Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Nippon-yasan.com

+67
AlanStifler
hayonik
scorpiomilo
daniel.c.sales
gabriells
Sankari
Gbl
VicZav
Ikki_Fenix
Rbbap
rodcsantiago
MacFly
eddyzao
TheDarkness
AhlexTerry
Saullo44
Gono
Edge Aoshi
mestreotaku
Mitsuo
bugug
Akuma
Libra no Dohko
Mestre Rock
afreis2805
Terry43
fabiodeprata
Havok
Eduardo Yagami
landrade
Kusanagi
Eddie666
tiagomarinhorx
pedroca
Gazzinelli1989
hsenhorinho
Bruno Oliveira Dantas
rmorais
alaindelibra
Ovídio
mapsagro
Thomas13
Apiweb
ingridstein
JPAULO
Fenix_Negro
nexusbrz
thilucas
renatohr
seiyayaoh
okayda
Fernus
betobajr
vitoredumt
darkaquarius
edim
Seiya_gold
Jaekson
Dzk
JBeuther
alex.lastres
BarrigaVerde
Pisces Roustan
pfgc
hyogas2
Anderson Virino
Shiaoran
71 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

normal [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por Shiaoran 28.03.13 6:39

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t9924-importacao-nippon-yasancom-recomendado

Ovídio escreveu:IMPORTANTE!

Já não são apenas casos isolados de reclamação sobre a loja, a coisa está começando a ficar um pouco mais complicada, vejam este post no grupo  do facebook:


por: Igor Barazzetti
"Bom pessoal, sei que muitos amam essa loja, mas é com muito desgosto que venho até vocês relatar a extrema falta de profissionalismo dos mesmos para lidar com uma questão simples.

Semana passada recebi um e-mail com o aviso pra pagar a pré order do Aiolos. Quando fui logar pra pagar a pré, acusou conta inexistente.

Entrei em contato solicitando suporte e fui totalmente ignorado durante toda a semana. Ninguém respondia meus e-mails.

Tentei contato pelo Facebook e nada. Decidi postar diretamente em um dos posts na fanpage deles. Deletaram meu post e me bloquearam. Não consigo mais mandar mensagens inbox e nem comentar nenhum post da Nippon.

Tentei contato via chat no site deles e fico esperando eternamente um atendente e ninguém aparece.

Obviamente, deletaram minha conta, por motivo desconhecido, pois sempre paguei minhas pré orders normalmente e já fiz diversas compras lá.

Estou a dias implorando para que me digam o motivo dessa exclusão repentina da minha conta e me passem as informações referentes as minhas encomendas ativas, mas simplesmente não recebo resposta.

Nunca havia sido tratado com tanta falta de profissionalismo e descaso por nenhuma loja. Eles simplesmente deletaram minha conta, deram sumisso em todas minhas informações sobre minhas encomendas (inclusive, tem encomendas que eu paguei faz tempo e ainda não recebi e não posso nem ao menos pegar o código de rastreio pra acompanhar).

Venho apenas por meio desse desabafo passar esse triste episódio e essa grande decepção que tive com uma loja que julgava idônea.

Abram o olho, suas contas podem simplesmente ser apagadas sem aviso prévio. Agora é cruzar os dedos e torcer para que as encomendas que eu fiz cheguem, paguei por códigos de rastreio e nem posso utilizá-los."



Eu também tive uma experiência negativa com a loja recentemente, menos grave, mas, não condiz com com o comportamento que uma loja do porte que eles alcançaram (aliás, não condiz com comportamento que nenhuma loja deveria ter). Recentemente recebi um figma usado (aberto) da loja, está em excelentes condições, mas a caixa estava aberta, o produto já havia sido retirado dos blisters, ja que ele não continha mais aqueles plásticos característicos de figma, entre o pescoço e a cintura geralmente. Algumas das mãos no blister estavam viradas para trás, como quando vc vai fechar o blisters e elas viram. E o pior, é encomenda, não era para mim.

Mandei e-mail para eles reclamando e pedindo que não ocorresse novamente, nunca responderam. Mas continuo com pre-orders na loja e não quero cancelar, porque muitos seriam difíceis ou mais caros de se obter em outro lugar. Mas a cada dia que passa vejo mais e mais reclamações da loja.

É isto, abram os olhos! E pensem bem antes de comprar por lá, porque está bem arriscado.


Última edição por Shiaoran em 16.10.13 6:17, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por rodcsantiago 18.11.14 21:33

Corre o risco habitual, que é superado pelos fedex da vida.

Taxa é sorte, e ultimamente tem feito muitas vítimas.

rodcsantiago

Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por VicZav 18.11.14 22:03

Taxa é 99% de chance de fazer de você uma vítima.

Particularmente, acho que a Receita marca o nome do comprador / loja numa lista negra só pra ferrar a vida de quem gosta de importar...

A parte boa é que eles dispõem de quase todos os cloths disponíveis. O preço é meio salgado, mas não tenho reclamações sobre o atendimento deles.

VicZav

Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por Olympus 09.11.15 8:06

Pessoal, gostaria de contar um caso e saber se alguém já passou por isso e pode me ajudar.

Em março deste ano eu comprei o MDM Câncer Ex Suplice na Nippon-Yassan. Em Abril o objeto foi recebido no Brasil e foi liberado sem taxas (Surpreso, pois há tempos que um objeto importado não havia sido liberado sem taxas). Então, o objeto saiu do Paraná e foi para São Paulo para ser devolvido ao remetente. Fiz várias ligações cobrando o motivo disto aos Correios e eles nunca que me deram uma resposta concreta. Apenas pedindo para esperar e sempre.

Uma das maiores revoltas com os Correios é que eu abri a reclamação deste objeto 2 meses antes dele sair daqui para o Japão. Este tempo todo ele ficou para sair e ninguém buscou informações da caixa. Para mim não serve de nada estas reclamações. Resumindo: É o pior serviço postal do mundo. Existe funcionários públicos que só dão prejuízo ao brasileiro. Não vou dizer que é ao país porque quem paga a conta somos sempre nós.

Avisei a Nippon-Yassan do ocorrido e pedi explicações. Eles informaram que me daria assim que o objeto chegasse lá. Os Correios do Japão informou ao cliente (Nippon-Yassan) que o objeto havia sido extraviado. Eu acho que esta palavra deveria se tornar um sinônimo da palavra roubado. Pelo menos no Brasil eu a considero assim.

Então, até hoje eu não recebi o meu reembolso da Nippon-Yassan. Eles informam que está esperando a resposta dos Correios do Japão, que estão cobrando sempre, mas até agora nada.

Alguém passou por algo parecido? Tem alguma coisa que eu possa fazer além de esperar?

Obrigado.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por fabiodeprata 09.11.15 8:51

olympus nunca passei por uma situação assim, ja tive item q foi extraviado e quase depois de 6 meses q fiz reclamação conseguiram achar a encomenda e ainda sim taxaram tudo errado, tive q recorrer e resumindo levei um ano pra receber a encomenda, minha recomendação seria vc pegar o protocolo de reclamação, os dados da compra e tudo mais e entrar com uma ação contra os correios
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por Fernus 09.11.15 10:24

Eu postei uma vez uma coisa parecia só que meu item tinha sido perdido em assalto ao carteiro, me aconselharam a abrir uma disputa na nippon pelo pay pal porque eles colocavam o preço menor mesmo você pagando o seguro ai em caso de perda ou roubo eles deixavam o problema com você, paravam de responder email, e tals.
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por Olympus 09.11.15 11:07

fabiodeprata escreveu:olympus nunca passei por uma situação assim, ja tive item q foi extraviado e quase depois de 6 meses q fiz reclamação conseguiram achar a encomenda e ainda sim taxaram tudo errado, tive q recorrer e resumindo levei um ano pra receber a encomenda, minha recomendação seria vc pegar o protocolo de reclamação, os dados da compra e tudo mais e entrar com uma ação contra os correios
Até que eu pensei nisto. Queria saber se teve algo positivo nisto comprovadamente. Porque as coisas aqui no Brasil está desanimadora. Já tenho um processo contra os Correios e RF.
O Brasil virou um país da injustiça. Todas as instituições está havendo muitos roubos, inclusive do próprio governo passando por cima de leis e etc. Eles roubam e nós pagamos a conta.
Provavelmente se aquela caixa tivesse sido taxada, ela não teria desaparecido ou mandado de volta para o remetente.
Fernus escreveu:Eu postei uma vez uma coisa parecia só que meu item tinha sido perdido em assalto ao carteiro, me aconselharam a abrir uma disputa na nippon pelo pay pal porque eles colocavam o preço menor mesmo você pagando o seguro ai em caso de perda ou roubo eles deixavam o problema com você, paravam de responder email, e tals.
Depois deste tempo todo ainda tem como abrir uma disputa?
Eu acredito que este problema não teria sido causado pela loja. Já fiz muitas compras e sempre eles mandaram direitinho. Acredito que isto foi roubado aqui no Brasil. O país já tem esta fama. Infelizmente.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por AllissonCF 11.11.15 7:08

Graças a Deus ainda não tive nenhum objeto "extraviado", só teve um que apareceu no rastreio que "não chegou ao local de destino", mas depois de uns 6 meses a encomenda chegou na minha casa, e no site ainda consta do mesmo jeito pelo rastreio.

Porém já tive objetos que paguei menos de $50, e fui taxado. Esse país só tem serviço público que quer tirar vantagem de TODOS os jeitos em cima da população.

AllissonCF

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 16/02/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por VicZav 12.11.15 9:28

AllissonCF escreveu:Graças a Deus ainda não tive nenhum objeto "extraviado", só teve um que apareceu no rastreio que "não chegou ao local de destino", mas depois de uns 6 meses a encomenda chegou na minha casa, e no site ainda consta do mesmo jeito pelo rastreio.

Porém já tive objetos que paguei menos de $50, e fui taxado. Esse país só tem serviço público que quer tirar vantagem de TODOS os jeitos em cima da população.

SEIS MESES?

Meu Milo EX OCE está assim desde o fim de outubro, já cadastrei a reclamação no site dos Curreios e vou ligar lá ainda hoje.

Se o meu ficar parado tanto tempo assim, é certeza que vou mandar alguém de lá bebericar do orifício da própria bunda.
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por AllissonCF 12.11.15 18:00

Considerando que comprei o Aldebaran Ex com a LAF COLECIONAVEIS em Abril de 2014, que tinha entrega para Dezembro de 2014, e até hoje não recebi, 6 meses é pouco Laughing Laughing

Só não pedi meu dinheiro de volta ainda porque mal da pra comprar a metade de 1 Debas Ex hoje em dia. Mas to muito puto com eles, nunca mais compro lá.

Ps: ainda não recebi o Hyoga v2 Ex que comprei com eles também.

AllissonCF

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 16/02/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Nippon-yasan.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos