Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

+3
Stalker
Pleao
Dark_Dante
7 participantes

Ir para baixo

normal Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Convidad 05.02.07 13:27

Dark_Dante escreveu: Tópico fechado

Opniões... bem sinceramente não dou a mínima...

Não entendi o porquê de tamanha hostilidade de sua parte Dante, ainda mais de você, uma pessoa que se mostrou sempre equilibrada e imparcial.

Não vou entrar nos méritos do acontecimento no tópico já encerrado, venho aqui, por meio do forum a isso destinado, "Fale com a Nossa Equipe", para comentar algumas coisas.

Você até pode "sinceramente não dar a mínima", sendo assim, parece que o forum está longe de ser uma burocracia, e se procura assim ser, opniões como esta, de nosso administrador, só tende a afasta-lo desse objetivo.

Já administrei foruns de várias naturezas, Animes, Jogos e até TI, posso dizer por experiencia própria, mesmo que você não dê a minima, que atitudes que tendem a ser interpretadas como autoritarias, só tendem a afastar os membros do forum e deixa-lo mais "pobre", ainda mais membros como Vaakoo, Jiraya83 e até mesmo eu. Membros que procuram participar e interagir sempre que possível.

Infelizmente, como administrador do forum, sua maior função é fazer o possível para que as pessoas sintam-se à vontade, sendo o então responsável por promover o respeito mútuo, a imparcialidade e a liberdade não-anarquisada, para que assim possam voltar e participar sempre que puderem, engrandecendo assim o forum e ajudando a todos que partilhamos de um mesmo interesse.

As pessoas e suas opiniões são os responsáveis pelo "acontecimento" do forum, sem elas o forum simplesmente não existe.

Não peço que reconsidere o acontecido no outro post, acho que cada um de nós possui suas próprias convicções e assim devemos permanecer, mas aconselho-te, de bom coração, que repense o seu "não dou a mínima" para a opinião daqueles que fazem o forum acontecer, pois para mim Vaakoo, Jiraya e qualquer outro usuário é tão importante quanto você ou qualquer outro e como tal, suas opiniões devem ser consideradas e PRINCIPALMENTE, respeitadas.

Abraços e espero de coração que não leve a mal o meu tópico, pois como disse anteriormente, utilizei o espaço para isso reservado a fim de expor minhas críticas visando a melhoria do forum e o bem estar de seus usuários.


Fale com a Nossa Equipe
Mande o seu "alô" para a nossa equipe. Dúvidas, sugestões, elogios, críticas construtivas ou reclamações são sempre bem-vindos!


Merovingio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Dark_Dante 06.02.07 19:41

Merovingian...

cara eu nem vou ler agora tudo oq vc esceveu pq tô um pouco apressado ^^" hahaha vc escreveu mt mesmo ^^".

Bom cara venho me desculpar de vc e dos demais usuários do fórum !!

cara no dia q eu escrevi akela besteira lah (essa do não dou a minina) o dia não tava bom mesmo =/ na verdade a semana toda, mas hj tah tudo ótimo e mt perfeito. Com certeza foi uma coisa mt fulera de minha parte, falo sério, e em respeito a vc e a todos eh q venho por meio deste para me desculpar.

Bom vou apagar akilo lá e q tudo volte ao normal ok.

Novamente, mil desculpas.

DD.

Flws lol!
Dark_Dante
Dark_Dante

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Underworld
Ocupação : Demon_ Slayer

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.bestcars.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Pleao 06.02.07 20:17

Assumir os excessos. Atitude muito digna DD.
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Stalker 06.02.07 21:36

Vamos relaxar pessoal, todos conhecemos o DD aqui, com certeza ele tava num mal dia, ele sempre foi gente boa e respeitou todos do forum. Essas coisas acontecem, é normal surgirem pequenos atritos, basta todos ficarem atentos e tomar cuidado pra não maltratar ninguem.
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Lehefir 06.02.07 21:40

e acima de td, ter um bom senso pra levar brincadeiras numa boa;... sem estresse! ^^
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Scorpio no Still 07.02.07 7:34

Valeu DD! Atitude é tudo, sabemos que em alguns momentos, as coisas não são faceis e que uma série de problemas nos assolam. Você mostrou-se muito dígno assumindo o seu erro!

Valeu! cheers
Scorpio no Still
Scorpio no Still

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Convidad 07.02.07 18:38

Dark_Dante escreveu:Merovingian...

cara eu nem vou ler agora tudo oq vc esceveu pq tô um pouco apressado ^^" hahaha vc escreveu mt mesmo ^^".

Bom cara venho me desculpar de vc e dos demais usuários do fórum !!

cara no dia q eu escrevi akela besteira lah (essa do não dou a minina) o dia não tava bom mesmo =/ na verdade a semana toda, mas hj tah tudo ótimo e mt perfeito. Com certeza foi uma coisa mt fulera de minha parte, falo sério, e em respeito a vc e a todos eh q venho por meio deste para me desculpar.

Bom vou apagar akilo lá e q tudo volte ao normal ok.

Novamente, mil desculpas.

DD.

Flws lol!


Parabéns pela postura!! Não podia esperar algo diferente de sua parte!! cheers
E não se preocupe, pois todos somos passíveis a sermos influenciados por problemas externos que acabam por nos fazer agir de cabeça quente ou de forma impensada. Algo completamente compreensível.

Mais uma vez parabéns pela postura e também, porque não dizer, pela ótima administração que tem feito no forum deixando-o sempre atualizado e organizado.

Abraços,

Merovingian

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Leonardo Cotts 23.05.07 14:34

O dd é um safado,pau nele galera!!!

hahaahaha,zoeira,nem sei o que houve,hahahah não dou a mínima,hahahaha!!!

desculpem as brincadeiras e pelo que percebi dd agiu mto bem,não podia deixar de postar sendo que mesmo sem saber o acontecido,pelo resumo que li ele tomou uma atitude de homem se desculpando,como sempre meus parabéns pela atitude e que não faça mais isso,hein???!!

XDD
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Tio Alex 23.05.07 17:44

Tb não sei o que rolou,mas fico feliz em saber que os "meninos" resolveram tudo como homens maduros e elegantes que são.Caso contrário,eu como tio oficial da galera me sinto na obrigação de ligar pro Papai Noel e dizer pra ele que este ano ele nem precisa passar por Sâo Paulo com seu saco cheio de CMs!! santa
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Carta ao Dark_Dante e aos Usuários do Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos