Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Mu de Áries

+24
Pedrinhoo
pc_abreu
Vaakoo
Aiolia
FeScarin
Darth_Chaos
pedroca
Capricorn
Alexei
Hellequin
mpires
Edyangel
Edbala
F. P.
roronoa
Sr.Allione
andré
psydoug
shunsuke
RedHotista
zephyrous
roddiretor
Scorpion Saint
Admin
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal [Review] Mu de Áries

Mensagem por Admin 21.07.08 10:46

Relembrando a primeira mensagem :

Saint Cloth Myth Mu de Áries
Por mpires


Informações:

[Review] Mu de Áries - Página 2 151tn2.th [Review] Mu de Áries - Página 2 152oy2.th [Review] Mu de Áries - Página 2 153za5.th [Review] Mu de Áries - Página 2 154dv2.th


-> Data de lançamento: 06/2005
-> Preço: 4200¥
-> Número de Peças: 27
-> Peças de metal: 15
-> Peças de Plástico: 12
-> Porcentagem de Peças de Metal: 55,5%
-> Peso: Aproximadamente 184 gramas
-> Altura: 17,3 centímetros

Características do Personagem:

Mu, assim como seu mestre Shion e seu discípulo Kiki são de uma raça humana não muito conhecida, os lemurianos, percebe-se isso pelas duas bolinhas encontradas na testa desses personagens, algumas de suas características: Poderoso poder telecinético e habilidade de teletransporte.

Mu é o sábio cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Áries. É hábil na restauração de Armaduras, consertando as Armaduras de Bronze de Seiya e dos outros antes da batalha das Doze Casas do Zodíaco. Como desde cedo desconfiava do Grande Mestre, deu as costas ao Santuário. Porém, desejando a purificação do local, manteve suas obrigações como Cavaleiro de Ouro. Interrompeu temporariamente suas atividades como Cavaleiro para dedicar-se à restauração de armaduras em Jamiel, mas seu poder não enfraqueceu, como pôde ser constatado na batalha contra os Espectros. Mu foi treinado pelo antigo Grande Mestre do Santuário, Shion de Áries.

Mu é o único dentre os cavaleiros de ouro capaz de restaurar armaduras, é muito pacífico, por saber da proximidade da Guerra Santa, Mu e seus companheiros cavaleiros de ouro que sobreviveram a batalha das 12 casas não sairam do Santuário, graças ao Mestre Ancião que lhes ordenou que lá ficassem para tal propósito, mesmo até quando houve a guerra contra Poseidon e seus Generais Marinas.

Mu demonstra melhor seu poder na saga de Hades, luta contra o poderoso espectro Myu de Papylon e contra Máscara da Morte de Cancêr e Afrodite de Peixes onde suas habilidades das quais aparecem o Muro de Cristal, a Extinção Estelas, a Revolução Estelar e a Rede de Cristal são mostradas. Luta até contra Saga, Shura e Camus sozinho mas é paralisado por seu mestre. Aparentemente é derrotado pelo espectro Radamanthys de Wyvern, mas neste caso estava com apenas 10% de sua força devido a restrição imposta por Hades em seu castelo, mesmo assim sua armadura se mateve intacta. Retorna com os outros Cvaleiros de Ouro graças ao poder de Atena para derrubar o Muro das Lamentações.

Primeiras aparições:

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu1mh8


A primera imagem oficial da figura apareceu no dia 3 de fevereiro de 2005. A famosa figura de masinha, com rosto escurecido, mas mostrando a armadura completa, saiu junto a ficha de seu lançamento na Ásia, seria em Junho de 2005.

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu2rt6


No fim do mesmo mês apareceu a imagem oficial da figura e sua respectiva constelação, junto mostrou a possibilidade de colocar o rosto da figura do Pope Shion que estava sendo anunciada, na armadura de Áries. A armadura mostrava uma bela cor, belos detalhes e muita fidelidade, o que mais se destacava era o rosto, era finalmente um Cloth Myth com uma aparência fidelíssima, julgamos que seja até aquele momento o mais perfeito. Mostrava também os dois tipos diferentes de chifres/ombreiras que o acompanhavam, a versão anime e o da versão mangá.

Futuramente saiu uma reportagem completa da figura Cloth Myth de Áries, mostrava o boneco montado com os dois diferentes tipos de chifres/ombreiras e um extra que agradou muito os fãs, as ferramentas usadas por Mu para concertar armaduras.

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu3vo7

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu4lu4


Mais notícias surgiram e junto a uma delas a foto da parte de trás da figura, mostrava como se conectava as duas partes do cabelo, que era assim divido para facilitar a colocação do rosto do carneiro em uma peça nas costas, de onde sairiam seus chifres que envolveriam o ombro do cavaleiro.

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu5yz6


No fim do mês de Junho em 2005 saiu como havia anunciado, a figura Saint Cloth Myth Mu de Áries no Japão, dias depois em Hong Kong com seu Meal Plate.

Detalhes da Figura:

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu6lj3


Mu, como dito anteriormente, um cavaleiro pacífico, e é exatamente isso que mostra seu rosto, ele possui olhos separados e seu olhar é calmo, seu sorriso sem nenhuma agressividade e possuia suas marcas na testa, exatamente como suas características, com certeza um rosto mais evoluído que os lançamentos anteriores e os cavaleiros de bronze V2, as primeiras figuras lançadas, e quase chegando a perfeição de futuros lançamentos.

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu7dd9


Sua armadura apresenta como principal característica seus detalhes, como no anime a armadura é muito fiel, além de apresentar a possibilidade de colocar os chifres/ombreiras do mangá. Sua cor também é bem diferente e sua montagem nem um pouco difícil, todas as peças encaixam direito. Muitos colecionadores preferem peças de metal por serem mais difíceis de estragar, e outros as de plástico por causa de seu brilho, felizmente ou infelizmente os chifres/ombreiras que são as peças que mais se destacam são de plástico, até porque se fossem de metal seria de enorme dificuldade deixá-lo em pé devido ao peso, assim como outras peças são de plástico exatamente para não apresentar tal problema. As peças ficam firmes na figura. Seu peitoral por ser de plástico e por ser uma peça muita exposta tem mais perigo de apresentar algum problema, mas nada que bons cuidados não ajudem.

A parte de trás também apresenta grandes detalhes como a cabeça do carneiro que é o símbolo da figura, ela se encaixa em uma peça onde se encaixam também os chifres/ombreiras, dando a impressão de que os chifres do carneiro envolvem os braços do cavaleiro se tornado sua ombreira. Infelizmente, tal peça fica atrás do cabelo e acaba não aparecendo. Falando do cabelo, ele é muito bem feito, é o cabelo preso igual ao da saga do Santuário, infelizmente só há a opção de colocar esse cabelo, não vem outra peça com o cabelo solto, tal “defeito” é consertado futuramente com o lançamento do Busto.

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu8uj8


Sua parte inferior é muito bem detalhadas, a peça frontal da cintura por exemplo, lembra fielmente o rosto do carneiro, há a possibilidade de colocar essa peça ou a peça encontrada atrás do cabelo que foi mencionada anteriormente como rosto no símbolo da constelação. Sua perna também apresenta detalhes fantásticos e que ficaram muito bem produzidos, tais detalhes e os outros encontrados na armadura são contornados de cor preta, o que fica com um diferente contraste na armadura, já que a maioria dos outros cavaleiros de ouro apresentam detalhes de cores diferente.
Não poderiamos deixar de mencionar a possibildade de trocar o rosto original do cavaleiro Mu pelo de seu mestre Shion. Finalizando o resumo, podemos dizer que a figura está fielmente representada e sua armadura realmente é muito bonita, com um design diferente, como mencionado, apresenta uma montagem fácil. Um único problema são os chifres/ombreiras, que quando envolvem o ombro do boneco acabam em cotraste com outra peça que fica abaixo dela. Enfim, o personagem está muito bem representado e com certeza vale a pena comprar o Saint Cloth Myth Mu de Áries.

Aparência melhorada, será que precisava? Detalhes do Busto de Áries:

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu9ug5


Em Fevereiro 2008 foi lançado no segundo Pack de Bustos junto com o Busto de Leão, o Busto de Áries. Sem dúvidas nenhuma as peças do Busto fazem com que o cavaleiro fique idêntico a sua aparência na Saga de Hades, o rosto pacífico lançado originalmente na figura que mencionamos pode ser trocado por um dos dois rostos disponíveis no Busto, um também com característica de calmo, mas seus olhos estão mais agressivos e o outro com boca aberta em pose de ação. Possui também dois tipos de cabelo, os dois soltos. A diferença é que um é mais longo, mais adequado para quando está em uma pose normal, sem nada de muito diferente. O outro é maior para os lados, o que não fica muito grande, dando a opção de ajoelhá-lo e deixá-lo idêntico a sua pose na Exclamação de Atena. Estando presente no Busto até o rosário de Shaka, novos chifres/ombreiras mais envergados, mais verticais, dois “extensores de braço” para colocar os novos protetores de braço maiores e novas ombreiras que encaixam abaixo dos chifres/ombreiras e que ficam diretamente no ombro da figura, não encaixados no peitoral como é originalmente, deixando mais original o boneco. Quem possuir a figura do cavaleiro Mu de Áries e quiser deixá-lo mais bonito, apesar de não precisar tanto, é uma ótima opção comprar o busto.

[Review] Mu de Áries - Página 2 Mu10my2

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Darth_Chaos 21.07.08 23:54

Excelente o Review espero q continuem com ele para cada vez mais melhora o forum!

Darth_Chaos

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por FeScarin 22.07.08 2:30

poooow, foda o review ! *-*'
como ja disseram tinha coisa ae qe eu nao sabia tbm ! *-*'
tá bem completa, bem foda Wink

vlw ;D

FeScarin

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Aiolia 22.07.08 7:44

Show de bola esse review...me senti lendo uma reportagem da Veja de tão bem explicado que ficou...lendo assim vc nem imagina que o boneco tenha tantos detalhes....fikei com mais vontade ainda de comprar o busto do Mu...só me falta $$$...mas meu niver ta ai...quem sabe não ganho um...rsrsrs....abçs.....e por favor mais reviews como esse....
Aiolia
Aiolia

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : Santuário de Athena - Grécia
Ocupação : Homem Casado & Guardião de Athena! ! !

Data de inscrição : 15/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Vaakoo 22.07.08 10:39

otimo review, eu tb concordo que o mu nao precisava de um busto, mas ao mesmo tempo ele serviu pra dar um up, em outras coisas. um excelente cloth.

parabens e que venham mais review
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por pc_abreu 22.07.08 19:00

Uau, finalmente inauguraram esta seção no forum!!
Agora falta de outros cloths né!!
Ps:Uma sugestão que seria legal era dar notas em quesitos diferentes para cada bonecos??Q que vcs acham??
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Pedrinhoo 22.07.08 20:15

A sessão do forum tão pedida foi inaugurada!

O primeiro Review ai está muito legal, excelente na minha opinião. Fala muito do CM e do personagem e esclarece qualquer duvida de quem vai comprar!
Palmas ao autor!

Abraços!
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Edbala 23.07.08 8:22

Mas assim galera, sei que o Review tá muito show, mas o que eu sugeri pro mpires certa vez, foi de fazer um review mostrando a movimentação do Cloth com a armadura, elevação das pernas, abertura lateral, elevação dos braços, etc. Pq eu sei que tem gente que compra pra ter eles só na prateleira, mas tem outros, como eu, que querem o Cloth para fazer poses legais, pra toda semana mudar eles de posição e tal. Então seria bem legal se alguém criasse algo desse tipo. Eu já dei de referência um review sobre a linha Gundam da bandai feito nesse site: www.dalong.net lá mostra extamente o que estou falando.

Estou aguardando meus cloth chegarem lá do Lau, assim que por as mãos nele, me comprometo de fazer um review nesse estilo.

E outra coisa acho que a seção de review não deveria ter comentários, que nem a seção de fotos. Seria apenas pra tirar dúvidas, quaquer coisa enviaríamos uma MP pro autor do Review.

Valeu!!
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por luminus 23.07.08 9:46

Pow the legend gostei muito do seu review fala praticamente tudo muito interessante e bem resumido Parabens e continue fazendo mais reviews para a galera logo talves eu farei um tambem! Fica na Paz Veiii!!!
luminus
luminus

Masculino Touro
Idade : 28
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Admin 23.07.08 10:34

Edbala escreveu:Mas assim galera, sei que o Review tá muito show, mas o que eu sugeri pro mpires certa vez, foi de fazer um review mostrando a movimentação do Cloth com a armadura, elevação das pernas, abertura lateral, elevação dos braços, etc. Pq eu sei que tem gente que compra pra ter eles só na prateleira, mas tem outros, como eu, que querem o Cloth para fazer poses legais, pra toda semana mudar eles de posição e tal. Então seria bem legal se alguém criasse algo desse tipo. Eu já dei de referência um review sobre a linha Gundam da bandai feito nesse site: www.dalong.net lá mostra extamente o que estou falando.

A idéia é justamente essa. Outro site com bons exemplos de review é o http://www.mwctoys.com/

Edbala escreveu:Estou aguardando meus cloth chegarem lá do Lau, assim que por as mãos nele, me comprometo de fazer um review nesse estilo.

Estamos no aguardo!

Edbala escreveu:E outra coisa acho que a seção de review não deveria ter comentários, que nem a seção de fotos. Seria apenas pra tirar dúvidas, quaquer coisa enviaríamos uma MP pro autor do Review.

Valeu!!

Até aí, eu acho legal ter comentários no review. Pode agregar valor ao review e ao site e vale como feedback para o autor, pois reforça os pontos positivos do review e aponta os pontos de melhoria para os próximos.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Kusanagi 23.07.08 11:37

Opa... gostei muito do review do Mú de Áries. Nesse estilo ficou muito bem apresentável e de boa leitura, não ficou muito carregado de textos sem importância e tal. Até que fiquei entusiasmado em fazer o do meu signo: Aldebaran de Touro. Razz

@ Admins: e como ficará os próximos reviews? Como proceder pra ter o seu review publicado?
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por mpires 23.07.08 14:43

Kusanagi, eu fiz o meu no Word e enviei por email para o The Legend, o email dele se encontra na segunda página desse tópico, envie e quem sabe sua Review seja escolhida!!! ;D
Obrigado pessoal!!! ^^
Ps -> Edbala, gostei da sua idéia, podem existir vários tipos de Review, se seguissem um tipo de estilo, como o que eu fiz, até ficaria legal, mas um estilo a mais não desorganizaria nada!! Manda logo o seu estilo de Review para que o pessoal veja!!! ;D
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Edbala 23.07.08 15:06

ehehe Valeu Mpires, mas o pro é que tô sem nenhum cloth Sad , os que comprei com o Lau ainda não chegaram e o PrPGomes só vai me enviar lá pra agosto.

Mas se tiver a opção de reservar algum review, eu gostaria de reservar o Shion Sapuris, pq ai sim vou poder mostrar o meu entender de review. Veja bem, não que o seu não ficou show de bola, mas é que eu queria fazer mais voltado aos novatos no mundo Cloth Myth. Resumindo mais dados sobre o Cloth em sí.

The Legend, há essa possibilidade de reservar reviews? Se não houver como, poderei fazer um review mesmo já existindo no fórum???

Abraços
Valeu!!
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Admin 23.07.08 21:28

Kusanagi escreveu:@ Admins: e como ficará os próximos reviews? Como proceder pra ter o seu review publicado?

É isso o que o mpires explicou!

Edbala escreveu:The Legend, há essa possibilidade de reservar reviews? Se não houver como, poderei fazer um review mesmo já existindo no fórum???

Os reviews ficam aqui:

http://www.clothmythbrasil.com/reviews-f101/

Se já existir o review aqui, não vejo o menor sentido em fazê-lo de novo!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por elessar 24.07.08 11:55

....excelente trabalho....mas esses revies são malvados...nos deixam morrendo de vontade de comprar o cloth....
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por vince_ 03.01.09 15:36

Comprei meu mu desse novo lote, e ele eh perfeito msm. So acho q poderia ser mais alto. e o elmo poderia ser um pouquim menor, ele fk mei coabeçudo com ele. fora isso, eh perfieto! e parabens pelo review, eu ja escrevi dois, vamo ve se são publicados!
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Mu de Áries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos