Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

+43
scorpiomilo
Fernus
Davesmg
Mitsuo
Alison Nerv
Lionheart_X
Cassio Postiglione
andymath
alago_182
Sachi
Seiya_gold
robsonhnc
Roberto_Brutus
PretoBatera
fabiodeprata
dfcj22
Ovídio
TheDarkness
JPAULO
Gafanhoto
aioriaxxx
Pégasus Dourado
Gustavo Fernandes
Rbbap
fogobr
Shiaoran
pfgc
MacFly
x
BarrigaVerde
shido1983
Toco
Pisces Roustan
vinistrifezza
Micenasdeleão
thilucas
JBeuther
betobajr
edim
Sano Sagara
krueger01
valhallan
renatohr
47 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 15.02.13 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Circulam imagens na China de uma pirataria do Kanon Ex, mas por enquanto sem nenhuma divulgação da empresa ou data de lançamento.

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 155196_573031066041770_1776215980_n
Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 480490_573031056041771_1725934256_n
Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 188384_573031022708441_1584234830_n
Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 47860_573031009375109_759860134_n

Fonte: Haroria
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Roberto_Brutus 22.03.13 20:32

Pessoal, eu peço desculpas mas passei pra vcs uma informação errada.

Esse kit atual de 6 faces mais effect, cabelo e adaptador q está nas fotos, q o Gafanhoto fez o review e q o Lau está vendendo NÃO é produzido pela Biochemestry Labs! Ele é produzido por uma compania desconhecida (nome desconhecido) até pelo próprio Lau.

Independente disso a qualidade está boa conforme já foi falado.

O curioso é q o kit podre q eu comprei é q é da Biochemestry Labs. Acredito q tenha sido o primeiro produto da Biolabs e ainda nao pensavam em fazer caixinhas bonitas e nem tinham tanto cuidado no acabamento. Segue a explicação do Lau:

"Hi Roberto,
Firstly, I am sorry about that and let me explain.

In fact, there are two type of Appendix EX Kanon. They are produced by
two different companies.

Type 1> Alternative Appendix EX Kanon (Produced by Biochemistry
Laboratory USD 34)
Type 2> Appendix EX Kanon & Effect Pack (Produced by unknown Company USD 30)

Refer to your message, you ordered type 1 (not type 2)"

Roberto_Brutus

Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Gafanhoto 22.03.13 22:50

JPAULO escreveu:Bela análise do item Gafanhoto !! Super detalhada, se for possível posta umas fotos desse app montado no corpo do Saga, o Lau já mandou o meu tbm, perguntei a ele sobre a qualidade das peças desse kit e ele disse que é surpreendente e que vale cada centavo, estou ansioso para ver em mãos.

Valews! Opa vc vai curtir haha

Sachi escreveu:Muito obrigada pela análise Gafanhoto, mal posso esperar para que o meu chegue (ja deve estar bem perto de casa). Pintura brilhante, mal feita e encaixes frouxos era algo que eu temia muito, mas com esse seu review acho que vai ficar perfeito no sega ex piratão q to comprando.

Valeu!!

No aguardo pelas fotos =D

Oi Sachi,

Magina... olha as fotos logo abaixo ;D

Eh nozes

Roberto_Brutus escreveu:Pessoal, eu peço desculpas mas passei pra vcs uma informação errada.

Esse kit atual de 6 faces mais effect, cabelo e adaptador q está nas fotos, q o Gafanhoto fez o review e q o Lau está vendendo NÃO é produzido pela Biochemestry Labs! Ele é produzido por uma compania desconhecida (nome desconhecido) até pelo próprio Lau.

Independente disso a qualidade está boa conforme já foi falado.

O curioso é q o kit podre q eu comprei é q é da Biochemestry Labs. Acredito q tenha sido o primeiro produto da Biolabs e ainda nao pensavam em fazer caixinhas bonitas e nem tinham tanto cuidado no acabamento. Segue a explicação do Lau:

"Hi Roberto,
Firstly, I am sorry about that and let me explain.

In fact, there are two type of Appendix EX Kanon. They are produced by
two different companies.

Type 1> Alternative Appendix EX Kanon (Produced by Biochemistry
Laboratory USD 34)
Type 2> Appendix EX Kanon & Effect Pack (Produced by unknown Company USD 30)

Refer to your message, you ordered type 1 (not type 2)"

Hmmmmmmmmm valews Roberto,

Ok galera! NÃO EH DA BIOLABS!!!

================================================

Galera agora seguem as fotos (malz a qualidade ruim, celular nao ajuda mt):

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130320076

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130320080

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130320081

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130320084

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130320085

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130320095

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130320096

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130320101

Logo menos tiro fotos com uma câmera descente haha


Abrasssssssssssssss

Gafanhoto

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 23.03.13 0:38

E realmente nao da ver muito bem o rosto dele, mas parece que o resultado ficou otimo!

renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por alago_182 23.03.13 21:48

Recebi o meu kit hj!
O meu foi o primeiro anunciado pelo Lau, igual ao do Roberto, de quatro faces e sem a explosao galatica.
O meu veio com 2 cabelos da frente ,2 cabelos de tras e 1 cabelo longo.

Um par de cabelos é do formato do kanon original, com o cabelo jogado para a esquerda, esse par é de material mole e ruim, o encaixe fica frouxo,portanto a chance das partes de separarem é grande.

O outro par é de um material muito melhor , mais duro! O encaixe é bom e a peça fica muito boa! Porem esse par de melhor qualidade tem o cabelo "espelhado" ao kanon original, ou seja com ele jogado para a direita(igual ao do saga).

As quatro faces q vieram no meu estao mto bem feitas e sem manchas, porem a coloraçao da pele é um pouco diferente do tom do pescoço, mas é quase imperceptivel!

Na minha opiniao o produto q veio pra mim é razoavel, pois a menos q se faça alguma "cirurgia" no cabelo certo ele nao vai ficar encaixado direito, por outro lado o outro par é satisfatorio, e fica mto bonito, apesar de o cabelo estar penteado para a direçao errada.

Infelizmente agora nao tem como postar fotos, mas assim q der eu coloco umas aqui!


alago_182

Masculino Sagitário
Idade : 34
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por andymath 25.03.13 17:23

Gafanhoto escreveu:Mas nesse caso reservei o meu com o Lau!!!
Nao considero pirataria um produto que a Bandai lançou e nao vende mais, pirataria com quem? Com os stalkers?

A Bandai já lucrou nos eventos que vendeu o Kanon EX, e já não o vende mais... então qual a solução? Comprar do Stalker por 600/700 dilmas ou então pegar um kit só de cabeças com o Lau?

Falseta sim... mas não tenho o original para comprar direto da Bandai =/


Como tenho um Saga EX de boa lá lacradão e ngm compra... vai virar Kanon EX genérico =D

isso mesmo, mas apenas te corrigindo: stalkers são outra categoria (ruim, a depender do ponto de vista) de pessoas. Scalpers são quem traz problemas para colecionadores.

JPAULO escreveu:Eu também já garanti meu pack com o Lau, e na moral foda-se a Bandai e mimimi dos politicamente corretos, poxa sou contra pirataria tbm mas já cansou essa putaria de ultra limitados, depois desse Kanon EX a Bandai mereceu essa, chupa gostoso Bandai !!
com certeza! Eles fazem isso com a gente e a gente se permite sacanear com eles de volta (afinal de contas, eles já ganharam o dinheiro com a venda dos Kanons EX na feira; me recuso a sustentar gente que não faz ideia da dificuldade que é tirar U$300 pra pagar apenas uma figura. Não sou filha de político e não trafico. Não quero levantar discussões sobre isso aqui, nem é o tópico próprio para isso.)

Gafanhoto escreveu:Pontos fracos:

- Fragilidade da pintura: O cabelo tomou um tombo não intencional e teve logo de cara mínimos descascos nas pontas do cabelo que é encaixado na testa. Uma caneta marcadora de cds foi suficiente para a restauração emergêncial seguida de uma leve polida nas áreas atingidas. Ficou 0km, mas demonstrou a fragilidade da pintura;

... Outro ponto ruim de encaixe foi por exceção o rosto do Saga Mau em ação, ele não encaixa na peça central da cabeça. Como ação corretiva precisei operar o verso do rosto do Saga Mau falseta através de "podas" com uma tesoura para facilitar o encaixe (problema resolvido 100%).

- Embalagem: O item vem apenas num plástico, méritos ao Lau que me enviou um envelope externo com forro de plástico bolha e ajudou a proteger o item. No entanto me sinto com sorte, visto a fragilidade da pintura poderiam ter ocorrido danos no transporte de HK até minha casa.


Eu gostaria de saber qual cor do marcador usou, de forma que não tenha ficado ruim. '-'
Não que já tenha ocorrido com o meu, apenas em caso de acontecer, sabe? ^^' (ainda aguardo a chegada do meu)
Bom, sobre o encaixe do rosto maligno, é uma coisa que quem compra itens do tipo se sujeita. Não são perfeitos. O object de Gêmeos da LC me exigiu algumas dessas "cirurgias" plásticas, rsrs
Pena que o item vem numa embalagem frágil. Ao menos o Lau é cuidadoso.
andymath
andymath

Feminino Gémeos
Idade : 34
Ocupação : Collector

Data de inscrição : 15/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Cassio Postiglione 25.03.13 18:37

Sei não, mas acho que uma camada de verniz fosco em spray resolve o problema da pintura frágil no ato. Some isso à cirurgia no rosto pra encaixar e PIMBA: peça perfeita.
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Gafanhoto 26.03.13 1:04

andymath escreveu:
isso mesmo, mas apenas te corrigindo: stalkers são outra categoria (ruim, a depender do ponto de vista) de pessoas. Scalpers são quem traz problemas para colecionadores.

Brigado Andy... me confundi XD

Gafanhoto escreveu:Pontos fracos:

- Fragilidade da pintura: O cabelo tomou um tombo não intencional e teve logo de cara mínimos descascos nas pontas do cabelo que é encaixado na testa. Uma caneta marcadora de cds foi suficiente para a restauração emergêncial seguida de uma leve polida nas áreas atingidas. Ficou 0km, mas demonstrou a fragilidade da pintura;

... Outro ponto ruim de encaixe foi por exceção o rosto do Saga Mau em ação, ele não encaixa na peça central da cabeça. Como ação corretiva precisei operar o verso do rosto do Saga Mau falseta através de "podas" com uma tesoura para facilitar o encaixe (problema resolvido 100%).

- Embalagem: O item vem apenas num plástico, méritos ao Lau que me enviou um envelope externo com forro de plástico bolha e ajudou a proteger o item. No entanto me sinto com sorte, visto a fragilidade da pintura poderiam ter ocorrido danos no transporte de HK até minha casa.


Eu gostaria de saber qual cor do marcador usou, de forma que não tenha ficado ruim. '-'
Não que já tenha ocorrido com o meu, apenas em caso de acontecer, sabe? ^^' (ainda aguardo a chegada do meu)
Bom, sobre o encaixe do rosto maligno, é uma coisa que quem compra itens do tipo se sujeita. Não são perfeitos. O object de Gêmeos da LC me exigiu algumas dessas "cirurgias" plásticas, rsrs
Pena que o item vem numa embalagem frágil. Ao menos o Lau é cuidadoso.

Então eu usei um azul padrão que se encontra em qualquer papelaria haha
Na verdade a principio ficou ruim, mas usei uma camiseta e fui esfregando até que ficou impercepitível (vou postar fotos com maiores detalhes de como ficou aqui no tópico com uma câmera melhor haha.
Mas só recomendo pq os descascos foram muito muito muito pequenas e nas pontas, qualquer coisa mais grotesca eu não saberia como fazer XD
Me passa uma MP que mando mais detalhes sem poluir muito o tópico haha
Ah eu nao tive o object... entao nao sei como eh XD

Bjs
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por aioriaxxx 26.03.13 14:13

o meu tah a caminho nao vejo a hora de tê-lo em minhas maos, dependendo de como for se algo acontecer com o meu vou customiza-lo sem dó, rs
aioriaxxx
aioriaxxx

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Jacareí, São Paulo
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Gafanhoto 27.03.13 0:56

Fala galera,

Como prometido... seguem fotos em qualidade digna.
O cabelo já recebeu meus retoques XD

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Img0491jx

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Img0488ir

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Img0487xc

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Img0489hq

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Img0484yi

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Img0485ac

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Img0490uf

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Img0492hw


Acho que melhorou haha

Abrassssssssssssss

Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Gustavo Fernandes 27.03.13 16:04

Também recebi o meu hoje. O que vem com os 6 rostos. Gostei muito. Sem problemas com pintura de cabelo ou dos rostos. Duas coisas a destacar:
A pecinha para encaixar o rosto não é compatível com o cloth da bandai. Ela é maior. Mas dá para usar o que veio com o Saga;
O rosto de ação de Kanon olhando para o lado não ficou 100%. Acho que eles afastaram demais uma das iris.
Enfim, achei bem válido. Agora é esperar o LC Models e deixar os brothers juntos.


Última edição por Gustavo Fernandes em 27.03.13 16:12, editado 1 vez(es)
Gustavo Fernandes
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/12/2010

http://gustavoafernandes.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por dfcj22 27.03.13 16:06

Meu kit chega hoje também, assim que chegar em casa, deixo minhas impressões por aqui!
dfcj22
dfcj22

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Ocupação : 4º Perído Publicidade

Data de inscrição : 16/08/2011

https://www.facebook.com/dfcj22

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por vinistrifezza 27.03.13 17:09

Eu já desisti de pegar essa bagaça justamente por medo dessas piratisses de pintura, fragilidade etc... Agora Kanon para mim é só se for o de Dragão Marinho EX! Razz
Gafanhas, o teu custom ficou dahora mermão! :PALMAS:
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Gafanhoto 27.03.13 18:43

vinistrifezza escreveu:Eu já desisti de pegar essa bagaça justamente por medo dessas piratisses de pintura, fragilidade etc... Agora Kanon para mim é só se for o de Dragão Marinho EX! Razz
Gafanhas, o teu custom ficou dahora mermão! :PALMAS:

Fala vinistrifezza =D

Ué, não é custom mas valews XD (é o piratex msm haha).
Ou vc tava falando da arrumada que dei no cabelo depois q perdeu um pouco da cor nas pontas?

Abrasssssssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por dfcj22 27.03.13 18:50

Então cheguei aqui em casa, montei e pra mim ficou tudo mtu perfeito, não tenho nenhuma queixa, numa boa msmo, em minha humilde opinião é como se fosse original! Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 626415

Enfim, recomendo totalmente se alguem ainda estiver na dúvida se quer compra ou não, segue uma foto do meu, desculpem a qualidade, mas foi tirada do meu cel Razz

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 20130327184637
dfcj22
dfcj22

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Ocupação : 4º Perído Publicidade

Data de inscrição : 16/08/2011

https://www.facebook.com/dfcj22

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por vinistrifezza 27.03.13 22:18

Gafanhoto escreveu:
vinistrifezza escreveu:Eu já desisti de pegar essa bagaça justamente por medo dessas piratisses de pintura, fragilidade etc... Agora Kanon para mim é só se for o de Dragão Marinho EX! Razz
Gafanhas, o teu custom ficou dahora mermão! :PALMAS:

Fala vinistrifezza =D

Ué, não é custom mas valews XD (é o piratex msm haha).
Ou vc tava falando da arrumada que dei no cabelo depois q perdeu um pouco da cor nas pontas?

Abrasssssssssssssss

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Chaves

Razz
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por BarrigaVerde 27.03.13 23:11

Posso estar louco, mas não entendo essa "tara" pelo Kanon. Tipo, uma figura de cabelo azul (roxo), outra de cabelo cinza e outra de cabelo petróleo? Kanon ainda não me convenceu, nem por uma bagatela (como esse pirata), muito menos pela caristia do original.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Lionheart_X 28.03.13 1:00

Muito bom, não vejo tanta diferença entre o pirata e o original...ótima pedida para quem não consegue comprar ou não está disposto a pagar pelo Kanon original.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 01.04.13 11:57

O meu saiu para entrega ;D

Chegou minhas faces e explosão galáctica. Realmente parece original, esse ficou muito bem feito, não tem defeito algum em nenhum rosto. Se alguém tem duvida galera podem ficar sossegados e mandar ver!!!

Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 2m5jz8p
Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 1zf33wo
Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**) - Página 4 Dmd8gh
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Lionheart_X 02.04.13 1:04

Pelas tuas fotos o cabelo parece melhor...com menos aparencia de que passaram vaselina nele...quanto custou?

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 02.04.13 8:28

Lionheart_X escreveu:Pelas tuas fotos o cabelo parece melhor...com menos aparencia de que passaram vaselina nele...quanto custou?

Pra mim esta perfeito!

Saiu por 90,00.
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Lionheart_X 03.04.13 1:05

renatohr escreveu:
Lionheart_X escreveu:Pelas tuas fotos o cabelo parece melhor...com menos aparencia de que passaram vaselina nele...quanto custou?

Pra mim esta perfeito!

Saiu por 90,00.

Ótimo preço...realmente vale muito a pena. Aparentemente, não deixa nada a desejar em relação ao original...e pra mim a falta de object não chega a ser defeito.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Alison Nerv 03.04.13 4:05

Pra mim esse kit é genuino.
fabricado na bandai.
Na china eles tem umas leis loucas de direitos autorais, e outras mais loucas ainda pra empresas estrangeiras.
Confome a lucratividade da sua empresa aumenta. os impostos e o piso salarial dos seues empregados chineses tambem aumenta.
fatalmente as empresas deixam de lucrar em determinado momento.
mas lá vc não abre falencia. Sua empresa.. ou linha de produção é estatizada.

Digamos se eu fabrico carros na rua do zé. modelos x,y,z
e meus impostos ficam altos de mais eu tenho 2 opçoes.

1 me mudar pra rua da dona maria (nesse caso eu não posso levar comigo as maquinas nem os funcionarios) e inicar de novo sem ter que pagar nada ao governo deixando a antiga empresa na rua do zé como está prontinha pra china produzir com minhas maquinas meu projeto. Pois mudando 5 itens do porjeto orginal ja não é pirataria na lei deles.

2 eu estatizo uma linha de montagem, pode ser de algo que eu não va produzir mais. os lucros dessa linha vão pro governo e pagam o acressimo de impostos. No caso posso entregar a linha de carros x, passar a produzir uma nova linha a x2e deixar eles piratearem o X

Quem lembra dos power rangers vira cabeça, ou samuray warriors coma rticulação de molas? São casos claros onde o governo ficou com a linha ou as maquinas ou o galpão e produz variações do projeto original até hoje.

Sei la se expliquei direito, se deu pra entender...
Mas pra mim. isso ai é bandai, muda 5 caracteristicas troca o nome da empresa e ja era viva a china.
fabricado nas mesmas maquinas, com mesma matéria prima e talvez até com a mesma mão de obra. Mas claro sem qualquer controle de qualidade. ou se tiver bem menos tecnico.

Acredito que li sobre isso em 2 super interessantes diferentes ou uma super e outra mundo estranho. Depois apuro a fonte certinha
Alison Nerv
Alison Nerv

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : votorantim-SP
Ocupação : estagiario

Data de inscrição : 30/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Lionheart_X 04.04.13 1:30

Alison Nerv escreveu:Pra mim esse kit é genuino.
fabricado na bandai.
Na china eles tem umas leis loucas de direitos autorais, e outras mais loucas ainda pra empresas estrangeiras.
Confome a lucratividade da sua empresa aumenta. os impostos e o piso salarial dos seues empregados chineses tambem aumenta.
fatalmente as empresas deixam de lucrar em determinado momento.
mas lá vc não abre falencia. Sua empresa.. ou linha de produção é estatizada.

Digamos se eu fabrico carros na rua do zé. modelos x,y,z
e meus impostos ficam altos de mais eu tenho 2 opçoes.

1 me mudar pra rua da dona maria (nesse caso eu não posso levar comigo as maquinas nem os funcionarios) e inicar de novo sem ter que pagar nada ao governo deixando a antiga empresa na rua do zé como está prontinha pra china produzir com minhas maquinas meu projeto. Pois mudando 5 itens do porjeto orginal ja não é pirataria na lei deles.

2 eu estatizo uma linha de montagem, pode ser de algo que eu não va produzir mais. os lucros dessa linha vão pro governo e pagam o acressimo de impostos. No caso posso entregar a linha de carros x, passar a produzir uma nova linha a x2e deixar eles piratearem o X

Quem lembra dos power rangers vira cabeça, ou samuray warriors coma rticulação de molas? São casos claros onde o governo ficou com a linha ou as maquinas ou o galpão e produz variações do projeto original até hoje.

Sei la se expliquei direito, se deu pra entender...
Mas pra mim. isso ai é bandai, muda 5 caracteristicas troca o nome da empresa e ja era viva a china.
fabricado nas mesmas maquinas, com mesma matéria prima e talvez até com a mesma mão de obra. Mas claro sem qualquer controle de qualidade. ou se tiver bem menos tecnico.

Acredito que li sobre isso em 2 super interessantes diferentes ou uma super e outra mundo estranho. Depois apuro a fonte certinha

Interessante...mas se entendi correto, e realmente for esso o caso, inviabilizaria um eventual relançamento futuro do Saga EX, certo? Pois o projeto relativo a ele estaria as mãos do Estado chinês...

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por JPAULO 14.04.13 0:55

Recebi esta semana meu kit do Kanon e fiquei pasmo com a qualidade e perfeição desses itens, não duvido em nada desta tese que o Alison Nerv postou acima seja real, sou bem detalhista e chato quanto a defeitos e falhas, e posso dizer que esses extras não tem diferença alguma com o original da Bandai, vale muuuito a pena !! Agora é esperar relançarem o Saga para ter o Kanon EX completo..
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Roberto_Brutus 13.05.13 23:25

Acho a to macumbado com esse apendix kanon piratEX.

O primeiro foi aquela versao prototipo com rosto esverdeado, cabelo com rebarba, material estranho, problema de encaixe, sem effect e com 4 rostos.

Agora q veio o kit bom, confirmo a qualidade do produto. Acabamento de primeira.

PORÉM... o meu veio com 3 faces repetidas. 3 faces de açao com olho fechado.

Fiquei sem as faces de açao com olho aberto e sem a face de olho fechado.

Alguem tem interesse...? Rsrsrs...

Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Mitsuo 02.03.14 21:00

Ele serve no Bandai? Digo dá para encaixar a cabeça do LC Kanon EX no Bandai?

Tenho o Saga EX da LC e a cabeça e encaixe são diferentes dos outros EX que tenho da Bandai.....

Mitsuo

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Roberto_Brutus 04.03.14 21:03

Mitsuo escreveu:Ele serve no Bandai? Digo dá para encaixar a cabeça do LC Kanon EX no Bandai?

Tenho o Saga EX da LC e a cabeça e encaixe são diferentes dos outros EX que tenho da Bandai.....

Nao existe LC Kanon ex. O alternative appendix kanon ex vem um adaptador pra usar tanto no Saga ex original quanto no saga ex lc.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kanon de Gêmeos EX - Faces e effect parts (**Pirataria**)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos