Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio de Fotos

4 participantes

Ir para baixo

normal Torneio de Fotos

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 14.01.07 21:32

Sugiro que no envio de fotos da sessão "tonrneios" apenas os participantes postem suas fotos e criarmos um outro tópico apenas para comentários, senão todos irão comentar no mesmo post e irá ficar confuso na hora da "apuração"
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Torneio de Fotos

Mensagem por Jiraya83 15.01.07 1:37

na verdade seria p mandar p o mail do hades neh, p o pessoal num copiar poses e td mais!! o topico seria mias p qm optasse!!, mas sei lah!! i aser legal qdo terminasse o envio das imagens se criar um topico desse jeito q o starlight tah flndo!! e outro p comentarios!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Torneio de Fotos

Mensagem por Admin 15.01.07 12:50

A ídéia era que o pessoal só usasse aquele tópico para enviar as fotos... Exclamation

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Torneio de Fotos

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 17.01.07 20:28

mas a grande graça do torneio eh todo mundo divulgar suas poses e aguardar a decisão......................eu num to me importando muito em ganhar apesar de ter caprichado o máximo que pude em minhas fotos, acho mais bacana explorarmos todas as articulações do cm e divulgarmos nossos esforços.............
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Torneio de Fotos

Mensagem por Pleao 17.01.07 20:37

Starlight EX-TINC-TION escreveu:mas a grande graça do torneio eh todo mundo divulgar suas poses e aguardar a decisão......................eu num to me importando muito em ganhar apesar de ter caprichado o máximo que pude em minhas fotos, acho mais bacana explorarmos todas as articulações do cm e divulgarmos nossos esforços.............

De certa forma eu concordo com vc, mas penso que o tópico de Coleções cai melhor para isto. Na minha opinião, deveríamos "guardar" as fotos até os dias de votação.
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Torneio de Fotos

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 17.01.07 22:28

eh, este eh um dos detalhes a serem arrumados para o próximo torneio...................acho mais legal jah ir divulgando, evita poses repetidas e abre espaço para uma maior interação dos participantes com os espectadores..............se divulga soh no ultimo dia fica sendo soh aquele clima de ultimo dia, e não envolve muito o pessoal.............

Ps.: Acho q essa discussão tah fugindo um pouquinho da categoria onde foi postada hehehehehe
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Torneio de Fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos