Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

+15
Haiyaku
HEBER
Yuni
Alexei
Drico
luctorres
arcanjo
HIPNUS_SAMA
123Libra
Mechayama
Tio Alex
Chrono Trigger
Gafanhoto
Damiein
xRoxasx
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por xRoxasx 25.12.09 19:26

Aqui seguem as concorrentes ao 15° Torneio de Fotos.

A partir deste torneio adotaremos sempre o "voto justificado", sei que é um pouco mais trabalhoso para todos, mas desta forma todos ajudam os participantes com críticas e sugestões.

E agora com vocês......... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_rendeer [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 66345 As Festas de Fim de Ano dos Cloths! [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_santa [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 18184

Foto 1
- "Tá no Inferno? Abraça o presente!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc01935hn.th

Descrição: Com a chegada dos novos moradores do Inferno advindos das batalhas no
Santuário Submarino, a equipe de coordenação dos STIs (Superiores
Tribunais Infernais) resolveu dar um agrado e recepcionar os novos
condôminos das regiões abissais. Como toda repartição pública (por que
o Inferno é para todos rs rs...), a galera das fornalhas fez também sua
Confraternização de Natal. Afinal, aqui não tem SÓ choro e ranger de
dentes, mas muita vodka e presentinhos patrocinados por sua
Magneficência, o Imperador do Submundo. Tá no Inferno? Abraça o
presente!


Foto 2 - "Papai Noel não se esquece de ninguém!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc00869.th


Foto 3 - "Missa de Natal"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Torneiow.th


Foto 4
- "Natal em Família"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc03930v.th


Foto 5
- "Ceia, árvore, presentes, música... Isto é um Feliz Natal!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc04821p.th


Foto 6 - "Coro de Natal Myth!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc06926.th

Descrição:
Natal é uma época para esquecermos as diferenças, as origens e de se reunir para uma bela canção Natalina!


Foto 7 - "HoHoHo Myth"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 24122008505.th


Foto 8 - "Fógos no Santuário"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Torneio011.th

Descrição:
Mu estava ancioso para o ano novo, então quando chegou 00:00 ele ajudou nos fógos com seu golpe Revolução Estelar.

Foto 9 - "O Cosmo Dourado de Seiya de presente pra vocês!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Xtmasseiya001.th


Bom.....essas são as fotos deste Torneio. Por favor olhem com atenção a todos os detalhes e levem em consideração todo trabalho e cuidado que cada participante teve com sua foto.

Votem ae Galera!!!!!! [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 687621

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Star3 Lembrete: Por favor peço o bom senso dos participantes não revelarem nem votarem em suas próprias fotos.


Última edição por xRoxasx em 06.01.10 20:46, editado 1 vez(es)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Damiein 25.12.09 20:03

N [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek ssa! Quanta foto bacana... a galera caprichou nesse torneio [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 123105 .
Tá difícil de escolher... tem pelo menos quatro fotos aí que poderiam ficar empatadas em primeiro lugar, mas como tem que escolher uma vou ficar com a Foto 6 - "Coro de Natal Myth!"... mas a foto 1 também ficou espetacular, parabéns a todos os participantes e Feliz 2010 [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 950987 !!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Gafanhoto 25.12.09 20:09

Voto na 1 pq ta mt caprichado !!! Gorrinhos, presentes, vestido... bem descontraído.

Mas estão todos de parentes... fiquei com mta dúvida na decisão...ótimo nível =)

Abrasssss e Feliz natal
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Chrono Trigger 25.12.09 21:21

Muito legais as fotos,estão todos de parabéns.

Adorei cada foto,mais a foto 1 e a 6 me chamou muito a atençao.iluminação,poses,cenário show de bola,a 5 ficou legal também,mais acho que pelo uso das armas de Thor e de Alberich ficou algo não tão natalino,não tão da paz,vamos dizer assim,rs,se fosse sem as armas ficaria bem mais legal.

Mais eu to numa dúvida danada,num sie se voto na 6,ou na 1,posso pensar um pouquinho,e votar depois?rs




Bom já pensei,e a Pandora com aquela roupinha curtinha me deixou excitado louco,então fico com a foto 1
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Tio Alex 25.12.09 22:16

As minhas finalistas são:1, 4, 5 e 6.
Comentários:
1) A Pan neste modelito Mamãe Noelroubou a cena e a ideia de um Feliz Natal no Submundo foi genial. Mas o pobrezito do Isaak foi cortado da cena. Seria um castigo de Hades no meio da festa? [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek

4) O tin-tin de Shun com a Pan, Debas fazendo escadinha pro Shiryu e a surpresa do Saga ao receber um presente do irmão me cativaram. Porém, a falta das armaduras vestidas nos cloths e os objetos no canto esquerdo da foto tiraram um pouco o brilho da cena.
5) Cena gigantesca e com bom ângulo. Não é fácil fotografar tantos cloths juntos. Curti o Shaka com os anjos e tb Orpheu e Sorento tocando seus instrumentos musicais enquanto Baian solta a voz. Só não entendi porque o pobre do King está deitada (morto ou dormindo?) sob a espada flamejante de seu mestre...
[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_silent
6) Apesar de alguns dos integrantes do coral terem suas faces semi-ocultas, esta foto é a minha favorita pela sensação que passa que os cloths estão cantando e tocando mesmo. Incrível!Não consegui identificar o que o Shion usa como bastão, mas com certeza foi uma solução a la McGuyver!A partitura em miniatura tb é um item cativante. Adorei. Voto na 6.
Parabéns a todos pela participação. As fotos estão de um nível excelente. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Mechayama 25.12.09 23:30

Wow, as fotos ficaram muito boas, tá difícil de escolher uma...
A princípio as que mais me chamaram mais a atenção foram as fotos 1, 4, 6 e 9.
A 1 tem um cenário muito bom, o tema é divertido (natal até no inferno!), e o vestido da Pandora ficou demais!
A 4 ilustra bem o tema natalino, troca de presentes entre Saga e Kanon, Shun e Pandora brindando e o mais interessante foram Shiryu e Debas arrumando a árvore de Natal, muito bom!
A 6 tem um cenário belíssimo, iluminação incrível e o coral ficou muito bacana também, destaque pro mestre Shion regendo os demais com sua batuta!
A 9 é simples, porém muito bem feita, gostei do Seiya sentado e com os presentes ao redor.
...Bom, difícil mesmo escolher uma, mas voto na foto 6, pelo conjunto da obra (tema+cenário+iluminação).
Mechayama
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por 123Libra 26.12.09 1:21

Tio Alex escreveu:As minhas finalistas são:1, 4, 5 e 6.
Comentários:
1) A Pan neste modelito Mamãe Noelroubou a cena e a ideia de um Feliz Natal no Submundo foi genial. Mas o pobrezito do Isaak foi cortado da cena. Seria um castigo de Hades no meio da festa? [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek

4) O tin-tin de Shun com a Pan, Debas fazendo escadinha pro Shiryu e a surpresa do Saga ao receber um presente do irmão me cativaram. Porém, a falta das armaduras vestidas nos cloths e os objetos no canto esquerdo da foto tiraram um pouco o brilho da cena.
5) Cena gigantesca e com bom ângulo. Não é fácil fotografar tantos cloths juntos. Curti o Shaka com os anjos e tb Orpheu e Sorento tocando seus instrumentos musicais enquanto Baian solta a voz. Só não entendi porque o pobre do King está deitada (morto ou dormindo?) sob a espada flamejante de seu mestre...
[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_silent
6) Apesar de alguns dos integrantes do coral terem suas faces semi-ocultas, esta foto é a minha favorita pela sensação que passa que os cloths estão cantando e tocando mesmo. Incrível!Não consegui identificar o que o Shion usa como bastão, mas com certeza foi uma solução a la McGuyver!A partitura em miniatura tb é um item cativante. Adorei. Voto na 6.
Parabéns a todos pela participação. As fotos estão de um nível excelente. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_wink

Acho que o que Shion segura me parece ser uma parte do Tridente da armadura de Libra, só que escurecida.

///

As melhores pra mim foram a 1, 5 e 6, mas voto na 1 pela dificuldade que ele deve ter tido pra fazer aquilo tudo

123Libra

Masculino Escorpião
Idade : 43
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por xRoxasx 26.12.09 7:58

Foto 1 -CARAMBA!! [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek ....Qdo olhei esta foto na primeira vez não acreditei na Grande ideia que a pessoa teve.......as luzes vermelhas ao fundo foi o detalhe que mais me chamou atenção! O Minos colocando a Vodka no copo, o Rada com uma pose de Bebado (não sei se foi essa intenção..... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_razz ), o Krishna dando um "ok"......tudo com seu detalhe unico. Isso sem contar o "Portão do Inferno" ao fundo.......... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek
Só duas coisas que vou comentar sobre este magnifico trabalho: a Pose do Hades ficou meio estranha....na verdade particularmente a Mão esquerda....acho que se ela tivesse abaixada daria uma pose mais natural. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_wink E o Isaak meio perdido ali na frente.......parece que ele quis aparecer de penetra na foto e sai pela metade [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_rolleyes . Fora isso ta perfeito!!! Iluminação........... Cenario......... Tudo!!


Foto 2 - Foto com iluminação Boa e cenario Legal. Cloths com suas devidas armaduras bem vestidas e poses bem reais. Gostei bastante do presente estilo saco com uma partitura enrolada em cima, e a arvore tem até enfeites.... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek
Mas como sou um pé no saco detalhista, sempre olho aos detalhes......hehehe. Faltou um fundo para o Set.....de repente uma camiseta ou uma folha de papel para esconder o encontro da parede com o Movel a direita. O escudo do Dohko praticamente "escondeu" ele, ...alem de os dois parecerem que estão na pose de Athena Exclamation.....ou seja estão brigando pelo presentes!? [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_scratch


Foto 3 - Bom..........não sei se entendi bem o intuito da foto....... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_razz a armadura de Aquario morreu? [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek Ou o Camus ja está com a Surplice, e agora faz um apelo a sua Armadura dourada........ [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_scratch
Tirando isso, a foto está com uma pose Legal do Camus, alem de ser uma arvore bem bonita. Só precisa ajeitar um pouco a Iluminação e o fundo........ [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_wink


Foto 4
- Ideia genial e boa iluminação. A parte que me mais me chamou atenção foi o Kanon entregando o presente para o Saga......e a expressão dele!? [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek Ta muito Loka......muito real! O Shun querendo mostrar que é homen e querendo embebedar a pandora pra ganhar um "presente" de natal.....hehehe [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_twisted O Shura carregando os enfeites....e o Shiryu usando o Debas de escada.....hehehe
Mas realmente as armaduras fizeram falta..... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_lol e como o Tio disse......tem algumas coisas perdidas na esquerda da foto.... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_cry


Foto 5
- Grande cena! O Shaka esta magnifico na frente dos anjinhos ao som de uma bela melodia que vem do Trio logo atras dele [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 584117 . O Saga e Kanon discutindo a relação...hehehe [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_razz O Aiolia esta com algo nas mãos? Parece ser um livro.... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_rolleyes Mas o mais interessante foi o "Churrasquinho" de lobo....... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_twisted ..e o Shura e o Thor ja preparados para cortar a carne [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Affraid !
Mas aquele sofa ao fundo me preocupou um pouco......ja pensou na hora de tirar a foto alguem senta la!? [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 121399
E se tivese forrado a mesa com algum Pano ficaria bem legal. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_wink


Foto 6 - Vamos la. A ideia foi bem original e com um Set legal e tudo mais. Todos do coral estão com as bocas abertas então a impressão é de que estão cantando mesmo. A neve ao chao ficou bem loko tambem. E ninguem melhor que o Shion para Reger esse coral.....hehehe [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_razz
Acho que o Rosto do Bian e do Thor ficaram meio escondido, alem do Orfeu estar escondido quase tudo..... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek
No geral está bom.

Foto 7 - ................... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_scratch ............ [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_neutral .............. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_rolleyes ........Tipo....... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Suspect ...O Aiolia está defendendo a Arvore? [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek


Foto 8 - OW! Que ideia fantastica [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 123105 Gostei da genialidade dos Fogos e da pose do Mu. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_wink
Pena que o flash ficou um pouco forte. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_rolleyes


Foto 9 - Iluminação Otima, bela pose do Seiya e a ideia dos presentes caindo da PB muito legal tambem. A neve no chão ficou bem real. Foto simples e muito boa.

Mas como infelizmente só posso escolher uma........então fico com a 1. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_wink
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por HIPNUS_SAMA 26.12.09 17:59

Pessoal...
O seiya me cativou aqui
Smile

Voto na 9
[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Xtmasseiya001.th
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por arcanjo 26.12.09 21:55

Meu votovai para a foto nº3! Simples, bela e cheia de significados !
Parabens a todos os participantes, trabalhos com excelente qualidade !
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por luctorres 27.12.09 0:27

olha... gostei muito da foto 6, muito bem pensado e montado o coral... o thor empolgado "subindo o tom" eu achei fantástico...
mas nada consegue ser mais fantástica que a saia da Pandora Noel
muito bem montada e detalhada, o unico ponto que nao gostei, é que o flash tirou a beleza da iluminação vir por trás, pelas luzes vermelhas do inferno... olhando a ombreira do minos isso fica bem evidente

mas fico com a Foto 1 assim mesmo, pois partindo pelos mínimos detalhes, a mínima saia da pandora ganha Twisted Evil
luctorres
luctorres

Masculino Aquário
Idade : 39
Localização : BH
Ocupação : Fisioterapeuta

Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Drico 27.12.09 23:48

Olha, a 1 está mto bacana, mas a 6 é sensacional!!! Cenário, iluminação, poses... tirando o Thor apagadão é nota 10!!!

6 na cabeça!!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por xRoxasx 03.01.10 20:55

E ae pessoal!? Todo mundo ja votou?

Acho que devido ao Fim do Ano tem muita gente viajando, diante disso vou deixar a votaçao aberta até quarta (6/01), blz?

Por enquanto os votos estão assim:

Foto 1 - 5
Foto 3 - 1
Foto 6 - 4
Foto 9 - 1

Vamo la povo! Animo!
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Alexei 03.01.10 21:26

Fiquei em uma dúvida cruel mas acabei escolhendo a nº 6.
A iluminação, criatividade, tudo nota 1000!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Yuni 03.01.10 22:03

Primeiramente parabenizo à todos pelas fotos!! realmente ficaram D+ ^^

Foto 1
: Gostei da intenção e da originalidade do título, a iluminação tb ficou mto boa, enfim muito criativo e original ^^.

Foto 4: Achei mto legal a foto e bem original tb, a pandora brindando com o Shun e o Shiryu subindo na árvore. [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_smile

Foto 5: Ficou D+ a foto, gostei principalmente da pose do Shaka e o alberich e o Shura cortando e assando o lobo no lugar de um peru de natal até que é legal"" [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_biggrin

Foto 6
: Simplesmente PERFEITO, parece até que os cloths foram feitos para cantar [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_eek, e o efeito de neve ficou bem realista.

Foto 9: Acho que aproveitou muito bem o personagem quem tirou a foto e o cenário embora simples ficou perfeito ^^

Esses pra mim ficaram em destaque, mas escolho a foto nº 6
Yuni
Yuni
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 27
Localização : Maceió
Ocupação : estudante

Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por HEBER 04.01.10 9:53

Todas as fotos estão excelentes, algumas mais trabalhadas e caprichadas do que outras, mas todas excelentes. Mas meu voto vai pra foto 6. Um coral?? Ficou fantástico, merece o voto!!
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por xRoxasx 06.01.10 8:31

Pessoal as votações terminam Hoje! [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_biggrin

Quem não votou não se esqueça de Votar! Vamos colaborar com os participantes, que tiveram tanto Trabalho para entrete los! [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_wink

Abraços.


PS: Vou fechar a Votação as 21h de hoje (06/01).
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Haiyaku 06.01.10 9:48

Curti a Foto 1 =]
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Lehefir 06.01.10 12:45

Me desculpem os outros participantes, mas a pandora de mamãe noel é imbativel! Foto 1 tem meu voto.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por rmerg 06.01.10 18:56

Nossa.. PARABÉNS a todos pela criatividade.
Uma melhor que a outra.
Se toda essa criatividade fosse canalizada pra algo produtivo (rss) (brincadeira, antes que me batam, CDZ é produtivo SIM, pelo menos pra Bandai. xD)
Mas a melhor de todas, definitivamente, é a nº 6 "Coro de Natal Myth"
Simplesmente muuuuito fera. Parabéns a todos, novamente.
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Rick Minamoto 2 06.01.10 19:19

Parabens pela criatividade de todos os participantes!!!
Dentre as maravilhosas fotos,eu fico com a nº1
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Heitorvr 06.01.10 19:30

Muito legais as fotos, mas a que mais me chamou a atenção foi a nº6, parece que eles estão cantando mesmo,muito legal.Parabéns à todos!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por xRoxasx 06.01.10 19:56

Mais 5 min e eu encerro a votação........... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_biggrin

EDIT:
Votação encerrada!

Vamos a contagem de votos e participantes:


Foto 1
- "Tá no Inferno? Abraça o presente!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc01935hn.th

Autor: Hipnus_Sama

Votos: Gafanhoto, Chrono Trigger, 123Libra, xRoxasx, Luctorres, Haiyaku, Lehefir, Rick Minamoto 2.
8 Votos


Foto 2 - "Papai Noel não se esquece de ninguém!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc00869.th

Autor: Cassyus

Votos: 0

Foto 3 - "Missa de Natal"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Torneiow.th

Autor: LucTorres

Votos: arcanjo. 1 Voto


Foto 4
- "Natal em Família"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc03930v.th

Autor: Rick Minamoto 2

Votos: 0



Foto 5
- "Ceia, árvore, presentes, música... Isto é um Feliz Natal!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc04821p.th

Autor: Lehefir

Votos: 0



Foto 6 - "Coro de Natal Myth!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Dsc06926.th
Autor: xRoxasx

Votos: Damiein, Tio Alex, Mechayam, Drico, Alexei, Yuni, Heber, rmerg, Heitorvr.
9 Votos

Foto 7 - "HoHoHo Myth"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 24122008505.th

Autor: Gafanhoto

Votos:
0


Foto 8 - "Fógos no Santuário"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Torneio011.th

Autor: Patrickcdz

Votos:
0


Foto 9
- "O Cosmo Dourado de Seiya de presente pra vocês!"

[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Xtmasseiya001.th


Autor: Tio Alex

Votos:
Hipnus_Sama. 1 Voto


Vencedora Foto 6 - "Coro de Natal Myth!"

Segundo Lugar Foto 1 - "Tá no Inferno? Abraça o presente!"

E em terceiro fotos 3 e 9.


Parabens a todos os participantes, confesso que o Tema foi meio dificil de se expressar, mas oque importa é a diversão.

Só to aguardando o Elton (Gtrs7by5) me passar a ideia do proximo torneio e assim avisar a todos para enviarem as fotos!

Abração galera
[Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos 950987


Última edição por xRoxasx em 06.01.10 20:43, editado 1 vez(es)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por rmerg 06.01.10 20:39

pronto!?!?
21:40, axo q esqueceu de dar o resultado, não!?!?
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por xRoxasx 06.01.10 20:45

rmerg escreveu:pronto!?!?
21:40, axo q esqueceu de dar o resultado, não!?!?

Foi mal........fiquei fazendo um negocinho certinho e nem vi o tempo passar......... [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos Icon_razz
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Votação - Encerrada] 15° Torneio de Fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos