Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

+56
Hoopyado
Cacio
bugug
relifabio
Rodrigo Lopes
Mauri
Leo_Funnie
Green link
Ikki_Fenix
brenoaki
Ovídio
Damiein
Terry43
Jaekson
pfgc
tairone.buqck
bladerj
fabiodeprata
mestreotaku
caiofab
falcomx
rafaelsee
ShiryuFSR
magnunrs
edsonsf
Rbbap
Gustavo Fernandes
Kacas
AllissonCF
scorpiomilo
jcnaweb
pfmfranco
Shiaoran
fogobr
afreis2805
LMT
hayonik
Razor
Alison-Sama
Anderson Virino
Gafanhoto
krueger01
edim
Apiweb
feifabricio
Zelgadiss
Davesmg
hiroshiro
edsoneletro
John Cury
Gus Scarp
AhlexTerry
rodcsantiago
Pisces Roustan
betobajr
VicZav
60 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

normal [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por VicZav 05.03.15 15:54

Relembrando a primeira mensagem :

Kamus em mãos desde janeiro e Seiya PoG desde dezembro.

A Pizii não verá mais a cor do meu amado dinheiro! Se perder a pré-venda lá fora, importo quando lançar...

Se for pegar o Kamus como referência, ainda pego 3 / 4 meses antes da Pizii trazê-los... LOL
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 19.03.15 14:25

Winter is coming...

rodcsantiago

Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por edsoneletro 19.03.15 14:36

rodcsantiago escreveu:Winter is coming...

eis o que acontece com os colecionadores de cloth myth por todo o pais...


edsoneletro

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 19.03.15 15:00

Exemplifica bem a situação que nos aguarda! Shocked

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Anderson Virino 19.03.15 15:32

tenho é medo de como vai vim os soul of gold... a linha ta tão bonita, senti muita vontade de pegar eles depois que vi o shaka. Mas desse jeito não da. Se um item padrão, sem muita firula e sem nenhum extra como o camus ta vindo a 400 paus.. esses SOG, vão vim pelo preço de um hot toy. Será inviável essa coleção para a maioria dos mortais.
Prevejo o fim da coleção... ao menos pra mim
Anderson Virino
Anderson Virino

Masculino Touro
Idade : 38
Ocupação : Finalizador de video e animador 3D - 21 DE MAIO É GêMEOS E NÃO TOURO!

Data de inscrição : 21/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Alison-Sama 19.03.15 16:04

Ainda há lojas que valem a pena comprar, peguei o kanon por 260...que comparado com o que paguei nos demais Ex está caro, igualando-se ao que paguei no dohko e no aldebaran, contudo comparado com esse valor ridículo cobrado no camus, está de bom tamanho, camus esse que peguei em pré-venda por 230. Na minha perspectiva a pizii vai perder o mercado (comigo perdeu tem tempo já), contudo ainda haverão alternativas viáveis, creio que o outono está chegando, não o inverno...veremos no decorrer do ano.

Alison-Sama

Masculino Virgem
Idade : 36
Data de inscrição : 17/05/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 19.03.15 16:17

Se cloth em pré-venda a 400 reais já não é outono...

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Gafanhoto 19.03.15 16:18

To só na expectativa do dolar baixar (oq vai acontecer) e vou voltar a importar direto mesmo (isso qdo aparecer algo interessante, vulgo SoG, se o anime a pena) com risco de taxa...

Pizza toys nunca mais, só não compro o Camus lá fora hoje por conta do dólar... Mas tá ae, a Pizza com o Camus mostrou que é apenas oportunista, não justa. Boa sorte com seu negócio thumbleft

Abrasssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Davesmg 19.03.15 16:44

Gafanhoto escreveu:To só na expectativa do dolar baixar (oq vai acontecer) e vou voltar a importar direto mesmo (isso qdo aparecer algo interessante, vulgo SoG, se o anime a pena) com risco de taxa...

Pizza toys nunca mais, só não compro o Camus lá fora hoje por conta do dólar... Mas tá ae, a Pizza com o Camus mostrou que é apenas oportunista, não justa. Boa sorte com seu negócio  thumbleft  

Abrasssssssssss
Compartilho da mesma opinião.
O dólar baixando, comprar lá fora e pagar taxa é muito menos stress que a situação de hoje.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Razor 21.03.15 13:37

Que engraçado, há um tempo atrás eu vim aqui falar da Pizii e dos preços abusivos que ela cobrava e fui duramente criticado. Nem preciso falar que o tempo mostrou quem tava certo...

Mas independente se a Pizii cobra abusivamente ou n, se quer se beneficiar ou n, se o lojista que é sem vergonha ou n, se o dólar é o n o culpado, o que importa é que os preços que estão sendo cobrados estão muito além da capacidade de compra da maioria dos colecionadores do Brasil e é inevitável que as vendas vão cair muito. Cloth Myth à 400 paus, Play Arts Kai pela metade do preço de um Hot Toys, figuras da Figma por 300 reais, Figuarts chegando na porta dos 300 reais tb. O Broly sendo vendido nas lojas por 400 reais. Enfim, não há colecionador que aguente. E isso tudo são preços de lotes do ano passado.

Se for como o pessoal tem comentado aqui, que o Camus foi negociado quando o dólar ainda estava por volta de 2,60, então eu não quero nem ver o valor das figuras que estão sendo negociadas hoje e virão nos próximos meses. Esse pessoal da Pizzi e os lojistas tem que se cuidar, nos últimos 2 ou 3 anos pipocou uma porrada de loja física e virtual com produtos quase que exclusivamente da Piziitoys e algumas delas provavelmente vão quebrar por falta de compradores. Eu lembro muito bem que a Long Jump praticou preços muito altos pra época em que lançaram os cavaleiros, assim como as lojas também tinham um lucro grande e n conseguiram se manter quando o preço começou a subir lá fora. Eu lembro que o pessoal fazia compras coletivas direto da LJ e era mais de 30% menos que o preço das lojas... muito eu comprei dessa forma.
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 21.03.15 15:59

pra mim, se a pizii continuar assim, logo logo eles irao sofrer um baque, só vao conseguir desencalhar figuras mais famosas, alguem aqui acredita realmente que todos que lutaram pelos golds ex, vao lutar pelos marinas, SoG, etc, é so ver q os golds surplice, nao tiveram tanta saida assim, e olha que sao os golds heim, agora quanto a figuarts e outros, eu achei q o batman e o coringa injustice fossem sumir das prateleiras, mas itens q foram lançados a 110 reais, chegarem aqui a 250, fica uma situação dificil, e toda loja q eu vejo eles estao em estoque, eu nao engulo ate hoje o preço do camus, se ele foi bem mais barato do que o debas, meu camus mesmo taxado, e a taxa foi acima de 60%, e saiu muito mais em conta q este da pizii, play arts que custam em media 160 a 200, quando estavam chegando aqui a 220 a 250, eu achava ate natural, mas 320, 350 pelo que ja vi ai, ate mesmo um que nao lembro q vi a 400 é muita barra pra admitir.
farao a 350 pra mim foi a picada final, quando ele saiu em pre venda na primeira leva eu o vi a 190 sem frete, achei ate caro, mas foi o mesmo caso do misty surplice, limitado, baixa tiragem e talz, la fora tem sido brabo esses tamashii web, que aqui estavam chegando como regular. mas mesmo assim, nada me convence do valor de 350 reais de algumas lojas se vi outros vendedores DE LOJA nao vendedores de face, a 299, tirou 50 reais ainda visando lucro, entao e muito estranho, os lojistas e a pizii ja se acostumaram a cada lote enfiar mais a faca, haja visto que quando dao explicação pro preço mandam logo, ah mas vai importar por conta propria, sai mais caro que o nosso, porem eles se baseiam no preço ja inflacionado pos lançamento, sim o camus ta 400 na nippon, mas a primeira pre venda quem conseguiu pegar, saiu a 168, se contar q a loja la vendeu a 168 que sejam 100 peças, dessas 100 peças a esse valor ela ja estava tirando seu lucro, e ai penso que a Pizii, compre os cloths exatamente a esse valor que as lojas la do japao compraram, sei que aqui temos impostos infernais, mas mesmo assim, nao acredito que seja motivo pros cloths chegarem aqui de 150% a mais do valor de lançamento.
do mais pra mim pizii ja era, foi bom no inicio, agora, nem questao fazem de vir aqui, pra mim sao tao estapafurdios, que nem sabem "querem" dizer as pessoas quais itens estao chegando em qual lote, dizendo que so vao saber o que vem quando o conteiner chegar, quer dizer que se um japa loko la mandar um conteiner cheio de bananas a pizii vai anunciar poxa gente nesse conteiner so veio bananas, nao sabiamos o que vinha. VA pa pu** que par***
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por hayonik 22.03.15 12:11

Vão sofrer baque nenhum,faz quase um ano que os preços estão cada vez mais abusivos, nós reclamamos, e eles só sobem. O brasileiro é idiota msm, reclama, reclama, mas vai lá e compra.
hayonik
hayonik

Masculino Gémeos
Idade : 36
Data de inscrição : 13/08/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Apiweb 22.03.15 13:09

hayonik escreveu:Vão sofrer baque nenhum,faz quase um ano que os preços estão cada vez mais abusivos, nós reclamamos, e eles só sobem. O brasileiro é idiota msm, reclama, reclama, mas vai lá e compra.
Bem, comprava, agora que acabou a linha dos Golds Ex.
Quero ver quantos vão começar essa coleção, o próprio preço do Cloth, já está bem alto, somado isso as taxas pizii, quando chegar no Brasil custara uma fortuna.
Serão pouquissimos os que acompanharam essa coleção pela Pizii, eles vão sentir uma baita queda nas vendagens.

Apiweb

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 02/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por LMT 22.03.15 17:44

Eu já não coleciono Cloths a um bom tempo, já imaginava que a Pizii fosse ir por esse rumo. Só para se ter uma ideia esse Camus está perto do preço de um Hottoys e sinceramente, na minha opinião a qualidade de um cloth não chega a ser nem 10% de um Hottoys, em fevereiro recebi o Capitão América por 750 reais sem tributação, enquanto esse Camus ai me aparece na faixa dos 400 reais, o que é isso, será que perderam de vez a noção do valor das coisas. Sem falar nos mais antigos que já ultrapassam a casa dos 1.000 reais, se vou pagar caro, então que seja por algo que justifique o preço e um simples cloth na minha opinião não vale tudo isso não!!! Enviesado
LMT
LMT

Masculino Capricórnio
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Funcionário Público Estressado

Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por afreis2805 22.03.15 20:33


Eu já disse antes e repito: A Pizii tem um foco de mercado diferente do que nós gostaríamos que tivessem.

Eles tratam seus produtos como artigos de luxo, forçando a criação de um mercado de nicho, onde apenas alguns possam ter seus itens (afinal, são "figuras de luxo"...se você não pode comprar um BMW, azar o seu !). Não é objetivo deles que todos tenham seus produtos, mas apenas alguns mais elitizados, vide o perfil e o local da loja conceito da Iron.

Não acho que seja necessário que Cloths sejam vendidos em grandes varejos e bancas de jornal mas acho que vende-los numa Daslu não ajuda em nada o mercado de colecionismo no país. Mas quem disse que empresário brasileiro se preocupa com o que acontece no pais...
afreis2805
afreis2805

Masculino Gémeos
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por fogobr 23.03.15 21:55

Minha coleção se encerra com o Camus EX, só falta ele. Gostaria muito de colecionar os Soul of Gordo, mas pelo preço que se avizinha não tem como, com muita sorte se conseguir lá fora.

Mas não é só a Pizzi, a Bandai tb não ajuda relançando os mais raros, enfim, parece que esse mercado é feito para que haja certa exploração do consumidor. Não é um hobby barato, mas tá ficando impossível, em ano de crise acho que as vendas cairão em quantidade, mas a margem deve aumentar.
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por feifabricio 28.03.15 9:45

http://fantoy.com.br/camus-de-aquario-ex-cloth-myth-bandai.html

Beirando os 500,00
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Shiaoran 28.03.15 12:29

Caramba, achei que a Limited Edition era a mais cara pelos custos da loja e o escambau, mas a Fantoy abusou.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por afreis2805 28.03.15 13:24

Alguem já teve confirmação da Piziitoys se eles vão trazer as novas figuras do Soul of Gold ?
afreis2805
afreis2805

Masculino Gémeos
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Anderson Virino 28.03.15 18:01

Cara, é meio off topic isso, mas achei um tremendo ABSURDO!
Simplesmente tem um cara no mercado livre vendendo informação sobre como comprar cloths mais baratos que do mercado livre! Isso mesmo, o cara não ta vendendo nenhum produto, ele ta vendendo informação de sites que vendem mais barato que os lotes nacionais! e o pior, TEM GENTE INTERESSADA!

É aquela velha historia, só existe vigarista no mundo pq existe os trouxas.

É nisso que dá a pizii vender por esse preço o camus, galera fica desesperada kkkkkkkkkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640479897-cloth-myths-muito-barato-e-soh-entrar-em-contato-_JM
Anderson Virino
Anderson Virino

Masculino Touro
Idade : 38
Ocupação : Finalizador de video e animador 3D - 21 DE MAIO É GêMEOS E NÃO TOURO!

Data de inscrição : 21/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por feifabricio 28.03.15 22:54

Anderson Virino escreveu:Cara, é meio off topic isso, mas achei um tremendo ABSURDO!
Simplesmente tem um cara no mercado livre vendendo informação sobre como comprar cloths mais baratos que do mercado livre! Isso mesmo, o cara não ta vendendo nenhum produto, ele ta vendendo informação de sites que vendem mais barato que os lotes nacionais! e o pior, TEM GENTE INTERESSADA!

É aquela velha historia, só existe vigarista no mundo pq existe os trouxas.

É nisso que dá a pizii vender por esse preço o camus, galera fica desesperada kkkkkkkkkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640479897-cloth-myths-muito-barato-e-soh-entrar-em-contato-_JM

Ah mano, não é possível hahahahahaha

E eu pensando que só tinha malandro no mundo dos retro games no mercado livre hauahauhau
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Anderson Virino 29.03.15 1:37

feifabricio escreveu:
Anderson Virino escreveu:Cara, é meio off topic isso, mas achei um tremendo ABSURDO!
Simplesmente tem um cara no mercado livre vendendo informação sobre como comprar cloths mais baratos que do mercado livre! Isso mesmo, o cara não ta vendendo nenhum produto, ele ta vendendo informação de sites que vendem mais barato que os lotes nacionais! e o pior, TEM GENTE INTERESSADA!

É aquela velha historia, só existe vigarista no mundo pq existe os trouxas.

É nisso que dá a pizii vender por esse preço o camus, galera fica desesperada kkkkkkkkkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640479897-cloth-myths-muito-barato-e-soh-entrar-em-contato-_JM

Ah mano, não é possível hahahahahaha

E eu pensando que só tinha malandro no mundo dos retro games no mercado livre hauahauhau

fiquei curioso sobre isso de game retro e fui pesquisar, e não é que é verdade? tem donkey kong do super nintendo sendo vendido a quase 900 paus
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626212705-donkey-kong-country-2-diddys-kong-quest-snes-1995lacrado-_JM

A pizii ta indo nesse embalo, enquanto tiver quem pague pelos preços q eles cobram, eles estarão aumentando.. o brasil só tem uma solução. Abandono! não tem mais jeito pra se livrar disso, só saindo do país.
Anderson Virino
Anderson Virino

Masculino Touro
Idade : 38
Ocupação : Finalizador de video e animador 3D - 21 DE MAIO É GêMEOS E NÃO TOURO!

Data de inscrição : 21/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Pisces Roustan 29.03.15 1:45

Rapaz... morro e não vejo tudo... sinto-me envergonhado de colecionar nessas horas. E mais envergonhado ainda por essas pessoas que se prestam a extorquir outros em algo que deveria, na verdade, nos trazer diversão.

Esse Mercado Livre é ridículo. Um cara desse deveria ser proibido de vender qualquer coisa em qualquer canal e ter seu perfil publicado para todos saberem quem é de verdade. Imbecil.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por feifabricio 29.03.15 15:33

Anderson Virino escreveu:
feifabricio escreveu:
Anderson Virino escreveu:Cara, é meio off topic isso, mas achei um tremendo ABSURDO!
Simplesmente tem um cara no mercado livre vendendo informação sobre como comprar cloths mais baratos que do mercado livre! Isso mesmo, o cara não ta vendendo nenhum produto, ele ta vendendo informação de sites que vendem mais barato que os lotes nacionais! e o pior, TEM GENTE INTERESSADA!

É aquela velha historia, só existe vigarista no mundo pq existe os trouxas.

É nisso que dá a pizii vender por esse preço o camus, galera fica desesperada kkkkkkkkkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640479897-cloth-myths-muito-barato-e-soh-entrar-em-contato-_JM

Ah mano, não é possível hahahahahaha

E eu pensando que só tinha malandro no mundo dos retro games no mercado livre hauahauhau

fiquei curioso sobre isso de game retro e fui pesquisar, e não é que é verdade? tem donkey kong do super nintendo sendo vendido a quase 900 paus
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626212705-donkey-kong-country-2-diddys-kong-quest-snes-1995lacrado-_JM

A pizii ta indo nesse embalo, enquanto tiver quem pague pelos preços q eles cobram, eles estarão aumentando.. o brasil só tem uma solução. Abandono! não tem mais jeito pra se livrar disso, só saindo do país.

Retro Games virou uma máfia, acabei desistindo de colecionar, e tbm precisava levantar uma grana pra casar.

Bom, agora parando a coleção de games e de CM, acho que da pra conhecer uns países ai hahahaha

Quando coleção, de qualquer tipo, aparece na TV, a coisa encarece, parece que atiça a vontade dos outros em ter.
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por pfmfranco 29.03.15 22:01

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-641833531-cloth-myths-muito-barato-_JM

Pessoal,

Aproveitem! Agora mais barato e com parcelamento sem juros! A oportunidade perfeita para você aprender super técnicas de como comprar cloths baratos!

É cada uma...
pfmfranco
pfmfranco

Data de inscrição : 28/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Shiaoran 29.03.15 22:18

Denunciem.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por jcnaweb 29.03.15 23:03

Eu desde o preço que vi do Aldebaran, cheguei a conclusão que tinha parado a coleção.
Meu último foi o Papyllon + June.
Ex, o último foi o Sagitário mesmo.

Engraçado....eu vejo muita gente dizer que não vai comprar desse preço, mas o bichos continuam sumindo das lojas.
Então.....o preço não vai descer MESMO.

Pra quem comprou o primeiro EX de 149 reais na pré venda, ver um EX começando em 419 reais....nem em sonho.

Continuo de fora só observando e mantendo os que já tenho.
Fazer o quê.
Eu que não compro.
jcnaweb
jcnaweb

Masculino Peixes
Idade : 42
Data de inscrição : 10/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 29.03.15 23:27

Shiaoran escreveu:Denunciem.

O melhor deve ser por "tentativa de fraude", certo?

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos