Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

+27
HIPNUS_SAMA
Rafaerukun
Fec_rj_perseu
Isaak
schindler
Darth_Chaos
L
shunsuke
Gordo taub
EEEZZZMMM
pgp_rookwood
Damiein
Chrono Trigger
Hellequin
Triple H
roronoa
elessar
BBTF
x
Ex_Dream
gtrs7by5
Jans
dbvaxe
pedroca
fasmgl
Gemini2
Lehefir
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a melhor foto?

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-115%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 5% 
[ 5 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-115%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 5% 
[ 5 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-1118%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 18% 
[ 17 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-112%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 2% 
[ 2 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-114%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 4% 
[ 4 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-116%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 6% 
[ 6 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-113%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 3% 
[ 3 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-1123%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 23% 
[ 22 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-1117%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 17% 
[ 16 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-1111%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 11% 
[ 11 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-111%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 1% 
[ 1 ]
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-114%[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Barra-10 4% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 96
 
 
Votação encerrada

normal [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Lehefir 02.02.09 9:01

Relembrando a primeira mensagem :

Neste torneio, a idéia foi a de se refazer um momento do anime com seus cloth myths, então votem com sabedoria! ^^ Lembrem de julgar a posição dos bonecos, a fidelidedade, iluminação, tudo! =D E se possível, explique bem suas opções, pq isso inclusive ajuda os fotografos a melhorar!

ps: O Heber me informou que títulos eram necessários pra ajudar a colocar a votação no portal, portanto, as fotos que estavam sem eu coloquei simplesmente os nomes dos envolvidos da cena. Erro meu pessoal, me desculpem.

1ª foto

"Duelo de Gelo"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Crystal15ii2.th

Descrição: "...me inspirei na cena onde o Hyoga enfrenta o Mestre Cristal que foi atingido pelo Satã Imperial de Ares."
____________________________________________
2ª foto

"Radamanthys x Aiolia"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Radavsleo3cn9.th

Descrição: "Escolhi a cena em que o Radamantis segura o Aiolia para jogá-lo no precipício do castelo da Pandora (fase santuário)."
____________________________________________
3ª foto

"O prelúdio que atrai Shun para a morte."

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Shunmarvitztorneiomh3.th

Descrição: "Shun está andando por um trecho Asgard, quando escuta a música da harpa de
Mime de Benetnasch. Ele caminha em direção à fonte da música, pois a acha
maravilhosa e triste."

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Shunmarvitztorneioscrenya4.th
____________________________________________
4ª foto

"A batalha final entre Kanon e Radamanthys"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Imagem023vh8.th

Descrição: "Kanon se prepara para oferecer sua vida à Deusa Athena levando consigo um dos três Juízes de Hades. Após ter se libertado da Armadura Dourada de Gêmeos, devolvendo-a ao seu irmão Saga, agarra Radamanthys pelas costas e dispara seu golpe "Explosão Galática", fazendo ambos subirem aos céus. O Espectro imobilizado tenta disparar seu ataque "Destruição Máxima" mas é inútil, os guerreiros são destruídos pelo golpe de Kanon com uma força capaz de explodir as estrelas."
____________________________________________
5ª foto

"Marina de Sirene x Dourado de Touro"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Sorentodesirene033sq5.th

Descrição: "Marina de Sirene x Dourado de Touro, infelizmente o grandão não venceu..."
____________________________________________
6ª Foto

"Shiryu contra o Pilar Central"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 54875673js2.th

Descrição: "Minha imagem esta retratando o momento que o shiryu,com a armadura de libra,atira o escudo contra o pilar principal do poseidon na esperança de destroi-lo.(Ultimo capítulo da saga do Poseidon)."
____________________________________________
7ª foto

"EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Foto0564fd9.th

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Exclamaww9ga7.th
____________________________________________
8ª foto

"Aiolia x Shaka"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Imagem3nt0.th

Descrição: "...a cena corresponde ao episodio 42:A crise de atena, onde o aiolia de leão entra em combate com o caveleiro shaka de virgem."

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Forum2vl2.th
____________________________________________
9ª foto

"Shun x Io"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Ogaaaptp0qczbwwgbvyihkj.th

Descrição: "Nesta cena, Shun destrói o ataque da vespa de Io com sua corrente, e começa
o contra-ataque sobre o poderoso general marina!"

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Screejl8.th
____________________________________________
10ª foto

"Deixo Athena com vocês..."

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Adiosbg8.th

Screenshot:
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Pdvd000xw9.th
____________________________________________
11ª foto

"Execução Aurora!"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 1006074la1.th

Descrição: "...minha imagem representa o personagem Camus de Aquário na posição de seu golpe mais forte, Execução Aurora!!!"
____________________________________________
12ª foto

"O Encontro"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Fotopertoak5hj4.th

Descrição: "Esta foto retrata o encontro de Dohko e Shion, após 273 anos de separação. Na última Guerra Santa, somente eles sobreviveram às ameaças e ataques do Imperador do Inferno, Hades. Após a Guerra, Atena designou missões para ambos: Shion seria o novo mestre do Santuário e Dohko vigiaria a torre onde Atena selou Hades e seus 108 espectros. No começo da nova Guerra Santa, Shion, ressucitado por Hades, teve a missão de levar ao Deus dos Mortos a Cabeça da Atena. Na entrada do Santuário, em frente a casa de Áries, Shion encontra com Dohko, seu velho amigo, que não via desde a última Guerra Santa. Esta cena ocorreu na Saga de Hades/Santuário, no começo da temporada."


Última edição por Lehefir em 16.06.09 15:55, editado 3 vez(es)
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por schindler 03.02.09 23:13

Meus Parabens A Todos Os Participantes Mais Votei No Momento Mais Marcante Do Anime Para Mim Que é o Aiolia VS Shaka!
Grande Abraço a Todos!.


Última edição por schindler em 04.02.09 16:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : up!)

schindler

Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Isaak 04.02.09 23:01

Meus parabéns a todos pela criatividade nas poses e cenas! Mas eu gostei muito da N° 8, ficou muito maneira e bem semelhante a cena do Animê.

Não desmerencendo a nenhum outro trabalho, que também foram ótimos!

Falou!

Isaak

Data de inscrição : 27/08/2007

http://ssmythology.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t8903-highway-to-the-hell-of-isaak#263821

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Fec_rj_perseu 04.02.09 23:16

Parabéns a todos os participantes! Gostei em especial da 3, 8 e 10... Mas votei na 8 por retrarar um momento que eu gostei muito de assistir quando era moleque Very Happy.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Rafaerukun 04.02.09 23:49

Na foto dez da para ver a camera refletida na armadura d pegasus^^
Rafaerukun
Rafaerukun

Masculino Peixes
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por HIPNUS_SAMA 05.02.09 9:19

Bem, pessoal...
Parabens aos participantes.
Antes de qq coisa, senti que houve uma queda na qualidade das fotos postadas para o torneio.... n falo somente de criatividade, mas de qualidade de foto mesmo...

Têm fotos ae que pela cena merecem uma boa pontuação mas pela qualidade da imagem e da iluminação perderam muito....

Destaco a Número 3, fazendo a ressalva já comentada por muitos aqui.....

A número 8, pela fidelidade com o Screenshot, todavia, senti falta de bustos e de uma inovação da cena, além de qualidade e de iluminação

Voto, por fim, na número 9 pela qualidade geral da foto, disposição dos personagens, nitidez e iluminação.... além disso, de todas, essa foi a que mais me deixou surpreso pela escolha da cena, que ficou tocante


A todos, parabens e vamos ao resultado
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Xauá 06.02.09 19:52

Aiolia vs Shaka, uma das melhores cenas de CDZ!!!
obs:. Se os bustos fossem usados a foto ficaria mto melhor!!! =)
Xauá
Xauá

Masculino Libra
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Audio visual para eventos

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.saintseiyagallery.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Lehefir 09.02.09 12:25

1ª foto
Tio Alex

"Duelo de Gelo"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Crystal15ii2.th

____________________________________________
2ª foto
L

"Radamanthys x Aiolia"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Radavsleo3cn9.th

____________________________________________
3ª foto
Marvitz

"O prelúdio que atrai Shun para a morte."

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Shunmarvitztorneiomh3.th
____________________________________________
4ª foto
Damien

"A batalha final entre Kanon e Radamanthys"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Imagem023vh8.th

____________________________________________
5ª foto
Mpires

"Marina de Sirene x Dourado de Touro"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Sorentodesirene033sq5.th

____________________________________________
6ª Foto
Rick Minamoto 2

"Shiryu contra o Pilar Central"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 54875673js2.th

____________________________________________
7ª foto
dbvaxe

"EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Foto0564fd9.th
____________________________________________
8ª foto
Elessar

"Aiolia x Shaka" Vencedor

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Imagem3nt0.th

____________________________________________
9ª foto
Lehefir

"Shun x Io"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Dsc03894az0.th

____________________________________________
10ª foto
AhlexTerry

"Deixo Athena com vocês..."

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Adiosbg8.th

____________________________________________
11ª foto
Paulo Ricardo

"Execução Aurora!"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 1006074la1.th

____________________________________________
12ª foto
pgp_rookwood

"O Encontro"

[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 Fotopertoak5hj4.th
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por pedroca 09.02.09 18:41

Parabéns ao Elessar, foi meu voto, ficou super fiel, quanto à falta de bustos isso não tem nada a ver, não precisa ter pra ficar boa a cena. Não dá pra cobrar que se tenha isso. E parabéns pra mim que fiz o print da cena pra ele!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Marvitz 09.02.09 18:53

Aêêê! Parabéns ao Elessar!
Bem, agora queria comentar as fotos, não fiz antes pq eu tava participando, e não queria fazer juízo de valor, enfim... [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 7634

1º Foto: "Duelo de Gelo" - Adorei a foto! Belíssima composição do cenário, dos cloths, da luz e da foco! Ressalto só a posição do Hyoga, que ficou meio "largadão" (será que ele tava fraquejando?). Acho que ele podia parecer mais firme. Gostei do gelo que veio com o Cristal nas mãos dos dois...!

2° Foto: "Radamanthys x Aiolia" - A posição dos cloths tá legal, o foco também. Eu evitaria usar os suportes pra dar mais veracidade. E na falta de um cenário, eu colocaria qualquer coisa neutra por trás dos cloths - uma parede, um pano, só pra deixá-los mais na realidade CDZ mesmo.

3º Foto: "O Prelúdio que atrai Shun para a morte" - Bem, eu tirei a foto. Gosto da composição, da luz, do cenário, do foco principalmente. Confesso que sinto falta de "ação" nela, mas acho que a essência tá na
simplicidade, enfim.

4º Foto: "A batalha final entre Kanon e Radamanthys" - Gostei de tudo nessa foto!!! Eu daria uma inclinadinha na câmera, pra dar uma dinamicidade, sei lá! Aliás, não mexeria em nada não, heheh!

5º Foto: "Marina de Sirene x Dourado de Touro" - Queria ter visto o screenshot de onde ela foi tirada. Foco e composições legais.

6° Foto: "Shiryu contra o Pilar Central" - Belíssimo enquadramento... Só faltava um pouquinho mais de foco e luz, mas tá ótima!!!

7º Foto: "EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!" - A pose dos cloths tá super fiel. Acho que falta apenas mais foco e luz...

8º Foto: "Aiolia x Shaka" - Ótima! O cenário tá bem legal. O Shaka meio desfocado dá um ar realista, mas acho que falta um pouquinho de foco no Aioria, já que ele tá mais perto. Parabéns, Elessar!!!

9º Foto: "Shun x Io" - Pra mim (eu disse pra mim!) essa devia ser a campeã, hehe! A Bandai devia roubar essa foto e imprimir nas caixas do Scylla!! Composição, cenário, luz e foco perfeitos, fora a posição dos
cloths!! Tem dinâmica e coerência! Digo parabéns ao Lehefir!

10° Foto: "Deixo Athena com vocês..." - Nossa, adorei mesmo!!! Fala sério!! É até engraçado ficar observando a foto e o screenshot! Mas dava pra mexer um pouquinho mais nos cloths só pra deixá-los na posição exata... (bah, que nada, eu eh q sou perfeccionista!). A foto tá ótima! Parabéns, Ahlex Therry!

11º Foto: "Execução Aurora!"
- Só um pouquinho mais de foco no Kamus (não vejo a hora do busto chegar, eu tb tenho esse cloth, odeio essa cabeça dele!! hehe)

12º Foto: "O Encontro" - Composição legal. Queria ter visto o screenshot!
Parabéns a todos os companheiros fotógrafos! E parabéns ao Elessar!
Marvitz
Marvitz

Masculino Libra
Idade : 40
Ocupação : Cineasta / Diretor de Tv

Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Lehefir 09.02.09 19:27

Muitos elogiaram a tecnica da minha fotografia, e queria agradecer os elogios e dar os créditos à minha namorada, que realmente entende de fotografia e fez esse bom trabalho, conseguino até combinar o efeito da iluminação real, vindo de cima igual à imagem q usei de plano de fundo.

Pena que eu usei um angulo diferente e um fundo melhor pra foto do q o screenshot, oq acabou estragando tudo! ^^'
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Marvitz 09.02.09 19:41

👽 Então, corrigindo:
Parabéns à namorada do Lehefir!!
(qualé, rapaz, vc é administrador, viu!! Não pode deixar ninguém fazer o trabalho não!! hehehe, Arrasta a namorada pro fórum também!! Brincadeira! Razz )
Gostei mesmo da foto, independente do ângulo...
Marvitz
Marvitz

Masculino Libra
Idade : 40
Ocupação : Cineasta / Diretor de Tv

Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Tio Alex 09.02.09 20:34

Putz, o povo tá ficando exigente!! Shocked E isto é ótimo!! bounce
Com comentários sinceros e o apontamentodo dos aspectos a serem melhorados, todos aprendemos mais um pouco pros próximos torneios.Só quero esclarecer ao Marvitz que a posição "largadona" do Hyoga na verdade intenciona sua confiança em enfrentar seu mestre, digo,ele está seguro que pode vencê-lo.Parabenizo a todos pelo simples fato de participarem e mais ainda pela contribuição que deram pro embelezamento do nosso fórum.Ah, sempre me alongando Rolling Eyes, gostaria de sugerir que na seção apropiada, fossem mostradas as fotos dos 3 primeiros colocados, já que tivemos só o torneio convencional.Assim como nos primeiros torneios, acredito que a menção de seu trabalho entre os 3 melhores (bronze,prata e ouro naquele podium virtual) só estimula novas fotos mais criativas ainda.Não falo por mim, já que desta vez fiquei em 6º ou 7º, o que não desmerece em nada o trabalho de ninguém.Afinal, cada um observa as fotos por ângulos diferentes.Obrigado por lerem e mais uma vez parabéns aos participantes, em especial ao vencedor Elessar, e aos organizadores do torneio!
[10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 123105
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Lehefir 09.02.09 20:35

Não entendi tio.. colocar aonde?
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Tio Alex 09.02.09 21:22

Lehefir escreveu:Não entendi tio.. colocar aonde?

Aqui,caro,na seção torneios:

http://www.clothmythbrasil.com/torneios-f60/

Mas ao invés de colocarem só a foto vencedora (1º lugar), acho importante que o 2º e 3º lugares tenham destaque como nos torneios de números 1 ao 4. Cool
Editando (um pequeno OFF):fazendo a pesquisa do link pra seção que mencionei, percebi a bela arte usada nos banners da seção Galeria de Imagens.Como não achei um espaço pra parabenizar o criador dos mesmos, quero aqui registrar o trabalho de muito bom gosto. [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 123105 [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 123105


Última edição por Tio Alex em 09.02.09 21:27, editado 1 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Marvitz 09.02.09 21:25

👽 É isso, Tio!!
O "largadão" foi me referindo à posição do Hyoga, tipo caído... Achei que a intensão era fazer ele parecer enfraquecido...; mas na verdade, ele tá confiante, como vc falou - nem lembro da batalha do Hyoga e do Cristal..rs). Achei a foto ótima!!! Com esse cenário daria pra fazer essa batalha inteira... eu arriscaria, heehe! [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 626415
Marvitz
Marvitz

Masculino Libra
Idade : 40
Ocupação : Cineasta / Diretor de Tv

Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Lehefir 09.02.09 21:26

AAAAAAAAAAHHHNNNN ! XD Entendi agora! XD Vo pedir prum designer fazer isso! ^^
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por elessar 09.02.09 21:42

..Nossa..não acredito...
...quando vi a noticia do X torneio pensei:
" poxa...meus V3s estão todos na Bahia...e eu aqui no interior de SP...então..tenho que usar o que tenho aqui..mas só tem golds...então vai ser eles mesmos"
...Na verdade a intenção inicial da foto foi fazer o aiolia enfrentando o grande mestre ( tinha acabado de pegar o Saga), uma cena que ocorre tbm no episódio 42...mas achei muito trabalho fazer as escadas do salão...então, assistindo o episódio eu vi a luta de Aiolia e Shaka...não teve outra...então fui averiguar as mãos dos cloths; O aiolia tinha as mãos na posição exata da cena, mas o Shaka não...neste exato momento surge mais uma vez o meu querido Saga de Gêmeos que emprestou as mãos para o Virgem!!!Desenhei as pilastras em 5 min e bati a foto por sobre uma camisa do Manowar e outra do Black Sabbath. [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 626415
O grande titio Pedroca me ajudou com o screenshot ( aqui não tem drive de DVD) e sou grato de coração pela boa vontade dele!!![10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos - Página 2 950987
Mesmo assim eu não pensei que teria chances pela falta dos bustos e juro que tomei um susto quando logo no 1° dia de votação minha foto estava na liderança e com vários comentários favoráveis!!!!
A maior parte das fotografias foram muito bem boladas e estão todos de parabéns, destaque para a luta entre Io e Shun (ficou D+)!!!!!

Agradeço de coração à todos que votaram na foto de meus queridos filhos (eles agradeçem tbm) e que venha o próximo torneio!!!!Abraços à todos!!!!
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por IRON PREGO 03.03.09 23:53

a do Shun 'prelúdio que atrai.." o cloth ficou mais legal que o desenho..rsss demais!
IRON PREGO
IRON PREGO

Masculino Peixes
Idade : 40
Ocupação : Estudante de Design

Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por pedroca 04.03.09 0:56

Trancando pra evitar flood.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [10º Torneio de Fotos] X Torneio de Fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos