Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

+28
renatohr
jeffdohko
pfgc
Pisces Roustan
edim
Shiaoran
Fernus
fogobr
valhallan
Edge Aoshi
SminimaN
edsonsf
BarrigaVerde
MacFly
masp88
Sankari
Toco
arthasbr@gmail.com
Roberto_Brutus
Avant de Ártemis
JPAULO
Bruno Vieira
MendesMerlin
rodcsantiago
Havok
Eduardo Yagami
aioriaxxx
betobajr
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por betobajr 20.05.13 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Aos desavisados pagando caro por um produto falsificado: O oficial será relançado ainda esse ano!

acabei de ver no mythcloth.net mais uma empresa fazendo alternativos Very Happy


[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 4 66589847
Otra nueva linea pirata aparace dentro del mercado chino!
Galactic Nebula Models - Aioros de Sagitario EX

Lanzamiento: ???
Precio: ???


ta começando a crescer os olhos dos chinas Razz
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 16.07.13 10:01

Nunca tive problema de descasco com meus Ex's, tive problema somente com o Fenix Negro por relaxo da minha parte.

renatohr

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por jeffdohko 16.07.13 12:39

o que me dá a impressão, podem me corrigir se eu estiver enganado, é que ter um cloth hoje original e sem defeitos por mais tempo, é viver com ele guardado, quando pegar tem que ser com luva e se for expor tem que ser numa redoma de vidro e à vacuo.

jeffdohko

Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por MacFly 16.07.13 19:53

jeffdohko escreveu:o que me dá a impressão, podem me corrigir se eu estiver enganado, é que ter um cloth hoje original e sem defeitos por mais tempo, é viver com ele guardado, quando pegar tem que ser com luva e se for expor tem que ser numa redoma de vidro e à vacuo.

É assim como me sinto. Tenho vontade de manusear os cloths, fazer poses, mas por receio fico me privando dessas vontades para não passar raiva no futuro. Por mais que eu tenha vontade de mexer neles, sei que o simples fato de pegar muito pode dar problema com a pintura, e sendo assim, detalhista como sou, vou ficar extremamente aborrecido caso aconteça alguma coisa. Enfim, acabo ficando frustrado por não poder mexer o tanto quanto eu gostaria.

Como seria bom se a pintura fosse de melhor qualidade. Nessa questão sou muito perfeccionista e percebo de cara as pequenas falhas que vem, geralmente nas peças de plástico, principalmente a peça do abdômen. Creio que essa fragilidade da pintura seja um problema mais grave na linha Ex do que na linha 1.0.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Alison Nerv 17.07.13 17:44

caras seria divertido se viessem sem pintura. Nós teríamos que pintar. ai veleariam a pena.
Os cloth não estão caros, é o dólar o porcaria do dólar que subiu muito.
comprei o MDM 1.0 por 70,00 reias no stand da LJ no AF em 2006, fora evento os preços dos cloths era 110,00 a 170,00 para os personagens mais caros. Os v1 vieram por 120,00 reais, e os EX estão ans lojas por 200 ou mais devido ao cambio. Se o dolar baixar os preços dos CM devem abaixar junto.
Então não se precipitem comprando pirataria no lugar do original. Basta ter paciência. Paciência faz parte do colecionismo.
Eu levei 5 anos pra completar os 12 golds 1.0 . Faltou grana em alguns momentos, ou os CM ficaram raros e mais caros. Mas no fim tudo foi relançado ou tinha alguem em algum lugar precisando dinheiro vendendo eles lacrados.
Então se não da agora, se ta caro, espere, Aproveite pra comprar outras figuras mais em conta. Imagina se o governo aprova alguma medida louca pra favorecer as importações, como por exemplo falta de suprimentos no mercado interno devido a alta exportação.
Ai veremos cloth oficias baratos, nas lojas ai vc vai e pensa, que "merlin" paguie mais que isso num pipipitsu
Alison Nerv
Alison Nerv

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : votorantim-SP
Ocupação : estagiario

Data de inscrição : 30/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Toco 17.07.13 20:44

[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 4 Opga2
Spoiler:
Toco
Toco

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Torneiro Mecanico/ Operador e Preparador de Torno CNC

Data de inscrição : 13/12/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17146722629133555440

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por arthasbr@gmail.com 18.07.13 0:11

ta lindo demais cara Very Happy

arthasbr@gmail.com

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por rodcsantiago 18.07.13 1:53

pelo menos a tiara é dourada, né Bandai???

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Eduardo Yagami 18.07.13 14:31

Queria saber se o relançamento do Aiolos pela Bandai irá com a cor corrigida... isso daria margem pra um recall assim como teve com as pernas do Aiolia.... XD
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Richard 18.07.13 14:55

Galera, não possuo nenhum da Linha LC Models. no caso de ambas as linhas piratas, as armaduras são 100% de Plastico né?
Richard
Richard

Masculino Libra
Idade : 34
Localização : Guarulhos
Ocupação : Empresa Volkswagen

Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Eduardo Yagami 18.07.13 15:15

Richard escreveu:Galera, não possuo nenhum da Linha LC Models. no caso de ambas as linhas piratas, as armaduras são 100% de Plastico né?
Sempre plástico \o
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por flpsantoss 18.07.13 15:18

Efeitos inclusos! esta muito bom, tirando a parte de ter que montar ele todo (que eu não tenho coração que aguente o nervoso) esta muito parecido com o orginal
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Shiaoran 18.07.13 15:41

Eduardo Yagami escreveu:
Richard escreveu:Galera, não possuo nenhum da Linha LC Models. no caso de ambas as linhas piratas, as armaduras são 100% de Plastico né?
Sempre plástico \o
E de qualidade bem inferior Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Richard 18.07.13 15:46

Shiaoran escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:
Richard escreveu:Galera, não possuo nenhum da Linha LC Models. no caso de ambas as linhas piratas, as armaduras são 100% de Plastico né?
Sempre plástico \o
E de qualidade bem inferior Razz



pronto, então baixou mais ainda minha vontade de um dia ter algum pirata! No meu caso prefiro se esforçar um pouquinho e pegar um Bandai, esperar um relançamento. Razz 
Richard
Richard

Masculino Libra
Idade : 34
Localização : Guarulhos
Ocupação : Empresa Volkswagen

Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por andymath 18.07.13 22:16

fogobr escreveu:Montar é até fácil, o problema é guardá-lo desmontado, não tem caixa pra isso. Uma vez montado, pra sempre montado, mas realmente é muito bom pra ensaios, vide os "Sagas" da LC.

bom, meus Saguinhas e o object (dividido em partes, obviamente) estão embrulhados com retalhos de plástico bolha e guardadinhos nas respectivas caixas. Provavelmente passarão mais uns meses assim, até eu poder me mudar.
Com relação a este lançamento, fiquei surpresa. (só tomei conhecimento disso hoje, por acaso, em um fórum estrangeiro)
Reconheço que achei a caixa fofa, com a ilustração original e o MDL, Smile (rsrsrs, só não é OCE, Razz. Se você não possui senso de humor, melhor ignorar este comentário.)
Esse standzinho ficou bem legal, melhor que os da LC. Será que essa flecha aí conseguirá ser mais frágil que a original? rs (vi casos de descuidados que quebraram a flecha do original..imagina no pirata, rs)
Curioso que o corpo tem certas diferenças do da LC.
Essa chinesada tá brincando com fogo, viu (ou não!)..tô lembrando de umas marcas piratas dos Gundam. Qualidade do material inferior, cores não muito fiéis etc. Daqui a pouco recebem processo no rabo e quero ver. (creio que tenha acontecido com alguns que tentaram fazer cópias descaradas dos kits da Bandai, que devem rolar até hoje, com outros nomes) Se bem que eu acho que a Bandai é mais ciumenta com Gundam (com razão, né..o money fala mais alto)
Com relação à ilusão de muitos, ao acharem que tais itens são capazes de se passar peloss originais, bom..eu não vou dar sermão em ninguém aqui. A pessoa faz o que quiser com o dinheiro que tem. Mas o que vi de moleke por aí dizendo que o Saga Renegado da LC ficou MELHOR que o original não é brincadeira. Eu gostei, achei bonitinho, como o dourado, mas NUNCA seria capaz de afirmar uma bobagem dessas. Os extras são legaizinhos e tals. O original, mesmo sendo da linha anterior e tendo uma coloração não ideal de pele, é sim melhor que a cópia do EX ainda a ser lançado (isso se for lançado).
Só comprei os itens mencionados por ser louca pelos Gêmeos. Dificilmente pegarei o Leão, este Sagitário ou os que vierem. Já vou torrar muita grana a seguir com certos lançamentos da Bandida, rs
Chato é que os originais são belas fontes de frustração com seus defeitos, como descasques de fábrica/armazenamento/whatever, pintura frágil, encaixes porcos (Barbie, oi?), entre outros..a gente só pena com essa praga também.
De pirata, que tentarei fazer passar por original (mas sou uma pobre honesta, tiro a foto e coloco a realidade na descrição, XD), será o app do Kanon EX que peguei para colocar em um dos Sagas EX que comprarei. A Bandai fez o favor de me forçar a recorrer a isso, lançando um item tão legal como limitado. Eu, fã dos meus Gêmeos lindos que sou, sem dúvida alguma compraria um Kanon original, se fosse lançado como item regular.

jeffdohko escreveu:o que me dá a impressão, podem me corrigir se eu estiver enganado, é que ter um cloth hoje original e sem defeitos por mais tempo, é viver com ele guardado, quando pegar tem que ser com luva e se for expor tem que ser numa redoma de vidro e à vacuo.
infelizmente, é isso mesmo. :'(

EDIT:
Melhor falarmos sobre pirataria aqui:
http://www.clothmythbrasil.com/t11924-discussao-pirataria-no-universo-cloth-myth#376937
andymath
andymath

Feminino Gémeos
Idade : 34
Ocupação : Collector

Data de inscrição : 15/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por edim 13.09.13 12:06

Chego pra mim nessa ultima semana assim que eu montar eu fala que eu achei thumbright 

[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 4 SNC01394_zps5ea81395
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por edim 14.09.13 18:36

[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 4 SNC01402_zpsf0e07c91[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 4 SNC01403_zpsa81b7677[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 4 SNC01418_zps252b3815
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Eduardo Yagami 14.09.13 19:05

Faltou falar o que achou... Razz 

Engraçado que quando eu olhei a foto da caixa comparando, eu fiquei perguntando: "do que ele ta falando, tá mostrando a Caixa do Aiolia LC do Lado do EX do Sagitario, ele tá confundindo..." hahahahahahah  Nem lembrava mais da caixa desse ai...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por edim 14.09.13 20:46

Eduardo Yagami escreveu:Faltou falar o que achou... Razz 

Engraçado que quando eu olhei a foto da caixa comparando, eu fiquei perguntando: "do que ele ta falando, tá mostrando a Caixa do Aiolia LC do Lado do EX do Sagitario, ele tá confundindo..." hahahahahahah  Nem lembrava mais da caixa desse ai...
[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 4 121399 eh mesmo

Galera bem diferente do da LC a montagem desse eh mais chata pois simula direitinho os movimento do da Bandai ,algumas peças nãa encaixa direito (tive que colar )

na canela tive que tirar alguns "bifinhos " pra poder encaixar a caneleira que não entrava nen pau ,a montagem das asas tambem simula os movimentos do da bandai  mas o encaixe eh diferente e elas são bem moles tambem .

Agora os efects tanto do golpe quanto dos pes são legas nao são do mesmo material do da bandai são de plastico duro mesmo ,e o pedestal e firme e bom tambem .Os rostos são iguais os da bandai inclusive os encaixes .

Gostei bastante das caixa apesar de ser grande Smile 

"coloquei a caixa do aiolia pq o aiolos da lc nao chegou ainda Razz "
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos