Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de moderação

+20
Oyabann
kakuda
xRoxasx
roddiretor
AhlexTerry
Drico
Têagá
Chrono Trigger
HEBER
zephyrous
Huan
Olympus
smashbrawl
bladerj
Kamus 17
Pégasus Dourado
Eduardo Yagami
pedroca
Lehefir
Shiaoran
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal Falta de moderação

Mensagem por Shiaoran 10.11.10 21:06

Relembrando a primeira mensagem :

Recentemente tenho percebido que os admins mal frequentam o fórum, provavelmente por terem mudado seus interesses, e que restam apenas 3 mods, que aprentemente não estão tendo tempo suficiente pra lidar com tantos usuários quanto temos. O resultado é mais veteranos postando menos, provavelmente por verem tópicos inundados de porcaria que precisa da intervenção dos moderadores.

Gostaria de sugerir a promoção de ao menos 1 mod a admin, e que novos cargos de moderadores sejam pensados.

Isso não é uma enquete "Você acha que precisamos de mais mods?", isso é uma discussão inteligente, como devem ser todas em um fórum principalmente sobre colecionáveis que não são voltados pra qualquer moleque que queira brincar de bonequinho.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Falta de moderação

Mensagem por pedroca 11.11.10 0:44

Pégasus Dourado escreveu:Enãto não deixassem criar um tópico de comentários do álbum em fórum de Cloth Myth's, já que o fórum é centrado nos bonecos... Aliás, não deixem acontecer a criação de tópicos com assuntos fora da linha Cloth Myth, assim evitamos que qualquer usuário fuja do tema do fórum: Cloth Myth's. E evitamos também que qualquer usuário seja feliz negociando seus produtos. Se aqui não é lugar de "resmungar", ora, pode deixar que mandarei uma carta para a Dilma ou para o Papa que poderão resolver meus problemas facilmente...

É aquela coisa, a gente da a mão, mas tem gente que quer o braço... Não me surpreenderá se tivermos que bloquear muito tópico pra evitar isso.

Pégasus Dourado escreveu:
Ah, e pode deixar que assim que eu ler um único palavrão em posts de outros usuários, informarei no "Tópicos que precisam de moderação". Afinal é para isso que serve tal tópico né, informar aos moderadores e administradores onde tem algo errado???

Sim, o tópico serve e funciona bem pra isso tambem, pra todo mundo ajudar e contribuir para o melhor funcionamento do fórum.

pedroca

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por smashbrawl 11.11.10 0:57

Shiaoran escreveu:Se quer reservar algo, simplesmente anuncie seu interesse no tópico, não diga apenas "mandei MP". Outros com interesse no mesmo item também podem "mandar MP" se você não deixou claro seu interesse.

Precisar de CPF pra usar o fórum não, pois faria muitos não se cadastrarem (tem até menores que não tem CPF ainda), mas pra usar o mercadão, até pode ser. Mas quem prova que é um CPF verdadeiro e da própria pessoa?
Quanto mais dados o fórum exige, mas os possíveis lesados podem tentar jogar a culpa nos outros. "O cara deu CPF falso e mandou uma batata! Ah, mas foi o CMB que aceitou o CPF falso..."
Se não conhece a pessoa, mande colocar o item no Mercado Livre, aí você compra.

o lance dos menores é interessante, mas aí, seria QUALQUER UM PODE SE CADASTRAR, mas só quem botar CPF pode comprar e vender. Menores não podem comprar sem os pais, se algum menor comprar e se ferrar, mesmo que " o site não se responsabilize " vai responder sim, porque deixou menores comprarem. Então, se for menor, só o pai poderá comprar e, logicamente, vender.

Sobre o CPF ser falso, acho que não dá. Tem vezes que eu quero entrar em um site de anime pra fazer algum download e não tenho o menor interesse em participar do site, mas queria fazer o download ... e aí alguns pedem CPF ... já tentei botar 1111111 e não funciona, e como eu não queria que um estranho ficasse com meu número de cpf, nem me cadastrei.

Sendo assim, o bônus de vender viria atrelado ao ônus de informar o CPF, que seria obrigatoriamente verdadeiro, já que ele não aceita números falsos !

smashbrawl

Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Huan 11.11.10 1:04

Eu creio que há tópicos que são desnecessários pois já se tornaram cliches.Tópicos como "Qual Cavaleiros é mais forte?","Qual sua luta preferida?",etc...
Discussões sobre cloths são mais sbjetivas e envolvem o que cada um tem como perspectiva.Porém comentar frases vazias sem finalidade construtiva só atrapalha quem realmente quer ler o que a galera pensa arespeito do lançamento.
Eu tive problemas quando entrei no forum por não ter conciencia de como o mesmo funcionava.Fui alertado pelos moderadores a depois não tive mais problemas.Voto a favor de um maior "policiamento" no forum,digamos assim.
Quando abro o portal,vou na lateral direita do forum para ver os ultimos comentarios da fadiga procurar algo no meio do mol de topicos ao estilo "quem é esse pokémon?"...XD
Quanto as Vendas..isso é bem sério.pra quem já levou golpe,como eu,é tenso negociar e de certa forma ter um padrão minimo para anunciar aqui não exclui a possibilidade de levar um calote,porem já é uma peneira.
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Olympus 11.11.10 1:08

Shiaoran escreveu:Então porque não remover o mal pela raíz e deletar o post bessta que vai gerar vários outros do mesmo tipo? É a isso que me refiro quando digo que falta moderação. Da até a impressão que vocês tão sem tempo pra ver o que tão postando.
Muitas vezes acontece da moderação atuar bem depois desse mal acontecer. Não dá para limpar essas coisas instantâneamente. Mas ainda bem que existe o tópico "Tópicos que precisam de moderação" para que os usuários avisem dessa falta de ordem. É só o usuário postar lá e será analisado.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Eduardo Yagami 11.11.10 3:04

Mas não é ai que uma quantidade maior de moderadores serviria?

Detectar com mais rapidez e tomar atitude o qto antes, qto mais gente pra preencher as lacunas dos horários em que nem todos podem estrar no fórum moderando, nem botar toda carga do fórum nas mãos do Lehefir, que parece o único ADM daqui, mais presente, porém não onisciente tb, acho melhor, claro tb não adianta botar gente que não faça nada, como já teve alguns, nem sei pq eram moderadores, já que sequer apareciam, por qq motivo, de tempo ou sei lá.....

Não vou dizer que Qto mais olhos e braços pra agir melhor, mas dar um UP não é má idéia, mas isso é só uma das várias coisas que o fórum precisa ser mechido, porém creio que a principal...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por zephyrous 11.11.10 6:40

Shiaoran escreveu:
E sempre odiei os posts de "mandei MP". Mesma coisa que gritar pro vizinho que vai telefonar pra ele. Se quer que outros saibam que você tá negociando, negocie no tópico.

Cara, só estou assistindo ao rolo, e nem quero participar disso,rs... mas tipo, sobre a "mandei mp", eu concordo com você, eu acho tonto.... mas... tem um porém, teve situações aqui no forum, que eu fiz uma compra, mandei a mp pro vendedor, e o mesmo não recebeu a mp confirmando o depósito... ai fiquei dias sem retorno da minha compra, e perguntei sobre a compra, e o mesmo falou que não tinha recebido nenhuma mp... então depois disso, passei a falar que "mandei mp"... justamente quando quero alguma informação, ou pagamento de algum cloth, e quando da rolo, o vendedor já me envia falando que não recebeu nenhuma mp...etc... no meu caso isso ajuda um pouco...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por HEBER 11.11.10 9:38

Quanto a ausência os ADMINS, citada alguns posts atrás.

Eu estou tendo, atualmente, problemas para visualizar imagens (imageshack, photobucket, flickr ...) porque a empresa bloqueou por tempo indefinido. Por isso que estou um pouco mais "invisível", pois é horrível abrir um tópico de nova imagem de cloth XX e só poder ver texto falando de uma imagem que eu não vejo. Não atualizei ainda o calendário de lançamentos também por causa disso, pois é todo feito com JavaScript e apenas eu (dos admins) sei como funciona.

Nunca fui de postar muito no fórum em sí, apenas acompanho os posts mas deixo os admins fazerem o trabalho deles. A maior parte dos meus posts se restringem à área da Staff para resolver problemas e tomar decisões para o fórum.

Quanto ao The Legend, apesar dele não ter se pronunciado, está sempre presente e acompanhando o fórum, apenas não gosta de ficar postando a torto-e-direita como muitos.

É normal as pessoas simplesmente acharem que os moders não estão dando conta, ou simplesmente estão ausente. Um trabalho bem feito passa desapercebido pela maioria. Um moderador não precisa ficar postando a cada ação que faz, a maioria das ações são silenciosas. Se os moders quiserem mais gente para ajudar, poderão nos informar (ADMINS) para providenciarmos isso.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por pedroca 11.11.10 10:53

Eduardo Yagami escreveu:Mas não é ai que uma quantidade maior de moderadores serviria?

Detectar com mais rapidez e tomar atitude o qto antes, qto mais gente pra preencher as lacunas dos horários em que nem todos podem estrar no fórum moderando, nem botar toda carga do fórum nas mãos do Lehefir, que parece o único ADM daqui, mais presente, porém não onisciente tb, acho melhor, claro tb não adianta botar gente que não faça nada, como já teve alguns, nem sei pq eram moderadores, já que sequer apareciam, por qq motivo, de tempo ou sei lá.....

Não vou dizer que Qto mais olhos e braços pra agir melhor, mas dar um UP não é má idéia, mas isso é só uma das várias coisas que o fórum precisa ser mechido, porém creio que a principal...

Mas Edu, mesmo se o cara posta e ninguém apaga, a galera tinha que ter o bom senso de ignorar, aí quando chegar um mod vê e apaga.
Nem precisa ser instantâneo se o povo soubre oque comentar e oque não comentar.
A raiz do problema é a falta de bom senso do povo, como disse o Olympus, se fosse assim nem precisava de moderador.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por smashbrawl 11.11.10 11:00

pedroca escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:Mas não é ai que uma quantidade maior de moderadores serviria?

Detectar com mais rapidez e tomar atitude o qto antes, qto mais gente pra preencher as lacunas dos horários em que nem todos podem estrar no fórum moderando, nem botar toda carga do fórum nas mãos do Lehefir, que parece o único ADM daqui, mais presente, porém não onisciente tb, acho melhor, claro tb não adianta botar gente que não faça nada, como já teve alguns, nem sei pq eram moderadores, já que sequer apareciam, por qq motivo, de tempo ou sei lá.....

Não vou dizer que Qto mais olhos e braços pra agir melhor, mas dar um UP não é má idéia, mas isso é só uma das várias coisas que o fórum precisa ser mechido, porém creio que a principal...

Mas Edu, mesmo se o cara posta e ninguém apaga, a galera tinha que ter o bom senso de ignorar, aí quando chegar um mod vê e apaga.
Nem precisa ser instantâneo se o povo soubre oque comentar e oque não comentar.
A raiz do problema é a falta de bom senso do povo, como disse o Olympus, se fosse assim nem precisava de moderador.

Quando o warning fica no máximo, o que acontece ?????? NADA né ???? hahahahaha
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Lehefir 11.11.10 11:40

smashbrawl escreveu:

Quando o warning fica no máximo, o que acontece ?????? NADA né ???? hahahahaha

Me dê uam resolução para um IP dinâmico e muita coisa acontecerá!

E um usuário tem total de warning, é por algum motivo. 95% do fórum conehcem os 2 usuários problemas, sabem benm quem é, ams sempre vão lá e alimentam o troll. SEMPRE tem alguém que responde.

Quanto ao mercadão, se começarmos a exigir CPF, ou qualquer outra coisa, estaremos assumindo a responsabilidade. Estamos considerando extinguir o mercadão, por contade problemas que ameaçaram surgir há pouco tempo. Peço que não discutamos mercadão aqui neste tópico pq tá gerando bagunça. Que se crie um outro caso seja necessário.


Outra, alguém tem algum problema como o pegasus dourado, em vez de reclamar na area especifica, ficou calado, e só agora vem comentar, num tópico meio a parte do problema. Vc tem contato direto comigo PD, não gostou, podia ter conversado comigo diretamente, ou criado um topico aqui para debatermos o assunto.


Shiaoran, eu devo ser O usuário masi rpesente neste forum, sou O moderador mais ativo. Apago taaanto lixo, mas tanto lixo, que ninguém tem noção. E raramente até o usuário que postou o lixo, não vê que eu apaguei, porque ele entra no forum, posta qulauqer coisa inútil, e nem vê a repercussão do post dele, até pq raraemnte muda algo.



O que eu falo que tenho sido mais relaxado, é por já ter cansado de ter usuário reclamando que eu pegava demasi no pé. Eu apagava o post inutil, e falavam que eu tava tirando a diversão. Se eu pego e douuma limpada no que acho certo, alguns usuários acham ruim, se eu relaxo um pouco, outros acham ruim. Agradar gregos e troianos é muito dificil.


Ultimamente, os tópicos de comentários me dão uma preguiça absurda, pq eu vejo discussões sem fundamento. Citei o exemplo da espada, pq o pessoal tá num frenezi com relação aos extras do hades, mostrando indignação, fazendo 15 págs de comentários, mas o cloth sai daqui a 5 meses. Muita coisa tem pra vir, mas já estão discutindo o que não foi mostrado. Em 3 hs sem entrar no forum, surgem 3 novas páginas, discutindo apenas o "cadê a espada partida ao meio", em vez de comentar os detalhes do boneco. Me irrita, me incomoda, acho que metade acaba sendo flood, mas eu vou deixando.

Eu vou parar por aqui pq é muito texto, cansa a leitura. Vou deixar a votnade para vcs rebaterem o que eu falei.

Pra constar, aumentar o numero de admins não irá ocorrer, e isso não é determinação minha, mas eu concordo com os meus chefes. Novos mods eu acho desnecessário, o forum é bem coberto, mesmo com alguns membros tendo suas limitações, mas o que pode mudar é a postura, que tem que ser feita para agradar os usuários, e não a minha vontade ou a do Shiaoran (citei 2 nomes que tem visões masi radicais e levemente parecidas).
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Chrono Trigger 11.11.10 12:20

O Fórum aqui é grande, tem muita gente, e muitos noobs como vimos ai acima um doble post.

Pra mim não precisa de mais moderadores e mais Admis, o negócio é fazer vista grossa, e o pessoal que tem a barrinha de warning cheia, colocar ele em um grupo de usuários penalizados, onde eles não podem comentar, ou seja eles poderão ler o fórum, sei que tem jeito de fazer isso.

Esse negócio de registrar e dar o CPF acho isso totalmente inválido.

Já bani um usuário do CMR, por Ip e por e-mail e ele não me deu mais dor de cabeça, ele tinha 16 Ip's no fórum bani todos, e até hoje ele não voltou mais, nem conta fake teve(é o que eu espero).
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por pedroca 11.11.10 12:40

Pessoal, vamos levar a discussão sobre o mercadão para esse tópico:
http://www.clothmythbrasil.com/fale-com-a-nossa-equipe-f8/mercadao-sugestoes-t8399.htm#248740
Valeu!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Eduardo Yagami 11.11.10 13:10

pedroca escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:Mas não é ai que uma quantidade maior de moderadores serviria?

Detectar com mais rapidez e tomar atitude o qto antes, qto mais gente pra preencher as lacunas dos horários em que nem todos podem estrar no fórum moderando, nem botar toda carga do fórum nas mãos do Lehefir, que parece o único ADM daqui, mais presente, porém não onisciente tb, acho melhor, claro tb não adianta botar gente que não faça nada, como já teve alguns, nem sei pq eram moderadores, já que sequer apareciam, por qq motivo, de tempo ou sei lá.....

Não vou dizer que Qto mais olhos e braços pra agir melhor, mas dar um UP não é má idéia, mas isso é só uma das várias coisas que o fórum precisa ser mechido, porém creio que a principal...

Mas Edu, mesmo se o cara posta e ninguém apaga, a galera tinha que ter o bom senso de ignorar, aí quando chegar um mod vê e apaga.
Nem precisa ser instantâneo se o povo soubre oque comentar e oque não comentar.
A raiz do problema é a falta de bom senso do povo, como disse o Olympus, se fosse assim nem precisava de moderador.

Mas Pedroca, se o povo que tá em cima mesmo fala que não tem saco pra ficar olhando tudo, acho que quanto mais gente tiver, com certa quantidade de saco, supri a falta de quem não tem... XD, claro que bom senso seria o ideal, mas se povo não tem agente cria.... ainda mais com gente que vem aqui ser ironico, como acaba de ocorrer....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Lehefir 11.11.10 13:15

Eu não tenho saco, mas leio 80 - 90% do que é postado. Mais mods não resolve. Se tá do jeito que tá, foi pq eu assim achei que agradaria mais pessoas e manteria o forum funcionando. Se o pessoal se manifestar e mostrar real insatisfação e uma mudança for necessária, não tenho problemas em fazer isso.

Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Eduardo Yagami 11.11.10 13:24

MUDA LEhefa!! MOstra pelo menos 50% da força do Toguro... XD já que acima disso ele já vira um troglodita, é não é isso que queremos.... \o/

Eu sou da opinião de que se existe um desbalanceio entre eficiencia e qtidade, ouentão aumenta a eficiencia ou então coloca mais gente, mas tem que levar em conta que ninguém trabalha no fórum e usa somente o tempo livre pra isso, o que seria suprido por mais gente, só sei que do jeito que tá não tá bom... se colocar gente que se importa mesmo com o fórum, funciona sim...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Shiaoran 11.11.10 13:41

Chrono Trigger escreveu:O Fórum aqui é grande, tem muita gente, e muitos noobs como vimos ai acima um doble post.

Pra mim não precisa de mais moderadores e mais Admis, o negócio é fazer vista grossa, e o pessoal que tem a barrinha de warning cheia, colocar ele em um grupo de usuários penalizados, onde eles não podem comentar, ou seja eles poderão ler o fórum, sei que tem jeito de fazer isso.

Já bani um usuário do CMR, por Ip e por e-mail e ele não me deu mais dor de cabeça, ele tinha 16 Ip's no fórum bani todos, e até hoje ele não voltou mais, nem conta fake teve(é o que eu espero).
Isso ajudaria bastante. Além de realmente dar pontos de warning praqueles que merecem. Deixar o cara algumas horas como penalizado, sem poder postar nada (achei que precisasse suspender a conta, mas desse jeito é melhor, mais leve), faria o cara ao menos ter noção de que alguma coisa ele fez.

Digo novamente que não é deixar tudo passar nem atacar a todos ao menor offtopic, mas ter na mira aqueles usuários que constantemente causam problemas e são desagradáveis em geral.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por bladerj 11.11.10 15:24

não sei se no codigo de vocês pode isso , mas ja vi forums quem banem um usuario de uma seçao do forum onde ele eh particularmente problematico, deixando ele visitar apenas as que ele nao incomoda, o site de simulação que visito SimHQ é assim.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por pedroca 11.11.10 16:26

bladerj escreveu:não sei se no codigo de vocês pode isso , mas ja vi forums quem banem um usuario de uma seçao do forum onde ele eh particularmente problematico, deixando ele visitar apenas as que ele nao incomoda, o site de simulação que visito SimHQ é assim.

Aqui nem tem muito disso, normalmente o cara causa em vários lugares diferentes. Banição total por determinado tempo é uma melhor opção pra mim.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Lehefir 11.11.10 16:36

Voltamos ao problema do ip dinâmico. Nego com ip fixo é moleza.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por pedroca 11.11.10 16:38

Po, mas que zuado isso, só dá pra banir por ip? Não da pra fazer por usuário? Ok, ele faz outra conta, a gente bane de novo, mas aposto que esse tipinho cansa antes.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Lehefir 11.11.10 16:47

Dá muito masi trabalho pra gente descobrir a pessoa dependendo do caso do q ele criar novas contas... Lembra do brunão?
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por pedroca 11.11.10 16:49

Verdade... Mas é bom pra mostrar pra galera que a gente depende de todo mundo e que é fácil um cara sozinho causar... Devíamos começar a bater mais nessa tecla também, incentivar o pessoal a usar o tópico de moderação, pois pouca gente usa e são sempre os mesmo.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Lehefir 11.11.10 16:52

Eu ão bano usuarios com ip fixo, pq prefiro saber quem é pra identificar facil e resolver, do q banir e ter que descobrir qual será o novo nick do cara.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por bladerj 11.11.10 16:58

até ip fixo banido pode ser burlado, eh so resetar o mac do modem, ta cheio de tutorial na net e youtube pra isso.

Voce poderia tentar banid por endereço mac mas nao sei como funciona pois eh complicado ja que acho que isso fica com o provedor, e mesmo assim tambem eh possivel burlar com uma simples busca no google.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Shiaoran 11.11.10 17:35

Que os admins/mods tão trabalhando dá pra ver, vira e meche vejo posts excluídos e os incoerentes reclamando disso e repostando a mesma coisa, mas se ainda é o suficiente pra fazer veteranos desanimarem de participar da discussão, é porque tá longe de ser um trabalho efetivo.
Banir usuários não é a principal preocupação, mesmo porque os que mais incomodam não fazem coisas que requeririam banimento, apenas não tem ética. Se conversa não tá adiantando, a staff tem que partir pra reguadas nas palmas e milho nos joelhos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Lehefir 11.11.10 17:37

O que me incomoda e me desanima a postar são as longas discussoes sobre nada. Não sei ao certo o que desanima os outros.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Shiaoran 11.11.10 17:39

Lehefir escreveu:O que me incomoda e me desanima a postar são as longas discussoes sobre nada. Não sei ao certo o que desanima os outros.
É isso mesmo o que desanima. E principalmente os comentários redundantes e ilógicos.
Se a staff chegasse e falasse "Esse assunto já deu, esperemos por mais notícias pra termos material novo pra opinar.", já estaria dado o recado. E quem continuasse seria reprendido.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Falta de moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos