Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo)

3 participantes

Ir para baixo

normal [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo)

Mensagem por Rafael Ferreira 24.10.13 0:17

--------
Seiya V1
--------

Decidi mostrar uma customização que fiz no Seiya V1, com uma cabeça extra do Seiya Broken, bom abaixo vou deixar um link para quem quiser baixar um video q fiz explicando todo o processo e tb vou deixar algumas fotos dele. em breve novo projeto Shun V1 com rosto do Shun Hades com cabelos vermelhos, mesmo molde do V3, q vou fazer o mesmo procedimento, porem vou ter que pintar os cabelos e detalhes dos olhos, aumentando o grau de dificuldade, bom é isso ai pessoal espero q ajude.

Video tem 410mb e certa de 30min
Link para o Video >>> https://docs.google.com/file/d/0B7yDPG-2iweMVEpoem1oYkJiRUE/edit?usp=sharing

[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Fbk5.th  [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 9py9.th  [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Da1y.th  [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 93d0.th  [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 2xn3.th [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Mqem.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Zv06.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 88fd.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 6r1.th


--------
Shun V1
--------

Seguindo com o projeto agora é a vez do Shun, chegou minha cabeça extra do Shun Hades q estou usando pra customizar a cabeça pra inserir no V1, agora falta a pintura, seguem alguma fotos.

Esse foi bem mais difícil que o Seiya, devido ao formato, mas mesmo assim consegui, ufa, e deixarei tb a opção de colocar o cabelo do Shun Hades, tudo que eu queria, só falta pintar de verde, e fazer os detalhes dos olhos.

E ja vai voltar pra caixa com o rosto novo.

É o mesmo rosto do V3, que não da nem pra comprar com o original, que o cosmo estejam com vcs. ABS

[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 8x9i.th  [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 73xg.th  [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Guoi.th [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 5f5y.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Iqrd.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Wsg8.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 3qne.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 4zub.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Iwdf.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Wull.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 9plu.th[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Btfb.th

---------
Hyoga V1
---------

Seguindo com o projeto agora é a vez do tao esperado Hyoga, chegou meu V3 de cisne mais um, peguei só pra pegar a cabeça, (OK não foi só), ja estou programando o próximo level q é achar os corpos e cabeças pra fazer os V2, 1.0, sim eu não curti os Ex ok, faltam 3 agora.

Esse não foi nada difícil para aplicar a modificação, alias é só a colocar cabeça do V3 e pronto não precisou cortar nada, tudo beleza, porem este foi o mais difícil de conseguir as peças, não tive escolha a não ser pegar o cloth completo, ficando com ele duplicado na coleção.

Mas parece q quanto mais difícil é, mais gratificante é ver a transformação, estes V1 são especiais pra mim, e vê-los como no anime de deixa muito feliz, pra uns pode ser frescura, ficar chorando de barriga cheia, mas só tem um motivo pra eu colecionar, é ver aqueles personagem q ajudaram a formar meu caráter aqui no mundo real em formato miniatura, eu quero olhar para o cloth e ver o personagem, isso q importa pra mim.

Bom alguns q acompanham vão perguntar e o Shun vc ainda não terminou, sim ainda não terminei, este foi mais fácil de achar a peça, mas esta dando mais trabalho para finalizar, vou ter q imprimir os detalhes dos olhos em adesivo fosco, fazer o detalhe com pincel o caneta seja la o q for é muito difícil, e não terá a mesma perfeição, então eu ainda estou buscando um lugar q faça esta impressão, e tb tem a tinta pra colorir o cabelo.

Vou deixar algumas fotos do recém operado, agora sim cloth Lindo.

[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) Rbyj.th [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 2j4w.th [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 1qa0.th [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) N1zo.th

Aqui com o Elmo V3 - Tb achei interessante, mais vai ficar com a do V1 mesmo

[Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 9sla.th [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo) 8y0c.th


Última edição por Rafael Ferreira em 02.12.13 2:58, editado 2 vez(es)
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Elisius - SP
Ocupação : Colecionador

Data de inscrição : 24/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo)

Mensagem por Pégasus Dourado 24.10.13 5:27

Ficou legal!

Vc não tem a cabeça do Seiya que vem no busto de Sagitário? Ela dava para fazer isso sem ter que cortar...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo)

Mensagem por Rafael Ferreira 02.12.13 2:28

Atualizando, Hyoga V1, agora sim digno
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Elisius - SP
Ocupação : Colecionador

Data de inscrição : 24/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo)

Mensagem por alex.lastres 02.12.13 2:41

Fiz a mesma coisa no meu hyoga, fica muito melhor mesmo !
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Projeto V1 (Por um Santuário mais belo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos