Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

+27
Drico
DanielZeppo
dfcj22
PretoBatera
edim
darth-fenix
Tio Alex
Sasuke
Gono
kinhukun
rdsc
Shiaoran
Iceness
PietroHades
Pisces Roustan
mestreotaku
HIPNUS_SAMA
Rodrigo Triforce
Alex Ré
dyemes
xxlucas
fogobr
x
evandro.pessutti
PessoaDavi
albedo
darkaquarius
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por darkaquarius 06.02.13 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Meus amores!!!! Hoje trago aqui um tema dado pelo Mestreotaku... q na vdd foi sugerido pelo Evandro Pesutti, lá na caixa de temas!!!! *sim, existe esse tópico, gente*
Enfim... o tema sugerido serááááááááaá



Abertura/Encerramento
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 52732435830572760047965


E agora temos mais um tema super voltado pro anime, mias lindezas!!!! Vocês terão q retratar uma das cenas q se passa em qualquer abertura/encerramento da série....

Pegasus Fantasy, Soldier Dream *original ou Band*, Chikyuugi, Megami no Senshi/ Blue Forever, Blue Dream, Kimi to Onaji Aozora, My Dear e Kami no En


Permitidos:

  • Vários myths por cena
  • Todos os Myths
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Fundo Neutro
  • Acessórios Custom
  • Cenários/dioramas
  • LP


Não Permitidos:

  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Segunda (11) 00:01h e se encerrarão na Quarta (13) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o Mestreotaku!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - Moetatsu kosumo!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto1moetatsukosumodyem.th

Foto 2 - Receba o meu calor e nem pense em se entregar...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto2recebaomeucalorene.th

Foto 3 - Blue Forever
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto3blueforevertriforc.th

Foto 4 - No céu uma constelação escolherá um vencedor...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto4nocuumaconstelaoes.th

Foto 5 - Blue Dream
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto5bluedreammestreota.th

Foto 6 - Soldier Dream
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto6soldierdreamrousta.th


Última edição por darkaquarius em 13.02.13 22:25, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por darkaquarius 13.02.13 22:24

Votações encerradas...
Foto 1 - 1 voto
Foto 2 - 2 votos
Foto 3 - 4 votos
Foto 4 - 5 votos
Foto 5 - 3 votos
Foto 6 - 7 votos


Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Rankingnov

Alô alô alô!! Você sabe quem sou eu??? Alô alô, Graças a Deus!!!
Misericórdia!! Ainda estou sob efeito do carnaval..... foi mara, foi lindo, delícia!!!!!
Mas vamos aos vencedores da semana!!! /o/

1º Lugar
PiscesRoustan, com 7 Votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto6soldierdreamrousta.th

2º Lugar
HipnusSama, com 5 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto4nocuumaconstelaoes.th

3º Lugar
RodrigoTriforce, com 4 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4 - Página 3 Foto3blueforevertriforc.th

E se inicia mais um ciclo mensal, queridos!!! E bem nessa quarta de cinzas fantástica!!!! Vamo q vamo!! Um mega parabéns aos vencedores!! Em especial ao Roustan, nosso garoto dourado!! *uiiiiii*!!!
Aguardemos o próximo tema!!!!

Abração a todos!!!!


Última edição por darkaquarius em 13.02.13 23:17, editado 1 vez(es)

darkaquarius
Redator
Redator

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por Rozan Warrior 13.02.13 23:09

Gente, sou novo no fórum e tenho uma dúvida, nas regras do concurso tem a observação:

Não Permitidos:


•3x4, porque né...

•Votar em si mesmo

•Abster-se a votar sendo participante... '-'
•Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...

Qual a penalidade pra quem posta foto e não vota? Pois foi o caso do primeiro colocado....

Rozan Warrior

Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por darkaquarius 13.02.13 23:15

ele terá um foto decrescido de sua lista..... ^^!!!

Mto obrigado por me avisar, querido... estava tão corrido q nem reparei.... aplicarei isso agora mesmo!!! abração!! ^^
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por Rozan Warrior 13.02.13 23:38

De nada!!!

Pow legal essa iniciativa, acessei o fórum por acaso e adorei o que vocês fazem, vou começar a participar assim que eu tiver mais CMs!!!
Rozan Warrior
Rozan Warrior

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por Rodrigo Triforce 14.02.13 3:44

Orra, fiquei com terceiro lugar!? Por essa eu não esperava, todas as fotos estavam muito boas, não pensei que iria aparecer no pódio! Obrigado aí pro pessoal que votou em mim!!

A foto do Pisces Roustan realmente merecia o ouro, também votei nela!

Próximo tema plz!
Rodrigo Triforce
Rodrigo Triforce

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Hoteleiro

Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por darkaquarius 14.02.13 11:31

gente... to no aguardo do próximo tema pelo Roustan..... ele tava passando por uns problemas ontem, por isso nos desencontramos..... mas logo logo ele deve se manifestar!!! o/
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por Damiein 15.02.13 8:28

Infelizmente não participei da votação devido ao festejos de carnaval drunken ... parabéns aos vencedores!!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por rdsc 15.02.13 13:32

Parabéns aos "podiantes" PiscesRoustan, Hipnus_sama e Rodrigo Triforce. Excelentes trabalhos.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº74] - Abertura/Encerramento - Pg4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos