Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sim, agora temos regras! =D

+21
roddiretor
F. P.
HEBER
Pégasus Dourado
gtrs7by5
Admin
Shiaoran
rafaelft
fasmgl
TatyZ
Edyangel
Matheus Silva
Gordo taub
Têagá
Sr.Allione
RedHotista
Chrono Trigger
AhlexTerry
x
Kamus 17
Lehefir
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Lehefir 09.01.09 15:32

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoas, agora que me botaram de administrador, peguei esse problema da nossa falta de regras para resolver e está aí!

http://www.clothmythbrasil.com/informativo-f27/regras-t5056.htm

Pois então, podem falar que o texto está muito comprido, muito elaborado, que ninguém vai ler e tals, mas elas são necessárias para embasar as atitudes do staff e esclarecer possíveis dúvidas. Ninguém quer que os usuários as estudem como se fosse uma matéria de vestibular, mas seria bacana se elas fossem lidas, ou que pelo menos fossem consultadas em caso de dúvidas.

Espero que elas ajudem na organização do fórum que foi tanto exigida.

Ah, e como euprovavelmente esquecí de algumas coisas, com o tempo vamos editando e arrumando!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Admin 13.01.09 17:10

Galera, em outros fóruns de Figuras de Ação a venda é proibida ou limitada. Aqui temos um espaço para o pessoal anunciar a vontade. A única restrição é que somente produtos relacionados a CDZ podem ser comercializados. Queremos manter o foco e evitar que o fórum vire um site de compra e venda.

Para vender outras coisas, o Mercado Livre está aí para isso...

Admin
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por gtrs7by5 14.01.09 10:59

Gostaria de dar uma sugestão... Posso??? Laughing

Seguinte, acho que tomarei umas pedradas por isso mais tudo bem, eu particularmente sou contra alguns tópicos de desabafo criados aqui, acho que se o pessoal tem intenção de uma parceria forte pro fórum e tal, pegaria meio mal você demonstrar para um futuro parceiro um fórum com alguns topicos totalmente fora do propósito. Nada contra as pessoas que perdem entes queridos e fazem tópicos, eu apenas discordo, acho que é uma coisa tão pessoal que existem outras maneiras de expor isso, eu mesmo perdi minha avó que me criou praticamente a pouquíssimo tempo e nem passou pela minha cabeça fazer algo do gênero, acho que se o tema é CDZ e cloths, deveriamos ficar apenas nisso, ás vezes um tópico ou outro para distrair.
Só como exemplo, o tópico do "Brasil injusto" com o passar do tempo, acaba gerando uma discussão totalmente desnecessária entre usuários, nunca haverá uma concordância geral, então se deixar o tópico vai longe, sempre vai ter alguém querendo opinar a respeito de uma coisa que nem a polícia, nem a política e nem os jornais resolvem, vamos deixar esse trabalho pra eles, vamos apenas comemorar, discutir, discordar, críticar, elogiar os nossos cloths, rever nossos amigos, conhecer amigos, ver fotos, criar poses e etc... Pra isso que esse fórum serve na minha concepção.

Acho que é um caso que pode ser avaliado.

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Admin 14.01.09 11:22

A sua colocação é muito sensata, gtrs7by5. Eu concordo com você. Vejamos o que o Lehefir e o Heber tem a dizer.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Pégasus Dourado 14.01.09 11:37

Não concordo com tudo que vc disse gtrs7by5. E se no lugar do motor do pai do Chrono Trigger que foi roubado, tivesse sido na sua casa e roubassem seus cloth's? Certamente vc colocaria o assunto em pauta aqui. Independente do objeto que foi roubado, o que interessa é a realidade do país e deixar o assunto de lado para polícia, políticos ou Jornalistas resolverem, vai ficar na mesma. Se a população não estiver ligada e unida em prol de um benefício geral, o país ficará um caos como acontece lá no oriente médio.

Se existe no fórum a seção GERAL, que diz: Poste aqui qualquer coisa que der na telha (desde que, é claro, esteja de acordo com as normas de conduta do fórum), acho válido o "desabafo".

Se ficarmos alienados apenas nos bonecos e esquecermos do que acontece no mundo, podemos nos preparar com armas, coletes à prova de balas e um arsenal pois quando a guerra civil tomar conta do país, morreremos com certeza.

Não me veja como um chato, apenas expressei minha opinião. Sim, agora temos regras! =D - Página 2 7634
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Lehefir 14.01.09 11:42

Axo q o ponto do elton eh q isso acaba fugindo mt do ponto. Ja tivemos mil topicos de desabafo. Pai q orre, avó que morre, filho que nasce... No fim das contas acaba forçando a barra.. Por masi q vc esteja feliz, acaba fugindo do ponto do forum. Se meu carro eh roubado, nao vou vir aki correndo e contar toooda uma historia aki sobre isso, e como estou indignado. Se indignar nessas horas q acontece c vc eh mt facil, mas exigir melhores condiçoes de segurança, escolher melhor seus politicos, ng faz.

Eu axo q descaracteriza o forum ficar postando essas coisas.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Shiaoran 14.01.09 12:02

Concordo com o sdfsd78sga6...vixe Elton e até reforcei a minha postura há uns meses atráz quando criei aquele tópico da minha amoreira XD

Mas eu também entendo as pessoas que postam esses tópicos. Pelo fórum ter um aspecto muito familiar (poucos usuários ativos, pouquíssimas brigas, gente amiga...), acaba gerando uma sensação de conforto, então quando essas pessoas precisam desabafar, procuram por um ambiente desses, não importa se é com amigos de longa data offline, ou online em fóruns.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por HEBER 14.01.09 12:11

Estou de acordo. Odeio essas mocinhas mimadas que ficam reclamando de tudo só porque manchou a unha com o esmalte errado.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por F. P. 14.01.09 12:32

Eu concordo 100% com o Élton, por mais q o pessoal sinta essa liberdade de postar essas coisas, acho q tem q pensar q há mecanismos muito melhores e com ferramentas para esse tipo de assunto como orkut, msn, e ate mesmo as mps q temos aqui no forum...

Acho q até mesmo para o aumento de usuarios ativos e para a aquisição de novas amizades, esse tipo de pensamento deveria ser universal, se eu entrasse como novato em um forum e o visse abarrotado de tópicos tipo "me roubaram", "ets vão invadir a terra", "vendo caneta bic", "vc vai no show de fulano", "vc curte esporte tal", eu migraria pra outro e desencanaria na hora, pois não me interessa nem um pouco ficar sabendo de gostos particulares de um monte de gente q não conheço, ou q virou um mercadão q se vende de tudo (não estou dizendo q nosso forum está totalmente assim, é só um exemplo, ok?)...

Ao meu ver, o pessoal tem q entender q a area de topicos daqui é sim pra vc colocar sua ideia, discutir o q vc acha, ter suas opiniões, mas sobre assuntos relacionados a CM e Saint Seiya (que alias, quase não é discutido aqui...), se vc se identificou com alguém e criou vinculo de amizade, como disse, existem mecanismos melhores pra vc desabafar com essa pessoa, perguntar seus gostos pessoais, saber o q ele acha de politica, do pais, etc...(MINHA OPINIÃO... Very Happy )
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por roddiretor 14.01.09 15:36

Bom,c reio que para eviotar isso,s eja melhor alterar aquela ses~sao POSTE AQUI SOBRE O QUE VOCÊ QUISER, pois ao meu entender, e geral tb, é pra postar sobre assuntos diversos, além de Cloth Myths!

é mais fácil mudar do que ficamos horas dizendo se é melhor ou não, não acham??

Inclusive nas novas regras tão faladas ae, naão diz nada sobre esses assuntos off!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por sephirothic 14.01.09 16:12

Pessoal.. não levem a vida muito a sério como estão fazendo... afinal ninguém aqui vai ficar pra semente! Estou sentindo e, acredito que muitos também estão, que o Forum está mais decadente a cada dia que se passa! O esgotamento está geral, visivelmente sentido por todos nós e, sinceramente, acho que isso só tende a piorar com o tempo.

Enfim é isso, não li essas regras nem faço questão de ler, acho que só o meu bom senso já basta.
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Admin 14.01.09 16:15

PÉGASUS DOURADO escreveu:Não concordo com tudo que vc disse gtrs7by5. E
se no lugar do motor do pai do Chrono Trigger que foi roubado, tivesse
sido na sua casa e roubassem seus cloth's? Certamente vc colocaria o
assunto em pauta aqui. Independente do objeto que foi roubado, o que
interessa é a realidade do país e deixar o assunto de lado para
polícia, políticos ou Jornalistas resolverem, vai ficar na mesma. Se a
população não estiver ligada e unida em prol de um benefício geral, o
país ficará um caos como acontece lá no oriente médio.

Bom, isso é algo pessoal que interessa somente a quem postou. Não vejo por que seria interessante aos demais.

PÉGASUS DOURADO escreveu:Se existe no fórum a seção GERAL, que diz: Poste aqui qualquer coisa que der na telha (desde que, é claro, esteja de acordo com as normas de conduta do fórum), acho válido o "desabafo".

O trecho em negrito também não justifica a argumentação, porque estamos querendo mudar justamente isso.

[mention]PÉGASUS
DOURADO[/mention] escreveu:
Se ficarmos alienados apenas nos bonecos e esquecermos do que
acontece no mundo, podemos nos preparar com armas, coletes à prova de
balas e um arsenal pois quando a guerra civil tomar conta do país,
morreremos com certeza.

Obviamente, não devemos nos alienar do que acontece no mundo, mas aqui não é o lugar apropriado para debates gerais.

sephirothic escreveu:Pessoal.. não levem a vida muito a sério
como estão fazendo... afinal ninguém aqui vai ficar pra semente! Estou
sentindo e, acredito que muitos também estão, que o Forum está mais
decadente a cada dia que se passa! O esgotamento está geral,
visivelmente sentido por todos nós e, sinceramente, acho que isso só
tende a piorar com o tempo.

O fórum não está decadente. Muito pelo contrário.

Eu acho que esse papo de que o fórum está decadente é uma idéia que alguns usuários estão vendendo e outros usuários estão comprando sem analisar direito as coisas.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Ciprius 14.01.09 16:20

The Legend escreveu:
sephirothic escreveu:Pessoal.. não levem a vida muito a sério
como estão fazendo... afinal ninguém aqui vai ficar pra semente! Estou
sentindo e, acredito que muitos também estão, que o Forum está mais
decadente a cada dia que se passa! O esgotamento está geral,
visivelmente sentido por todos nós e, sinceramente, acho que isso só
tende a piorar com o tempo.

O fórum não está decadente. Muito pelo contrário.

Eu acho que esse papo de que o fórum está decadente é uma idéia que alguns usuários estão vendendo e outros usuários estão comprando sem analisar direito as coisas.

Não é papo não...assim como ele disse eu também concordo...
O fórum esta decadente mesmo e está sendo SENTIDO por todos nós...e com certeza isso tende a piorar mesmo...
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por F. P. 14.01.09 16:41

Acho q muito dessa decandencia esta nos olhos de quem vê, eu continuo curtindo muito o forum, me informando, trocando mps com meus amigos, trocando msg em coleções e boa...

Acho q o pessoal tá levando mais em consideração motivos pessoais, particulares, do q analisando o q REALMENTE e bom pra evolução do forum em si, ou o q ele traz de bom pra cada um, refletir de fora pra dentro as vezes é bom, sair um pouquinho do mundinho de dentro pra fora ajuda todos a serem pessoas melhores...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por roddiretor 14.01.09 16:49

Ciprius escreveu:
The Legend escreveu:
sephirothic escreveu:Pessoal.. não levem a vida muito a sério
como estão fazendo... afinal ninguém aqui vai ficar pra semente! Estou
sentindo e, acredito que muitos também estão, que o Forum está mais
decadente a cada dia que se passa! O esgotamento está geral,
visivelmente sentido por todos nós e, sinceramente, acho que isso só
tende a piorar com o tempo.

O fórum não está decadente. Muito pelo contrário.

Eu acho que esse papo de que o fórum está decadente é uma idéia que alguns usuários estão vendendo e outros usuários estão comprando sem analisar direito as coisas.

Não é papo não...assim como ele disse eu também concordo...
O fórum esta decadente mesmo e está sendo SENTIDO por todos nós...e com certeza isso tende a piorar mesmo...

Bom, concordo com o Sr. Ciprius.

Eu aproveitei pra sair do fórum no momento da reformulação do STAFF, assim novos mdoers seriam chamados e não prejudicaria tanto.
Porém, eu pretendo voltar, mas o real motivo deu ter saído é ver que muitas idéias novas e boas foram recusadas, então isso acontece, o efeito dominó.

Não tem tópico interessante, cria-se um nada a ver.

Mas acredito que se todos fizeram sua parte, com vontade, e sem medo de inovar, o fórum volta a bombar, torço por isso.

Estarei aqui de vez em qndo, e pretendo vê-lo reerguido e cheio de coisas boas.
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Master Penisio 14.01.09 17:02

Bem, eu também quero dar a minha opinião como um usuário de praticamente dois anos de fórum...

Eu também acho, sinceramente, que o fórum está caído sim! Mas não é por causa de regras, ou de mods ou adms... nada disso, estes fazem o possível para administrar a estrutura, mas quem faz o fórum somos nós...

Mas alguns itens que justificam a "queda" do fórum sim:

* Os membros mais antigos e que tocavam de uma forma padrão o fórum sumiram, como o Jiraya83, o Starlight e a BadAngel... não que eles sejam o motivo, longe disso... mas a parte dos banners eram eles que cuidavam... a BadAngel voltou, mas sei que não poderá ser como antes... o núcleo original do fórum se desfez, em suma... o único das antigas daqui que ainda posta em praticamente todas as coleções (que na minha opinião é o CENTRO de todo o fórum) é o Tio Alex...

* A contagem dos posts e ir subindo de nível era uma das coisas mais legais aqui... eu fiquei muito contente quando consegui chegar a Cav de Ouro... mas sem floods... os floods tem que ser combatidos sim! Mas isso também sumiu...

* A entrada de uma enchurrada de usuários que criaram um monte de tópicos e simplismente somem também ajuda muito pra isso... os colecionadores, incluindo eu, eram mais empolgados em atualizar suas coleções... não sei se devido a super alta do dólar, e com isso a diminuição das compras ajudou tanto para isso... as atualizações tb caíram... muitos dependem da LJ trazer os lotes para aí então termos um monte de atualizações iguais aqui... daí isso desanima, postar em 10 coleções com o titulo: FULANO DE TAL - Camus e Mime... por exemplo... enfim, mas como disse la em cima, quem faz essa parte é o corpo todo, não só adms e regras...

* Uma limpa no roll de membros acho que seria mais que fundamental... não adianta nada ter 10000 membros, sendo que 20 postam suas coleções com certa frequência... e uns 50 que comentam... não sei como isso seria feito, afinal, este fórum não tem fins lucrativos e ninguém tem o dia todo para ficar fazendo isto... mas acho que este seria um dos pontos cruciais...

Enfim... espero não ter escrito de mais e falado de menos... mas é com a ajuda de todos, e o bom senso de todos que vamos levantar o fórum de novo...

Abraços a todos...

PS.: enquanto eu escrevia, o Rod tb postou... e eu assino em baixo tb... mas eu vou ficar aqui... hehehhehe
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por RedHotista 14.01.09 20:31

roddiretor escreveu:
Ciprius escreveu:
The Legend escreveu:
sephirothic escreveu:Editado

Bom, concordo com o Sr. Ciprius.

Eu aproveitei pra sair do fórum no momento da reformulação do STAFF, assim novos mdoers seriam chamados e não prejudicaria tanto.
Porém, eu pretendo voltar, mas o real motivo deu ter saído é ver que muitas idéias novas e boas foram recusadas, então isso acontece, o efeito dominó.

Não tem tópico interessante, cria-se um nada a ver.

Mas acredito que se todos fizeram sua parte, com vontade, e sem medo de inovar, o fórum volta a bombar, torço por isso.

Estarei aqui de vez em qndo, e pretendo vê-lo reerguido e cheio de coisas boas.
E eu assino embaixo, já vi darem várias idéias legais e nada muda por aqui... fico muito descontente com isso =\
Sempre baseado em "já fizemos assim, nw deu". Mas nw deu nakela "época", nw custa nada tentar de novo, afinal as pessoas mudam, saem, voltam, entram pessoas novas... nw custa tentar, se nw der de novo, desfaz e pronto... ou moderem pra ter um melhor controle. Colokem mais pessoas na staff, sei lá...
E outra coisa, vcs vão contratar mais gente pra moderador? Pq entraram 2 mas saíram 2 também... ou seja, está na mesma por enquanto...

Gosto daki e gostaria de ver esse forum se reerguer, mas precisamos de mais vontade aí ^^
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Admin 14.01.09 20:52

As críticas são sempre vagas. Dizer que boas idéias não são aceitas é complicado.

Primeiro, porque lemos todas as críticas e analisamos tudo com carinho. Se é viável, se dá para implementar, nós adotamos as boas idéias, sim!

Segundo, é difícil ganhar credibilidade reclamando desse jeito, isto é, sem fundamentar as críticas.

Quem está reclamando poderia ser mais objetivo e abrir o jogo... Se não, tudo não vai passar de reclamação infundada, né?

Nós estamos tocando isso aqui como sempre tocamos.

O fórum não precisa se "re-erguer", porque ele nem chegou a "cair", ok?

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Lehefir 14.01.09 22:02

O pessoal fala muito subjetivamente, e os insatisfeitos fazem mais barulho que os satisfeitos. Estamso trabalhando pra implementar mudanças positivas, tentar trazer ordem que tanto foi exigida aqui no forum. Fiquei um dia todo por conta das regras que o nosso forum NÃO tinha apesar de alguns comentários infelizes aqui, mudamos alguns membros do staff pra ter membros mais ativos (numero não quer dizer qualidade)... Estamos revendo algumas coisas pra agilizar e organizar melhor as postagnes de noticias, o mesmo para os torneios de fotos.

O pessoal fica falando de decadencia do forum, mas todo forum eh assim! Todo forum tem mudanças nos seus membros. Aqui, muitos usuarios deixam o forum por parar de colecionar, por n ter mais grana pra comprar e perder o estimulo de participar, por simplesmente cansar. Mas novas pessoas entram, ai quem era antigo, fica chateado por n ver seus amigos aki postando, e soh ve um "monte de novatos". Todo forum eh assim!

Falar mal, por alto, sem explicar coisas erradas eh mt facil. Mas tentar mostrar os pontos errados, sugerir coisas novas, poucos fazem, e ter bom senso pra analisar certas sugestões tb tem q rolar!

Não quero ver aqui usuarios com rixa pessoal comigo, falando mal do forum e tentando causar tumulto soh por fator pessoal. Vamos ser mais maduros e parar com tantas criancisses. Vamos agir como homens e agor com a razão, e sem picuinhas.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Shiaoran 14.01.09 22:16

Só queria acrescentar que eu não acredito nesse papo.

Todo fórum tem suas baixas, esse não é diferente, e tem vários motivos:

A maré baixa de notícias por causa do fim/começo de ano,
As férias, que fazem com que muita gente tenha tempo livre demais, causando os novos noobs nos fóruns, jogos online etc.,
A alta do Dólar, que causa desanimo e pausas nas coleções...

Enfim,
se o fórum tá mais parado em assuntos interessantes e mais agitado com
probleminhas, não é por culpa de ninguém do pessoal mais antigo, nem
esquenta com essa besteraiada que o pessoal tá falando. (E em minha
opinião, algumas pessoas estão tomando atitudes desagradáveis que acabaram contagiando uns e outros...)

É
isso. Só pra dar uma contra balanceada com toda essa merda que se ouve
de vez em quando de que o fórum 'tá morrendo', 'precisa se reerguer',
'fulano e fulano saíram então eu também saio'(sendo que alguns citados
pararam de frequentar há meses Razz)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Matheus Silva 15.01.09 1:00

Eu acho que o fórum não esta decadente, mais poderia ter umas coisas para animar mais o povo, mais o que, eu não sei!! E outra coisa que vai sempre acontecer onde quer que estajamos, vamos perdendo o gosto com o tempo, depois voltamos a gostar e a vida vai evoluindo, pois nada permanece igual do começo ao fim!!!
Concordo com que o SHiaoran falou!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por roddiretor 15.01.09 3:44

The Legend escreveu:As críticas são sempre vagas. Dizer que boas idéias não são aceitas é complicado.

Primeiro, porque lemos todas as críticas e analisamos tudo com carinho. Se é viável, se dá para implementar, nós adotamos as boas idéias, sim!

Segundo, é difícil ganhar credibilidade reclamando desse jeito, isto é, sem fundamentar as críticas.

Quem está reclamando poderia ser mais objetivo e abrir o jogo... Se não, tudo não vai passar de reclamação infundada, né?

Nós estamos tocando isso aqui como sempre tocamos.

O fórum não precisa se "re-erguer", porque ele nem chegou a "cair", ok?

Oi, pessoal...

Então, vamos lá.
Um OFF: Realmente, o Lehefir e eu temos uma richa pessoal. Ele me disse q tava cagando e andando pra mim e eu respondi a ele, mas é coisa nossa mesmo, não misturei em momento algum com o fórum...

o The Legend disse pra falarmos sobre as idéias...
Bom...
O Dyego Mário me mandou MP ha umas semanas propondo divulgar o fórum no site dele(q é muito, muito mesmo acessado) em troca de um banner dele aqui.
Passei a MP e explikei tudo pro Heber...
ATÉ HOJE NINGUÉM SE MANIFESTOU

Rolou a idéia de sorteio em torneio de fotos, ou premiação mensal...
Alguns se propuseram a ir atrás de lojas e escrever um projeto dos sorteios pra ver se rolaria algum patrocinio em forma de cloths(ou produtos relacionados)...
...Mas a administração e alguns moderadores rejeitaram a idéia, como se fosse uam coisa absurda sem ao menos tentar.

Então...
Não adianta culparem a crise...
Tem gente no fórum q nem tem cloth, mas gosta de ver as novidades, as discussões, as idéias, de participar dos sorteios...
O usuário Wo mesmo, era um cara bacana, de 14 anos, que escreveu a melhor fanfic que foi postada aqui até hoje, mas ele parou de postar pela metade...Pq os que liam pararam de acessar o fórum com tanta frequencia.

Duas idéias boas, que citei aí em cima, e eu me propus a ajudar no q fosse possivel, foram totalmente ignoradas.
E isso me deixou mais desgotoso ainda com o fórum.

Vejam as listas de sorteios...
Olhem o tempo que elas levam pra serem preenchidas... quase um mês e meio.

A divulgação do vencedor do torneio de fotos, demorou uma semana.
A escolha do banner do Hypnos aconteceu 18 dias depois do lançamento dele. E ainda escolherma um que ninguém gostou...Até o próprio autor, o Pgp, disse que escolheram o pior banner dele.

Então, é pq deve ter alguma coisa errada, não é??

É triste, mas chegou uma hora que eu mesmo vi que não tinha nada q me fizesse entrar no fórum e ficar o tempo que eu ficava antes...

E, infelizmente, muitos estão fazendo isso.

Quanto as regras, muitas muito boas...Apesar de achar q não deveriam ter colocado a fonte das regras, pq parece mais plágio do que nossas regras...mas enfim...

Muitas são boas, porém, regras que falam de respeiro aos user e opiniões, eu acredito serem desnecessárias.
Já vi moder xingar usuário por ter 11 anos.
E nunca vi nenhum usuário faltar com respeito com ninguem da moderação ou administração(exceto com designers...rs)...

Como a TatyZ falou ae, e eu discordo, não fiz e nem pretendi fazer nenhuma revolução, Deus me livre.
Mas as vezes as pessoas não querem falar as coisas até surgir uma oportunidade, e se hoje tem gente se manifestando mais, não é pq eu saí...E nem pq eu reclamei...
É pq agora é o momento q está rolando todo esse tipo de discussão.

Eu apenas resolvi que era hora de sair, pois estavam reformulando o STAFF, e postei me despedindo, pois acho que como moderador, devia isso aos usuários, não acho certo sair do nada sem dar nenhuma explicação aceitável.

Bom, é isso.
Pediram pra apontar as idéias q foram negadas e o que achamos de errado, eu disse ae.
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por HEBER 15.01.09 8:52

Só jusficando, ou tentando me explicar.
roddiretor escreveu:O Dyego Mário me mandou MP ha umas semanas propondo divulgar o fórum no site dele(q é muito, muito mesmo acessado) em troca de um banner dele aqui.
Passei a MP e explikei tudo pro Heber...
ATÉ HOJE NINGUÉM SE MANIFESTOU
Eu fui até o OFFICIAL WEBSITE of DIEGO MARYO para ver como seria essa troca de botões, onde ficaria o logo do fórum e etc. Fiz isso porque algumas pessoas já tinham reclamado de mim que ele só vinha para o fórum pra fazer propagandas do nome dele, etc. Sendo que o vi participando algumas vezes, principalmente no tópico de coleções, mas depois desapareceu e surgiu a MP do rod falando dessa possibilidade. Enfim, vi no portal dele que existem cerca 123.189.821.723 botões de parcerias (exagerei um pouco) e o nosso seria apenas mais um no meio dos outros e, o Diego, teria um pouco mais de propaganda para o portal dele, visto que temos poucos buttons (a maioria expirou no servidor de imagens).

Agora vejamos minha falha. Eu li a MP e fui visitar o site. Fiquei de pensar de que forma poderíamos explorar melhor essa parceria e aí minha vida começou correr adoidado, foi quando meu tempo ficou bastante limitado e atrasei um monte de tarefas do fórum, incluindo a resposta para o roddiretor que deve ter ficado até tarde da noite acordado esperando minha resposta (brincadeira). Na verdade se ele não cita a situação agora eu já tinha esquecido.

roddiretor escreveu:Rolou a idéia de sorteio em torneio de fotos, ou premiação mensal...
Alguns se propuseram a ir atrás de lojas e escrever um projeto dos sorteios pra ver se rolaria algum patrocinio em forma de cloths(ou produtos relacionados)...
...Mas a administração e alguns moderadores rejeitaram a idéia, como se fosse uam coisa absurda sem ao menos tentar.
O que eu disse:
Heber escreveu:Voltando ao assunto central do tópico. Sempre gostei dessas coisas por aqui, apesar de que admins nunca podem participar. Para quem está a menos tempo no fórum, no 1º aniversário fizemos um torneio de fotos valendo um Cloth Myth do Sorento. O Vencedor foi o Catupiry (Moderador da nossa comunidade no Orkut). Apoio as idéias aqui colocadas assim como compreendo as dificuldades levantadas por aqui. Eu, por exemplo, não posso chegar na AMiniatura ou Kikito Toys para pedir algo porque não há nenhuma dessas lojas aqui em minha cidade (Fortaleza/CE). Nada impede também que qualquer outro membro o faça. A diferença é ir um adolescente (não estou citando ninguém, é apenas para termos representativos) de 15 anos na loja pedir patrocínio, e ir um cidadão de 40 anos representando nosso fórum (esse foi uma direta para o Tio). O que quero dizer é que a presença física conta, e muito, nessa hora. A aparência vale muito em uma negociação.

Soluções. Posso até entrar em contato com alguma loja por email mas não sei se adiantaria muito. A maioria dos emails deve ser ignorado por alguma secretária que funciona como Firewall para os gerentes, mas é uma opção. Outra solução são pessoas influentes (lembro que temos um vereador por aqui Very Happy), que conheçam o gerente de alguma dessas lojas que vendem cloths, falem com eles mostrando nosso fórum e o quão vantajoso pode ser para a loja se a mesma patrocinar meia dúzia de cloths para distribuir como prêmios.

O que eu não gostaria que houvesse é uma desorganização que acabe manchando a imagem do fórum nestas lojas. O meu objetivo é, também, fazer com que essa aproximação com tais lojas possam nos render mais informações e patrocínios para outros eventos. O meu objetivo maior, no futuro, é sermos um canal de novidades dos representantes dos cavaleiros do zodiaco aqui no Brasil, tanto da long jump (importadora oficial de brinquedos) como o do representante legal que define quem são as lojas oficiais. Quem sabe até receberíamos cloths (lançamentos) para publicação de reviews/artigos e depois sortearíamos por aqui. Mas essa já uma pretensão um pouco mais alta.

Está aqui meu parecer, voltemos às discussões.
fonte: http://www.clothmythbrasil.com/fale-com-a-nossa-equipe-f8/sugestao-promocao-de-natal-t4828-30.htm#140990

Heber escreveu:Estou deixando isto a cargo de vocês, não por não estar interessado mas porque vocês precisam também trabalhar pelo fórum e não apenas a staff. Estou aqui para facilitar no que puder mas a idéia é de vocês!
fonte: http://www.clothmythbrasil.com/fale-com-a-nossa-equipe-f8/sugestao-promocao-de-natal-t4828-60.htm#142887

Acho que isso explica mais ou menos os interesses da staff, o problema é que as pessoas que se propuseram a fazer algo não o fizeram. Isso discussão para outra hora, quis apenas justificar alguns comentários que podem ter passado uma mensagem errada e até para que mais pessoas se atualizem do assunto.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Tio Alex 15.01.09 13:15

heber:
Acho que isso explica mais ou menos os interesses da staff, o problema é que as pessoas que se propuseram a fazer algo não o fizeram.
Só pra esclarecer,me propus a representar o fórum junto ás lojas,mas não iria sozinho.Mais tarde,chegamos á conclusão que a idéia produziria melhor resultado em 2009,pois estávamos muito próximos do Natal na época,o que impediu uma melhor organização do grupo que visitaria as lojas.Se a idéia for mantida neste ano,mantenho minha oferta.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sim, agora temos regras! =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos