Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

+3
skillo
thilucas
jeffdohko
7 participantes

Ir para baixo

normal Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por jeffdohko 04.10.12 13:08

Olá gente. ontem olhando para meu camus tive uma idéia dos deuses! kkkk não sei se alguem já teve a mesma idéia e/ou postou algo parecido aqui, mas me incomodava muito não conseguir fazer uma cena de execução aurora com meu camus sem ter o busto daí com um simples pedaço de arame fino resolvi o dilema. Passei o arame pela peça que segura as ombreiras devidamente retiradas do peitoral da armadura e prendi nas costas atraves do orifício que prende a capa e voltando com o arame por fora e passando novamente pelo orificio das ombreiras. Caso venha a usar as capas eu ainda não testei mais acredito que pode ser adaptado facilmente. Vejamos as fotos:


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Algumas pessoas até podem discordar de mim mas até achei o caimento das ombreiras melhor que a do busto que fica praticamente de cabeça pra baixo (não levem em consideração as melhorias da cabeça e dos braços da armadura). vejam o anime o o camus com busto abaixo e tirem suas conclusões. É isso aí gente, espero que gostem.

Execução Aurora sem busto, indolor e funcional S_MLB_v_O_f_2697233655_052012
Execução Aurora sem busto, indolor e funcional Kamus095
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por thilucas 04.10.12 13:34

Uauuuuu, cara ficou show de bola, se eu tivesse meu Camus ainda faria o mesmo xD. Espero que o Ex tenha total possibilidade de fazer a execução aurora, tanto no Camus quanto no Hyoga Razz
thilucas
thilucas

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Guarulhos SP
Ocupação : Bancário

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por skillo 04.10.12 13:37

Ficou mt bom! Fora que da uma ajudada em esconder o rosto feio do camus. Tvz eu tente no fim de semana, boa!
skillo
skillo

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por John Cury 04.10.12 16:08

ótima ideia!! muito bem pensado isso!!
John Cury
John Cury

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Osasco/SP
Ocupação : Químico- Professor e pesquisador

Data de inscrição : 21/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por Shiaoran 04.10.12 17:32

Caramba, uso arame até pra colocar asas no Sagitário fake e ainda não tinha sacado essa XD
Fica bem melhor que as ombreiras do busto mesmo.
Ao invéz de inutilizar os buracos da capa você pode prender o arame nos pinos em que se encaixa as ombreiras.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por jeffdohko 04.10.12 23:41

thilucas escreveu:Uauuuuu, cara ficou show de bola, se eu tivesse meu Camus ainda faria o mesmo xD. Espero que o Ex tenha total possibilidade de fazer a execução aurora, tanto no Camus quanto no Hyoga Razz
Valeu mesmo, que bom que gostou. os Ex estão mesmo surpreendendo, com certeza o camus EX será magnífico. eu particularmente aguardo ansioso pelo aldebaran e dohko

skillo escreveu:Ficou mt bom! Fora que da uma ajudada em esconder o rosto feio do camus. Tvz eu tente no fim de semana, boa!
É mesmo, o rosto do camus foi uma grande cagada! kk assim como de leão, dohko etc. mas ao menos poderemos fazer nosso camus magestoso com sua execução aurora. kkk

John Cury escreveu:ótima ideia!! muito bem pensado isso!!
valeu!

Shiaoran escreveu:Caramba, uso arame até pra colocar asas no Sagitário fake e ainda não tinha sacado essa XD
Fica bem melhor que as ombreiras do busto mesmo.
Ao invéz de inutilizar os buracos da capa você pode prender o arame nos pinos em que se encaixa as ombreiras.
kkk pra voce vê como a ideia veio assim de supetão. Eu olhei e disse: caraca, como que eu não pensei nisso antes!!! kkk eu tb achei melhor que o busto, ainda bem que nos cloths mais atuais como o da shina, as ombreiras tem uma liberdade melhor para movimentos, pena que o busto tb pecou quanto a isso.
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por edim 05.10.12 20:59

Gostei cara não tinha pensado nisso ficou show !!! Execução Aurora sem busto, indolor e funcional 123105
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por Eduardo Yagami 05.10.12 21:17

Não precisa ter receio de achar que alguém discorda de voce não Jeff.. aquela movimentação da ombreira do Busto do Camus é certamente ridicula.... heheheheh Twisted Evil

Saiu depois dos regengados e não usaram o sistema de articulação que eles tem, assim como Hades e Os V1, e que seria bem melhor... Tomara que no EX eles usem... Execução Aurora sem busto, indolor e funcional 584117

Realmente essa sacada do arame foi ótima!

Abraços!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Execução Aurora sem busto, indolor e funcional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos