Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

+31
Jotawilson
Roberto_Brutus
renatohr
Bruno Vieira
Ein
edim
c.m brasil
Mestre Rock
Sankari
Micenasdeleão
SminimaN
Hórus
rodcsantiago
Terry43
evandro.pessutti
vituuss
BarrigaVerde
F. P.
Shiaoran
Darth_Chaos
Eduardo Yagami
Drico
Girdiel
fogobr
aioriaxxx
Pégasus Dourado
alex.lastres
pfgc
Marcio Lima
rafaelsee
AhlexTerry
35 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

post it [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por AhlexTerry 26.01.13 14:35

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para discutirmos sobre a pirataria no mundo dos CMs

[Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 3 Aaaaajv


Última edição por AhlexTerry em 29.01.13 13:02, editado 1 vez(es)
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Eduardo Yagami 01.02.13 0:17

Vai lá se saber... de fato não me surpreendo com nenhuma hipótese, depois que soubemos que eles desconheciam a forma da gente trazer lançamento de lá... "Como voces já tem isso aqui no Brasil?!" [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 3 121399

De qq forma não to sustentando nem apoiando nenhuma teoria, só colocando pra discutir...

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 01.02.13 0:20

Eduardo Yagami escreveu:"Como voces já tem isso aqui no Brasil?!" De qq forma não to sustentando nem apoiando nenhuma teoria, só colocando pra discutir...

E eu tô discutindo uai! Mas sem brigar, que é o importante!

E a outra frase se chama "jogar verde pra colher maduro"!

rodcsantiago

Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Sankari 01.02.13 1:29

Acho que vocês estão perdendo mais tempo que a bandai com isso. Certos itens realmente são interessantes, como itens que a bandai não se propõe a lançar, como as penas broken do Ikki, pra quem queria montar o object e o ikki, ao mesmo tempo , ou as pandoras que a bandai não quer relançar. Agora falando do saga renegado por exemplo, eu falo por experiencia, de possuir um saga piratex e um saga original, que eu sou 100% mais a bandai, so comprei o piratex pq eu queria substituir peças da bandai que descascaram ( a famosa pintura porca da linha EX) .

Meu saga EX original usa uma peça do peitoral do piratex. Eu não recomendo o item piratex para subsituir inteiramente um item original de qualidade como um EX. Melhor que ter que comprar 2 sagas originais da bandai só para repor 1 peça que descascou porque a qualidade da pintura é ruim
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Eduardo Yagami 01.02.13 3:51

rodcsantiago escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:"Como voces já tem isso aqui no Brasil?!" De qq forma não to sustentando nem apoiando nenhuma teoria, só colocando pra discutir...

E eu tô discutindo uai! Mas sem brigar, que é o importante!

E a outra frase se chama "jogar verde pra colher maduro"!
Uai! hahahha de boa colega, não me referi a isso, mas isio que falaram não é jogar verde não, a gente conhece bem esse lance que rolou: É pura falta d einformação mesmo... ahhaha Japones é muito fechado, capaz até deles sequer saber da existencia da LC, Jacksdo e por ai vai... por mais que ninguem aqui fale algo se seja concreto a respeito do que rola, não me espantaria se acontecesse isso... Laughing

Sanraki, ainda não tive a oportunidade de fazer esse comparativo, embora tenha plena noção de como pode ser por mexer e ter acesso durante décadas a xing lings mais diversos... por isso mesmo falo que é incoerente a pessoa sujar a coleção dele colocando um desses no lugar, a pessoa compra pq não tem opção, assim que pode, bota o original no lugar, até pq pelos preços praticados, os xingLing tão achando que é artigo de luxo: 80 conto numa cabeça clonada do Camus? ai azeda... mas esse tipo de acessório se fosse mais barato, certeza que fazia parte, agora peça inteira eu duvido quem troca Bandai por LC, mesmo quem compra antes, qdo tiver acesso compra o original... Sem falar que pra mim o mercado que essas empresas abrengem não faz nem cócegas no da Bandai, pq são exatamente os antro de consumidores que a Bandai não pleiteia: os que não podem ter um item Bandai... embora os exemplares alternativos nem chegarm a ter escala de concorrencia, 2 bonecos inteiros e um monte de penduricalho, frente à centenas de modelos já produzidos e dezenas de outros circulando...

É como disseram atrás, é outra vertente, outra coleção, outro publico, não dá pra misturar, ainda que lancem "Appendix" pros originais, é igual peça de carro similar XD exceto pelo fato de não se ter licença p produzir...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Mestre Rock 01.02.13 13:46

Eu duvido muito que a bandai não esteja levando alguns trocadinhos da LC e da Folei por utilizar a marca Saint Seiya.

Com certeza, a bandai leva uma graninha para deixar a pirataria lucrar em cima.

Com relação a brasileiro esta pirateando esses itens supostamente ¨pirateados¨ com certeza a bandai e LC/Folei não sabem disso.

Eu não tenho FB mais a galera diz que tem um vendedor desses itens pirateados lá.


Mestre Rock
Mestre Rock

Masculino Libra
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 01.02.13 17:22

pra que a bandai iria aceitar um trocadinho numa marca que ela tem os direitos de produzir? não fez sentido pra mim não...

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por aioriaxxx 01.02.13 18:17

acho que ela nao recebe nada nao, acho que POR ENQUANTO ela nao liga mas depois de algim tempo sei nao rs
aioriaxxx
aioriaxxx

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Jacareí, São Paulo
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por c.m brasil 01.02.13 18:29

Engraçado, mas essa LC Models deve ter acesso pelo menos aos projetos de produção da Bandai. Afinal os C.M são muito semelhantes. É como a produção de smartphones chineses alternativos, mais ou menos isso, pois confesso que não sei muito bem como funciona a falsificação.
c.m brasil
c.m brasil

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Terry43 01.02.13 23:36

Mestre Rock escreveu:Eu duvido muito que a bandai não esteja levando alguns trocadinhos da LC e da Folei por utilizar a marca Saint Seiya.

Com certeza, a bandai leva uma graninha para deixar a pirataria lucrar em cima.

Com relação a brasileiro esta pirateando esses itens supostamente ¨pirateados¨ com certeza a bandai e LC/Folei não sabem disso.

Eu não tenho FB mais a galera diz que tem um vendedor desses itens pirateados lá.




POde ser que a bandai receba sim, da LC acredito que não mais da Folei sim, a Folei somente faz itens que a bandai não pretende lançar.

Quanto a pirataria brasileira já vi até o Cassios que vem junto com a Shina ser pirateado, agora uma pergunta isso não afeta a vendas da pizii? Pois fica muito mais barato a galera comprar a shina por 130,00 conto e comprar o Cassios pirata do que comprar shina+Cassios por uns 230,00.


Terry43
Terry43

Masculino Libra
Idade : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 02.02.13 1:37

o cassius já é feio pra cacete original, imagina o pirata! passo longe!!!

tem foto disso não? nunca vi ele pirata...

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Terry43 02.02.13 16:24

rodcsantiago escreveu:o cassius já é feio pra cacete original, imagina o pirata! passo longe!!!

tem foto disso não? nunca vi ele pirata...

Cara no FB tem fotos lá.
se não estou enganado, é um tal de Daniel ou Danilo Muller que faz.

abraço
Terry43
Terry43

Masculino Libra
Idade : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por AhlexTerry 02.02.13 16:26

Renan da Pizii confirmou aqui que o Saga Renegado EX provalmente sai este ano:

http://www.clothmythbrasil.com/t11563p465-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#378134

E ainda acreditam que essa LC Models não prejudica a Bandai. Não tem o pq de correrem com um lançamento desses. [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 3 939664
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por edim 02.02.13 16:40

AhlexTerry escreveu:Renan da Pizii confirmou aqui que o Saga Renegado EX provalmente sai este ano:

http://www.clothmythbrasil.com/t11563p465-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#378134

E ainda acreditam que essa LC Models não prejudica a Bandai. Não tem o pq de correrem com um lançamento desses. [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 3 939664

cheers Beleza vamos la Lc models lança mais coisas pra bandai lançar tambem !
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por pfgc 02.02.13 16:43

edim escreveu:
AhlexTerry escreveu:Renan da Pizii confirmou aqui que o Saga Renegado EX provalmente sai este ano:

http://www.clothmythbrasil.com/t11563p465-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#378134

E ainda acreditam que essa LC Models não prejudica a Bandai. Não tem o pq de correrem com um lançamento desses. [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 3 939664

cheers Beleza vamos la Lc models lança mais coisas pra bandai lançar tambem !

Apoiado Edim!!! [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 3 950987
pfgc
pfgc

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro
Ocupação : Graduando de Farmácia

Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Ein 04.02.13 12:13

Movimento: LC faz a Atena Kamui!!!!
Ein
Ein

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/08/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 04.02.13 14:21

Ein escreveu:Movimento: LC faz a Atena Kamui!!!!

Apoiado! Mas esse, eles não fazem. Tirar do papel e colocar em prática leve uns bons meses de planejamento. Copiar é mais a deles.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Micenasdeleão 04.02.13 15:24

Eu não apoio e nunca vou apoiar a pirataria, sendo chines ou brasileiro.
Micenasdeleão
Micenasdeleão

Masculino Sagitário
Idade : 33
Data de inscrição : 21/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Pégasus Dourado 04.02.13 21:10

Hoje chegou o maravilhoso Kit 2 das PB's da LC Models!!!

E mais uma vez digo: CHUPA BANDAI!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 04.02.13 22:41

Pégasus Dourado escreveu:Hoje chegou o maravilhoso Kit 2 das PB's da LC Models!!!

E mais uma vez digo: CHUPA BANDAI!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

e as fotos???

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Pégasus Dourado 05.02.13 6:36

rodcsantiago escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Hoje chegou o maravilhoso Kit 2 das PB's da LC Models!!!

E mais uma vez digo: CHUPA BANDAI!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

e as fotos???
Fotos das PB's somente no fim de semana!

Fotos da minha Saori bebê, no meu tópico de coleção! thumbright
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Bruno Vieira 29.05.13 4:38

não precisam ter acesso nenhum pow é só eles adiquirirem um original da bandai e copiar a aprtir do modelo pronto
Bruno Vieira
Bruno Vieira

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Data de inscrição : 24/05/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por AhlexTerry 11.07.13 8:38

Revivendo o tópico. Tive a infelicidade de ver ontem o Saga LC Models pela primeira e última vez (assim espero) na minha frente e tentei pensar "como poderia ter um lixo daqueles na minha estante?"

E agora vendo os inteligentes pagando uma fortuna em um Aiolos de Sagitário PIRATA, um produto que é falsificado, sendo que agora sairá o relaçamento do Aiolos oficial pela Bandai praticamente pelo mesmo preço.

Eu queria entender o que passa na cabeça de um colecionador que troca um original por um pirata. Não tô falando de stands, PBs e etc, itens que são extremamente raros e sim, das próprias figuras.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Eduardo Yagami 11.07.13 14:08

Vou replicar o que postei no tópico do Aiolos:

São os compradores que tem que dar valor ao dinheiro que tem e não a Bandai, enquanto tiver gente que compra 6, 7 peças de cada e só reclama de boca.. a Bandai vai preferir escutar o bolso e não as vozes...

Mas como o Shiao falou, eu nem preciso entender de model kit pra achar caro... antigamente um Diecast Original custava na faixa de 50 reais, enquanto um Pirata custava no máximo 20, mas já cheguei a comprar por 6 reais... achar que tá fazendo negócio comprando um desses ao preço que tá é meio bobice mesmo, mas até os pirateiros estão vendo que colecionador tem bolso frouxo e faz o que for pra satisfazer o ego... ainda que seja uma saida boa em alguns casos, principalmente no tocante a cabelos e rostos, pagar quase 90 conto num par de rosto e cabelo tb é uma bosta...

Dinheiro e bunda cada um faz o que quer deles,  mas achar que é uma decisão sensata ai já é pretenção...

Eu compraria esse Aiolos se fosse mais barato ter um a mandar pintar as peças porcas que a bandai pintou... mas tb não sei se serão compatíveis assim como os LC não são...

Barrigaverde escreveu:Surreal o valor desses model kits. Um EX custa cerca de $80 com o shipping. Os piratas são de plástico,  qualidade duvidosa, tem que montar e ainda não tem custos com desenvolvimento. Deveriam custar $20 e olhe lá.


Até custaria... o problema é que sabem que o publico que é alvo dessas coisas paga o que for, nem que for 1 dólar mais barato, só pra falar "Chupa Bandai"....  

Se fosse barato ao ponto de me interessar em ter e se tivesse certeza que sairiam todos eu compraria, to nem ai pra Bandai, ela não vai impedir de que eu gaste com algo que me agrade mais que o dela, se agradasse, O QUE NÃO ACONTECE.

E não é meia dúzia de pirataria que vai tirar os lucros dela, sem falar que a maioria que compra esse tb correu feito doido na fila dos preorders pra ter o original tb... pouco importa isso pra Bandai... o numero de venda dessas pirataiadas ai não faz cócegas nos números dela...

Uma coisa que temos que meter na cabeça é que a única época que a Bandai perdeu dinheiro foi na decada de 90 com os Die Casts, nessa época sim ela perdeu rios de grana e e alguns empresários fizeram um belo pé de meia... Cool 
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por renatohr 13.08.13 13:57

Eu não troco um pirata por um original, mas se tem um pirata que ainda não tem no original com o Saga Surplice, eu compro mesmo e não me arrependi. E cai entre nos, o Saga Surplice da LC da de 10 a 0 no da Bandai.
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Roberto_Brutus 18.08.13 0:38

Acho q ja falaram isso em outro tópico mas... "colecionamos Saint Seiya e nao Bandai".

Ok, uma coisa financia a outra e o futuro da serie depende da venda dos bonecos da bandai e bla bla bla... MAS... eu como fã gostaria de ter todas as figuras q eu julgar interessantes sobre a série.

Ou seja, nao quero os die casts, nem vou expor os v2, Radamanthys ou Misty com cabeça original.

Uma figura com armadura brilhante, com cores e proporçoes mais acertadas, com TIARA da cor certa... isso me interessa.

Lançamentos pertinentes como o Saga surplice ex (nao comparem com o surplice 1.0 pq é covardia), pois afinal a linha ex é de exclamation, certo? Como é q a bandai chega e fala q nao vai lançar os renegados ex? Lança aioria e miro com rosto pra exclamation e vai expor ao lado dos surplice 1.0?? Faça-me o favor, bandai!

Ela é q corra atras do "prejuizo" e reveja suas posiçoes, olhando mais pro mercado externo,'combatendo a pirataria ou manifestando seu desagrado pelo menos, lançando os itens q nós queremos... enfim... Eu nao tenho q me preocupar com questoes comerciais da bandai ou com o futuro da serie. Vou continuar comprando os itens originais, os custom e as falsificaçoes q eu julgar pertinente.

Repetindo: nao acho q os LC façam parte de uma coleçao oficial, mas eles ornam legal ao lado dos ex... MUITO mais do q um surplice 1.0 original. Ih... comparei... rsrsrs...

Pirataria é crime, ok. Quem se sentir lesado q se manifeste. Eu nao sou dono da marca... e pretendo continuar na minha posiçao de consumidor... comprando TUDO q me interessa.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por renatohr 18.08.13 1:03

Estou c você nessa brutos, que venha mais itens que estão faltando em nossa coleção.
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Jotawilson 29.08.13 0:41

Aigos compre saga renegado da lc , gostaria da opiniao de quem ja tem este em sua colecao? Qualidade, beleza , se consegue se misturar ao restante sem parecer algo que destoe na colecao?

Vleu
Jotawilson
Jotawilson

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belem
Ocupação : Executivo de vendas

Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos