Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

+37
thilucas
whourag
Ikki_Fenix
hyader95
fogobr
Shiaoran
jeffdohko
Damiein
Diogosg
Anderson Virino
Libra no Dohko
JPAULO
helltoast
pfgc
gabriells
fabiodeprata
Gafanhoto
Ovídio
renatohr
Fernus
MAZZA
valhallan
AhlexTerry
MacFly
Pisces Roustan
Davesmg
Gus Scarp
rodcsantiago
ColdPrime
edsoneletro
JFViana
Mauri
Bruno Oliveira Dantas
Hades XII
alex.lastres
Edge Aoshi
betobajr
41 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

normal [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por betobajr 19.05.14 14:31

Pra chutar o pau da barraca no face do haroria,
a LC Models iá tambem lançar um Seiya V1, mas no Formato EX

Pegasus Seiya v1 EX
Lcmhouse lanzará en junio ~ julio: Pegasus Seiya v1 EX
Todas las piezas son de plástico.
credito: Giuseppe Petrizzo
[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 10339593_794075177270690_4045335282675407265_n

Será que isso significa os V1 EX vindos pela bandai? pq tem muitas empresas ja lançando ele  [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 584117 [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 584117
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Edge Aoshi 19.05.14 16:33

Esse projeto de fazer o Seiya V1 EX me lembrou a montagem que fiz um tempo atrás e postei no tópico do V2 EX pirata do Seiya EX com a armadura V1 como poderia ficar:

[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) Vn2j6b
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por alex.lastres 19.05.14 16:56

Tava falando sobre isso outro dia aqui no forum (enquanto alguns me recriminavam), de que os piratas tem sim a capacidade de criar algo mais ou menos "novo", e ai está a prova. Pelo visto eles fizeram extamente oque eu tinha comentado: pegaram as peças do v1 e modificaram muito levemente pra adaptar no corpo EX.

Detalhe pra essa ombreira que vai ficar foda !
Se ficar bonito, vai vender igual água no deserto.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Hades XII 19.05.14 18:05

Não entendo o pq de todo mundo querer tudo em ex, tem peças que não precisam. Depois ficam reclamando que a bandai só faz repintura das peças, alias, o Shion ex é uma prova, fazendo as coisas a meia boca.
Hades XII
Hades XII

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Guarulhos-Sp
Ocupação : Representante Comercial

Data de inscrição : 28/05/2010

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Bruno Oliveira Dantas 19.05.14 18:35

Hades XII escreveu:Não entendo o pq de todo mundo querer tudo em ex, tem peças que não precisam. Depois ficam reclamando que a bandai só faz repintura das peças, alias, o Shion ex é uma prova, fazendo as coisas a meia boca.  


Os V1 são demais, porem acho que se sair um EX a coisa vai ficar o bicho [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 950987 

Tem muita gente querendo os cloth em EX pq, assim como eu, não podê pegar os V1 entre outros cloth no lançamento, e vc deve saber quanto estão pedindo nessas figuras né? Então, saindo na versão EX a galera que não pode comprar determinado cloth anteriormente, tem a oportunidade de conseguir comprar um hoje e com o preço mais justo(se bem que os EX tão com os preços inflacionados), e ainda mais uma Versão mais moderna e com maior mobilidade entre outros benefícios que a linha Ex oferece.

Tem gente que curte os 1.0 e estão satisfeitos com suas figuras, respeito isso, mas temos que lembrar que existem colecionadores novos, e essa coleção veio bem a calhar.

Bruno Oliveira Dantas

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 06/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Mauri 19.05.14 18:37

Vai ficar horrivel igual o poseidon EX da outra empresa, só vão adaptar as peças para se encaixarem no corpo EX, mas a modelagem vai ser igual a do 1.0 sem nenhuma alteração na remodelagem, e não igual a bandai fez com as outras armaduras quando passou para a versão EX remodelando totalmente.

Vai ser simplesmente a armadura V1 1.0 em um corpo raquítico
Mauri
Mauri

Masculino Virgem
Idade : 31
Localização : PR
Data de inscrição : 27/12/2010

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por JFViana 19.05.14 18:49

Eu acho que não vai ficar legal, a não ser que remodelem as ombreiras, pois o corpo Ex Donkey Kong não combina com a armadura do V1.
Agora se remodelarem a armadura, (o que eu acho muito difícil de ocorrer) são outros 500.

Não ficando aquela porcaria que ficou o Poseidon já está de bom tamanho. Tenho pesadelos com aquele rosto e sinto muita pena de quem comprou aquilo.
JFViana
JFViana

Masculino Peixes
Idade : 32
Data de inscrição : 28/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por betobajr 19.05.14 19:23

Olha eu nao faço a minima ideia de como ficará, sei que estou gostando da possibilidade de termos os V1 e que isso estimule a bandai a lança-los seja em uma nova linha, relança-los, ou nem que fosse uma maleta com eles e certas melhorias, qualquer coisa seria legal. o que nao dá é ficarmos com eles no preço atual.
eu tambem nao consigo entender o por que tanta gente tem surtos psicoticos quando o assunto é relançar os itens em EX ou seja a denominação da linha que for.
evolução nao é sacrilegio gente, e como o bruno falou, eu me encaixo, começei minha coleção em 2012, muuiiiitos itensnao pude pegar, e hoje eu nao pago 600 reais num seiya v1, 500 num shiryu, fora bado, thor, e outros tao caros quanto, e vamos convir um novo lançamento, trás teoricamente uma melhoria nos defeitos antigos, se ate os repaints dos V4 deram uma arrumada em alguns erros, em uma nova linha teriamos melhoras consideraveis, mais rostos extras e tudo mais.
os marinas podem ate ser bons, mas a cor de 90% esta errada, os rostos precisam de melhorias, Baian, Kasa, Sorento, e outros precisam de um rosto de ação, poxa se gostam tanto dos 1.0 legal, fiquem com eles, mas po tem gente que ate tem um fundamento pq queria outros personagens que nao sairam ainda, mas tem gente que só pq ja tem os cloths no 1.0 acha que nao podem fazer mais esses numa nova linha, o que pra mim parece que tao é com medo que saia muito melhor que a versao que tem e "se veriam obrigados" a comprar o mesmo personagem de novo.
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por edsoneletro 19.05.14 19:28

Bruno Oliveira Dantas escreveu:
Hades XII escreveu:Não entendo o pq de todo mundo querer tudo em ex, tem peças que não precisam. Depois ficam reclamando que a bandai só faz repintura das peças, alias, o Shion ex é uma prova, fazendo as coisas a meia boca.  


Os V1 são demais, porem acho que se sair um EX a coisa vai ficar o bicho [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 950987 

Tem muita gente querendo os cloth em EX pq, assim como eu, não podê pegar os V1 entre outros cloth no lançamento, e vc deve saber quanto estão pedindo nessas figuras né? Então, saindo na versão EX a galera que não pode comprar determinado cloth anteriormente, tem a oportunidade de conseguir comprar um hoje e com o preço mais justo(se bem que os EX tão com os preços inflacionados), e ainda mais uma Versão mais moderna e com maior mobilidade entre outros benefícios que a linha Ex oferece.

Tem gente que curte os 1.0 e estão satisfeitos com suas figuras, respeito isso, mas temos que lembrar que existem colecionadores novos, e essa coleção veio bem a calhar.

mas pra isso existem os relançamentos, custam mais baratos e não tem pq ficar igual tarado atras de pre venda (só pros ex que eu vejo isso).

pelo pouco que pude ver muita remodelagem tem que ser feita pra que essa armadura case bem com um corpo ex o que acaba gerando um monte de reclamação por parte dos mais fidelistas.

a linha ex é importante para cloths de armaduras grandes que exigem uma remodelagem total para que fiquem bem para fazer poses.

eu apoio o relançamento em Ex de cloths que realmente precisem, mas não vejo motivo para relançarem cloths com os corpos g3. cloths bem feitos que relancem o 1.0

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por ColdPrime 19.05.14 20:21

Se ficar com modelagem boa e fizerem combinar a armadura com o corpo Ex, isso daí vai vender igual água Razz

Rezo para que, assim como o pessoal fala, esse PiratEX seja um protótipo da bandai para ver como vai sair a venda do item, para depois venderem o original caso dê um ótimo resultado, como dizem rumores.
ColdPrime
ColdPrime

Masculino Peixes
Idade : 25
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 23/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t12608-colecao-minha-coldprime

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por rodcsantiago 19.05.14 21:04

sou mais relançamento dos 1.0 e lançamento de rostos de ação pros cloths, aí ninguém precisa comprar cloths limitados (cav. negros) pra ter isso. V1 EX pra mim, tem 2 únicas vantagens: rostos extras e eventual armadura broken. fora isso, não vejo vantagens "anatômicas" em lançá-los em EX

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por betobajr 19.05.14 21:23

mas ai que ta o legal, imagina os V1 EX com broken, rostos extras, tudo num pacote só, pra mim foi o melhor nos V2 EX vc poder montar o cloth e o object, pra mim ate os Golds deveriam vir peças pra monta-los junto, foi uma pena nao terem feito isso, pra ganharem mais grana vendendo 2 pra quem quer o object.
nao adianta relançarem, e os V1 continuarem com aquelas caras de pastel que tem, e desafio a qualquer um dizer que os rostos dos V1 são bons  Cool 
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Gus Scarp 19.05.14 21:59

O problema que vejo nos v1 Ex seria adaptar as armaduras, mesmo. Primeiro por que todos - fora Hyoga - usam capacetes (e eles são muito icônicos nos v1, acredito que a maioria de quem tem/ quer ter eles deixa exposto de capacete) e os capacetes dos EX ficam estranhos e altos, em sua maioria. Segundo, devido à armadura principalmente do Seiya e do Shun não combinarem com EX, acho que ficariam muito estranhos nesse formato.
As versões que mais combinariam com os EX, na minha opinião, são as v3, até mais do que os já lançados v2 EX.

Mas, voltando aos v1. Os rostos são ruinzinhos mesmo. Mas, isso foi mais cagada da Bandai do que impedimento na época por não ter tecnologia ou etc. Vejam bem, os v1 foram lançados em 2010 (11, no caso do Ikki). Todos foram lançados após suas respectivas versões divinas que, convenhamos, é uma das melhores (se não, a melhor) retratação dos bronzeados na 1.0. Seiya divino foi lançado em 2008, e seu rosto (na minha opinião) é o melhor do Seiya da linha Cloth Myth. O appendix de sagitário mesmo, lançado pouquíssimo tempo após o Seiya v1, tem um rosto foda também. Os rostos dos v1 foram sacanagem pura, os caras já tinham competência e tecnologia pra fazer os rostos deles, NAQUELA ÉPOCA, melhor do que os de muitos dos lançados até hoje. O que impede dela fazer cagada de novo relançando eles em EX, já que o próprio Seiya v2 EX tem um rosto fraco?

Não tenho impedimento quanto à edições novas de personagens já lançados em uma nova linha (EX ou o que for), mas sejamos ponderados. A opção mais viável seria o relançamento deles na linha 1.0, acompanhado de alguma melhora nos rostos. Os 10th anniversary mesmo, vieram até com corpos g3 mais rígidos e alguns aspectos melhorados, seria mais viável pra Bandai re-editar os v1 baseando-se nos antigos, mas mantendo o "mesmo" boneco, com rostos novos; ao invés de EX, que demandariam tempo pra criar novos moldes de armadura, licensas poéticas pra melhorar a mobilidade, etc...
Gus Scarp
Gus Scarp

Masculino Sagitário
Idade : 203
Data de inscrição : 14/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Davesmg 19.05.14 22:55

[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 123105  [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 123105  [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 123105 
Colocações perfeitas, Gus.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Pisces Roustan 31.05.14 1:15

[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 10245570_800057746672433_1343682518027845958_n

Haroria
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por MacFly 31.05.14 8:12


O rosto parece melhor que o da Bandai.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por AhlexTerry 31.05.14 9:51

[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) Ficou-c3b3-uma-bosta

Pirataria lixo. Nem adianta se empolgar...
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por valhallan 31.05.14 13:08

[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 7736434
valhallan
valhallan

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : Marília - SP
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por MAZZA 31.05.14 14:30

[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 10383553_893001950725928_7916512591750951230_n
[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 10169183_645521858864523_331335728933856328_n
MAZZA
MAZZA

Masculino Gémeos
Idade : 37
Data de inscrição : 19/05/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Fernus 31.05.14 15:13

Mais um Seiya V1 pirata???
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por betobajr 31.05.14 15:23

é parece que agora os piratas tao brigando entre si, e a babaca da bandai ta tomando no cu, ou não.
claro que um item desses nao substitui o original, mas vamos convir que ou a bandai ta de sacanagem, ou ela realmente nao gosta de dinheiro, pq meio planeta ta atras dos V1 e ela se fudendo pra geral e lançando Misty renegado, e o pior ruim, nem pra seguir o padrao do argol, nao vao la e fazem uma merda fenomenal, depois vao fazer oq appendix peladão pro misty renegado, pq ele nao tem aquele cabelo loiro pivete no renegado.
e é isso ai mesmo essas empresas tem que lançar tudo, tomara que lançem os 5 V1, os 5 Cavaleiros negros, a porra toda. e manda a bandai tomar vergonha na cara e ouvir seus clientes e colecionadores, que sao a razão dela existir, e não só dentro do japão, existe vida fora daqueel arquipelago
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por alex.lastres 31.05.14 16:04

Quando todos estiverem finalizadas, vou comprar a que tiver a melhor ombreira pra repor no meu V1, provavelmente esse da jack models que esta com uma ombreira excelente.
O da LC nem da pra falar muito, ta muito bruto ainda, mas já da pra ver qua a modelagem da perna e ombreiras está muito interessante.
Superar a modelagem do V1 original não é nem um pouco dificil.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 01.06.14 0:08

Finalmente a lc está lançando algo novo depois do saga surplice!
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Ovídio 01.06.14 2:38

eu só acho que o corpo G3 fica muito melhor para cloth's com pouca armadura, do que o corpo EX.

Neste caso, a pirataria acontece porque a Bandai está dando muito espaço mesmo, se tivesse relançado os V1 ninguém pegava pirata. Eu já tenho os V1 originais, consegui pegar na época do lançamento pagando bem em conta por eles, então não me interesso em comprar os não licenciados, mas se não os tivesse pensaria na hipótese.

E realmente superar qualquer coisa nos V1 originais não é nada difícil, eles tem muitos pontos que remetem aos primórdios da linha cloth myth, claramente já estavam prontos a mais tempo, e foram lançados sem um upgrade.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 04.06.14 23:57

[LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**) 28w16jq
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LCModels] Seiya de Pégaso - Early Bronze Cloth EX (V1 EX) (**Pirataria**)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos