Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

+10
Gordo taub
F. P.
rafaelilhescas
Ciprius
Gemini2
shunsuke
pgp_rookwood
champier
Fec_rj_perseu
HEBER
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por HEBER 26.02.09 13:33

A última campanha foi um sucesso e, novamente, instigo vocês a tornarem o fórum mais movimentado, atualizado e belo. O lançamento, tema central, do próximo mês de março será Saga de Gêmeos trajando sua sápuris fornecida por Hades. O prazo para estréia do banner é dia 20/03. Então mãos à obra e não deixem de ler as regras.

- Deve ter uma altura de 200px e uma largura de 970px
- Deve ser simples (assim como nosso banner atual, poucas fotos, poucos efeitos e nenhuma sujeira visual)
- Deve conter até quatro imagens, no máximo, do lançamento
- Trabalhos com imagens ruins serão eliminadas
- É permitido colocar assinatura desde que seja com fonte tamanho 8 e no canto do banner para que todos saibam quem fez
- O background deve ser simples, vide nosso banner
- Não deve conter animações
- É permitido alterar o Object do personagem desde que seja para correção de falhas feitas pela própria BanDai
- Trabalhos com tratamentos de imagens grosseiras, de baixa qualidade, mal recortadas e/ou coisas semelhantes serão eliminados
- Não serão aceitos trabalhos que não possuam bordas
- Não invertam (horizontal e/ou verticalmente) as imagens, pois elas desqualificarão o trabalho
- É permitido alterar as cores da logomarca do fórum desde que não se altere seu formato.
- É permitido interações de figuras do banner (fotos, background etc) com a logomarca do fórum respeitando a regra anterior
- E, finalmente, não coloquem fotos suas (não queremos assustar mosquitos e muito menos os visitantes), é sério, isso não deve acontecer de forma alguma
- Serão classificados para segunda fase todos os banners que não infligirem nenhuma regra
- O banner será escolhido através de votação com 1 (um) dia de duração pelos membros do fórum
- Apenas os trabalhos com nota igual ou superior a 9 (nove) passarão à fase de votação

Podem começar.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por Fec_rj_perseu 26.02.09 14:12

Heber, uma dúvida sobre o prazo: A estréia é 20/3, então os banners tem de serem apresentados antes. Qual a data limite pra entrega dos trabalhos? uma semana antes?
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por HEBER 26.02.09 14:36

Acredito que dia 15/03
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por Fec_rj_perseu 26.02.09 15:22

heber escreveu:Acredito que dia 15/03

Beleza... até lá tento melhorar Very Happy

Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Banner_SagaV2


Não tem nada revolucionário no banner, a logo ta com um leve brilho lilás e um contorno. Object e Saga com um cosmo roxo (típico espectro). O background é um galáxia (porque será? Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos 7634)com um leve efeito e uma imagem do Saga chorando sangue como no anime.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por champier 26.02.09 17:51

Que tipo de fonte foi usada na logo do fórum?
champier
champier

Masculino Peixes
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Game Designer & Saint Seiya Cloth Myth Hunter

Data de inscrição : 17/08/2006

http://yugiohtcg.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por pgp_rookwood 26.02.09 20:04

Ê, esse eu arrisco de novo! haha, depois de ganhar 1 vez, participo todas agora! ^^/ JáTôFazendo.
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por shunsuke 26.02.09 20:15

Vo esperar um pouco pra faze o banner pq tem poucas imagens ainda mas talvez eu faça um só pra teste
shunsuke
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por pgp_rookwood 27.02.09 19:01

Aeew! Esses ficaram terríveis, mas a partir de agora, vai melhorar! ^^/

Banner 001 - v1 (Borda com Outer/Inner Glow BRANCO):
Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Banner001v1

Banner 001 - v2 (Outer/Inner Glow PRETO):
Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Banner001v2

Banner 002:
Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Banner002
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por Gemini2 01.03.09 23:01

Bom eu voltei para um topico de trabalhos ein!!! Sim eu sei que fui reprovado em todos os banner no trabalho do Camus né fiquei 1 semana na cama chorando minha mãe até pensou que tinha terminado com a namorada(lol nem tenho uma) mas antes eu ainda era iniciante no PS! Agora eu já estou um pouco melhor. Eu só devo ficar com esses dois mesmo aqui pois assim eu economizo mico de ser reprovado por mais banners ruins que os outros falam que foi bom...(eu ein...) Mas bom sem mais conversas ai vai minhas duas tentativas eu só mudei a borda. E o fundo é o universo com modificações de não se reconhecer ele. Mas bom ai vai

Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Bannerw

Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Banner2m
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por HEBER 05.03.09 10:09

Dessa vez parece que temos poucos participantes.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por pgp_rookwood 05.03.09 17:25

É mermo, heber. O pessoal que fazia Banners, tanto vencedores como perdedores das últimas chamadas vazaram e nem as caras deram.. Crying or Very sad

Fiz mais alguns, posto quando terminar mais um.
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por Ciprius 05.03.09 21:19

Eu parei de fazer mesmo Evil or Very Mad

Toda vez que eu tentava fazer perdia um puta tempo...não só eu como muitos outros....a maioria concorria com no máximo 5 banners caprichadíssimos enquanto usuários fazem 30 fuleros pra kct...

Todo mundo que posta fica falando que ta horrível, que vai perder, que num sei oq.....se for pra ficar de viadagem num posta....

Por mim deixava um designer responsável pra atualizar o banner assim não haveria problemas.....ultimos meses só pintou banner lixo de gente que conseguiria fazer coisa bem melhor...
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por pgp_rookwood 05.03.09 23:02

Dando um offzinho bááásico, pro Léo:

Olha, cara, concordo que tem gente que se mata pra fazer 1, e vem colegas ( como eu D: ) que fazem 20 e poucos Banners, sendo alguns meio ruins mesmo. Agora, discordo com um Designer fazer o banner, pois ia perder umas das 'Competições' do fórum, na qual muita gente participa, mesmo estando uma merda¹²³¹³², mas participa, torce pro seu banner ganhar, quando ganha, tem a emoção de ver seu trabalho no fórum, todos vendo, comentando, seja criticando ou elogiando, encontrando defeitos ou dando dicas.. Eu, na maioria das vezes, digo que meus trabalhos tão horríveis, e você deve concordar, os seus são melhores que os meus e o de muita gente que já participou ou participa dos concursos de Banners. Eu não acho 'viadagem' dizer que tá horrível, pq às vezes, na pressa, acaba saindo feio mesmo! Bem, é só isso mermo, não foi crítica, muito menos ofensa, foi opinião própria. ^^/ PS: Acabaram os ingressos do Iron no dia que eu fui comprar.. T__T

EDIT: Só esclarecendo ao Felipe Primo que quando postei os banner que disse serem horríveis, ainda não era designer. E agora, só vou postar banners mais pro final do concurso. E se fizer, para não selecionarem mais "coisas" como o meu banner do hypnos. ^^/ Be Happy!

Agora, mais bannerzinhos! Estão com o mesmo estilo, mas os backs e os Glows são diferentes:

Banner 003 (Background de uma galáxia, sem Glows):
Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Banner003

Banner 004 (Back do piso do santuário, Glows roxos):
Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Banner004

Banner 005 (Back de uma nebulosa, Glows Roxos beeeem clarinhos):
Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Banner005


Última edição por pgp_rookwood em 06.03.09 23:43, editado 1 vez(es)
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por rafaelilhescas 06.03.09 16:29

Bom, vou entrar então...segue ai meu banner!
Derrepente mando outros depois hehe. abs Rafael Ilhescas

Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Bannersagacopy

rafaelilhescas

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por F. P. 06.03.09 16:42

Bom, prolongando um pouco o off entre o Ciprius e o pgp, eu sou da opinião q, se vc acha q seu banner tá horrivel, como design, NÃO POSTA!!! até pq vc tá denegrindo sua própria imagem como designer e mostrando q não tem percepção nem pra avaliar se seu próprio trabalho está competitivo ou não, acaba ocupando mais tempo dos Adms na hora de dar as notas e acaba por vezes fazendo com q passem "coisas" como aquele do Hypnos (não querendo ofender quem o fez e quem o aprovou!!!)

Eu não participo faz tempo principalmente por que sei q não terei tempo de fazer algo no nível q o fórum merece, particularmente eu penso assim...

Voltando ao tópico, vou fazer o maximo pra participar desse até pq tenho muita coisa bacana pronta do Saga...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por Gordo taub 06.03.09 18:09

confesso que desanimei tb....ate que tempo nao tem sido meu maior problema, mas os resultados anteriores me desanimaram totalmente....

cada um tem seu gosto, com certeza, e o ultima banner foi votado pelos usuarios, entao nao estou julgando quem fez a escolha, so acho que o criterio de beleza que a galera ta levando em conta nao é igual ao meu...trabalhos pouco elaborados, pouco criativos nao recebem o valor que merecem. Toda campanha eu tento mudar o logo do forum pro lado, jogar ele pra tras da arte, mudar este esquema que nao sei porque diabos pegou tanto de logo no meio, obj de um lado cloth do outro....e nenhum banner meu que fugiu a isso ganhou. Nao me entendam mau, nao estou dizendo isso pq queria muito ganhar, digo pq essa vontade de modificar ou renovar nao é bem aceita aqui. Tdo mundo fala de inovar, mas nao consideram os usuarios que inovam...

Um exemplo foi o banner do camus, gastei um belo tempo busca uma boa foto da constelaçao de aquario, um fundo de estrelas, criei uma forma que se entegrava, tanto em cores quanto em posicao ao logo do forum, usei brushes, filtros, ajustes, e ganhou um banner mega menos trabalhado. Entao pra evitar a indisposicao e frsutracao de nao ter seu trabalho valorizado, dou um tempo na participacao..se pintar alguma otima ideia, eu faço, se nao....so observo.

Acho que pra voce fazer banner tanto pra pagina principal, quanto pra pros usuarios, voce deve aplicar o seu diferencial, os conhecimentos a mais que voce tem pra oferecer, sejam eles muitos ou nao,pq recortar, sobrepor fotos e usar outer glow todo mundo sabe.....
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por RedHotista 06.03.09 19:23

Eu acho q agora sendo por votação as coisas irão melhorar. Eu ainda vou participar desse aki, apenas ainda nw tive tempo ^^

E concordo com Felipe Primo e Ciprius... se vc acha q o seu banner nw é bonito, NÃO POSTA!!!

E eu acho q o q importa na hora de votar, não são técnicas, ajustes e tantas outras coisas... mas sim algo belo, bonito e agradável aos olhos... pois o cara pode mto bem fazer algo q exija MUITA técnica e habilidade de photoshop mas o banner acabar ficando feio e às vezes fazendo coisas mais simples se obtém coisas bonitas, sem falar que as pessoas que votam não entendem de photoshop e não sabem dizer se akilo é difícil de fazer ou não, se exige técnica, habilidade e etc... as pessoas vão votar nakele em q elas acharem mais bonito.

Prefiro mil vezes um banner feio votado pelos usuários do q um banner feio escolhido por 1 pessoa só.
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por shunsuke 06.03.09 20:27

Concordo com o red as vezes trabalhos simples agrandam mais os olhos do que um trabalho cheio de efeitos...tem que ser algo agradavel coerente com o personagem do banner se o designer quiser inovar faça dois banners um mais "clean" e outro com efeitos a gosto do designer que tbm pode agradar o pessoal....quanto a achar o trabalho horrivel tbm concordo em não postar pq se o proprio dono não valoriza o trabalho pq quem ira avaliar tem que valorizar assim o mesmo já é descartado...então na hora de fazer o banner pense nos efeitos que vc vai usar na imagem no fundo nas bordas de uma tematica legal para o trabalho depois é só colocar em pratica assim se evita transtornos. Wink
shunsuke
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por Ciprius 06.03.09 21:15

Fico muito contente em ver a aprovação da galera sobre oq eu disse!

Não postei querendo criticar quem posta os banners ou quem avalia...só acho que anda muito desigual a eleição do banner do mês!!
Antes eu tinha tempo pra bolar coisas legais e etc mas agora saio de casa de manhã e volto a noite, cansado e etc e sei que se for inventar fazer um banner vai sair uma tranqueira...

O Gordo falou tudo.....agente se mata pra tentar fazer algo diferente, agradável aos olhos de quem visita o fórum e etc mas todo torneio o talento de muitos é desperdiçado....o legal desse fórum é que tem gente que manja MUITO de design mas infelizmente temos que rever essa avaliação!
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por pedroca 07.03.09 12:06

Aceito sugestões e críticas, aliás, até peço elas pra quem manja mais!

Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Bannerentrada1cpia
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por pgp_rookwood 07.03.09 12:46

Pedroca, meu blódi, essa foto da EA deu um tcham à mais no teu banner! ^^/ Conselhos, não precisa, tá legal! Só o back, vermelho não tem muito a ver com o Saga.. D: Muda pra roxo que vai ficar lindo! =D
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por RedHotista 07.03.09 13:04

Quanto a avaliação, creio que AGORA melhorará, pois será por votação daqui pra frente, o que não tem como reclamar, se o banner escolhido for feio, foi pq os usuários kiseram assim, se vc achar ele feio e kiser outro então que venha participar da votação da próxima vez.

Repito:
Prefiro mil vezes um banner feio escolhido pelos usuários do q um banner feio escolhido por 1 pessoa só.

o/
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por pedroca 07.03.09 13:56

Não entendi a polêmica, o último banner não foi escolhido por voto?

Mais um, com o fundo mais perto da cor dos detalhes da frente na peça do tronco(Suspect).

Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Bannerentrada2cpia
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por pgp_rookwood 07.03.09 14:04

Isso, isso, isso! Essa cor deu um destaque lindão! ^^/ Não resisti, hoje vou postar mais 1 banner.. D:
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por RedHotista 08.03.09 21:36

Minha tentativa:
Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos Untitled-1-1

Boa sorte a todos o/
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Chamada de trabalhos - Banner Saga de Gêmeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos