Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

+12
##shadow##
Libra no Dohko
MacFly
Pisces Roustan
VicZav
BarrigaVerde
Gono
hayonik
pfmfranco
Cacio
renatohr
AhlexTerry
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por AhlexTerry 03.11.14 18:52

Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal, nesse FDS tive o prazer de adicionar o renatohr no Whats App, além de um amigo do face.

Vendo que lá poderemos dar alguns "floods" que não condizem com o comportamento do fórum, peço autorização para criar um grupo em nome da CMB, ou caso já exista, que o mesmo seja divulgado.

Caso seja autorizado, ficará restrito a usuários, sendo que criarei algumas regras básicas, antes de definidas, sendo passada para o staff no fórum.

Obrigado Wink
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por ##shadow## 05.11.14 0:32

legal

##shadow##

Data de inscrição : 16/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por JPAULO 05.11.14 1:03

Boa idéia, to dentro tbm ! [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo - Página 2 626415

JPAULO

Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por Pisces Roustan 05.11.14 11:03

Obrigado, Ahlex! Very Happy

Fiquem tranquilos que o Staff do CMB já está considerando as regras que o Ahlex passou e, assim que as discussões se encerrarem, publicaremos aqui sinalizando a decisão. xD Relaxem e obrigado!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por MacFly 05.11.14 11:18

Ahlex, mandei meu número por MP mais ainda está na caixa de saída, dá uma olhada se sua caixa de mensagens não está cheia.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por AhlexTerry 05.11.14 18:06

MacFly escreveu:Ahlex, mandei meu número por MP mais ainda está na caixa de saída, dá uma olhada se sua caixa de mensagens não está cheia.

Amigo Macfly, já recebi seu telefone. Final 213

Tenho mais de 15 números inbox, assim que for liberado vou adicionar todos vocês na mesma hora. No mais, eu aconselho a galera quando for adicionar, colocar o nome do nick no contato do telefone, para facilitar o reconhecimento.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por Cacio 05.11.14 19:41

Mandei mp com meu whatsapp também!!!!!
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por relifabio 05.11.14 22:25

Solicitei minha inclusao por MP, por favor! obrigado
relifabio
relifabio

Masculino Câncer
Idade : 45
Localização : São paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por AhlexTerry 07.11.14 18:31

Todos os contatos já estão salvos... Apenas esperando a liberação.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por BarrigaVerde 07.11.14 18:54

Credo que enrolação. Cria esse grupo logo com um nome qualquer.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por JPAULO 07.11.14 21:16

BarrigaVerde escreveu:Credo que enrolação. Cria esse grupo logo com um nome qualquer.

Também não to entendendo todo esse trâmite rsrsrs

Acho que vão mandar as regras pra Dilma aprovar... Razz
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por scorpiomilo 07.11.14 21:57

criar um grupo com nome qualquer é uma coisa...usar o nome do fórum (como "representação") acho q é mais burocrático...já pensou se dentro do grupo povo começa a negociar coisas e o membro não se enquadra nos requisitos do Mercadão por exemplo?...então drunken
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por JPAULO 07.11.14 22:02

scorpiomilo escreveu:criar um grupo com nome qualquer é uma coisa...usar o nome do fórum (como "representação") acho q é mais burocrático...já pensou se dentro do grupo povo começa a negociar coisas e o membro não se enquadra nos requisitos do Mercadão por exemplo?...então drunken

Provavelmente por essa razão só irão add. membros com certo tempo no fórum..
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por BarrigaVerde 07.11.14 23:03

Por isso falei para criar um grupo com um nome qualquer. Que diferença faz grupo do fórum cloth myth Brasil ou grupo amigos do Cloth myth?
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por Pisces Roustan 07.11.14 23:40

Hahaha, mas vocês estão com muito fogo para fofocar no whatsapp! Razz

Calma, amigos... parece que eu virei porta-voz dessa Staff preguiçosa. ¬_¬' Todos debateram já as regras, internamente, e só estamos organizando para repassar ao Ahlex.

O grupo vai sair... não chorem! Razz
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por AhlexTerry 03.12.14 9:21

Já faz mais de um mês que tinha pedido isso aqui. Agradeço ao Roustan por toda atenção e suporte. Mas este é apenas uns dos motivos fica clara a desistência de usuários do fórum. A atenção é mínima e o suporte é nulo. Usuários populares ou migraram para o facebook ou foram para outro fórum, todos pelo mesmo motivo.

Os donos só pensam em contatos com a Bandai, feiras, interesses da Pizii (por isso a proteção e bajulação em massa) e etc.

Não custava nada, absolutamente nada liberar o nome do fórum no WA. Bem que ainda me avisaram para deixar isso para lá, mas eu não queria acreditar em tudo que "os outros falavam"por aí.

No mais é isso... A cada dia que passa menos usuários, membros antigos indo embora. Isso tudo é resultado da falta de interesse em cativar os colecionadores e apenas usar o nome "CMB" para benefício próprio.
Se alguém duvida, basta só perguntar para ex-membros que participavam assiduamente do fórum.

No mais, me desculpe mais uma vez Roustan. Você não merece isso irmão.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por VicZav 03.12.14 9:33

Ahlex, concordo contigo...

Cria o grupo com qualquer nome aí e foda-se! O que importa é mantermos o contato e de repente termos um acesso facilitado a informações (por exemplo uma pré-venda que acaba de ser aberta numa loja "X").

Paralelamente, a troca de vídeos educativos também é bem vinda.

Hahahahahah
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por JPAULO 03.12.14 9:49

Concordo com o AhlexTerry, infelizmente concordo.

Eu poderia redigir um texto imenso aqui, mas o Ahlex já resumiu tudo.

É Triste ver um fórum que já foi referência cair assim, isso aqui está morrendo aos poucos.. Apague a luz o último que sair.
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por Gono 03.12.14 10:12

Triste,

Mas com certeza já foi melhor, aliais MUITO MELHOR, hoje é só um palanque.

O Facebook tirou muito usuário do fórum, mas em fórum a organização é bem melhor, lá os assuntos se perdem, em fórum não.

Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por HEBER 03.12.14 10:19

Sinceramente eu pensei que o grupo do Whatsapp já estava ativo há um mês. Não entendo porque não criou-se o grupo ainda.

Há um mês atrás o Roustan nos reunião (virtualmente) repassando a ideia do grupo juntamente com as regras propostas pelo AhlexTerry e todos que discutiram na staff foram claros quanto à liberação do grupo sem problema algum.

Então, visto que alguém esqueceu de repassar o resultado, o grupo está SIM liberado.

Abaixo está o teor (original) da conversa:

[WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo - Página 2 JPy4CogG
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por Pisces Roustan 03.12.14 10:51

HEBER escreveu:Sinceramente eu pensei que o grupo do Whatsapp já estava ativo há um mês. Não entendo porque não criou-se o grupo ainda.

Há um mês atrás o Roustan nos reunião (virtualmente) repassando a ideia do grupo juntamente com as regras propostas pelo AhlexTerry e todos que discutiram na staff foram claros quanto à liberação do grupo sem problema algum.

Então, visto que alguém esqueceu de repassar o resultado, o grupo está SIM liberado.

Abaixo está o teor (original) da conversa:

[WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo - Página 2 JPy4CogG

Heber! Não precisa sugerir nada: quem "esqueceu" fui eu... A responsabilidade era minha, de modo que eu a assumo aqui e peço desculpas a todos os membros interessados por ter deixado de efetivar as regras e as repassar ao AhlexTerry.

Se ainda em tempo, AhlexTerry, por favor aguarde meu contato (mas não antes da semana que vem, tendo em vista que estarei auxiliando na CCXP a contar de hoje até domingo).
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por BarrigaVerde 03.12.14 11:12

Não se dê o trabalho. O grupo está muito bem do jeito que está. Quem quiser entrar ótimo, aos que manifestaram o desinteresse no print, melhor ainda.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por Libra no Dohko 04.12.14 10:10

Tem uma galera dessa moderação que nem posta mais aqui, provavelmente devem comentar numa espécie de panteão dos deuses, já que eles decidem tudo mas não dão as caras aqui, CCXP, Piziioys, Limited Edition, etc.

E nós somos os meros mortais participantes ativos desse forum, e o Roustan faz a ligação do Olímpo deles conosco aqui, hauhauahuah...

É uma brincadeira povo, mas não deixa de ter um pouco de verdade.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por Gono 04.12.14 12:07

BarrigaVerde escreveu:... aos que manifestaram o desinteresse no print...

Desinteresse, essa é a palavra mais bem colocada aqui, desinteresse com o fórum, desinteresse com os usuários, por que isso acontece? Mas maioria dos casos as pessoas demonstram isso quando já se conseguiu o que queria, no caso do fórum, consegui ser adm, estou na elite e já não preciso de mais nada.
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por HEBER 04.12.14 12:33

BarrigaVerde escreveu:Não se dê o trabalho. O grupo está muito bem do jeito que está. Quem quiser entrar ótimo, aos que manifestaram o desinteresse no print, melhor ainda.
Libra no Dohko escreveu:Tem uma galera dessa moderação que nem posta mais aqui, provavelmente devem comentar numa espécie de panteão dos deuses, já que eles decidem tudo mas não dão as caras aqui, CCXP, Piziioys, Limited Edition, etc.

E nós somos os meros mortais participantes ativos desse forum, e o Roustan faz a ligação do Olímpo deles conosco aqui, hauhauahuah...

É uma brincadeira povo, mas não deixa de ter um pouco de verdade.
Gono escreveu:Desinteresse, essa é a palavra mais bem colocada aqui, desinteresse com o fórum, desinteresse com os usuários, por que isso acontece? Mas maioria dos casos as pessoas demonstram isso quando já se conseguiu o que queria, no caso do fórum, consegui ser adm, estou na elite e já não preciso de mais nada.
Bem, quem me conhece sabe que estou aqui desde o início do fórum, na verdade um pouco antes ainda no orkut. No início eu não era da staff, entrei para a mesma por questões ténicas (HTML, JavaScript, um pouco de edição de imagens) e nunca fui de postar muito. Normalmente acompanho as discussões, quando realmente existe algo para acompanhar. Estou acompanhando as notícias, quando ninguém atualiza as mesmas eu mesmo coloco as informações no portal. No geral gosto apenas de acompanhar, a maior parte das minhas postagens foram na área da staff da época que ela era mais movimentada, sempre a favor da liberdade dos usuários e agilizando a parte técnica para os mesmos.

Vejo muito alguns membros reclamando do marasmo, que o fórum tá parado, não tem mais a galera que postava antigamente etc. Mas também não vejo os mesmos tentando agitar as coisas, a não ser negativamente reclamando e reclamando. Pessoal quem tiver ideias, sugiram ou então façam acontecer. Lembro que o darkaquarius lançou aqueles torneios semanais, ele nem era da staff, e ganhou força durante muitas semanas, muita gente participava (apesar do prazo sempre curto). Outro usuário, que não lembro mais quem, começou a contabilizar os dados do torneio em uma planilha mas estava ficando muito complicado. Foi aí que eu entrei e agilizei a página de acompanhamento dos torneios, dava para ver os dados individualmente, todas as imagens utilizadas etc e tals.

A questão é, quem quer corre atrás. Eu não sou do tipo "líder de torcida" para motivar, mas estou para dar apoio no que eu sei fazer. Ficar só reclamando é fácil de mais. Não é preciso ser da staff para ajudar o fórum, até porque muitos dos que entraram alguma vez nela foi porque fizeram algo benéfico ao fórum e aos membros.

Quanto ao Whatsapp, eu não entro em grupo nenhum porque não tenho condições de ficar acompanhando as conversas, principalmente quando não dá para organizar em tópicos ou coisas parecidas. Já falei com o Ahlex, trocamos algumas ideias sobre o fórum, mas sempre precisamos fazer mais.

Se vocês acham que o admin A ou B é muito chato ou difícil de achar para conversar, então me procure, estou sempre aberto à conversas e opiniões. Apesar de ser da staff (admin) eu não tenho contato com o pessoal da Pizzi/Limited/Bandai etc, nunca fui em uma expo (moro longe) e só fico sabendo dessas coisas quando já aconteceu. Acredito que esses eventos são muito benéficos para o fórum, lembro até que nas primeiras expos rolava uma lista de quem ia colaborar com o que (não sei como está hoje) e muitas amizades surgiram daí. Toda crítica é válida desde que tenha o propósito de ajudar.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [WhatsApp] Pedido de autorização para criar um grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos