Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Customização] Restaurar abdômen Aldebaran EX

3 participantes

Ir para baixo

normal [Customização] Restaurar abdômen Aldebaran EX

Mensagem por turumigai 06.10.15 22:24

Olá galera, a peça do abdômen do meu Aldebaran ex está descascando Sad . Gostaria de saber como retocar ela e deixa-la como nova

turumigai

Masculino Touro
Idade : 30
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Customização] Restaurar abdômen Aldebaran EX

Mensagem por Pisces Roustan 06.10.15 22:49

Não sei se ele está aceitando trabalho, nem sei ainda frequenta o fórum, mas recomendo que contate o Gustavo Barotto (mestreotaku) para o serviço de restauro seguro, técnico e impecável.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Customização] Restaurar abdômen Aldebaran EX

Mensagem por turumigai 08.10.15 0:09

Pisces Roustan escreveu:Não sei se ele está aceitando trabalho, nem sei ainda frequenta o fórum, mas recomendo que contate o Gustavo Barotto (mestreotaku) para o serviço de restauro seguro, técnico e impecável.
como vou falar com ele. É só o dourado da unica peça que não é de metal, não tem nenhuma tinta que eu possa passar?

turumigai

Masculino Touro
Idade : 30
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Customização] Restaurar abdômen Aldebaran EX

Mensagem por augusto cesar 09.10.15 8:08

Recentemente adquiri um lote de 4 cloths bem baratos Pq estavam detonados. Pesquisei bastante na net e descobri que o melhor produto para realizar restaurações é o verniz vitral da Acrilex.

Descobri também que a pintura dos bonecos possui 2 camadas, a primeira é prateada e caso possua danos dificilmente será feito um reparo decente. A segunda camada é na cor exata do personagem e vc tem que fazer misturas de tonalidades pra achar a cor exata. Raramente existe um verniz com a cor exata do boneco a venda no mercado, o cádmio é o que mais se aproxima do dourado.

Retoques em peças de metal ficam excelentes e ainda melhores se feitas com aerógrafo. Já as partes de plástico por mais que se capriche fica sempre na faixa do mais ou menos...
augusto cesar
augusto cesar

Masculino Virgem
Idade : 44
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Engenheiro Civil

Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Customização] Restaurar abdômen Aldebaran EX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos