Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Shura Gold no corpo G3: dá certo?

2 participantes

Ir para baixo

normal [Dúvida] Shura Gold no corpo G3: dá certo?

Mensagem por duduf17 14.10.14 9:07

Shura corpo G3 -Aguém já colocou a armadura de ouro de Capricórnio nele? Deu certo?

duduf17

Masculino Touro
Idade : 29
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Shura Gold no corpo G3: dá certo?

Mensagem por Edge Aoshi 14.10.14 16:58

Dá certo em partes, duduf17. Você conseguirá encaixar toda a armadura mas terá problemas em fechar o corpo atrás pois os corpos G1 são mais magros que os G3. Logo, ela não fechará completamente mas dá pra deixar suficientemente fechado. Se for expor de frente não tem nenhum problema mas também não será possivel encaixar a capa nas costas dele.

Espero ter ajudado. thumbleft
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Shura Gold no corpo G3: dá certo?

Mensagem por duduf17 14.10.14 23:26

e as pernas? ouvi dizer que a armadura de ouro é curta para as pernas G3 do Shura.....verdade ou entram?

duduf17

Masculino Touro
Idade : 29
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Shura Gold no corpo G3: dá certo?

Mensagem por Edge Aoshi 15.10.14 3:01

Sim... Esse é um outro problema! As caneleiras ficam bem mas os protetores das coxas ficam pequenos pro tamanho das pernas dos corpos G3. Se subi-la até ficar fixas como faria com qualquer cloth, acaba ficando um vão enorme entre a caneleira e as coxas, até pior do que fica no Seiya de Sagitário Ômega. O jeito é deixar frouxo mesmo meio que apoiando em cima das caneleiras pra tampar o vão que fica...
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Shura Gold no corpo G3: dá certo?

Mensagem por duduf17 15.10.14 8:26

Muito obrigado....eu não curto o Shura EX.......o abdômen é muito fino, braços muito longos e o rosto não é igual ao do anime.......achei que o Shura G3 ficou perfeito

Tem conhecimento se a armadura de ouro do Capricórnio Ex cabe no Shura G3? ou será que o famoso abdômen fino não entra????

duduf17

Masculino Touro
Idade : 29
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Shura Gold no corpo G3: dá certo?

Mensagem por Edge Aoshi 15.10.14 13:29

Tenho o Saga EX mas não cheguei a tentar colocar a armadura num corpo G3. Só no G1 mesmo e ncomo faz tempo que fiz isso, não me lembro mais se entrava ou não. Posso tentar mais tarde aqui e depois te falar. Mas chuto não encaixará já que as peças da cintura se encaixam por dentro do tronco e como o

Bom, não sei se vale para os dourados mas pelo menos no Seiya EX, a cintura é MAIOR que a dos corpos G3!! Quando tenta colocar o cinturão do EX nos 1.0 ele fica largo. Basicamente o que deixa a cintura parecer fininha é o tronco mais largo + axilas saltadas.
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Shura Gold no corpo G3: dá certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos