Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

+7
Matz
Olympus
Gono
kinhukun
beluxe
feifabricio
GagoHack
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 04.06.11 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos colecionadores.
Venho aqui para postar minha experiência com esse cara aí. O cara até é gente boa e tudo, mas está me enrolando faz um tempão. Vou contar a minha história com ele.
Bom, desde 2007 eu coleciono cloths e vendia também. Sempre importei e raramente comprei aqui no Brasil. Parei de colecionar em 2009 e voltei recentemente (cerca de 1 mês). Enquanto não recebia meu cartão para voltar a importar fiquei sabendo dessa loja aí (NeoClothMyth) e resolvi arriscar uma compra. Entrei em contato diretamente com o Waldemar Berto, também conhecido como Neto. Ele me fez excelentes descontos que compensaram até comprar por aqui mesmo, daí comprei o Shun Kamui, Seiya V1 e Baian. Ele enrolou um pouco mas recebi minha mercadoria de boa. O problema aconteceu na minha segunda compra.
Há cerca de 2 semanas ele entrou em contato comigo falando que estava com uma promoção e realmente estava, acabei comprando 6 cloths com ele MUUUUUITO BARATO mesmo. Ele falou que já estava tudo nas mãos dele e disse que me enviava na quarta ferira (25/05). Não enviou. Mandei vários e-mails e ele não respondeu. No domindo eu entrei em contato com ele e o mesmo me falou que teve um probleminha e que tinha enviado somente na sexta (27/05). Fiquei aguardando o rastreio e ele não me enviou. Daí na segunda feira eu liguei pra ele e ele veio com uma desculpa falando que não estava com todos os cloths em mãos e que por isso não tinha enviado nenhum, ou seja, ele mentiu quando falou que havia enviado na sexta. Pois bem, como 4 dos 6 cloths eram para um amigo eu pedi a ele que enviasse logo os que estavam com ele, daí ele disse iria enviar 2 cloths no outro dia de manhã (terça dia 31/05) e o restante enviaria quando chegasse. Desde então eu não consigo falar com ele.
Já tentei diversos e-mails e ele não responde. Liguei para o celular dele e ele não me atende. Acabei de ligar agora diversas vezes, ele não atendeu e agora desligou o celular. Pra completar a minha angústia, o site dele (www.neoclothmyth.com.br) está fora do ar.
Não estou aqui pra julgá-lo ou afirmar nada pessoal, mas as evidências mostram que ele está me evitando por algum motivo que não sei qual é. Se alguém tiver algum contato com ele, ou um telefone residencial que eu possa entrar em contato com ele ficarei muito grato. O que sei dele é pouca coisa. O nome dele é Waldemar Berto da Silva Filho, conhecido como Neto, sei que é da cidade de Caldas Novas - GO e ele me disse que trabalhava ma Câmara Municipal da cidade. Sei também que ele tem um estúdio de vídeo. O site ja mencionei acima e o email dele é |CONTEÚDO EDITADO|. O perfil dele no Orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17385863251903835379 e a cumunidade é essa: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110682344. O telefone é o (**)****-****. |CONTEÚDO EDITADO|.
A única coisa que busco é uma resposta para o que está acontecendo, pois ele não me fala nada, por isso não quero afirmar que esteja agindo de má fé.
Desde já eu agradeço a quem puder me ajudar.
Abraço a todos!!!


Última edição por GagoHack em 09.06.11 1:39, editado 2 vez(es)
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 14.06.11 23:27

Novas e triste notícias.
Como gosto de explicar tudo com detalhes...vamos lá.
Os 2 primeiros cloths que o Waldemar mandou chegaram hoje...hyoga v3 e shun v3. Eles não eram pra mim, e sim para um cliente e amigo. Assim que chegou eu abri a embalagem para conferir e me deparei com as 2 caixas danificas. Não estavam dentro de nenhuma caixa maior. Foi embalado da seguinte maneira: juntou as 2 caixas dos cm´s envoltas em um simples "plástico filme" (aqueles fininhos e transparentes). Essas, por sua vez, foram enroladas no papel externo sem ao menos colocar plástico bolha. Enfim, até aí não haveria problemas maiores, afinal, quem nunca recebeu cloths com caixas danificadas né? Bom, entreguei os cloths para o meu amigo agora a pouco. Falei com o Waldemar pelo msn e ele me falou que foi um funcionário dele que embalou.
Faz poucos minutos que meu amigo veio aqui em casa e me mostrou como estavam os cloths por dentro.
A fitas adesivas que lacram a caixa dos 2 cloths estavam rompidas. Aberto para conferência? Acho que não...os blister dos 2 cloths nem fita adesiva tinham...estavam completamente abertos. Sabe quele cheirinho de cloth novo quando abrimos a caixa pela primeira vez? O hyoga não tinha e o shun muito pouco. Parece bobagem esta evidência, mas somando com todas as outras só posso concluir uma coisa: o Waldemar me mandou cloths já abertos, e não foi para conferência, pois estavam 100% abertos!!!
Bom pessoal, estou aguardando uma reposta do Waldemar por e-mail ou msn pra ver qual a explicação, pois quando me vendeu ele disse que eram novos e lacrados.
Estou aguardando ainda os outros 4 cloths. Nem sei mais o que pensar no que vou encontrar quando chegar. Já comprei outros 4 cloths com ele anteriormente e nem abri as caixas por dentro pra ver como estavam. Ingenuidade? Pode até ser, mas prefiro dizer que foi excesso de confiança. Assim que chegar na minha cidade vou abrir pra conferir. Depois disso passo aqui e falo com todos.
Abraço a todos!

GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 15.06.11 12:47

Olá Galera boa Tarde......

Venho mais uma vez dar Satisfação
Tiago Seguinte Cara ....
O Neto vendeu os 2 v3 para vc ... certo vc implorou por desconto e talz porque era pra fazer Revenda .......
foi dito a você q tinha na loja um Shun v3 lacrado e um Hyoga v3 de exposição da Loja ....
os dois cloths q sairiam por 340 sendo 170 kda foi feito pra vc por 200 reais até mesmo para te incentivar ......
Fico muito revoltado com essas coisas... qndo acontecem ... pois vc expõe somente o que lhe é de bom agrado .... po meu para de muleque temos uma loja seria não estamos aqui para brincadeira não vc sabia desdo do inicio q o Hyoga v3 era de exposição vc aceitou ele no valor de 100 reais q é um puta desconto mesmo pra usado ... agora qnto ao Shun esse tava lacrado eu sei disso pois qndo esse boneco foi pra loja fui eu q o levei pessoalmente ... mesmo assim ainda foi feito pra vc por 100 reais.... agora me diz o que você quer ??? o q vc ganha falando besteiras aqui no tópico ??
po velho so tenho uma coisa pra te dizer na minha loja vc nao compra mais nada Pessimo comprador péssima pessoa ......

Desculpa ai ao pessoal do Forum mas é complicado vc ter q ouvir certas coisas........

Belux indo mais uma leva pra vc hj espero q fique satisfeito pois estou correndo contra o Tempo.....
espero que as pessoas que ja fizeram negocio comigo venham se manifestar aqui no Forum pois já são mais de 2.000 Cloths vendidos não qro deixar essa má impreção de um trabalho serio.......

Estou a Disposição dos amigos do Forum qm Quiser me add
kanglor@msn.com msn
Junior Matz Facebook
matzskynet skype

Aguardo os amigos abraço desde já obrigado

Matz

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 15.06.11 15:21

Ainda mais essa meu jovem Matz. Primeiro: a negociação não foi feita com você, então coloque-se no seu lugar. Segundo: O WALDEMAR ME FALOU QUE OS CLOTHS ERAM NOVOS E LACRADOS. Você é louco? Em momento nenhum ele me falou que era cloth de esposição. Estou sabendo disso agora!
Quanto a comprar com você? Na SUA loja? Não se preocupe porque eu não comprarei mais, aliás, acho que MUITOS não comprarão.
Não preciso repetir como foi a minha negociação, já detalhei várias vezes aqui no tótpico. Vende uma coisa e entrega outra. Na hora de vender fala que é tudo 100% perfeito e depois...
Quanto a ser péssimo comprador? SEMPRE PAGUEI A VISTA, NO ATO DA NEGOCIAÇÃO (que todas as vezes foram feitas de madrugada). Isso é ser péssimo comprador?
Espero que você saia das explicações e que venha o Waldemar se retratar dos erros.
Já vendi bastante cloths até o ano de 2009. Fiz mais de 300 importações e NENHUM dos meus clientes da época passaram por problemas nem sequer parecidos com este.
Agora mais uma coisa: eu disse que estou esperando mais 4 cloths certo? O Waldemar me passou o seguinte rastreio: PB304870495BR.
Agora olhem pra onde foi entregue...sou de Feira de Santana-BA. Espero que seja somente mais um ERRO de vocês e não uma enrolação.
Agora pra todos que estão acompanhando o tópico: em momento algum o Waldemar me falou que os cloths estavam abertos (OS 2 ESTÃO E NÃO APENAS O HYOGA). E quanto ao preço...só porque paguei barato tenho que receber produto usado? Se ele tivesse me dito que era eu não compraria.
O Matz está tão por fora que ele é quem está falando besteira. Paguei 120 no shun e 110 no Hyoga e não 100 em cada como ele afirmou aí em cima. Como é que uma pessoa que nem sabe o que fala vem aqui tentar explicar os erros de outra? Que grande organização a sua meu caro colega.
Abraço a todos. Aguardo explicação do rastreio.
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 15.06.11 15:32

bom é como se Diz merda qnto mais meche mais cheira mau ,.....
Paro por aqui .... estou me dispondo correndo atras para acertar as coisas....
mas como o amigo disse ai eu tenho que me por no meu Lugar .... neste caso ai nao me interfiro mais .....

Beluxe
Os seus estão quase tudo zerado estou aqui caso vc precise abraço

Obrigado aos amigos do Fórum

Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 15.06.11 17:08

beluxe aq
então vou mandar a real..
o waldemar se enrrolou com mudança e talz isso no matz me informou...o matz esta resolvendo meu problema, até agora nd de reclamações fora o super,hiper,mega atrazo das pre vendas....
como disse acima recebi 3 cloths até agora os 3 vieram em um plastico filme como o amigo disse ai em cima,mas chegaram inteiros e como eu comprei novos vieram novos de acordo com o combinad,tb não chorei desconto só 1 seya v1 de brinde.
espero mesmo q td não passe de uma mal entendido ai com o amigo
abraços
e aguardo os tracks
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 15.06.11 20:41

Deve ser algum mal entendido mesmo meu caro.
Estou com o Waldemar aqui no msn agora e ele acabou de me dizer que os 2 v3 eram novos e lacrados sim!!!
Já o rapazinho aí em cima, como vocês viram, falou que não...e que o hyoga estava em exposição na loja.
Qual conclusão posso chegar?
Abraço a todos!
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 15.06.11 21:16

Na boa Retiro tudo o que disse se vc ja falow com ele se acertou parabéns....
fico Feliz eu nao sou menino nao pra inventar coisas.. mas blza ....


Pra mim acabou essa conversa da sua Negociação tentei resolver mas na boa desisto vc não fala coisa com coisa ........

Boa negociação

Só pra constar nos propomos a mandar outro Hyoga para nosso amigo ai
ele manda esse mandamos outro pra ele novo Lacrado e zerado ...
ai vamos ver qual vai ser a reclamação ....
ja q falow com o Neto porq nao postou aqui o q falou?


Última edição por Olympus em 15.06.11 22:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post.)
Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 15.06.11 22:05

Você é cego ou o que? Já falei aí em cima o que conversei com ele. A não ser que você queira que eu transcreva toda a conversa minha com ele aqui. O que não acho necessário nem eticamente correto.
Cara, na boa...quem não está falando coisa com coisa é você. Depois de você escrever aqui que os cloths eram usados e logo em seguida eu receber um email do Waldemar falando que eram novos...acho melhor se certificar de tudo antes de sair falando o que vier na cabeça. Me desculpe, mas por favor se retire da negociação, pois o Waldemar já está me respondendo.
Esse bate boca está prejudicando tanto a mim quanto a você, beleza? Não estou nem um pouco interessado em discussão, mesmo depois de você ter falado as coisas que falou.
Att,
Tiago.
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por cronostitan 15.06.11 22:20

ok pessoal, vamos acalmar os nervos aqui

o tópico e para expor os problemas e replicas e nao bate boca
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 15.06.11 22:50

isso ai amigo cronostitan
assunto resolvido vamos retornar ao topico do forum..
eu só vou deixar minha opinião como comprador com problemas com essa loja só tenho uma coisa a dizer meus problemas são com o waldemar tb ,mas esta sendo resolvido pelo matz q esta sendo muito atencioso e prestativo com o meu problema e graças a ele ja esta sendo resolvido.
abraços a tds
e vamos continuar em frente
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 15.06.11 23:33

Vlw Belux
Abraço a todos ai ...
Vlw Cronos até mais amigo

Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 15.06.11 23:46

Concordo plenamente.
Assim que tiver novidades eu informo por aqui.
Abraço a todos!
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 17.06.11 19:44

Atualizando:
O rastreio que foi passado pra mim estava errado. Os cloths não foram enviados na data daquele rastreio. Foram enviados ONTEM. Segue o novo rastreio para quem quiser acompanhar: PB229193869BR
Att,
Tiago Meireles.
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 18.06.11 15:09

Atualizando:
O rastreio anterior também estava errado... Oo
Os cloths foram enviados ontem (17/06/2011) e o rastreio é o seguinte: PB229193965BR
Att,
Tiago Meireles.
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 18.06.11 19:50

e eu continuo esperando os meus ,,só para constar aq
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 21.06.11 14:27

fala galera venho aq informar q os 3 cloths q foram enviados para mim pelo matz chegaram hj
td nos conformes
fico agora no aguardo dos outros 8 q faltam
abraços e assim q tiver novidades vou informando
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 21.06.11 14:36

Oks Belux Fico feliz que chegou tudo certo ai pra vc tem mais pra ir ja rsrsrs vou acertar as coisas como prometi para vc
Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 22.06.11 19:16

ok fico esperando o track da encomenda q saiu de goias .....e o waldemar não encontrou o recibo dos correios
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 28.06.11 9:14

ENTÃO VENHO INFORAMAR O TRACK DA ENCOMENDA Q SAIU DE GOIAS
pb491480923br
TD CERTO O UNICO PROBLEMA É Q ME FOI PASSADO Q TINHA SAIDO DIA 22 E SAIU ONTEM....
HEHEHEH
FAZER OQ ???O NEGÓCIO É TER PACIENCIA E ESPERAR
ABRAÇOS
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 29.06.11 0:52

Olá pessoal.
Venho aqui informar que os meus cloths que faltavam chegaram hoje. Veio tudo certinho e, dessa vez, novos e lacrados.
Graças a Deus essa novela terminou. O Waldemar me explicou o motivo do IMENSO atraso e já está tudo resolvido com ele.
Espero que o amigo Beluxe tenha o mesmo resultado que eu...boa sorte cara!
Abraço a todos.
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por cronostitan 29.06.11 9:34

ufa
alivio agora é so o beluxe confirmar e podemos trancar o tópico^^
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 29.06.11 10:50

é isso ai galera falta só eu..hehhehe
então só pra deixar vcs informados esse track acima é de 2 golds e os 2 brindes
fica faltando 6 cloths
é isso ai galera
abraços
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 02.07.11 7:15

então senhores chegou essa encomenda
só q vieram apenas 3 cloths
1gold e os 2 de brinde
estou aguardando respostas da neoclothmyth..
abraços
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 24.07.11 19:03

só para finalizar o topico ...não houve acerto com a neocloth myth muita enrrolação...
agradeço ao matz pelos cloths q recebi se não fosse por ele teria tomado um hiper mega tombo$$$,,,

recebi metade dos cloths q havia encomendado e paguei pelo que recebi ,no final ficou elas por elas...só fiquei perdendo tempo e ficando nervoso atoa..

Resumindo neocloth myth somente se for com o matz com o waldemar não recomendo...
abraços e obrigado por td ao pessoal do forum
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 25.07.11 20:27

Bom pessoal, acho que por ter sido eu quem abriu o tópico eu venho agora solicitar ao pessoal do fórum que encerre essa discussão.
Abraço a todos!
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por alan.rodriguezbarros 29.07.11 0:12

comecei minha coleção esse mês...
estou com 5 cloth aqui em casa e mais 4 pra chegar até quarta

Tinha favoritado a neocloth...pra testar depois
ler essas 4 páginas desse tópico foi bom... me ajudou a diminuir a minha lista de favoritos em 1 !

Wink

vlw pelo toque galera!

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 31.07.11 22:43

é isso ai a intenção do topico é alertar o pessoal...
ainda bem q no final td terminou bem......
pelo menos estou comprando o restante dos cloths q faltava..
abraços a tds
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos