Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

+111
aioliabra
_Atem_
AhlexTerry
Takezo
MacFly
evandro.pessutti
Stanley Rocha
Marcio Lima
Gabriel Farias de Santana
Mauri
bvieira moraes rego
Siegfried39
jowflis1
alex.lastres
filesouli
lleomat1
dyemes
whourag
vitinhowsep
thunderstm
Thiago_dragão marinho
moonha
knightness
jeffdohko
TheSilva
netoams
blgont
Hunteriku
Kioshi Montezuma
AntigoGuerreiro
Winíciuscdz
bladerj
rafaelsee
vinistrifezza
Gold Saint Aiolia
Lucky-Kun
kibaccc
Edge Aoshi
Sankari
Tenma de Pégaso
wlln32
TheRockeiro
Tanner
Hades XII
cobain
Dark_Shinigami
qwerrewq
Leão Maior
LoUiZ
leonsoares
patrickcdz
God.Hades
Rods_
Shura_ddr
Lerysquash
RadamanthysdeWyvern
MATHEUSXD10
Triple H
jehhhfferson
Alex Ré
Camus_Espectro
Dryad Slayter
elessar
Ripperbr
Leandro Bossolani
Sasuke
cronostitan
wos 10
kelmanynirvana
juliocursino
Sano Sagara
I.A.T.W.
cbslima
AstroJack
seiya
Yuni
vince_
Mechayama
zephyrous
Jyin
Tiago Blah
Heitorvr
mestreshionmu
brenoaki
Haiyaku
PietroHades
Alison Nerv
Chrono Trigger
ed-asbahrtchu
Lokiii
Shiaoran
cloths1
x
gabrielx8
Gafanhoto
Kusanagi
pgp_rookwood
Drico
RaphaVader
vaKero
xantus
trend7
pedroca
Eduardo Yagami
Rafael Ferreira
xRoxasx
Olympus
gtrs7by5
Natow
Lehefir
Pégasus Dourado
115 participantes

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

post it [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 21.06.09 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico destinado a troca de informações e tira-dúvidas sobre customizações e reparos em geral nos itens da linha Saint Cloth Myth.


Última edição por Pégasus Dourado em 10.10.11 21:51, editado 8 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por zephyrous 26.12.09 1:12

Opa cara, blz?

quero tirar uma duvida... apareceu uma mancha estranha no meu saga... tipo naquela parte dos pés que são de plástico... é engraçado, mas parece um fungo na tinta... isso é possível acontecer?... estou com medo dele ir pro pau....

zephyrous

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 26.12.09 8:34

zephyrous escreveu:Opa cara, blz?

quero tirar uma duvida... apareceu uma mancha estranha no meu saga... tipo naquela parte dos pés que são de plástico... é engraçado, mas parece um fungo na tinta... isso é possível acontecer?... estou com medo dele ir pro pau....
Ixi... Parece que seu velho problema com a umidade na cristaleira está voltando né???

Vc já tentou limpar a mancha com um pano úmido e macio? Tenta fazer isso e se não resolver, manda uma foto pra eu avaliar.

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por zephyrous 27.12.09 11:47

Vou tentar tirar umas fotos aqui ainda hoje e te mandar... estou te devendo a do radamanthy e MDM também,rs... final de ano é foda... e minha camera só funciona no solão de meio dia,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Mechayama 27.12.09 12:15

Tem alguma sugestão pra retocar as garras do Ichi? Vlws!
Mechayama
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por zephyrous 27.12.09 15:35

Tirei as fotos do problema do saga... me desculpe pela câmera...quando eu mais preciso dela... ela sempre me deixa na mão... [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 597571 ...
mas acho que vai dar pra ver o problema no saga...fiz um circulo em vermelho...essas falhas estão nas laterais dos dois pés do saga...

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Pict0100us.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Pict0101sj.th

No resto ele está blz... só isso que deu merda...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 27.12.09 21:28

zephyrous escreveu:Tirei as fotos do problema do saga... me desculpe pela câmera...quando eu mais preciso dela... ela sempre me deixa na mão... [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 597571 ...
mas acho que vai dar pra ver o problema no saga...fiz um circulo em vermelho...essas falhas estão nas laterais dos dois pés do saga...

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Pict0100us.th [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Pict0101sj.th

No resto ele está blz... só isso que deu merda...
Bom, não consegui ver direito as manchas, mas se for fungo ou caca de mosca, sai fácil com pano umido. Agora se não sair, provavelmente a pintura está começando a deteriorar, aí verniz vitral nele antes que aumente a área "machucada".
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por zephyrous 27.12.09 22:55

Acho que bosta de mosquito não é pelo fato dele ficar na cristaleira... tirei a peça e passei um pano... e nada...acho que a pintura está indo embora mesmo...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por vince_ 27.12.09 23:00

Nossa, meus cloths nao ficam em estante fechada nem nada, e o mosquito nunk cagou nele. A pintura sairia se vc nao fkr mexendo no cloth? Eu tinha um hagen e sempre o pegava pela barriga. Descacou, ae comprei otro. Esse agora tenho acho ate que a mais tempo que o otro, e nao descascou nada, pq nao fk mexendo o tempo todo..
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 28.12.09 8:12

zephyrous escreveu:Acho que bosta de mosquito não é pelo fato dele ficar na cristaleira... tirei a peça e passei um pano... e nada...acho que a pintura está indo embora mesmo...
Então o jeito é recorrer a cirurgia... Ops!!! Recorrer a pintura!!! Quando eu devolver seu Radamanthys, vc me mnostra essas peças e a ombreira do Krishna!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por vince_ 28.12.09 10:33

Pégaso, nao sei se vc ja tentou (e se ja perguntaram), mas qual cor eu devo usar pra deixar os elmos do sieg escuros como nas fts da caixa? Valeu!
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 28.12.09 10:45

vince_ escreveu:Pégaso, nao sei se vc ja tentou (e se ja perguntaram), mas qual cor eu devo usar pra deixar os elmos do sieg escuros como nas fts da caixa? Valeu!
Ôpa!!! Vince, usei o verniz vitral VIOLETA 516.

Veja como ficou meu Siegfried:

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/pegasus-dourado-colecao-misterio-revelado-siegfried-de-dubhe-alfa-oce-na-pagina-62-t4608-915.htm
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por zephyrous 28.12.09 11:12

Vince: É cara, sei como é isso... o que aconteceu com o seu hagen já aconteceu com um cloth meu bem no inicio da coleção, mas no caso dos meus cloths, eu coloco a mão neles de 3 em 3 meses só pra limpeza, nem fico mexendo assim... essa do saga eu não entendi mesmo...

Pegasus Dourado: Combinado então, vou levar as peças para você arrumar deois os cloths então, vlw pela ajuda! obrigado!
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por vince_ 28.12.09 15:18

Então Zephyrous, depois dessa eu tbm so pego em casos de urgencia...tipo, pra limpar a estante ou rearanjar o espaço..msm posear eu evito. E quando vou pegar, eu tento pegar onde nao tem armadura, como a cabeça (sem tocar na tiara) e talz....o lance do saga eu tbm nao saquei!
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por zephyrous 29.12.09 9:16

MInha camera não ajudou... como falei, ela só funciona no sol de meio dia, hahahah vou ver se tiro em outra oportunidade...(tempo com sol...parece brincadeira, mas é sério,rs)... bom... vou tentar explicar, tipo, apareceram duas manchas escuras nas laterais daquela parte de plástico dos plés do saga... tipo, é como se fosse aquela plarte de plastico das pernas do sorento... e essas manchas escuras parecem que está aumentando com o tempo...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 29.12.09 20:10

Galera, duas pessoas me encomendaram peças da Armadura de Sagitário pois haviam perdido.

Uma dessas pessoas é o KLETTUS, que encomendou a presilha que prende a placa dianteira na Armadura. Já mandei MP pra ele e aguardo a resposta.

Porém, não lembro quem é a outra pessoa que encomendou a mesma presilha e também a própria placa, pois perdi as MP's dessa pessoa.

Portanto, peço que esse usuário se manifeste aqui ou por MP para que eu possa enviar suas peças.


[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Cpiadesagita
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Yuni 04.01.10 20:34

Olá pegasus, bom a parte de plástico do saiote do meu Minos descascou ai eu queria saber que verniz vitral usar, o pincel que eu devo usar e se tem alguma recomendação tipo depois de passar espera algum tempo e o resultado fica bom? fica igual ao que tava antes do descasco ou fica bem parecido?

Abraços. [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Icon_farao
Yuni
Yuni
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 27
Localização : Maceió
Ocupação : estudante

Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 04.01.10 21:23

Yuni escreveu:Olá pegasus, bom a parte de plástico do saiote do meu Minos descascou ai eu queria saber que verniz vitral usar, o pincel que eu devo usar e se tem alguma recomendação tipo depois de passar espera algum tempo e o resultado fica bom? fica igual ao que tava antes do descasco ou fica bem parecido?

Abraços. [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Icon_farao
Yuni, eu não tenho o Minos, mas como essas dúvidas já foram respondidas para outros usuários antes, repetirei abaixo as respostas que dei:


Pégasus Dourado escreveu:
Tiago Blah escreveu:Aew Pegasus blz !!!
Bom cara a parte de plastico da cintura do meu Minos descascou o verniz vitral preto 520 sera q fica legal ??? Pq nesse tom escuro acho q so tem esse mesmo pra passar =P
Vc pode usar o CINZA LUNAR 574 ou misturar ele com o PRETO 520 para fazer um cinza mais escuro!!!

Tiago Blah escreveu:Ah outra coisa q esqueci de perguntar... vc passa o verniz direto ou vc dilui ele antes... se dilui vc usa oq, o propio da marca acrilex ?
Não. Eu passo o verniz direto. Nunca diluí e creio que se fizer isso, gastará mais verniz pois aplicando ele direto a pintura já fica rala e tem que aplicar no mínimo 3 camadas pra ficar bacana. Se diluir precisará de 6 camadas no mínimo!!!

Pégasus Dourado escreveu:
Tiago Blah escreveu:ja tem uns 4 dias q pintei a cintura do meu minos com o verniz vitral e ficou meio grosso e continua grudando... a o cinza 574 ele fica azul e misturando com preto fica azul escuro... ja o preto direto com 1 camada fica roxo e com 2 fica mto escuro... vou tentar remover o verzin se caso ele continuar grudando e deixar ele um pouco mais ralo...
Aí está com tempo chuvoso? Se estiver, o verniz vitral demora mesmo pra secar e fica grudando. O ideal é ter paciência mesmo... Estranho. No meu Geki ficou ciinza mesmo e não azul...

Pégasus Dourado escreveu:
Heitorvr escreveu:E aí Pegasus, td certo?A parte de plástico do cinto do meu Aioros descascou... Sad que tinta eu passo para arrumar e que pincel eu uso???Obrigado!
Se a tinta base cromada não saiu, se foi só o dourado que saiu, manda ver no AMARELO OURO 505.

Pincel é o de sempre: nº10 de pêlo marca Condor.

Pintura sob a luz do sol para secar mais rápido e evitar enrugamento do verniz!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por seiya 06.01.10 20:33

Pegasus dourado , uma pergunta

comprei o verniz vitral acrilex incolor, o que eu faço com eles nos meus cloths ?
seiya
seiya

Masculino Libra
Idade : 27
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 11.01.10 16:48

qual o melhor verniz para retocar o cabelo do mu [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Icon_question
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 31
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 11.01.10 17:35

seiya escreveu:Pegasus dourado , uma pergunta

comprei o verniz vitral acrilex incolor, o que eu faço com eles nos meus cloths ?
Além de servir para misturar com outros tons de vitral, clareando os mesmos, o incolor é ideal para proteger pintura rara como o cromado das armaduras de Pégasus, Cisne, Lira e Merak, além de outra cor rara que é o lilás das armaduras de Hidra e Unicórnio.

mestreshionmu escreveu:qual o melhor verniz para retocar o cabelo do mu [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Icon_question
Para cabelos não recomendo usar verniz vitral pois mesmo que ele seque por anos, quando vc colocar o elmo, ele pode grudar no verniz e ao retirar pode descascar a pintura.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 11.01.10 20:17

então que tinta me recomendaria [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Icon_question
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 31
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 11.01.10 20:47

mestreshionmu escreveu:então que tinta me recomendaria [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 6 Icon_question
Putz!!! Foi mal... esqueci de recomendar. Embarassed

Tinta Esmalte Sintético marcas CORAL/CORALIT ou SUVINIL.


Só que há um pequeno problema. Não existe para venda o lilás e nem o roxo (no qual pode-se adicionar branco para clarear, virando lilás).

Vc tem que misturar azul com vermelho até formar o roxo e depois misturar com branco para fazer o lilás. Ou pode mandar fazer em lojas de tintas especializadas. Uma lata de 1/4 aqui perto fica em R$35,00. Aí na sua cidade o preço pode ser diferente.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por AstroJack 11.01.10 21:07

Iaew Pegasus blz kara otimo topico de ajuda kara queria saber se tu pode me indicar qual verniz posso ussar para pintar a part do cinto do milo de escorpiao o meu infelizmente descascou Sad
E outra ñ sei se é só comigo mas sabe a tonfa tripla de libra a minha mau prende é foda isso né :\ ai botei cola branka prendeu ^^ mas gostaria de saber se pra colar o cinto do Jabu tu usso oq blonder e as peças da ombreira do Nachi e do Bam colo com oq blonder tbmm
se puder me responder fiko feliz kara abraçaoo.
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 11.01.10 21:35

AstroJack escreveu:Iaew Pegasus blz kara otimo topico de ajuda kara queria saber se tu pode me indicar qual verniz posso ussar para pintar a part do cinto do milo de escorpiao o meu infelizmente descascou Sad
E outra ñ sei se é só comigo mas sabe a tonfa tripla de libra a minha mau prende é foda isso né :\ ai botei cola branka prendeu ^^ mas gostaria de saber se pra colar o cinto do Jabu tu usso oq blonder e as peças da ombreira do Nachi e do Bam colo com oq blonder tbmm
se puder me responder fiko feliz kara abraçaoo.
Ôpa!!! Fala grande Astro!!!

Vamos às dúvidas:

- Para retocar o cinto do Miro, bem como a armadura de qualquer outro Cavaleiro de Ouro, uso sempre VERNIZ VITRAL AMARELO OURO 505.

- Essa arma de Libra que vc falou é uma tristeza mesmo. O meu Dohko tb tem esse problema de não encaixar no esquema da arma e nem nas costas dele quando está de armadura. Sugiro duas coisas: 1ª_ Passe verniz vitral na parte que encaixa na arma. Passe uma ou duas camadas para engrossar a peça. Assim ela ficará mais firme. 2ª_ Em vez do verniz, passe uma fina camada de COLA SUPERBONDER, espere secar e depois passe o verniz. Assim vai durar mais essa medida, pois com o tempo, o atrito das peças desgastará naturalmente o verniz e com a ajuda da SuperBonder, dura mais!!!

- Nem lembrava do cinto do Jabú!!! Essa peça do cinto, bem como as pecinhas que encaixam as ombreiras em Lionet e Lobo, colei com SuperBonder também. As pecinhas das ombreiras são uma tristeza. Quando perdi uma do Lionet, quase infartei. Graças a Deus que achei ela e aí lasquei Superbonder sem dó!!!

Qulquer outra dúvida é só perguntar!!!

Abraço!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por cbslima 12.01.10 16:50

Pegasus, qual a cor que você usou para customizar o Cabelo do Poseidon ROE?
cbslima
cbslima

Masculino Áries
Idade : 26
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 04/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 12.01.10 20:53

cbslima escreveu:Pegasus, qual a cor que você usou para customizar o Cabelo do Poseidon ROE?
Usei esmalte sintético Coral Azul Del Rey (Azul Escuro), misturado com branco para clarear e ficar no tom que pintei. Mas vc pode usar diretamente o AZUL MAR que é o azul claro, sem precisar misturar branco!!! Razz Razz Razz Razz
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por I.A.T.W. 13.01.10 13:10

E eu tbm possso usar essa tinta azul aí pra retocar o cabelo do meu Orfeu?(malditas manchas amarelas¬¬)
I.A.T.W.
I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 28
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos