Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Anime-export

+34
Rbbap
diegohermes
Édipo
Shiaoran
victor hugo knupp lemos
okayda
smithphb
Heider89
Shadowxxxx
qcleber
angelocesar
Thop
Ikki_Fenix
Sankari
Havok
Raulzito
Gono
Dzk
Gueds
vagabundo
filesouli
scorpiomilo
kelmanynirvana
relifabio
AhlexTerry
RaphaVader
Dark Dreamer
Davesmg
darth-fenix
Olympus
ViniciusCosta
Flabiel
Gafanhoto
coradi
38 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal [Importação] Anime-export

Mensagem por coradi 03.09.09 0:43

Relembrando a primeira mensagem :

alguem ja comprou neste site

http://www.anime-export.com/u_searchresult.php?method=advanced§ion=default&keyword=saint+seiya]http://www.anime-export.com/u_searchresult.php?method=advanced§ion=default&keyword=saint+seiya
coradi
coradi

Masculino Capricórnio
Idade : 53
Localização : fortaleza - ce
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por victor hugo knupp lemos 11.12.12 14:28

Po o meu ainda ta em tokyo, o status dele é "Dispatch from outward office of exchange", será que o proximo passo é vir pro brasil? To muito ancioso, é o meu primeiro CM, não sei o q fazer p passar o tempo, td dia fico q nem um tarado no site dos correios pra ver o status rs

victor hugo knupp lemos

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re

Mensagem por smithphb 11.12.12 15:30

victor hugo knupp lemos escreveu:Po o meu ainda ta em tokyo, o status dele é "Dispatch from outward office of exchange", será que o proximo passo é vir pro brasil? To muito ancioso, é o meu primeiro CM, não sei o q fazer p passar o tempo, td dia fico q nem um tarado no site dos correios pra ver o status rs

Sim, próximo passo ele vai lá pro local de embarque internacional sendo enviado pro BR.

smithphb

Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Thop 12.12.12 7:53

victor hugo knupp lemos escreveu:Po o meu ainda ta em tokyo, o status dele é "Dispatch from outward office of exchange", será que o proximo passo é vir pro brasil? To muito ancioso, é o meu primeiro CM, não sei o q fazer p passar o tempo, td dia fico q nem um tarado no site dos correios pra ver o status rs

Se você usa o Chrome, existe um plugin chamado "REC - Rastreamento de Encomendas dos Correios", que te informa automaticamente quando há alguma atualização no rastreio de sua encomenda. Bem melhor que ficar dando F5 no site dos Correios, hehe. thumbleft

Thop

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Vitória - ES
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por victor hugo knupp lemos 12.12.12 8:16

Thop escreveu:
victor hugo knupp lemos escreveu:Po o meu ainda ta em tokyo, o status dele é "Dispatch from outward office of exchange", será que o proximo passo é vir pro brasil? To muito ancioso, é o meu primeiro CM, não sei o q fazer p passar o tempo, td dia fico q nem um tarado no site dos correios pra ver o status rs

Se você usa o Chrome, existe um plugin chamado "REC - Rastreamento de Encomendas dos Correios", que te informa automaticamente quando há alguma atualização no rastreio de sua encomenda. Bem melhor que ficar dando F5 no site dos Correios, hehe. thumbleft


Pooo uso o Crome sim...vou baixar...to doido p que esses bonecos cheguem logo...o ruim eh ter q esperar..aqui no rio os bonecos os bonecos em lojas fisicas custam um rim....

EDIT

Alguem tem ideia de qnt tempo a encomenda leva pra sair do japao? comprei dia 10, hj são 14 e a encomenda ainda ta na area de exportacao...isso é normal? como disse sou marinheiro de primeira viagem rs

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por okayda 07.01.13 12:50

Galera tenho uma duvida.
eu comprei um cloth com essa loja e ocorrei tudo certinho, levou pouco mais de um més para chegar, foram super rápidos no despache do produto não tenho do que reclamar do serviço ponto para a loja.
Mas tem um porem, recebi ele no sábado e reparei logo de cara que não veio com a nota fiscal? nem dentro da caixa nem pelo lado de fora como algumas lojas costumam fazer. Do lado de fora apenas uma guia colada com fita que deve ser do correio japonês.
Fica minha duvida sera que eles mandam a nota pelo Email, ou sera que já ate veio e eu ano sei? alguém que comprou com eles poderia me ajudar?

okayda

Masculino Libra
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por smithphb 07.01.13 13:41

nota fiscal? wtf? Nunca recebi nota fiscal dela nem da nippon nem de outro lugar, nota fiscal pra emitir tem que tá no brasil!

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Gono 07.01.13 14:25

Nota Fiscal só a Amami envia, o resto? Nunca vi!

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por okayda 07.01.13 14:55

Eu só tinha comprado na Amiami fora do brasil, e veio com a nota
achei que fosse assim com as outras tabem
obrigado pela informção

okayda

Masculino Libra
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por victor hugo knupp lemos 10.01.13 18:32

1 mes e nada do meu aiolos...

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por smithphb 10.01.13 19:34

Meu thanatos chegou em 4 semanas ^^, mandaram no mesmo dia, 1 hora após o PAGAMENTO, nota 10, não mandaram como gift como pedi mas com valor bem abaixo

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por victor hugo knupp lemos 21.01.13 10:52

Meu Aiolos deve chegar hoje, já saiu pra entrega, comprei dia 10/12, acho que pra fim de ano até que nao demorou muito.

Chegou! uhuulll!

bom vamos la...estou nuito feliz pelo meu cloth, eh o segundo da minha colecao...aiolos eh um desejo desde crianca...porem uma coisa me deixou chateado...na loja dizia que o cloth tinha a caixa aberta e o estado do cloth era novo...porem a realidade nao foi essa...o cloth veio com um descascado na ombreira...nada muito grosseiro...mas me deixou chateado e com um pe atras para futuras compras nessa loja...provavelmente so comprarei cloth nessa loja se for lacrado...bom eh isso ai...no mais o cloth eh lindo! abracos

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Édipo 05.02.13 8:01

Galera fiz uma compra de um item que estava marcado como special, até aí beleza, valor legal, mas o frete só é pago depois que eu pagar a encomenda?
Nesse caso o SAL registrado que costumamos pegar em lojas como a nippon, quanto sai para um cloth em média?
Édipo
Édipo

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re

Mensagem por smithphb 05.02.13 12:19

Édipo escreveu:Galera fiz uma compra de um item que estava marcado como special, até aí beleza, valor legal, mas o frete só é pago depois que eu pagar a encomenda?
Nesse caso o SAL registrado que costumamos pegar em lojas como a nippon, quanto sai para um cloth em média?

sim, depois que você pagar eles vão te enviar os valores, sai o mesmo valor do frete da nippon e bem aproximado do que ele dizem pra calcular no site

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por diegohermes 18.03.13 20:33

Só pra deixar registrado, chegou hoje meu Afrodite EX sem taxação.

Cloth lindo demais, depois comento no tópico sobre ele.

diegohermes

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : Campinas/SP
Data de inscrição : 14/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Rbbap 18.03.13 21:15

Para mim eles são os de melhor custo beneficio, principalmente no casos de cloths antigos!!!
Rbbap
Rbbap

Masculino Libra
Idade : 42
Data de inscrição : 08/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Rafael Cimerio 25.04.13 16:25

Ai gente as pre vendas na anime export são pagas na hora ou perto da data do lançamento?
Rafael Cimerio
Rafael Cimerio

Masculino Áries
Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por smithphb 25.04.13 16:32

na hora!

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Thop 25.04.13 22:33

Rafael Cimerio escreveu:Ai gente as pre vendas na anime export são pagas na hora ou perto da data do lançamento?

O produto deve ser pago na hora. Já o frete somente quando o produto estiver pronto para ser enviado (em estoque).

Thop

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Vitória - ES
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por lenderic 02.05.13 20:22

E ae pessoal Blz?? Alguem ja foi taxado alguma vez com produtos dessa loja??
ABraços
lenderic
lenderic

Masculino Gémeos
Idade : 41
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por smithphb 02.05.13 20:27

sim, antigamente não era taxado mas agora TUDO, do japão ta sendo taxado infelizmente amiami, nippon aE... espero q essa porra acabe logo maldito governo

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por lenderic 02.05.13 20:29

Puts que foda heim, e qual é o valor da taxa por cloth vc sabe cara?

vlw
lenderic
lenderic

Masculino Gémeos
Idade : 41
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por smithphb 03.05.13 1:56

acompanha no tópico de taxas, se não vai ser offtopics aqui, mas a AE declara valor baixo, então a taxa fica a cargo da sorte da merda da receita...


Última edição por smithphb em 03.05.13 1:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit offtopic)

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Pisces Roustan 01.11.13 9:12

[Importação] Anime-export - Página 4 Monsterreborndpyg-en-r-1e
Pessoal, uma dúvida!

Li o tópico todo, mas como ele já está meio antigo, resolvi desenterrá-lo para perguntar... aos que ainda estão comprando com eles, a AE continua a declarar valor baixo? Preciso enviar um e-mail fazendo essa solicitação ou eles já marcam direto?
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Olympus 05.07.16 11:53

A anos venho comprando nessa loja e nunca tive problemas, mas dessa vez quero negativar a loja pelo péssimo serviço que vem sendo oferecido.

Comprei o Máscara da Morte SoG em 03 de setembro de 2015 e no dia 16 de fevereiro de 2016 o mesmo foi enviado para o Brasil. A encomenda foi roubada aqui no Brasil depois que saiu da alfândega. Fiz como manda o procedimento: Entrei em contato com os Correios Brasil e eles confirmaram através de e-mails que o mesmo fora extraviado.


Repassei tudo isto para o Contato/Suporte da Anime-Export, porém a mesma não está cumprindo com o procedimento dela.


"What happens if the courier confirms that they have lost my parcel?



A. This must be reported to us straight away. You need then to contact your local post office and use the tracking number to claim your item. If they confirm that the parcel never arrived in your country will start an investigating right away to solve the issue with the Japan Post staff."


Então, eles não estão dando início a investigação para busca e possivelmente ressarcimento do seguro pago no frete da caixa.


Em resposta, eles alegam que a encomenda está na alfândega, mas não está. O que acontece é que toda encomenda com rastreamento no site dos Correios do Japão informa somente quando a encomenda chega no Brasil. Não é mostrado as datas ou outra movimentação após isso. Ou seja, se sua encomenda foi entregue ou nunca chegou, no site apenas mostra que está na alfândega até desaparecer do sistema com o tempo. Conferi isto com as minhas outras encomendas que foi entregue normalmente.


A loja é boa? É, porém este funcionário que responde aos contatos Aiko Matsumoto é uma pessoa sem o devido treinamento e não está capacitada para responder as necessidades dos clientes. Pois é! tudo foi tratado com "ele". E meu problema maior é que não consigo outro contato para passar este problema a outra pessoa da Anime-Export.


Não sei mais o que fazer. Apenas ficar com aquela sensação ruim que fui roubado e perdi o dinheiro, e ter um desapontamento enorme com essa loja que comprei a anos minha coleção. Tudo isso graças a um funcionário irresponsável que é Aiko Matsumoto.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por bugug 05.07.16 20:31

Olympus, já tive problemas diferentes com essa loja..uma vez comprei um busto do Aiolia usado, e o pescoço que veio não pertencia ao busto, mas a um Aiolia.. enfim, nem fiz nada, mas nunca mais comprei nada usado de la..
Na outra vez comprei um busto do Mu e mandaram um busto do Shaka, qdo eu reclamei eles nao respoderam, só adicionaram o busto nas minhas compras q ainda estao aguardando na loja.
Considero a loja uma opção, mas não ponho a mão no fogo não.
bugug
bugug

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Olympus 05.07.16 20:59

Essa foi a primeira vez que aconteceu algo de ruim. Como eu disse: O problema está sendo esta pessoa, Aiko Matsumoto.
Quando era a Erika Sato o atendimento era 10. Sempre atenciosa e respondia rápido comigo.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Anime-export

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos