Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Seiya de Sagitário EX

+2
renato0384
Shiaoran
6 participantes

Ir para baixo

normal [Tutorial] Seiya de Sagitário EX

Mensagem por Shiaoran 15.10.12 2:52

Como tem várias pessoas se atropelando e querendo matar a dúvida antes de ter os Cloths em mãos, tirei umas fotos pra ilustrar o problema e uma quase solução.


Como podem ver por essas fotos, temos boas e más notícias.
+Os troncos são da mesma altura.
+O que mais afeta a altura são as coxas, e a área onde a armadura se encaixa não é afetada.
±Os pés tem pinos de comprimento diferentes, mas isso acaba não afetando porque a caneleira impediria o pé de entrar até o fim na perna do Seiya (pra quem não tem coragem de pegar uma broca e fazer o furo ficar mais fundo, é boa notícia).
-Pelos pés não entrarem totalmente, o Seiya fica um pouco mais alto. (Consideremos esse Seiya de Sagitário um Seiya mais velho do que no tempo em que ele usava a V2 Wink)
-A cor de pele difere, e os braços também, portanto pra ter os braços certos na cor certa, precisaria achar um terceiro Cloth que se encaixasse nos 2 requisitos.


Aqui podemos ver como a altura da perna é afetada pela armadura, e que felizmente fica significantemente mais curta do que com a coxa do Aiolos, mas ainda mais longa do que originalmente.


Uma comparativa entre o EX híbrido e um de corpo alto, e a diferença que a operação faz.
(Sem fundo bonito porque a mesa tá uma zona)


Uma comparativa do quão inaceitável seria simplesmente colocar a cabeça do Seiya no corpo do Aiolos, que ficaria bem mais alto do que deveria e ficaria da altura de personagens mais altos.

Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Seiya de Sagitário EX

Mensagem por renato0384 15.10.12 3:19

Cara, não acho que é inaceitável, minha opinião claro.
Se formos levar em consideração a ficha técnica do personagem, e levar muito a sério, utiliza a cabeça pro Seiya V2 EX então caso de algum problema.
O Seiya era muito jovem quando vestiu a armadura de Sargitário, mas se fizermos um lenço para o Cloth, ele pode muito bem se passar como o Cavaleiro de Ouro da série Ômega. Smile
renato0384
renato0384

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : São Paulo - Brasil
Ocupação : Analista de Redes

Data de inscrição : 03/08/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Seiya de Sagitário EX

Mensagem por Sankari 15.10.12 8:24

gostei do experimento, e boas noticias tambem para os colecionadores puristas Wink
adoro gambiarra [Tutorial] Seiya de Sagitário EX 626415
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Seiya de Sagitário EX

Mensagem por Fellipelmb 15.10.12 9:13

Ficou mto bom a gambiarra mesmo. Mas como nem ligo pro Seiya de sagitário, pra mim não faz diferença.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Seiya de Sagitário EX

Mensagem por Girdiel 15.10.12 21:39

renato0384 escreveu:Cara, não acho que é inaceitável, minha opinião claro.
Se formos levar em consideração a ficha técnica do personagem, e levar muito a sério, utiliza a cabeça pro Seiya V2 EX então caso de algum problema.
O Seiya era muito jovem quando vestiu a armadura de Sargitário, mas se fizermos um lenço para o Cloth, ele pode muito bem se passar como o Cavaleiro de Ouro da série Ômega. Smile

Eu acho que dos dois jeitos ficou muito bom. Uma versão Seiya garoto na série clássica e outra Seiya mais velho do ômega. Falta arrumar a costureira pro lenço! Ia ficar muito diferente e exclusivo!
Girdiel
Girdiel

Masculino Aquário
Idade : 44
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 29/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11467-girdiel-crescente-colecao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Seiya de Sagitário EX

Mensagem por fogobr 16.10.12 22:32

Girdiel escreveu:
renato0384 escreveu:Cara, não acho que é inaceitável, minha opinião claro.
Se formos levar em consideração a ficha técnica do personagem, e levar muito a sério, utiliza a cabeça pro Seiya V2 EX então caso de algum problema.
O Seiya era muito jovem quando vestiu a armadura de Sargitário, mas se fizermos um lenço para o Cloth, ele pode muito bem se passar como o Cavaleiro de Ouro da série Ômega. Smile

Eu acho que dos dois jeitos ficou muito bom. Uma versão Seiya garoto na série clássica e outra Seiya mais velho do ômega. Falta arrumar a costureira pro lenço! Ia ficar muito diferente e exclusivo!

Realmente, tb acho que ficaram bons os 2 jeitos, a idéia do lenço resolve a customização, criará um Seiya "único"

fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Seiya de Sagitário EX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos