Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

+31
Jotawilson
Roberto_Brutus
renatohr
Bruno Vieira
Ein
edim
c.m brasil
Mestre Rock
Sankari
Micenasdeleão
SminimaN
Hórus
rodcsantiago
Terry43
evandro.pessutti
vituuss
BarrigaVerde
F. P.
Shiaoran
Darth_Chaos
Eduardo Yagami
Drico
Girdiel
fogobr
aioriaxxx
Pégasus Dourado
alex.lastres
pfgc
Marcio Lima
rafaelsee
AhlexTerry
35 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

post it [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por AhlexTerry 26.01.13 14:35

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para discutirmos sobre a pirataria no mundo dos CMs

[Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 2 Aaaaajv


Última edição por AhlexTerry em 29.01.13 13:02, editado 1 vez(es)
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Drico 29.01.13 7:36

Na verdade, Edu, existe um mínimo sim, mas não sei ao certo como funciona... inclusive conversei certa vez com um senhor q fez o mestre yoda 1:1 e foi negociar com a LE... Ele disse q nao precisou pagar direitos pois fez o limite de 25 peças, o q não configura quebra dos direitos naquele caso... E no caso dele nem era cópia de produto existente, enfim...

Customs e acessórios q a galera faz pra propria coleção ou vende aqui e ali é uma coisa (não sendo cópia, claro). Vide os plains q fazemos pras Expos. Agora fazer em escala industrial é outra coisa...

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Shiaoran 29.01.13 8:45

Pelo que sei o que diferencia custom e pirataria é a produção em massa.

Alguém fazer uma estátua e vender umas 20 por conta própria, é custom.
Fazer ou clonar uma estátua, produzir umas 200 e vender em lojas, é pirataria.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por F. P. 29.01.13 9:22

Eu fui completamente contra no começo, até duro com quem estava se interessando, pois na minha cabeça nunca uma "empresa paralela" faria algo do nível da Bandai, e um item mal feito acabaria com qualquer coleção, mas na verdade não foi bem assim, a qualidade é muito boa, lógico que nunca será um Bandai, mas os itens que estão saindo são muito compatíveis com a coleção, principalmente as PBs.

Eu acho que para um país onde 99,9999% dos colecionadores pedem "gift" e para baixar valor para evitar impostos e "piratiar" o trabalho q é feito pela pizii, digamos assim...ñ temos muita moral pra falar de quem se interessa por figuras assim, ou compra algum item desse para sua coleção, no fim é tudo a mesma coisa...e cada um vai dar sua voltinha pra deixar sua coleção mais completa, da maneira que ele quer, gastando menos, raros são os que não fazem ....
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por BarrigaVerde 29.01.13 10:17

Comprei o volume 2 das pandoras. Os cloths só compraria de estivesse de alguma forma impossibilitado de comprar o original, até então não foi o caso. Se lançarem cavaleiros fantasma ou de prata, me jogo sem dó. Anseio muito por estes e pela bandai não vem.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por vituuss 29.01.13 10:22

F. P. escreveu: Eu acho que para um país onde 99,9999% dos colecionadores pedem "gift" e para baixar valor para evitar impostos e "piratiar" o trabalho q é feito pela pizii, digamos assim...ñ temos muita moral pra falar de quem se interessa por figuras assim, ou compra algum item desse para sua coleção, no fim é tudo a mesma coisa...e cada um vai dar sua voltinha pra deixar sua coleção mais completa, da maneira que ele quer, gastando menos, raros são os que não fazem ....

Concordo plenamente

vituuss

Masculino Câncer
Idade : 32
Data de inscrição : 15/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Pégasus Dourado 29.01.13 12:05

F. P. escreveu:Eu fui completamente contra no começo, até duro com quem estava se interessando, pois na minha cabeça nunca uma "empresa paralela" faria algo do nível da Bandai, e um item mal feito acabaria com qualquer coleção, mas na verdade não foi bem assim, a qualidade é muito boa, lógico que nunca será um Bandai, mas os itens que estão saindo são muito compatíveis com a coleção, principalmente as PBs.

Eu acho que para um país onde 99,9999% dos colecionadores pedem "gift" e para baixar valor para evitar impostos e "piratiar" o trabalho q é feito pela pizii, digamos assim...ñ temos muita moral pra falar de quem se interessa por figuras assim, ou compra algum item desse para sua coleção, no fim é tudo a mesma coisa...e cada um vai dar sua voltinha pra deixar sua coleção mais completa, da maneira que ele quer, gastando menos, raros são os que não fazem ....
O post mais sensato até agora!!! [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 2 123105 [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 2 123105 [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 2 123105 [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 2 123105
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Drico 29.01.13 12:15

vituuss escreveu:
F. P. escreveu: Eu acho que para um país onde 99,9999% dos colecionadores pedem "gift" e para baixar valor para evitar impostos e "piratiar" o trabalho q é feito pela pizii, digamos assim...ñ temos muita moral pra falar de quem se interessa por figuras assim, ou compra algum item desse para sua coleção, no fim é tudo a mesma coisa...e cada um vai dar sua voltinha pra deixar sua coleção mais completa, da maneira que ele quer, gastando menos, raros são os que não fazem ....

Concordo plenamente

Desculpa, Felipão, mas importar pessoalmente não é piratear o trabalho da Pizii... seria se a gente fosse pra china com sacolas, enchesse de caixa e voltasse na miúda aqui pra revender... O cara q entra no site internacional da loja, paga com o cartão e o IOF cobrado pelo governo e ainda tem a chance de pagar mais imposto pela taxação, está realizando um procedimento legal. Pedir o "Gift" realmente é um jeitinho, mas não é garantia de nada... inclusive empresas como a Amiami não fazem e o comprador muitas vezes não é taxado.

A questão é que a LC não tem direitos legais de produzir CDZ... não é algo como a Hot toys e Enterbay, q muitas vezes tem direitos da mesma franquia.

E, pra mim, ter um item da LC é ter um item de outra coleção... não sentiria a coleção completa com 11 EX da Bandai e 1 EX da LC... é como ter 3 vingadores 1:6 da Hot Toys e 3 da Enterbay, por exemplo (se houvessem) só q ainda por cima sendo piratas...

E minha crítica não é a quem compra, mas sim sobre a empresa q produz... apesar q acho q devemos sempre esperar pelo original...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por F. P. 29.01.13 12:41

Todo mundo que vai comprar a primeira coisa que pergunta e se marca gift e baixo valor, tanto pra intermediário qto pra lojas de fora, não somos taxados 100% nesses produtos q trazemos dessa maneira pq a fiscalização no Brasil é uma piada, tanto pro lado ruim qto pro lado "benéfico" para nós...rs...essas fabricas tbm não são fechadas ou multadas pq a fiscalização lá deve ser um lixo como aqui, senão eles já teriam sido caçados, desculpa, mas podem ser coisas completamente diferentes, podemos chamar de crimes, de ação "anti-ética", ou "aquele jeitinho", seja lá o nome q a pessoa queira por nesses casos, mas no final a intenção é a mesma, fazer algo de certa forma errado pra se dar bem, ou ter chance de passar em branco em taxa, economizar nos dois lados, ou ganhar dinheiro com itens reproduzidos.

Não estou querendo defender nada aqui, só estou dizendo que duvido muito que todos que estão metendo o pau tanto nos colecionadores q querem ter esses itens, qto na empresa que está reproduzindo (que por mais errada que esteja, ainda tenta fazer coisas diferentes da Bandai ao invés de apenas copiar) já não tenha feito algo errado pra se dar bem, como pedir um simples "gift" e baixo valor....que pode ser "menos" errado, na escala da cabeça da pessoa, mas tbm ñ é o jeito "legal" de se fazer...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por AhlexTerry 29.01.13 12:50

Bem, eu não peço GIFT, nunca pedi. Já fui taxado mais de 20 vezes, como não fui taxado em mais de 500.

Agora, gift ou não, imposto ou não, não vai prejudicar o lucro da Bandai. Mas sim, um produto Saga de Gêmeos Espectro que mal foi anunciado pela Bandai e vem um monte de caras e compra pela LC, prejudica em muito a Bandai.

Não reclamo de Pandoras Box, Mestre Ancião, Kiki e etc, esses itens não prejudicam a Bandai, já que ela não tem mais interesse em lançar.

Poré um Saga de Gêmeos EX e um Saga de Gêmeos renegado EX prejudica SIM, a bandai e a série Saint Seiya. Quantos aqui não vão pegar o Saga Renegado EX por ter da LC, ou quantos aqui que pegariam dois ou três vão pegar 1 pq já tem da LC? E eu sei, pq já lí isso aqui, que muitos não pegarão o relançamento do Saga EX pq pegou o da LC.

Aí com isso, lembrei daquela frase do Facebook: "Diz que é fã de Saint Seiya, mas prejudica o anime comprando pirata."
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Drico 29.01.13 12:58

O engraçado é exatamente isso q vc disse. Como ainda existe a LC? Estava conversando ontem com o pessoal e perguntando pq a Bandai não faz nada...

Já sabemos q os caras são meio lesados (qdo viram itens de feira aqui na Showcase não sabiam como a gente conseguia), mas deixar um fabricante q cada vez mais produz mais produtos é bem estranho... pq copiar cd em qq cubículo vc copia, agora isso daí dá bem mais trabalho...

Enfim, por melhor q fiquem os itens, simplesmente não fazem parte da coleção e não me interessam... nem se fizerem o Guilty com a Esmeralda hahaha
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por F. P. 29.01.13 13:06

AhlexTerry escreveu:Bem, eu não peço GIFT, nunca pedi. Já fui taxado mais de 20 vezes, como não fui taxado em mais de 500.

Agora, gift ou não, imposto ou não, não vai prejudicar o lucro da Bandai. Mas sim, um produto Saga de Gêmeos Espectro que mal foi anunciado pela Bandai e vem um monte de caras e compra pela LC, prejudica em muito a Bandai.

Não reclamo de Pandoras Box, Mestre Ancião, Kiki e etc, esses itens não prejudicam a Bandai, já que ela não tem mais interesse em lançar.

Poré um Saga de Gêmeos EX e um Saga de Gêmeos renegado EX prejudica SIM, a bandai e a série Saint Seiya. Quantos aqui não vão pegar o Saga Renegado EX por ter da LC, ou quantos aqui que pegariam dois ou três vão pegar 1 pq já tem da LC? E eu sei, pq já lí isso aqui, que muitos não pegarão o relançamento do Saga EX pq pegou o da LC.

Aí com isso, lembrei daquela frase do Facebook: "Diz que é fã de Saint Seiya, mas prejudica o anime comprando pirata."

Cara, se considere uma raridade pela questão do Gift... [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 2 123105

Sobre os itens, 100% das pessoa q me procuram interessados no Saga Surplice da LC dizem q comprarão o da Bandai, normalmente quem ta comprando é pela curiosidade ou ansiedade de ter antes, ou pra montar com o rosto chorando, devem pegar o da Bandai pra formar outra cena, essas coisas que o pessoal curte fazer de montar varias cenas.

Sobre abalar o lucro, sinceramente, fique tranquilo, se a Bandai lançar 5 mil, 10 mil, 30 mil novos Sagas EXs, em uns 6 meses estarão esgotados, LC Models fazendo ou não suas versões de plástico...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Shiaoran 29.01.13 15:57

Drico escreveu:Como ainda existe a LC? Estava conversando ontem com o pessoal e perguntando pq a Bandai não faz nada...
Tenho certeza que é porque não afeta em nada a Bandai. Todos continuam comprando dela de qualquer maneira, mesma coisa que as figma piratas. Não vale a pena perder tempo e dinheiro com um processo quando as coisas esgotam nas pré-vendas.
Eles ainda devem sair na vantagem, porque lançam esses customs e a Bandai pode usar o feedback quando produzir o deles.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por evandro.pessutti 29.01.13 16:18

AhlexTerry escreveu:

Não reclamo de Pandoras Box, Mestre Ancião, Kiki e etc, esses itens não prejudicam a Bandai, já que ela não tem mais interesse em lançar.


Eu estou comprando as PBox das LC Moldels pois sou um colecionador de itens Saint Seiya a pouco tempo.. E não tem mais as pb's originais para vender (exceto os vendedores que tem o item e jogam o preço nas alturas, incompatibilizando com o meu orçamento).

Realmente podemos ficar despreocupados quanto a Bandai. Ela ta muuuuito menos preocupada do que muitos aqui rsrs.. Os itens que ela está produzindo, vai continuar vendendo mesmo com essa "concorrência" se é que pode-se chamar assim. A qualidade é outra. Colecionadores mesmo vão preferir o original. O legal de ter essas empresas paralelas é exatamente o que o AhlexTerry comentou... Ter itens que a Bandai produziu a um tempo, se esgotaram e não tem mais interesse em lançar...

Cada um terá uma opinião sobre pirataria e talz... cada um comprará o que realmente "der na telha".. O fato é: Não vai prejudicar a Bandai. Principalmente que pelo pouco que pesquisei, os PiratEX da LC models (vulga Saga Ex, e Surplice) além de terem pouquissimas peças, o valor é muito próximo de um CM.... (comparando o preço do Saga piratEX com o 1.0 e os Surplices)..

Abraço!
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Terry43 31.01.13 10:02

Itens originais da Bandai >>>>>>> pirataria!!

Terry43
Terry43

Masculino Libra
Idade : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 31.01.13 11:37

Terry43 escreveu:Itens originais da Bandai >>>>>>> pirataria!!


Tb acho, mas o meu mestre ancião vai ser da LC models, melhor 110 reais do que 300, 400 da bandai...Minha grana é muito suada pra dar dinheiro pra quem só tá fazendo especulação com a mercadoria, a empresa mesmo, já ganhou o dela e se eu comprar o de 400, pra elas não faz diferença nenhuma, logo, prefiro o pirata mesmo!

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Hórus 31.01.13 13:03

Concordo com o Evandro e o Rod. Não sobre os cloths, por mais que sejam bem feitos, ainda acho mais valido uma coleção de metal (na minha opinião uma qualidade melhor) do que todo de plástico. Sempre fui chato com isso, mas estou a muito tempo colecionando e vendo meu dinheiro indo pra isso pra ter culhões de pagar mais de trezentos ou duzentos em um appendix que não é nem metade do boneco e ainda por cima todo de plastico. Só porque a Bandai não tem interesse em relançar e quem tem e quer vender coloca em preços altos pela raridade.

Não vou dizer que sou santo, se tenho algo raro e quero vender coloco em um preço mais elevado, mas a questão de bustos e PBs me assusta atualmente e por isso (e por não ter rios de dinheiro) estou pensando seriamente em pegar os da Biochemical...

Hórus

Masculino Câncer
Idade : 35
Data de inscrição : 08/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Eduardo Yagami 31.01.13 14:13

Shiaoran escreveu:
Drico escreveu:Como ainda existe a LC? Estava conversando ontem com o pessoal e perguntando pq a Bandai não faz nada...
Tenho certeza que é porque não afeta em nada a Bandai. Todos continuam comprando dela de qualquer maneira, mesma coisa que as figma piratas. Não vale a pena perder tempo e dinheiro com um processo quando as coisas esgotam nas pré-vendas.
Eles ainda devem sair na vantagem, porque lançam esses customs e a Bandai pode usar o feedback quando produzir o deles.
Esse é ponto, a gente se esguela aqui, mas quem seria realmente afetado não faz nada, pq? É muito mais interessante barrar uma loja que vende a peço abaixo do que parar uma empresa que pirateia ítens? Exatamente por isso: Interesse! Tb não acho que a LC tome o mercado da Bandai, ninhuém que coleciona compraia um item pirata no lugar do original, podendo comprar o original, foi o que relatei acima, no máximo quem compra pra abafar a birra do filho que ve o negócio e quer um pra brincar de guerrinha... enfim, se perdesse já teria agido... todo mundo vai comprar Saga qdo ele relançar, até quem já tem, e todo mundo vai comprar Surplice da Bandai qdo for lançado também, isso passa longe da década de 90 qdo Os bonecos piratas realmente deram preju
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por SminimaN 31.01.13 14:33

Hórus escreveu:Concordo com o Evandro e o Rod. Não sobre os cloths, por mais que sejam bem feitos, ainda acho mais valido uma coleção de metal (na minha opinião uma qualidade melhor) do que todo de plástico. Sempre fui chato com isso, mas estou a muito tempo colecionando e vendo meu dinheiro indo pra isso pra ter culhões de pagar mais de trezentos ou duzentos em um appendix que não é nem metade do boneco e ainda por cima todo de plastico. Só porque a Bandai não tem interesse em relançar e quem tem e quer vender coloca em preços altos pela raridade.

Não vou dizer que sou santo, se tenho algo raro e quero vender coloco em um preço mais elevado, mas a questão de bustos e PBs me assusta atualmente e por isso (e por não ter rios de dinheiro) estou pensando seriamente em pegar os da Biochemical...

essas coisas são tensas mesmo, questão de um appendix valer mais q um cloth completo e absurdo. Eu estava pensando em comprar um appendix do milo, só pra pegar a cabeça para colocar no Ex, mas recebi uma facada de R$ 280 o appendix, resultado o milo vai ficar com a cabeça original mesmo.
SminimaN
SminimaN

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 25/10/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11866-colecao-sminiman

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Micenasdeleão 31.01.13 15:29

Hoje em dia a pirataria esta descontrolada, até mesmo itens da folei e da LC estão sendo pirateados, ou seja pirataria da pirataria.

Micenasdeleão
Micenasdeleão

Masculino Sagitário
Idade : 33
Data de inscrição : 21/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Shiaoran 31.01.13 15:32

Micenasdeleão escreveu:Hoje em dia a pirataria esta descontrolada, até mesmo itens da folei e da LC estão sendo pirateados, ou seja pirataria da pirataria.

O triste é ver isso sendo feito por brasileiros também.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Micenasdeleão 31.01.13 15:36

Shiaoran escreveu:
Micenasdeleão escreveu:Hoje em dia a pirataria esta descontrolada, até mesmo itens da folei e da LC estão sendo pirateados, ou seja pirataria da pirataria.

O triste é ver isso sendo feito por brasileiros também.

Tem razão!
Já vi um brasileiro anunciando esses itens da folei pirateados, ou seja, pirataria da pirataria.
acho que foi no FB
Micenasdeleão
Micenasdeleão

Masculino Sagitário
Idade : 33
Data de inscrição : 21/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Eduardo Yagami 31.01.13 23:36

Bem que se podia aproveitar esse lance, juntamente com o estreito contatos que temos com a Bandai, graças à Pizii, pra se formar um compromisso de preferencia, a Bandai libera mais coisa pra gente e num prazo mais rápido, como fazem com outros países que recebem os produtos antes do lançamento, indiferente da receita empacar... a gente se compromete a não incentivar essas coisas... mas como disse, nem a Bandai se interessa em correr atrás disso, então é pq tá de boa p eles... Sem falar que o fórum nem é o mercado principal da Pizii... mas enfim, podemos aprender algo com o boicote da amiami e propor algo interessante pra gente, embora repito que pra Bandai isso não deve importar nenhum pouco, quem sabe pauta pra próxima Showcase?
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 31.01.13 23:40

a ideia é ótima, e eu apoio, mas uma empresa do tamanho da bandai simplesmente acreditar na boa vontade dos outros ("a gente se compromete a não incentivar essas coisas") é muito pra minha cabeça.

eu, pra falar a verdade, acho que eles não estão nem aí pros piratas que estão pipocando por aí...

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Eduardo Yagami 31.01.13 23:52

Eu tb não to crendo nem descrendo de nada, só to postando pra tentar formar uma discussão coerente do pessoal... Mas uma forma de fazer a Bandai crer numa suposta boa vontade, seria denunciando os focos, quem e onde vende, pra ela tomar as providencias... mas creio tb ser exagero, pelo claro desinteresse da Bandai e por vivermos numa sociedade de livre consumo... ^^

Ahlex-biba-Terry, adorei a montagem do Saga pirata... Razz
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 01.02.13 0:05

Eduardo Yagami escreveu: denunciando os focos, quem e onde vende, pra ela tomar as providencias...

será mesmo que ela já não sabe quem e onde vende? se a gente do outro lado do mundo descobre...

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Eduardo Yagami 01.02.13 0:17

Vai lá se saber... de fato não me surpreendo com nenhuma hipótese, depois que soubemos que eles desconheciam a forma da gente trazer lançamento de lá... "Como voces já tem isso aqui no Brasil?!" [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth - Página 2 121399

De qq forma não to sustentando nem apoiando nenhuma teoria, só colocando pra discutir...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por rodcsantiago 01.02.13 0:20

Eduardo Yagami escreveu:"Como voces já tem isso aqui no Brasil?!" De qq forma não to sustentando nem apoiando nenhuma teoria, só colocando pra discutir...

E eu tô discutindo uai! Mas sem brigar, que é o importante!

E a outra frase se chama "jogar verde pra colher maduro"!

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos