Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

+5
pedroca
shunsuke
pc_abreu
Alexei
tatabolton
9 participantes

Ir para baixo

normal Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por tatabolton 09.08.08 22:49

Eu tenho uma iéia bem legal para o concurso de fotos!

Q tal nós colocarmos qualquer cm q nós quisermos, e da forma q nós quisermos

Exemplo:

eu vou colocar o cm dos 5 bronzeados, interagindo....


assim, seria bem legals!
tatabolton
tatabolton

Masculino Gémeos
Idade : 25
Localização : são paulo- SP
Ocupação : estudante

Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por Alexei 09.08.08 22:58

Putz eu acho que assim não teria muita graça.
Seria legal se fosse até dois cloths, tipo fazendo uma batalha entre eles.
Mas na minha opinião está muito legal do jeito que está...
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por pc_abreu 09.08.08 23:19

Não, mas perai Alexei, há um pequeno problema que é que a galera as vezes não tem o cloth do concurso, ai ficar só olhando não tem graça né %P
Seria legal tbem um concurso do mesmo citado pelo tatabolton!!

SUPERIDÉIA: Qm sabe um concurso de fotos onde teriamos que reproduzir uma cena do mangá/anime??? :cyclops:
Imaginem que legal?????????????
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por tatabolton 10.08.08 12:21

pc_abreu escreveu:Não, mas perai Alexei, há um pequeno problema que é que a galera as vezes não tem o cloth do concurso, ai ficar só olhando não tem graça né %P
Seria legal tbem um concurso do mesmo citado pelo tatabolton!!

SUPERIDÉIA: Qm sabe um concurso de fotos onde teriamos que reproduzir uma cena do mangá/anime??? :cyclops:
Imaginem que legal?????????????


É seria bem legal, poderiamos representar alguma cena das doze casas ou da saga de poseidon, ou a saga de hades, ou a saga de asgard, ou poderiamos, representar alguma cena de algum filme....ía ser bem legal!
tatabolton
tatabolton

Masculino Gémeos
Idade : 25
Localização : são paulo- SP
Ocupação : estudante

Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por shunsuke 10.08.08 12:28

eu acho que o que deveria contar mais era a criatividade simplesmente reproduzir uma cena do anime/filme não teria muita graça..quem fosse participar deveria quebrar a cabeça para fazer uma pose legal..mais a idéia de usar qualquer CM é ótima.

flws
shunsuke
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por pedroca 10.08.08 15:22

Curti a idéia de reproduzir uma cena, mas caimos na mesma história de quem não tem o Cloth envolvido na cena fica chupando o dedo. Mas se fosse livre viraria bagunça e ficaria dificil de julgar. Talvez uma lista de cenas para escolher fosse bacana.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por pc_abreu 10.08.08 15:40

É, o Pedroca tem razão, a minha idéia sugeria uma cena qualquer com seus devidos cloths, mas ai viraria uma bagunça, porêm se for dar uma lista de cenas especificas ai sim ia ser uma boa, tipo o moder da 10 cenas com diferenciados cloths, e quem reproduzir mais fielmente ganha ^^!!
Moders olhem com carinho essa idéia!!!
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por RedHotista 10.08.08 15:58

Achei legal a idéia do concurso com qualker CM, mas um só, não vários como os 5 de bronze...
E a idéia da cena seria legal qualker uma tbm, aí tipo... o participante posta uma screen da cena q ele reproduziu e a foto, aí nw teria zona nenhuma... ^.^
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por pedroca 10.08.08 16:08

Acho que nem precisava ser um screenshot, podia ser tipo "momento da luta entre Shaka e Ikky". Aí a pessoa escolhe uma cena qualquer dessa luta e compõe a foto. Do jeito que a galera daqui é criativa sairiam coisas espetaculares.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por Gafanhoto 10.08.08 20:57

Hmmmm idéais interessantes, e claro que tenho algumas hehe:

1- Manter o formato dos concursos (sei que infelizmente tem gnt que fica de fora Sad ), porém aumentando o número de Cloth's participantes (tipo usar Hyoga e Shun, ou qqr combinação de "n" Cloth's) sendo da cabeça do participante a criatividade (não usando uma cena predefinida para o torneio, e sem necessariamente utilizar todos os cloth's do torneio na mesma foto).

2- Criação de 2 modos novos de concurso, com uma leve taxa de inscrição e bonificando o vencedor com 1 cloth (acho que isso iria fazer a criatividade da galera melhor ainda mais, melhorando ainda mais o nível do torneio tb). Formando assim 4 tipos de torneios:
A) Torneio "Normal" sem taxa de inscrição
B) Torneio "Normal" com taxa de inscrição (valendo 1 Cloth para o vencedor)
C) Torneio "Especial" sem taxa de inscrição
D) Torneio "Especial" com taxa de inscrição (valendo 1 Cloth para o vencedor)

Acho que com estas opções tornaríamos os torneios ainda mais disputados e divertidos, aumentando a competitividade e também a criatividade de todos.

Foram somente algumas sugestões, não sei se são viáveis ou não, mas estão aí ^_^"


Abrasssssss a todos =)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por GeminiSaga 10.08.08 21:03

Achei que pc_abreu teve a melhor ideia! Mas poderia ser por exemplo, alguns temas eram dados, ou algumas cenas só que cenas que apareçam uma quantidade maior de personagens por exemplo, um de cada saga, para poder mais pessoas participarem. Aí, o que ficar mais parecido ou mais real ganha. Mas aí poderia haver uma modificações, tipo, eu tenho o saga e minos. Aí eu faço a cena da luta do kanon e minos, aí a moderação abre uma brecha para poder os personagens se interagirem. Por que saga e minos não tem nada haver um com o outro!
GeminiSaga
GeminiSaga

Masculino Gémeos
Idade : 43
Localização : Grécia
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por Gafanhoto 10.08.08 21:10

GeminiSaga,

apesar de não ter nada haver, um torneio do Saga ia ser uma boa heim!?!?!
O Cloth por si só já tem muitas opções =)

___________________________
Desculpas a todos, já teve um torneio do Saga... desculpem mesmo =/


Última edição por Gafanhoto em 10.08.08 21:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir idéia redundante)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por HEBER 11.08.08 9:06

Sinceramente, a idéia de abrir geral não é nada boa. Quem não tem o cloth da vez simplesmente vai ficar de fora e isso é uma realidade que não poderemos mudar. Deixar livre a escolha do cloth do participante só gera bagunça sem contar que é covardia competir um Seiya v2 contra um Thanatos, por exemplo. Esse assunto já foi discutido e não precisa voltar à tona novamente.

Quanto ao lance de colocar cenas do animê/mangá: Cairia no mesmo problema de misturar cloths myths em diferentes cenas. Não se faz concurso dando várias opções e depois estes competirem de igual para igual já que algumas cenas são mais difíceis de se reproduzir do que outras. A solução seria ter apenas UMA cena e quem quisesse participar teria que fazê-la, assim ficaria mais fácil votar na fidelidade e não na melhor cena.

E, finalmente, o torneio com prêmios de verdade. Para começar teríamos que ter MUITOS participantes para que a inscrição não ficasse com um valor alto. Se no torneio GRÁTIS não temos mais do que 10 participantes, imagine no PAGO, o valor sairia por cerca de R$ 20 por inscrição. Outro problema é que não poderia ser por votação pois, é incrível como as pessoas se corrompem quando existe algo em jogo, muitos FAKES surgiriam no fórum só pra votar. Ou seja, mais trabalho para os Admins e no último torneio com prêmio deu muita confusão por isso abolimos isso por tempo indeterminado.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nova BIG idéia para concurso de fotos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos