Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

+2
Shiaoran
rmerg
6 participantes

Ir para baixo

normal Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

Mensagem por rmerg 24.01.10 3:17

Eu sei que o fórum é dedicado aos produtos, mais especificamente aos CMs, de Saint Seiya (até pq o nome, néééé!!!!), mas sabemos que, antes de consumidores, somos também fãs da série de maneira geral.
Não proponho a mudança de direcionamento do fórum, apenas um tópico central onde possamos relacionar sites que se dedicam ao conteúdo mesmo.
Eu, por exemplo, tenho alguns sites que acompanho diariamente, que contém informações e dados, e até mesmo com conteúdos multimídea, desde download de episódios e filmes a mangás de toda a série.
É uma sugestão que, a longo prazo, se chegar a ser firmada parceria, o universo desses CMs poderá ser ainda maior do que o projeto de crescimento atual.


Lembrando que isso é apenas uma sugestão aos moderadores, não quero criar qualquer tipo de inconveniente.


*Abri esse tópico de sugestão pois vi nesse mesmo centro inúmeros outros também de sugestão, e alguns, inclusive, acatados, o que comprova a eficácia da participação dos membros.
Gostaria da participação de todos, a favor e contra.

Abraços


Última edição por rmerg em 29.01.10 0:34, editado 1 vez(es)
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

Mensagem por Shiaoran 24.01.10 9:25

O pessoal daqui é contra compartilhamento de arquivos...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

Mensagem por Gafanhoto 24.01.10 22:13

Bom... se quiserem criar fiquem a vontade... porem eu serei sincero.
Eu só entro no forum pelos cloths, sobre a série em geral eu procuro outros meios.
Acredito que o foco do forum deve ser de fato os cloths, e que já existe uma área própria para Saint Seiya em geral.
Acho que seria legal se ainda mais parcerias com outros foruns surgissem, aí quem curte outros conteúdos sobre saint seiya já chega nos outros sites de maneira mais prática e fácil (e os outros poderão ter maior contato com o forum e com o mundo dos cloths).

Mas resumindo minha opinião é: Sou contra

Abrassssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

Mensagem por Davesmg 24.01.10 23:29

Meu medo é começar a pipocar tópicos como: "Quem é mais forte? Kiki ou Makoto?" entre outros... Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR] Icon_lol

Porém, a maioria do pessoal do fórum é mais cabeça e até seria interessante discutir alguns assuntos, como Lost Canvas, por exemplo, pra quem curte, porque o pessoal que comenta sobre isso no orkut é meio xarope, hehehehhehe...
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

Mensagem por HEBER 25.01.10 8:02

Já temos uma área só para a série e já temos parcerias com outros fóruns que também trazem informações e discussões da série.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

Mensagem por Chrono Trigger 25.01.10 11:28

Sendo que o CMB discuti sobre cloths,mais mesmo assim tem uma área dedicada para discussão da série,não precisa de donwloads,e tem vários parceiros que ele tem,que possuem donwloads,por isso serve essas parcerias.

Então,também sou contra.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

Mensagem por rmerg 29.01.10 0:30

então pessoal, tava viajando e acabei ficando off um tempo...

maaaaas, seguinte...

foi uma sugestão sem qualquer malícia, um dia tava procurando umas coisas de SS pra baixar e tals, e achei muita coisa 'pingada'.

Um pouco aqui, um pouco acolá, por isso essa idéia de fornecer uma fonte.

entretanto, algumas pessoas (e todos nomes fortes, o/) comentaram e, pelo tempo de fórum, sabem em geral o posicionamento do pessoal.

acho que tá falado, podem fechar o tópico.

valeu ae galera
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão de Criação de Áreas para Conteúdo Saint Seiya [TRANCAR, POR FAVOR]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos