Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

+34
fogobr
kinhukun
Damiein
edim
parker2219
Shiaoran
PietroHades
Tio Alex
Curyrin
albedo
Pisces Roustan
Rodrigo Triforce
mestreotaku
HIPNUS_SAMA
Arush
Fernando83
xxlucas
dyemes
evandro.pessutti
Siegfried39
x
roddiretor
Mereus
Fabiom_07
darth-fenix
sergio dan
AhlexTerry
Alex Ré
flpsantoss
Bruno.estanhe
Drico
rdsc
GustavoAguiar
darkaquarius
38 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por darkaquarius 24.01.13 0:20

Relembrando a primeira mensagem :

Oi gente linda!!! Assim como todos os sentimentos, o amor sempre reina entre nós!! E isso não é diferente entre os personagens.... vamos de novo tema....


S2 Love's In The Air!! S2
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Casaisamor


Se semana passada foi semana de Guerra, essa é a semana do Amor!!! Sim, lindos.... essa semana vocês podem retratar casais!!! Sejam Hetero, Bi, Gay, Veronicas, Lesbicas e afins!!
Vale também criar situações, triângulos amorosos, bailes, tudo q envolva esse amor todo.... Então... bora botar


Permitidos:

  • No mínimo 2 myths por cena...
  • Todos os Myths
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Fundo Neutro
  • Acessórios Custom
  • Cenários/dioramas
  • LP


Não Permitidos:

  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (23) até Domingo (27)
As votações se iniciarão no Segunda (28) 00:01h e se encerrarão na Quarta (30) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o rdsc!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - Agulhas e garras: O casal venenoso!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto1garraseagulhasumam.th

Foto 2 - O cosmo ardente de Shun...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto2ocosmoardentedeshu.th

Foto 3 - Os homens da vida de Shun....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto3oshomensdavidadesh.th

Foto 4 - Amor em chamas!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto4amoremchamassergio.th

Foto 5 - O Feitiço de Áquila
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto5ofeitiodequilarod.th

Foto 6 - Com a minha namorada....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto6comaminhanamoradas.th

Foto 7 - Amor sem limites
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto7amorsemlimitesfern.th

Foto 8 - Então, andam dizendo por aí que você gosta de tirar sua armadura com frequência....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto8entoandamdizendopo.th

Foto 9 - União pelo Anel de Nibelungo...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto9auniopeloaneldenib.th

Foto 10 - Por que os maus também amam!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto10porqueosmaustambm.th

Foto 11 - Primeira dança no Submundo...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto11aprimeiradanadosu.th

Foto 12 - Minha vida pertence a você...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto12minhavidapertence.th

Foto 13 - Se alguém ver isso, perco o meu cargo de Juiz....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto13sealgumverissoper.th

Foto 14 - Eu vivo por você, Saori...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 Foto14euvicoporvocsaori.th


Última edição por darkaquarius em 31.01.13 11:27, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por roddiretor 28.01.13 6:02

Meu voto vai para a foto 4, gostei muito da ideia e também dos aspectos técnios(cores, foto, ângulo...)
PARABÉNS!!


albedo escreveu:Foto 12 sem duvida!!!!!!!!!!!11

sobre as fotos: 2,3,5,7 e 13 dou um destaque NEGATIVO, pq acho que cdz não combina com fotos desse tipo!!

t+

Agora, sem polemizar, mas discordo, ALBEDO.
O tema era AMOR, sendo cena do anime/mangá ou não.
Amor pode ser entre um homem e uma mulher, dois homens, duas mulheres, o importante é amar e ser feliz.

Acho que dizer que as fotos são NEGATIVAS, deu muito impressão que essa forma de AMOR é negativo!!
Fotos DESSE tipo só mostram o quanto nossos colegas de fórum são criativos e não se importam com quem ama quem, e sim que q exista o amor!!



roddiretor

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por rdsc 28.01.13 6:55

Caramba! 14 fotos?! Shocked É mais do que eu imaginei.

Foto 1: Além de ser minha ideia original está muito romântica e bem feita.
Foto 2: Típica cena polêmica do anime. A foto está desfocada mas foi criativo fazer um coração com a corrente.
Foto 3: O Shun ficou bem pervertido nessa foto cômica.^^
Foto 4: Excelente, além de bem produzida, mostra não só um nítido relacionamento amoroso entre os personagens mas também um interesse em comum entre os dois. A busca pelo poder. Parabéns!
Foto 5: Muito bem feita, fundo excelente e um tom escuro dando um ar pesado as personagens. Parece até que elas renunciaram sua feminilidade como diz no anime. Se não tivessem comentado eu nem teria percebido a falta da peça na mão da Shina.
Foto 6: Muito boa. A estátua da Eurídice ficou excelente na foto. Só faltou um melhor enquadramento.
Foto 7: Viagem na maionese geral. Muito hilária.
Foto 9: Ótima união. Mas não sei por que a Hilda pareceu meio gordinha na foto. Olha a cara do Julian de "Sai logo de cima de mim."
Foto 10: Outra boa união entre vilões. Mais uma ótima foto do mestre Hypnus_sama. Mas eu gostei mais da primeira foto postada onde a Shina descia no Seiya. "Eu sei que você me ama Shina, mas agora não é hora nem lugar para isso. Estamos no meio de uma batalha." Razz
Foto 11: Mais uma boa união entre vilões. Desta vez bem inusitada. Jamais imaginei Shina com o todo poderoso do submundo.
Foto 12: Poética e muito bonita. Destaque para a luz do fundo da foto mostrando que ainda há esperança.
Foto 13: Ri demais dessa foto. Além do rosto de safadinho do Afrodite, a cara do Rada foi a melhor. "Tá bom eu aceito! Mas não precisava ajoelhar."
Foto 14: Muito boa foto. Mostra o principal "casal" do anime. Eu só teria escolhido um ângulo melhor, onde se pudesse ver o rosto de um dos personagens.

Todos estão de parabéns por participarem. No final voto na foto 4 por achar que foi a mais bem produzida indo além do tema proposto. Parabéns Sérgio Dan.

Álvaro: Não esquenta amigo. Eu mesmo quase não tive tempo de participar. Estava tão cansado no final do sábado que nem consegui fazer a foto do jeito que eu queria. E eu sabia que não teria tempo no domingo para fazê-la. Então fiz a minha as pressas. Está desculpado.
E o que é Avenida Brasil? Faz séculos que não assisto a novelas.^^

Albedo: Quando liberei este tipo de foto para este torneio, foi pensando nos usuários que não tinham cloths femininos. Pois se levarmos em conta todas as figuras desta coleção, os cloths femininos são muito poucos. Então para que alguns não ficassem sem participar, tomei esta decisão. Mas não imaginei que isso fosse incomodar alguém. Sinto muito.

rdsc

Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por evandro.pessutti 28.01.13 8:12

roddiretor escreveu:
albedo escreveu:Foto 12 sem duvida!!!!!!!!!!!11

sobre as fotos: 2,3,5,7 e 13 dou um destaque NEGATIVO, pq acho que cdz não combina com fotos desse tipo!!

t+

Agora, sem polemizar, mas discordo, ALBEDO.
O tema era AMOR, sendo cena do anime/mangá ou não.
Amor pode ser entre um homem e uma mulher, dois homens, duas mulheres, o importante é amar e ser feliz.

Acho que dizer que as fotos são NEGATIVAS, deu muito impressão que essa forma de AMOR é negativo!!
Fotos DESSE tipo só mostram o quanto nossos colegas de fórum são criativos e não se importam com quem ama quem, e sim que q exista o amor!!

Tenho a mesma opinião que a sua. A minha foto (3), foi na intenção de ser cômico e tirar algumas risadas (pelo que vi, objetivo alcançado)... Só quis mesmo explicar e defender minha ideia.. Longe de julgar os critérios adotados pelo Albedo.
Abraço!

rdsc escreveu:Caramba! 14 fotos?! Shocked É mais do que eu imaginei.

Foto 3: O Shun ficou bem pervertido nessa foto cômica.^^

A minha intenção nos torneios (sempre que possível) é fazer algo cômico que as pessoas olhem e deem risadas. Não ligo muito se recebo voto. Mas fico muito agradecido de ter um comentário! Obrigado Very Happy

Meu voto vai para a foto 10. Por que os maus também amam! curte o Saga de boa, com seu drink rsrs...

Todas as fotos estão excelentes.. Parabéns a todos pela criatividade e pela execução!
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Shiaoran 28.01.13 9:09

Voto na 1.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por parker2219 28.01.13 9:48

Voto na foto 4, ficou excelente! A foto esta bem enquadrada, além de dar a sensação de cumplicidade e paixão perigosa.

Parabéns Sergio Dan!!!

parker2219

Masculino Sagitário
Idade : 41
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por edim 28.01.13 10:27

a melhor pra mim é a foto 9
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por HIPNUS_SAMA 28.01.13 11:02

roddiretor escreveu:Meu voto vai para a foto 4, gostei muito da ideia e também dos aspectos técnios(cores, foto, ângulo...)
PARABÉNS!!

Acompanho o Rod no voto e na justificativa. Foto 4


albedo escreveu:Foto 12 sem duvida!!!!!!!!!!!11

sobre as fotos: 2,3,5,7 e 13 dou um destaque NEGATIVO, pq acho que cdz não combina com fotos desse tipo!!

t+

O que eu mais acho interessante é saber como as pessoas ditas sofrerem preconceito são as mais preconceituosas...
Todos nós aqui do fórum ostentamos, no mínimo, o rótulo de nerds (ou otakus).... Para a sociedade em geral, ganhar esse rótulo é algo pejorativo (embora eu discorde)... Então eu me pergunto: como alguém que faz parte de uma minoria consegue recriminar outra minoria (que nem tão minoria assim...)?

Em pleno século 21, olhar para a cultura pop japonesa e dizer que a homossexualidade não está presente é o mesmo que tirar a cor vermelha da bandeira do Japão. Andem pelas feiras e anime fest.... Muitos dos que estão lá são gays, lésbicas e simpatizantes.

Acho que as fotos estão super dentro do tema, porque CDZ nos mostrou que não precisamos aparentar masculinidade para ter coragem; força para conseguir vencer; arrogância para sermos ouvidos... O que a série me fez aprender é que basta que você acredite em uma causa (seja ela qual for), lute e se entregue por ela de coração, e, aí sim, você vencerá.
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Arush 28.01.13 13:21

muita foto boa essa semana...
adorei a foto 4, porém acho que na foto 01 o sentimento de amor fica mais verdadeiro...
por isso voto na foto 01
obrigado pelo voto edim!!!
Arush
Arush

Masculino Escorpião
Idade : 33
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por albedo 28.01.13 13:48

Ola

so para deixar claro aqui. não sou contra a opção sexual de ninguém, até pq tb acredito que o importante é ser feliz e mais nada, afinal a vida é bem simples que complica somos nos mesmo.

Agora sobre essas fotos realmente acho que isso não combina com Cdz. simples!

bom
t+ gente e ate o próximo torneio
albedo
albedo

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Vitoria
Ocupação : Gerente de Caixa

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Damiein 28.01.13 13:51

Essa semana fico com a dramaticidade da Foto 12 - Minha vida pertence a você... thumbright !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por flpsantoss 28.01.13 15:06

Vamos lá, tem muito a falar então deixa eu começar logo.

Foto 1 - Agulhas e garras: O casal venenoso!! Representando um dos casais mais quentes do mundo das fanfics de Saint Seiya (li muitas por sinal) A foto por sinal muito bem tirada, mas tenho minhas criticas. as mãos, da Shina nas costas do Milo parece que nem estava tentando abraçar ele, e a do Milo no braço dela me passa a sensação que ele esta empurrando ela, o que realça isso é a falta de um encontro de olhares, já que cada um esta olhando para longe do outro. Era para ser uma cena romântica, mas não consegui ver amor entre eles.

Foto 2 - O cosmo ardente de Shun...
Juro que quando vi essa foto que fui ver que só tinha lido a primeira linha da descrição do tema. Mas não deixa de ser amor, mesmo que não seja de teor sexual como eu impliquei no meu comentário logo que a foto saiu. Shun ama seus amigos/irmãos ao ponto de dar a propria vida por eles, é uma das formas mais belas de amar, mas convenhamos essa foto mostra como quem havia um interesse sexual.

Foto 3 - Os homens da vida de Shun....
Essa foi a foto de todo o torneio que eu menos gostei, os dois são irmãos do Shun (leia no manga) O que mais desgostei foi a falta de interação entre eles, são tres cloths na cena mas nenhum esta interagindo com o outro, ao contrario da foto 2 que é uma demonstração de afeto extrema. essa você mal vê uma unica expressão no rosto dos 3 envolvidos.

Foto 4 - Amor em chamas!!
Vou ser sincero, de todo o torneio é a foto mais bonita em composição dos elementos, iluminação, cenário, angulo. Mas não consigo olhar para ela e ver algum sentimento entre os dois, como alguém disse parece o cartaz de algum filme de ação, mas para mim também veio uma visão estilo equipe rocket ( me perdoe o autor, mas eu posso muito bem imaginar a equipe rocket tirando as armaduras e se revelando como sempre o Meaw sairia do elmo) Essa é a unica coisa que não me agrada na foto, não ver uma demonstração de sentimento mutuo, platônico ou qualquer tipo de sentimento.

Foto 5 - O Feitiço de Áquila
Começo esse comentario com uma pergunta para quem puder responder, mas de onde é que saiu esse nome? (obvio que eu já vi o filme uma vez). Continuando, não sei se é impressão minha, mas a foto ficou bem escura, imagino que a mão da Shina estava indo de encontro da mão da Marim? Eu olho para essa foto e não consigo assimilar a ideia do que elas estão fazendo.

Foto 6 - Com a minha namorada....
Acho que esse é o titulo que menos fez jus a imagem, já que o caso dos dois é o de amor profundo e puro. Gostei da ideia, mas não gostei da foto, como disse na primeira, faltou interação entre os personagens, da forma que esta apenas aparenta ser duas pessoas uma ao lado da outra observando algo em comum. Também acho que a iluminação deixou a desejar.

Foto 7 - Amor sem limites
Esse caso de amor que surge da brincadeira, geralmente são os mais fortes, mas que diabo é essa pose do Misty? não era mais fácil fazer ele pendurado na cintura do Cassios não, ainda mais se ele estivesse dando uma de cowboy? (ou seria cowgirl no caso dele?) É uma otima foto, mas suspeito que já vi ela antes. A unica coisa que deixa a desejar é essa bendita pose de sabe se lá que ele ta fazendo, porque nem bailarina da para chamar isso.

Foto 8 - Então, andam dizendo por aí que você gosta de tirar sua armadura com frequência....
O titulo grande e correto, porque descreve o Shiryu perfeitamente. Tudo que eu falei que a foto 1 não conseguiu acertar, você acertou nessa, sendo que o único mal é não ser capaz de ver os rostos de nenhum dos dois.

Foto 9 - União pelo Anel de Nibelungo...
Foi só eu que pensei merda do titulo? Essa era uma foto que tinha potencial para ser muito bonita, as não conseguiu justamente por causa da quantidade de pano fazendo volume em cima dos cloths, dessa forma os dois parecem gordos, se eu fosse o autor dessa refaria ela só que Poseidon de "armadura" e a Hilda com a roupinha vermelha e preta. (as aspas são piadinhas internas)

Foto 10 - Por que os maus também amam!!
Essa foto esta muito bonita, mas em questão de qualidade de luz, sombra, enquadramento a foto anterior que você tinha posto estava muito mais bonita. Agora esse olhar do Saga drogadão realmente parece um homem obcecado pela sua mulher, agora eu imagino a Pandora irritada com o cachaceiro que ela se envolveu.

Foto 11 - Primeira dança no Submundo...
Ignora porque é minha

Foto 12 - Minha vida pertence a você...
Uma das fotos mais bonitas de todo o torneio e que engloba uma das formas mais puras de se amar, o abnegado, aquele que se entrega de boa vontade ao outro por mais que isso apenas o traga infelicidade contanto que o outro esteja feliz. A concepção, iluminação, a forma do cenário, estão todas perfeitas e que só realça a beleza da cena.

Foto 13 - Se alguém ver isso, perco o meu cargo de Juiz....
Esse torneio o pessoal estava um pouco comedia romantica? Ao ver essa foto só consigo ver aqueles filmes de comedia, a cena esta muito bem ilustrada e entra naquilo que critiquei em outras fotos, interação entre os elementos, mesmo não olhando um para o outro, conseguiu despertar o interesse e o próprio casal escolhido foi hilario.

Foto 14 - Eu vivo por você, Saori...
Não sei se é porque ficou na sombra da foto 12 ou se simplismente a posição escolhida para retratar o casal não foi das melhores, em questão de foto é boa, mas em questão de sentimentos outro angulo que mostrasse mais dos dois teria sido uma escolha melhor.

Ufa acabei. Minhas fotos favoritas desse torneio são a 1, 4, 10 e 12, sendo que eu vou dar o meu voto para a foto 12 Acredito que no geral, é a que mais me agradou e mais demonstrou sentimento relacionado ao tema da semana.

Parabéns aos outros 13 competidores por seus trabalhos incríveis.
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Fernando83 28.01.13 20:25

Na minha opnião, acho que não combinaria com o anime, se as fotos fossem feitas com cenas de pornográfia, seja entre personagens do mesmo sexo ou não.

Mas, faz parte.

Sem mais fico com a foto 8, parabéns a todos.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Fabiom_07 28.01.13 22:07

Foto 4...
Fabiom_07
Fabiom_07

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Gerente banco

Data de inscrição : 04/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Rodrigo Triforce 28.01.13 23:10

O tema foi polêmico dessa vez hein!?

Quando eu vi que foi liberado todo tipo de casal na hora entendi o motivo que o próprio rdsc confirma que foi pela falta de cloths femininos para utilizar.

Da minha parte tive várias idéias, uma foi entre Shiryu e Shunrei, porém a Shunrei não é articulada e está ajoelhada rezando, o que limita a uma foto em que eu teria poucas opções de posicionamento, talvez em um tema futuro ela sirva pra algo, mas este não era o caso desse tema... já o Afrodite segurando a flor foi o que me trouxe maior leque de possibilidades, mas com quem fazer isso? Pensei em um Shun a la rapunzel jogando as correntes pro Afrodite subir... mas axei que seria uma "dupla" óbvia enão era o meu objetivo então ninguém melhor que o Rada, totalmente o oposto do Afrodite, e a idéia era realmente do tipo "hunf...tá eu aceito a rosa"

Claro que Fotos mais "sérias" como a 12 (que é a que recebe meu voto, pois ela faz a gente associar as nossas dificuldades da vida real com a situação em que o Seiya está, por pior que seja a nossa situação há sempre alguém por nós), as outras tipo a 4, 8, 10, 14, entre outras, também serão as votadas, mas qual seria a graça do torneio sem algumas fotos engraçadas de vez em quando pra gente rir?

Na minha opinião as fotos inusitadas são essenciais ao torneio pois nos fazem rir e é como o evandro disse alguns só querem causar bons risos nos outros.
Rodrigo Triforce
Rodrigo Triforce

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Hoteleiro

Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Fernando83 29.01.13 6:42

flpsantoss escreveu:Foto 7 - Amor sem limites
mas suspeito que já vi ela antes.

Isso amigo, essa foto esta no meu álbum de coleções, mas nunca foi usada em torneios.

Abraço
.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por kinhukun 29.01.13 9:37

Sem dúvidas esse foi um torneio em tanto, parabéns pelo tema dark ^^
fotos lindas e inusitadas eu curti muito a criatividade do pessoal.
Meu voto vai pra uma das cenas que mais curto....foto 2 , fundo ótimo, iluminação, foco no shun e no hyoga, esta de parabens mesmo
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por AhlexTerry 29.01.13 10:17

Se destacaram para mim as fotos 1, 4, 12 e 14. Foi muito difícil em escolher entre a 12 e a 14 para votação, MAS EU VOTO NA FOTO 12, pq além da bela qualidade, retrata uma dos melhores cenas do anime, no qual eu sempre admirei, ver a Saori carregando o Seiya nos braços.

E eu proponho uma nova categoria de premiação do torneio: Originalidade. PQP, título da FOTO 8 é sacanagem, ahaauahuahauaahauahhauha! Não ví quem fez, mas o cara é um gênio.

Edit: Agora que ví, foi o RDSC.... Parabéns, ficou muito foda o tema, KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por rdsc 29.01.13 12:24

Hahaha. Que bom que gostou do título e do tema AhlexTerry. Fico satisfeito. E obrigado.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por fogobr 29.01.13 20:04

Foto 13, simplesmente sensacional pelo tema e título, pra mim a mais original !
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por sergio dan 29.01.13 21:31

Entre várias fotos showw, meu voto vai para foto 8, mas pela temática da novela que ficou no ar srsrs. Parabéns a todos. Very Happy
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por P.pontes 29.01.13 22:39

Todas as fotos ficaram ótimas, mas vou ficar com a foto 4
Parabéns [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 123105
P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por mestreotaku 30.01.13 9:51

Mantendo-me dentro da fidelidade do anime, ficarei esta semana com a FOTO 14.

A maioria das fotos ficaram muito boas e algumas muito engraçadas !!
Destaco entre elas as fotos 2 e 6 estando par com o anime e também as fotos 3, 7 e principalmente a 13 por serem muito cômicas !! Infelizmente só posso escolher uma delas e optei pela que tem a representação mais próxima do contexto explorado pelo tema em relação à história de Saint Seiya.

Parabéns a todos os participantes e também ao Dark que apesar de não ter sua foto postada esta semana, certamente está nos bastidores segurando a onda do nosso querido torneio semanal !!
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por darkaquarius 30.01.13 11:38

to aqui, to aqui, to aquiiiii!!! XD....

Fiz a foto tbm.... mas foi depois do prazo, daí neh... '-' fiquei de fora....

seria essa daqui oh


A Bela e a Fera....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air - Página 3 555185_583642158316858_1224231947_n
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Bruno.estanhe 30.01.13 11:41

Voto na 12, perfeita.
Bruno.estanhe
Bruno.estanhe

Masculino Câncer
Idade : 36
Data de inscrição : 27/10/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Mbizon 30.01.13 14:34

Voto na foto 14.

Ficou ótima e concordo com o Mestre Otaku, e a que melhor se enquadra e se mantêm fiel ao anime, muito boa!
Mbizon
Mbizon

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : São Paulo
Ocupação : Agente de Viagens

Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por betobajr 30.01.13 15:12

voto na foto 12 gostei muito da foto, e mando parabens a todos, fotos muito bacanas
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Alex Ré 30.01.13 15:32

Voto na 12...

Parabéns a todos!!!
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº73] - Love's In The Air

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos