Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

+21
alex.lastres
Darkmay
kinhukun
edsonsf
Britney
thiagopls
mestreotaku
darkaquarius
Sankari
PietroHades
vinistrifezza
Shiaoran
Sano Sagara
PretoBatera
sergio dan
Tio Alex
Flash_Dragon
evandro.pessutti
HIPNUS_SAMA
Havok
Drico
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Drico 26.07.12 13:04

Relembrando a primeira mensagem :

Canalhas! Voltei nessa semana para cuidar dessa bagaça já que o Darkaquarius estará ocupado. O tema é bem simples:

A noite
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTZKoggZdZm2cB7l2dP_TdTAiY4m3MLZNe6CXJqis6ZPmJjAPSn0yomaFmASQ


Basta retratar um cena que se passe a noite, tendo acontecido no anime ou não! Não precisa ser necessariamente a céu aberto para concorrer... ambientes fechados (casas, castelos, caixas tetra-pack, caixões e etc...) também estão de boa desde que se tenha a impressão da noite na foto.

ATENÇÃO: O participante que postar a foto mas não votar na enquete será DESCLASSIFICADO. Votar é, acima de tudo, uma forma de respeitar o trabalho dos colegas competidores, ok?

Permitidos:

- Todos os cloths e appendix
- Fotos em Preto e Branco
- Impressões e cenários custom
- Videorama (somente cenário, sem Cloth no fundo)
- Qualquer tipo de pose
- Customs


Não Permitidos:

- Cloth Misty de Lagardo e seu Appendix
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio
- Linha Crown


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM e da sua MINIATURA (thumbnail), a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Você pode enviar uma nova foto qdo quiser, mas apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.

Duração do Torneio

Envio de Fotos: De hoje (26) até Domingo (29)
As votações se iniciarão no Domingo (29) 22:00h e se encerrarão na Quarta (01) às 21:00h.


Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o Darkaquarius, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!

Hail!

VOTAÇÃO


1. Me tirem dessa caaaaaixaaaaa...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Dsc01394hp.th

2. Sob o luar, o Leão Dourado sente a presença das forças de Hades
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Aiolia5.th

3. "Pra mim é muito simples dominar o fogo"
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Dsc00205xz.th

4. Sob as bençãos da lua
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Dsc00050lh.th

5. Contemple sua última noite na Terra, Athena!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Torneio65002.th

6. Isso sim é que é poder divino!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 P1010004ls.th

7. Na nevasca, o Tigre das Sombras vai à caça
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 LY9RKs

8. O Dragão Resplandece No Ápice Lunar
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 P9MkP

9. MarinMoon
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Marinmoon.th

10. Será Maldade ou Esperança?a
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Saint_cloth_myth___episode_001_by_mestreotaku-d595ypf

11. Irmãos de cosmo...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 P1090494ef.th

12. Foi numa noite a tentativa de um assassinato
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 ZrFAds

13. Antares!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 DSC06874

14. O Próximo corpo de Hades
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 Dsc09959d.th


Última edição por Drico em 01.08.12 23:29, editado 4 vez(es)
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Shiaoran 30.07.12 6:25

A "12. Foi numa noite a tentativa de um assassinato" quase roubou meu voto pela criatividade, mas não tem como não votar na 10. Será Maldade ou Esperança?. Excelente retratação de uma cena muito marcante, e uma das poucas vezes que uma Cloth Box é aberta manualmente.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por vinistrifezza 30.07.12 7:00

Voto na foto 4!!!
Essa foto impressiona pela realidade que consegue passar, tô de boca aberta aqui...

vinistrifezza

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por edsonsf 30.07.12 10:15

Queria parabenizar os participantes, as fotos ficaram uma beleza, com destaque para a de nº 10 e 12, q focaram mais em cenas do anime. Mas como tem q votar em uma voto na de nº 12 - "Foi numa noite a tentativa de um assassinato" pela criatividade de retratar a sombra da cena!

Parabéns a todos!
edsonsf
edsonsf

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 10/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t10932-edsonsf-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por kinhukun 30.07.12 10:42

tdas muito boas, adorei as ideias, bem criadas.
voto vai pra foto 12^^
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Flash_Dragon 30.07.12 11:13

Fiquei em dúvida entre a 9 e 10, mas pelo contexto da cena e a importância que ela teve na série, além de ter sido realmente à noite... Voto: 10
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por HIPNUS_SAMA 30.07.12 11:42

Bem povo, vamos lá... Vou tentar, a partir deste torneio justificar melhor meus votos até pq acho que posso até contribuir com a galera. Vamos então:


Foto 1 – A foto foi incrivelmente original mas pecou por 2 pontos: foco e iluminação.
Foto 2 – Foto legal. As cores do dourado contrastam com o fundo mas não deu pra perceber um motivo real da pose do Aioria. O rosto ficou um pouco desfocado.
Foto 3 – Muito bacana os effects pro Ikki v1. Ficou show. Teria um impacto maior se o o cloth n tivesse um pouco desfocado pela luz. Mas a idéia ficou bacana.
Foto 5 – Bom foco, mas a luz ficou brigando com o fundo. A luz da foto n combinou com o diorama, fazendo parecer que ele realmente é um diorama e não parte do cenário. É uma foto difícil pois tem vários personagens e conseguiu-se um bom foco pra todos.
Foto 6 – A idéia é bacana, mas pecou na execução. Mesmo com pouca luz, o foco pode ser buscado. A iluminação ficou no pano de fundo mas não no cloth.... por isso a falta de foco.
Foto 7 – Idéia bacana mas não entendi o que o Seiya queria expressar na foto... Faltou casar a idéia com a execução.
Foto 8 – Muito legal a foto. Sobretudo porque, mesmo de costas, o cloth ficou bem colocado. Peca somente na cor. Se for um videorama, uma diminuição no brilho do monitor permitiria uma destaque maior do cloth sem perder a beleza da cena.
Foto 9 – Foto linda! Casou tudo! A pose, a idéia e a execução! Ficou no Top 3 de hoje! Minha Prata!
Foto 10 – Tudo de bom a foto. Posicionamento, cena, idéia, foco, iluminação, criatividade... Bem, meu ouro é do mestreotaku
Foto 11 – Idéia boa mas a cor ficou pálida. A pose do Miro está supimpa, mas a cor ficou meio fumê, além de que eu olho pra esse diorama e só lembro do Shun Razz
Foto 12 – Muito original a cena e a execução. Se fosse um diorama mais próximo daquele da cena e um ajustezinho na posição da adaga, ficaria com a prata. Meu bronze fica com vc. Smile
Foto 13 – A pose do Miro está bem agressiva, mas acho que ficou fora do tema... Sad Ao invés de parecer uma foto noturna, parece uma foto com fundo preto... E também acho que faltou uma mãozinha da scarlato nido ali Razz. Mesmo assim parabéns!
Foto 14 – Idéia bacana, mas faltou um foco e um pouco mais de vida na foto. Mesmo assim ta bem legal. Smile



vinistrifezza escreveu:Voto na foto 4!!!
Essa foto impressiona pela realidade que consegue passar, tô de boca aberta aqui...

obrigado pelo voto e pelo comentário amigo Smile
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Votação... ♥

Mensagem por Darkmay 30.07.12 12:58

Gostei muito das fotos, muito difícil escolher a melhor...
Meu voto vai para MarinMoon, foto 9, belo estilo e posicionamento! ^.~v


Acho que esse torneio será muito concorrido, hein!

---> Darkmay voltando a atividade.

Foto / Votos / Votantes

Foto 4 - 1 voto - vinistrifezza
Foto 9 - 2 votos - Britney, Darkmay
Foto 10 - 3 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA
Foto 12 - 2 votos - edsonsf, kinhukun
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Sano Sagara 30.07.12 13:26

Meu voto vai para a foto 9, a lua ficou muito bonita atrás (fora o título criativo tanto quanto a foto!!!)
Sano Sagara
Sano Sagara

Masculino Virgem
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.hpmadruga.tk http://www.clothmythbrasil.com/t6853p75-sano-sagara-nova-pose-do-seiya-v2-na-pag-5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por thiagopls 30.07.12 17:11

Fotos muitos boas, difícil de votar vou avaliar minha votação num esquema de 3 notas:

Qualidade: qualidade da foto, envolve enquadramento, luz, cores, foco etc.
Criatividade: se a foto passa alguma mensagem, critica ou piada, acessórios utilizados e idéias inusitadas.
Tema: o quanto a foto se enquadra no tema e o quanto o uso do tema influenciou na formação da foto.


Foto 1: Me tirem dessa caaaaaixaaaaa...
Qualidade: acho que poderia melhorar, ficou escuro ate demais rs, ficou um espaço muito grande em preto tb 2/5
Criatividade: muito criativo gostei da critica 5/5
Tema: o tema seria mais a noite em si e nao o fato de ser escuro mesmo assim acho que se encaixa pois pro ikki dessa caixa ta sendo sempre uma noite ne rs 4/5
total: 11/15

Foto 2 Sob o luar, o Leão Dourado sente a presença das forças de Hades
Qualidade: acho que a luz ficou um pouco estourada por estar próximo demais da câmera o aiolia 2/5
Criatividade: nao entendi muito bem o que quis passar com o fundo, desculpe minha ignorância, a expressão do rosto combinou com o titulo 3/5
Tema: simulação da lua pra mostrar que é de noite bem colocada 3/5
total: 8/15

Foto 3: "Pra mim é muito simples dominar o fogo"
Qualidade: faltou um pouco de foco 2/5
Criatividade: bom uso do acessório simulando o fogo mas faltou um algo a mais 3/5
Tema: se encaixa por estar escuro mas poderia colocar outros fatores em relação a "noite" em si 3/5
total: 8/15

Foto 4: Sob as bençãos da lua
Qualidade: magnifica, foco, luz enquadramento, tudo 5/5
Criatividade: acho que poderia passar algo mais 2/5
Tema: utilizou bem o tema, simulando a lua e usando um cloth que lembra a escuridão como os surplices 4/5
total: 11/15

Foto 5: Contemple sua última noite na Terra, Athena!
Qualidade: suprema, cores,foco, tudo 5/5
Criatividade: utilizou os surplices que remetem as trevas mas acho que faltou algo mais 2/5
Tema: simulou tb a lua mesmo assim faltou deixar um aspecto noturno como na foto 4 por exemplo 3/5
total: 10/15

Foto 6: Isso sim é que é poder divino!!!
Qualidade: ficou muito bonito o hades nesse efeito porem deveria dar um jeito de esconder como o efeito foi produzido da luz de trás 3/5
Criatividade: muito legal o uso do laser 3/5
Tema: utilizou hades que remete a escuridão 3/5
total 9/15

Foto 7: Na nevasca, o Tigre das Sombras vai à caça
Qualidade: faltou um pouquinho de qualidade na foto 2/5
Criatividade: bom uso das expressões dos cloths e a foto em preto e branco passou idéia de medo tb 3/5
Tema: Poderia usar outros aspectos pra mostrar a noite que nao seja o preto e branco 3/5
total: 8/15

Foto 8: O Dragão Resplandece No Ápice Lunar
Qualidade: faltou um pouquinho de foco no shiryu 3/5
Criatividade: foto bonita e simples 2/5
Tema: dentro do tema com a simulação da lua: 3/5
total: 8/15

Foto 9: MarinMoon
Qualidade: muito bom, ótimo foco e uso da luz/sombra ótimo enquadramento 5/5
Criatividade: idéia simples e bonita como na foto 8, bom titulo 3/5
Tema: correto utilizando a lua pra mostrar a noite 3/5
total 11/15

Foto 10: Será Maldade ou Esperança
Qualidade: tudo como deve ser numa foto bem tirada 5/5
Criatividade: excelente escolha de cena que aparece no anime, ótima idéia de angulo e simulação da rocha onde esta a PB 5/5
Tema: perfeitamente encaixado lembrando de uma cena existente no anime, nao deixando de mostrar o céu noturno 5/5
total 15/15

Foto 11: Irmãos de cosmo...
Qualidade: gostei bastante das cores, as armaduras ficaram com tons muito lindos 5/5
Criatividade: acho que faltou passar algo mais.. 2/5
Tema: nao consegui ver muita ligação com o tema 1/5
total: 8/15

Foto 13: Antares!
Qualidade: digna de uma foto oficial do milo! 5/5
Criatividade: faltou transmitir algo 1/5
Tema: nao vejo nenhuma ligação com o tema a nao ser o fundo preto 2/5
total 8/15

Foto 14: O Próximo corpo de Hades
Qualidade: na minha opinião poderia descentralizar mais o objeto da cena colocando um pouco a direita pra dar mais dinamismo na foto ou diminuir o enquadramento! no mais bem bonita 3/5
Criatividade: boa ligação tema/titulo apesar do shun ser bonzinho ele será o corpo do ser mais sombrio, Hades! 4/5
Tema: como dito antes, elementos bem utilizados junto ao tema 4/5
total: 11/15
thiagopls
thiagopls

Masculino Aquário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Votação... ♥

Mensagem por Darkmay 30.07.12 17:25

Foto / Votos / Votantes

Foto 4 - 1 voto - vinistrifezza
Foto 9 - 3 votos - Britney, Darkmay, Sano Sagara
Foto 10 - 4 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA, thiagopls
Foto 12 - 2 votos - edsonsf, kinhukun
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por alex.lastres 30.07.12 17:39

voto na 4
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por evandro.pessutti 30.07.12 18:32

Obrigado por quem comentou minha foto (nº 1). Gostaria de comentar em todas, mas estou sem tempo Sad
Parabéns a todos (muitos participantes dessa vez, que bom \o/)

Meu voto vai para a foto 10. Gostei de todo a composição da foto! Very Happy
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Drico 30.07.12 18:39

Meu voto vai para a foto número 1!

A idéia foi genial e a execução bem bacana. Claustrofóbica como ficar a ideía de estar preso em um blister, dentro de uma caixa, dentro de um armário!

Parabéns!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por mestreotaku 30.07.12 19:34

Pessoal,
Muito obrigado pelos comentários até aqui... em especial para Shiaoran, Flash_Dragon, HIPNUS_SAMA, thiagopls e evandro.pessutti pelos votos. Tem muita coisa bacana neste torneio e amanhã, com mais calma, vou comentar todas que me chamaram a atenção !!

Drico,
A minha foto e do Tio Alex estão sem link para a imagem grande !!
Contamos com você para uma rápida correção...
thumbright
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Tio Alex 30.07.12 20:33

mestreotaku
Caro, adorei a iluminação no rosto do Seiya. Ele parece real! Shocked Mas vc vai ficar muito bravo comigo por minha falta de memória? Não entendi a relação do título com esta cena do primeiro episódio do anime. Por quê da maldade? Refresca minha memória, please? Embarassed
darkaquarius
Minha foto não tá tão boa como as dos mestres q postaram, mas ok, vou contribuir =D
Modéstia sua, amigo. A minha é que ficou uma m...! O brilho do sol refletiu tanto no papel do diorama que não consegui dar a impressão de noite... Sad A sua tá bem legal, em especial as poses (o Aiolia fiocu meio estranho. Parece que tá de pileque! rs) O problema tb é que vc, assim como eu, está sem tempo pra criar um novo set e buscar novos dioramas, variando assim a ambientção das suas fotos.
thiagopls
Sua melhor foto até aqui com certeza, caro. Uma pena os riscos do monitor aparecerem e a adaga estar numa posição errada na mão do Ares. Mas o resultado no geral é impactante.
Havok
Mesmo "só pra participar", vc apresenta sempre algo novo e de um aplástica impressionan te, Mestre Havok! Entendi que vc não usou a Agulha na mão direita pra simular um soco e fugir do obvio. Se tivesse um fundo estrelado, teria sido uma foto mais de acordo com o tema.
Britney
Eu gostô do rosto e da parte esquerda da armadura na penumbra, dando a entender que temos de imaginar quem seria o próximo "possuído" de Hades. A lua ao fundo tb remete ao eclipse que o senhor do submundo prometeu trazer aos mortais. Tem meu voto, menina!"
Sankari
Tio, ficou bem melhor a edição que vc fez.
Brigado, Sank, mas eu mesmo reconheço que a foto não é uma grande coisa. Tá longe do nível que eu queria apresentar. No
Drico
A validade da foto número 6
Eu cheguei a comentar que acreditava que esta foto estava dentro das regras e pedi ao autor da mesma checasse com o Hip, caro. Cool
HIPNUS_SAMA
Valeu pela análise, Master Hip. Eu acabei fazendo esta foto pois não queria postar algo que o pessoal já tivesse visto, como esta foto no spoiler [1] (se eu pudesse usar a mesma que o Kirx photoshopou_spoiler [2]_aí sim ficaria bem representado!) Mas é complicado focar 7 cloths, mais set enorme e luz refletida no papel quando o tema é noite. Paciência... Rolling Eyes
Spoiler:
thiagopls
Do-rei seu critério de escolha e classificação das fotos, caro. Isto certamente estimula os participantes e serve de referência pra todos melhorarem em suas próximas postagens. Sobre a foto 5, é fato que pequei na iluminação, mas gostaria que me explicasse sobre criatividade. Eu pensei nos ex-dourados em Surplices e Hades no topo do cemitério do Santuário no momenot em que ele os ressucita. Wink

Confirmando, meu voto vai pra foto 14. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por evandro.pessutti 30.07.12 20:56

Drico escreveu:Meu voto vai para a foto número 1!

A idéia foi genial e a execução bem bacana. Claustrofóbica como ficar a ideía de estar preso em um blister, dentro de uma caixa, dentro de um armário!

Parabéns!

\o/ uhuuull.. um voto! Very Happy Vlw Drico.... Brigadão!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo - Página 3 950987
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Sankari 30.07.12 21:44

Voto na foto 4 pela nitidez, iluminação e o enquadramento. excelentes contrastes.

Adorei a foto 12 pela originalidade e pelo clima que passou, de terror.

Parabens a todos
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por thiagopls 30.07.12 22:12

Galera obrigado quem votou na minha (12) e quem comentou tb!

Tio Alex escreveu:
thiagopls
Do-rei seu critério de escolha e classificação das fotos, caro. Isto certamente estimula os participantes e serve de referência pra todos melhorarem em suas próximas postagens. Sobre a foto 5, é fato que pequei na iluminação, mas gostaria que me explicasse sobre criatividade. Eu pensei nos ex-dourados em Surplices e Hades no topo do cemitério do Santuário no momento em que ele os ressucita. Wink

Confirmando, meu voto vai pra foto 14. Cool


tai Tio, eu nem saquei que era um cemiterio na cena, talvez se colocasse umas cruzes ou um caixaozinho a foto "falasse" mais, isso que levei em conta na criatividade, levo em conta tambem o fator "inusitada" que sao mais claras nas fotos 1 e 10...emfim, é so minha humilde opiniao, nao leve nada muito a serio! Laughing
thiagopls
thiagopls

Masculino Aquário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Tio Alex 30.07.12 22:23

thiagopls
Imaginei que, através do título, o pessoal fosse deduzir que a foto remete ao momento em que o Hades faz seu vuduzinho. Razz
Drico
Caro, como o mestreotaku ressaltou, a foto dele e a minha não estão ampliando...
Sad
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Britney 30.07.12 23:07

Tio Alex escreveu:mestreotaku
Caro, adorei a iluminação no rosto do Seiya. Ele parece real! Shocked Mas vc vai ficar muito bravo comigo por minha falta de memória? Não entendi a relação do título com esta cena do primeiro episódio do anime. Por quê da maldade? Refresca minha memória, please? Embarassed
darkaquarius
Minha foto não tá tão boa como as dos mestres q postaram, mas ok, vou contribuir =D
Modéstia sua, amigo. A minha é que ficou uma m...! O brilho do sol refletiu tanto no papel do diorama que não consegui dar a impressão de noite... Sad A sua tá bem legal, em especial as poses (o Aiolia fiocu meio estranho. Parece que tá de pileque! rs) O problema tb é que vc, assim como eu, está sem tempo pra criar um novo set e buscar novos dioramas, variando assim a ambientção das suas fotos.
thiagopls
Sua melhor foto até aqui com certeza, caro. Uma pena os riscos do monitor aparecerem e a adaga estar numa posição errada na mão do Ares. Mas o resultado no geral é impactante.
Havok
Mesmo "só pra participar", vc apresenta sempre algo novo e de um aplástica impressionan te, Mestre Havok! Entendi que vc não usou a Agulha na mão direita pra simular um soco e fugir do obvio. Se tivesse um fundo estrelado, teria sido uma foto mais de acordo com o tema.
Britney
Eu gostô do rosto e da parte esquerda da armadura na penumbra, dando a entender que temos de imaginar quem seria o próximo "possuído" de Hades. A lua ao fundo tb remete ao eclipse que o senhor do submundo prometeu trazer aos mortais. Tem meu voto, menina!"
Sankari
Tio, ficou bem melhor a edição que vc fez.
Brigado, Sank, mas eu mesmo reconheço que a foto não é uma grande coisa. Tá longe do nível que eu queria apresentar. No
Drico
A validade da foto número 6
Eu cheguei a comentar que acreditava que esta foto estava dentro das regras e pedi ao autor da mesma checasse com o Hip, caro. Cool
HIPNUS_SAMA
Valeu pela análise, Master Hip. Eu acabei fazendo esta foto pois não queria postar algo que o pessoal já tivesse visto, como esta foto no spoiler [1] (se eu pudesse usar a mesma que o Kirx photoshopou_spoiler [2]_aí sim ficaria bem representado!) Mas é complicado focar 7 cloths, mais set enorme e luz refletida no papel quando o tema é noite. Paciência... Rolling Eyes
Spoiler:
thiagopls
Do-rei seu critério de escolha e classificação das fotos, caro. Isto certamente estimula os participantes e serve de referência pra todos melhorarem em suas próximas postagens. Sobre a foto 5, é fato que pequei na iluminação, mas gostaria que me explicasse sobre criatividade. Eu pensei nos ex-dourados em Surplices e Hades no topo do cemitério do Santuário no momenot em que ele os ressucita. Wink

Confirmando, meu voto vai pra foto 14. Cool

Muito obrigada pelo voto Very Happy
Britney
Britney

Feminino Gémeos
Idade : 26
Localização : Ilha de Andrômeda
Data de inscrição : 10/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por HEBER 31.07.12 9:43

mestreotaku escreveu:Drico,
A minha foto e do Tio Alex estão sem link para a imagem grande !!
Contamos com você para uma rápida correção...
thumbright
Tio Alex escreveu:Drico
Caro, como o mestreotaku ressaltou, a foto dele e a minha não estão ampliando... Sad
Links corrigidos!
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Tio Alex 31.07.12 9:52

Heber
Gradecido, boss!Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por HEBER 31.07.12 10:08

Avaliações

Foto 01 - Ficou cômico! Não há muito o que comentar, a foto valeu pela comédia mesmo.
Foto 02 - Foto muito boa, pena que o rosto ficou com sombra (se é que não foi intuito do fotógrafo). Mas o que me desagradou mesmo foi o brilho do flash no background.
Foto 03 - Excelente ideia colocar o fogo como fonte de luz, o único pecado foi a sombra estar no lugar errado. De modo geral a foto está muito boa (brilho, contraste etc).
Foto 04 - Tirando o fato da lua estar oval, a foto está muito boa mesmo. Afrodite realmente ficou sinistro nesta foto.
Foto 05 - Outra foto excelente, apesar de eu não gostar de ver Hades com o elmo a foto conseguiu manter seu espaço entre as minhas preferidas.
Foto 06 - Por um momento pensei que era a Espada Justiceira dos Thundercats. Excelente foto que entra na briga acirrada pelo primeiro lugar. Minha única crítica seria ter colocado a luz embaixo de Hades e não atrás.
Foto 07 - Momento de desespero!!! Se não fosse os pontinhos de sujeira na foto (coisa comum de se acontecer quando batemos fotos no escuro), ela teria meu voto.
Foto 08 - Boa foto, mas infelizmente o Shiryu ficou muito desfocado.
Foto 09 - Outra párea para o pódio. Não há o que comentar, a foto está excelente.
Foto 10 - Foto fantástica. As estrelas ao fundo desfocadas juntamente com as rochas e a caixa de pandora deram um destaque muito bom ao Seiya. Parabéns!
Foto 11 - A foto foi bem tirada, mas a pose do Aiolia pareceu bastante forçada. Destaque para o Milo que ficou bastante natural.
Foto 12 - Por um tempo conseguiu me fazer acreditar que era só a sombra. Muito boa.
Foto 13 - Excelente foto, provando que é possível fazer ótima tomadas sem ter cenário.
Foto 14 - Esconder os olhos com a sombra foi uma ótima ideia. A tradicional lua do planeta Britney mais uma vez mostra o seu brilho dando um tom sinistro e singelo simultaneamente. Acredito que a Britney está ficando perita em fotos da lua.

---------------------------------------

Encerrando os comentários, meu pódio fica assim:

1º Foto 09 - Marin Moon
2º Foto 13 - Antares
3º Foto 10 - Será Maldade ou Esperança?!
4º Foto 14 - O próximo corpo de Hades
5º Foto 05 - Contemple sua última noite na Terra, Athena!
6º Foto 06 - Isso sim é que é poder divino!!!
7º Foto 04 - Sob as bençãos da lua
8º Foto 12 - Foi numa noite a tentativa de um assassinato
9º Foto 02 - Sob o luar, o Leão Dourado sente a presença das forças de Hades
10º Foto 03 - Pra mim é muito simples dominar o fogo
11º Foto 11 - Irmãos de cosmo...
12º Foto 01 - Me tirem dessa caaaaaixaaaaa...
13º Foto 08 - O Dragão Resplandece No Ápice Lunar
14º Foto 07 - Na nevasca, o Tigre das Sombras vai à caça
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Votação... ♥

Mensagem por Darkmay 31.07.12 10:36

Foto / Votos / Votantes

Foto 1 - 1 voto - Drico
Foto 4 - 3 votos - vinistrifezza, alex.lastres, Sankari
Foto 9 - 4 votos - Britney, Darkmay, Sano Sagara, heber
Foto 10 - 5 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA, thiagopls, evandro.pessutti
Foto 12 - 2 votos - edsonsf, kinhukun
Foto 14 - 1 voto - Tio Alex
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Drico 31.07.12 11:32

heber escreveu:
mestreotaku escreveu:Drico,
A minha foto e do Tio Alex estão sem link para a imagem grande !!
Contamos com você para uma rápida correção...
thumbright
Tio Alex escreveu:Drico
Caro, como o mestreotaku ressaltou, a foto dele e a minha não estão ampliando... Sad
Links corrigidos!

Valeu, chefe! Não sei oq acontece, mas o problema é sempre com thumbs desse imgur q alguns utilizam... qdo eu copio e colo no post, ele "perde" o link...

Existe alguma explicação, Heber?
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por HEBER 31.07.12 11:37

Drico escreveu:... Não sei oq acontece, mas o problema é sempre com thumbs desse imgur q alguns utilizam... qdo eu copio e colo no post, ele "perde" o link...

Existe alguma explicação, Heber?
O imgur não fornece um código para fórum, como fazem outros servidores de imagens (imageshak). O darkaquarius resolve isso republicando todas as fotos no imageshack.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Tio Alex 31.07.12 11:38

heber
Ah, como é gratificante ler comentários tão precisos, caro. A gente acaba observando outros detalhes que deixamos passar. Eu sou incentivador de carteirinha desta prática. Valeu pelo 5º lugar no seu ranking! Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos