Vc é a favor dos jogos flooders no forum?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Vc é a favor dos jogos flooders no forum?

Vc é a favor dos jogos flooders no forum? - Página 2 Barra-1112%Vc é a favor dos jogos flooders no forum? - Página 2 Barra-10 12% 
[ 6 ]
Vc é a favor dos jogos flooders no forum? - Página 2 Barra-1134%Vc é a favor dos jogos flooders no forum? - Página 2 Barra-10 34% 
[ 17 ]
Vc é a favor dos jogos flooders no forum? - Página 2 Barra-1154%Vc é a favor dos jogos flooders no forum? - Página 2 Barra-10 54% 
[ 27 ]

Total dos votos : 50

default Vc é a favor dos jogos flooders no forum?

Mensagem por Lehefir em 09.05.08 9:30

Relembrando a primeira mensagem :

Está aberta a enquete, e a decisão da maioria prevalecerá.

Vc é a favor dos jogos do tipo de orkut que existem aqui no forum? Muitos usuarios reclamam q eh apenas flood, outros gostam do prazer de digitar qq coisa e apertar enviar.

Dê sua opinião.

ps: fikei meio na duvidas nas opçoes pra botar na enkete, q coisa reclamem comigo.
ps2: kem votar, favor fazer algum comentario, pra termos controle dos votos... Flooder q eh flooder n se preocupa em criar fake pra garantir q continuará floodando.

Última edição por Lehefir em 09.05.08 9:43, editado 1 vez(es)
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

default Re: Vc é a favor dos jogos flooders no forum?

Mensagem por TatyZ em 09.05.08 14:45

@Light escreveu:Sou contra.

Sinceramente, sempre são as mesmas pessoas q criam ou participam desses jogos, q mtas vezes são tão ridiculos q dá até vontade de enforcar o cara, sem ofensas u.u

Sinceramente, esses tópicos só atrapalham o fórum, tirando espaços de noticias realmente importantes...
E se quiserem interagir, ou adicionem no msn, ou criem um tópico na geral (sem ser considerado floodistico claro) ^^

PS: Sei q o pessoal vai me apedrejar aki, mas tbm eles participam só pra aumentar o ranking de cavaleiro...Quem disser q nunk pensou nisso é mentiroso, pois eu já pensei nisso qdo entrei no fórum, e não escondo i.i

Sinceramente, n ligo p isso. A minha única frescura com o Forum é com Avatar e Sign, se estiverem bonitinhos eu n ligo p resto. Eu postei em alguns jogos, da msma forma que posto em qlqr tópico, mas podem ver que msm assim, a relação de posts com a data que eu me registrei... Em comparação com a maioria é pouco!

Querem ver exemplos de jogos que não fazem mal? O do Wo Aiolia de personagem preferido! Aquele não fazia nenhuma bagunça. Era até legau entrar la e ver qual estava ganhando! E nem tinha como fazer Fazer flood. Agora, aquele de dar um golpe no cara de cima... O da história... Bagunça pura. Realmente é justo que os moderadores dêem um sacode no povo, até eu mereço por ter bagunçado um cadim xD

TatyZ

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por Jin em 09.05.08 15:16

Apenas jogos mais elaborados, que vc tem que pensar e ser criativo para participar.

Jogos de Raciocínio é muito foda!!!

Jin

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Darth_Chaos em 09.05.08 16:37

sou a favor dos jogos criativos e de preferencia relacionados a CDZ e Cloth Myth com algun nexo! que não façam jogos do tipo:

Quanto tempo você consegue ficar com um Cloth Myth na mão?

ou

Qual a cor preferida do seu Cloth Myth?

coisas assim não pode ter no forum!
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Ocupação : Estudante

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Mensagem por x em 09.05.08 16:59

eu naum gosto mto disso, daew eu nem entro no topico!! pra quem gosta eh uma boa..... mas se eu achar que tem embasamento e me interessar dai eu participo.....
x
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por RedHotista em 09.05.08 17:34

Eu sou contra.
Acho q se acabar ganhando a 3ª opção vai dar muita confusão, pois certos jogos daí terão opiniões variadas, uns vão kerer dizer q sim, o jogo faz pensar, outros vão dizer q nw, o jogo é flood etc...
Sou a favor das perguntas, como se sua familia, esposa, namorada ou sei lá kem aprova sua coleção, qual cloth q vc gostaria mto q fosse lançado etc..., pq são coisas interessantes de saber e discutir. Idéias válidas sabe?

É minha opinião =)
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por LUCAS140707 em 09.05.08 17:42

Sou contra os jogos do tipo, alguem posta um golpe e logo abaixo outro posta outro golpe e assim sucessivamente.

Mas sou a favor de discussões como "Qual o cm mais bonito", "Como foi sua primeira vez (em relação a CDZ Razz)
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Mensagem por Tio Alex em 09.05.08 17:46

Bem,se entendi direito,jogos flooders são aqueles em que o usuário deve dar sequência ao que foi postado anteriormente.Eu não curto ficar lendo muito na tela do PC e não disponho de tempo pra acompanhar este tipo de entretenimento.Confesso que não me chamam a atenção.Acredito que seria mais divertido se o pessoal que gosta destes jogos criasse um grupo no orkut pra este fim ou,no caso de residirem na mesma cidade,promovessem encontros onde pudessem se conhecer e jogar. Voto,portanto,na 3ª opção.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Shiaoran em 09.05.08 19:47

@Darth_Chaos escreveu:
Quanto tempo você consegue ficar com um Cloth Myth na mão?
Qual a cor preferida do seu Cloth Myth?

Estava segurando meu Seiya V2 desdo dia que comprei ele... Depois de uns 3 anos o boneco começou a fundir com a minha mão, fiquei com medo e larguei.
A do meu Afrodite é rósa choqui. Eli tem uma invéééja di matarr daquela armadura di-vi-na do Shun!
Não resisti XD

Me pergunto quem foram os 6 que votaram a favor dos flooders... Provavelmente crianças que participam dos mesmos e/ou nem leram direito a pergunta ¬¬

Vou ver se crio uns jogos decentes de vez em quanto. Talvez faça diminuir os jogos sem noção.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Ciprius em 09.05.08 20:00

Tem flooder que teve a coragem de passar nesse tópico e falar para fazerem joginhos interessantes...

Como disseram...6 votos a favor e provavelmente 6 crianças flooders...

Jah odeio o orkut por causa desses jogos agora aqui no fórum esses lixos tinham que sair...
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por Shion em 09.05.08 20:16

Eu sou contra os joguinhos.
Assim como alguns aqui acho que polui muito o fórum e incentiva a prática flodder sim.
Já respondi alguns tópicos de jogos sim, mais tem gente aqui que posta demais, e coisa que não acrescenta nada, por mim essa prática estaria banida do Cloth Myth Brasil.
Shion
Shion

Masculino Leão
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas

Mensagem por mpires em 09.05.08 20:18

Eu acho que a pessoa pode postar quantas vezes quiser, mas não em exagero, ou também fazer tópicos inúteis que não envolva nenhum assunto interessante, com por exemplo aqueles tópicos de continuar história, eu admito que participei, mas que não envolve nada interessante não envolve.
VLW!!
mpires
mpires

Masculino Áries

Mensagem por L em 09.05.08 20:18

Não tenho paciência para estes joguinhos. Até que um RPG bem elaborado seria legal, mas não sei como se jogaria pela net se não for com um programa em Flash ou semelhante!
L
L

Masculino Peixes
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

Mensagem por Teste em 09.05.08 21:29

Eu não gosto principalmente porque eles ocupam muito espaço na parte de "Últimos Assuntos" do Portal xD Se houvesse uma maneira de "desligar" tal seção da lista de tópicos ativos (e eu acho que não há), daí sim eu simplesmente ignoraria a parte de jogos.

Teste

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Mensagem por AntigoGuerreiro em 09.05.08 22:21

6 votos a favor do floods mostra que a maioria naum eh de acordo com esse tipo de tópico. Dei uma olhada em alguns jogos e achei alguns interessantes( postei nesses jogos). Deve ter limites sim, naum apenas jogos mas tb tópicos de opinião, que sequer tem fundamento com CDZ/cloth. Os participantes tb devem participar, e ao ver esses tipos de tópicos não postar nada.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Ocupação : Sempre ocupado.

Mensagem por Wo Aiolia em 10.05.08 11:11

Eu votei na terceira opção. Smile Tem alguns joguinhos aqui no fórum até que legais, mas tem outros totalmente ridículos que só servem pra floodar.

Falou
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: