Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

+115
Lehefir
Gustavo Fernandes
Jaekson
afreis2805
yohdy
DanielZeppo
VicZav
shido1983
Sasuke
thilucas
israelsarti
okayda
Cassio Postiglione
fabiodeprata
krueger01
fogobr
Micenasdeleão
Eduardo Yagami
Terry43
blgont
feifabricio
Seiya_gold
Drico
valhallan
Fenix_Negro
beluxe
smithphb
Thop
alex.lastres
RedHotista
Sachi
vituuss
Edge Aoshi
Curyrin
Roberto_Brutus
Fabiom_07
BarrigaVerde
edim
Sankari
jeffdohko
Thomas13
henrys
betobajr
qcleber
Heider89
Marcio Lima
dfcj22
BrunoCesar
paulimmaniack
ThiagoSS
Jairus
rodcsantiago
elessar
x
cronostitan
hiroshiro
albedo
Ikki_Fenix
scorpiomilo
Pégasus Dourado
edsonsf
evandro.pessutti
thiagopls
vinicius.barboza
roddiretor
Kusanagi
Klaus KE
Tio Alex
Ovídio
Hemir
Flash_Dragon
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
flpsantoss
CounterFreak
JBeuther
Dzk
leo_bueno
Anderson Virino
nexusbrz
xantus
davidmgbr
Triple H
JPAULO
Mechayama
darth-fenix
Toco
Alex Ré
Pisces Roustan
Cacio
whourag
Aiolia_21
Emerson Santos
Damiein
AstroJack
Heberth
sandro.le
vinistrifezza
Alison Nerv
relifabio
pedroca
phillipe
RaphaVader
Fellipelmb
Libra no Dohko
Razor
Havok
Gono
Kaitou Kid
Ein
Shiaoran
alan.rodriguezbarros
TheDarkness
kelmanynirvana
Olympus
119 participantes

Página 2 de 42 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

post it Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Olympus 27.03.12 1:27

Relembrando a primeira mensagem :

Novo tópico oficial de discussão e reclamação na demora da chegada dos Cloth Myth´s.

Link para o tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t9040p1020-topico-oficial-de-reclamacao-e-demora-da-chegada-dos-cloths

Link para o tópico novo: http://www.clothmythbrasil.com/t12100-topico-oficial-de-reclamacao-de-demora-da-chegada-e-taxas-dos-cloths-topico-2
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 27.03.12 21:29

Gente,

me considero um cara muito de sorte por isso nunca ter acontecido comigo.
Agora, tem gente que fala que os correios estão assim pra serem privatizados...
O que a gente perde com a privatização deles?
Se só muda ter alguem pra processar em caso de extravio, eu quero é que privatizem mesmo!

alan.rodriguezbarros

Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Kaitou Kid 28.03.12 0:39

TheDarkness escreveu:
Kaitou Kid escreveu:Ah, entendi. Pensei que tivesse recebido a caixa com menos itens ou danificados. Nunca vi itens registrados sumirem assim, sem mais nem menos (ò.Ô)

NUNCA VIU???!?!?

te apresento OITO encomendas minhas que tomaram "chá de sumiço"

T+

Caramba, 8 vezes é quase que inacreditável. Conheço muita gente que importa e nunca vi ninguém ter seu item "perdido". Também costumo enviar caixas para o Brasil e todas chegaram sem problemas, no tempo de 2~4 semanas (SAL Registered) e sem taxas. Talvez tenha algo relacionado com a região mesmo...



Kaitou Kid

Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 28.03.12 8:13

Nao eh

eh voodoo mesmo

pq sao vendas q fiz. Com nomes diferentrs e para locais diferentes

T+


Última edição por TheDarkness em 28.03.12 8:29, editado 1 vez(es)
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Havok 28.03.12 8:28

Cara, que absurdo esse monte de encomenda perdida, e o pior é não termos como reclamar nada.

Vc deve importar coisa pra caramba, será que algum picareta dos correios ou receita já começou a fazer uma coleção com as encomendas que ele pega com teu nome?
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 28.03.12 8:30

não, só duas eram minhas

as outras 6, por enquanto, pois tem mais umas 3-4 no limbo ainda, são de vendas que eu fiz...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Razor 28.03.12 22:23

Essa eu tenho que compartilhar com vcs...

Em novembro comprei com o Lau (LCMHouse) um pack de cavaleiros negros (Seiya e Shun), por aquele preço "camarada" que ele sempre faz e ele enviou postou por volta do dia 27 de novembro. Hoje chegou em casa o pack, exatamente 4 meses após a postagem!! Eu tenho também outro pacote que tive infelicidade de comprar com ele que está a 2 meses atraso, mas dado o desfecho do primeiro pacote, tenho esperanças novamente dele chegar...

Eu disse anteriormente que tive a infelicidade de comprar um segundo pacote, porque durante este tempo todo de emails trocados, ele deixou relativamente claro que não se responsabiliza por nada perdido, ou seja, o tufo de quase 500 obamas seria todo meu caso os pacotes não chegassem e ele não ia me dar um centavo ou enviar outro... É muito complicado comprar algo de alguém na confiança. Quando as coisas não dão problema é tudo flores, mas na hora do problema é que a gente conhece bem com quem está lidando.

Esse foi o récorde de demora de um pacote que eu tive ao longo dos anos importando. Quer dizer, o récorde considerando que o pacote tenha chegado, pq tem outras encomendas que eu nunca vi, mas de outros vendedores, não dele.

Fica aí um relato de esperança pra quem tem um pacote a quase 4 meses na fila da alfândega pra ser liberado e um aviso pra ficar esperto com o Lau. Ele é muito legal pra se negociar, sempre manda as coisas, mas caso dê problema, ele vai tirar o dele da reta e te deixar na mão. Detalhe, sou cliente dele desde 2004 e não valeu nada nesse caso...
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 28.03.12 22:31

Razor escreveu:Essa eu tenho que compartilhar com vcs...

Em novembro comprei com o Lau (LCMHouse) um pack de cavaleiros negros (Seiya e Shun), por aquele preço "camarada" que ele sempre faz e ele enviou postou por volta do dia 27 de novembro. Hoje chegou em casa o pack, exatamente 4 meses após a postagem!! Eu tenho também outro pacote que tive infelicidade de comprar com ele que está a 2 meses atraso, mas dado o desfecho do primeiro pacote, tenho esperanças novamente dele chegar...

Eu disse anteriormente que tive a infelicidade de comprar um segundo pacote, porque durante este tempo todo de emails trocados, ele deixou relativamente claro que não se responsabiliza por nada perdido, ou seja, o tufo de quase 500 obamas seria todo meu caso os pacotes não chegassem e ele não ia me dar um centavo ou enviar outro... É muito complicado comprar algo de alguém na confiança. Quando as coisas não dão problema é tudo flores, mas na hora do problema é que a gente conhece bem com quem está lidando.

Esse foi o récorde de demora de um pacote que eu tive ao longo dos anos importando. Quer dizer, o récorde considerando que o pacote tenha chegado, pq tem outras encomendas que eu nunca vi, mas de outros vendedores, não dele.

Fica aí um relato de esperança pra quem tem um pacote a quase 4 meses na fila da alfândega pra ser liberado e um aviso pra ficar esperto com o Lau. Ele é muito legal pra se negociar, sempre manda as coisas, mas caso dê problema, ele vai tirar o dele da reta e te deixar na mão. Detalhe, sou cliente dele desde 2004 e não valeu nada nesse caso...
vou te dizer q não é só o Lau, todos os meus fornecedores foram omissos nos casos de ROUBO da alfandega

nem vou dizer que foi EXTRAVIO pq não EXISTE perder um pacote de um cloth que é uma caixa de 20x20x20 ou maior... ou vai ver os caminhoes de transportes tem buracos deste tamanho e um ou outro pacote acaba caindo ao passar por um buraco ou lombada...

dizem q tem seguro automatico de cerca de 25USD mas é tanta burocracia que, ou eles nem entram com pedido ou pedem, recebem e n me repassam

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Razor 28.03.12 23:06

TheDarkness escreveu:
Razor escreveu:Essa eu tenho que compartilhar com vcs...

Em novembro comprei com o Lau (LCMHouse) um pack de cavaleiros negros (Seiya e Shun), por aquele preço "camarada" que ele sempre faz e ele enviou postou por volta do dia 27 de novembro. Hoje chegou em casa o pack, exatamente 4 meses após a postagem!! Eu tenho também outro pacote que tive infelicidade de comprar com ele que está a 2 meses atraso, mas dado o desfecho do primeiro pacote, tenho esperanças novamente dele chegar...

Eu disse anteriormente que tive a infelicidade de comprar um segundo pacote, porque durante este tempo todo de emails trocados, ele deixou relativamente claro que não se responsabiliza por nada perdido, ou seja, o tufo de quase 500 obamas seria todo meu caso os pacotes não chegassem e ele não ia me dar um centavo ou enviar outro... É muito complicado comprar algo de alguém na confiança. Quando as coisas não dão problema é tudo flores, mas na hora do problema é que a gente conhece bem com quem está lidando.

Esse foi o récorde de demora de um pacote que eu tive ao longo dos anos importando. Quer dizer, o récorde considerando que o pacote tenha chegado, pq tem outras encomendas que eu nunca vi, mas de outros vendedores, não dele.

Fica aí um relato de esperança pra quem tem um pacote a quase 4 meses na fila da alfândega pra ser liberado e um aviso pra ficar esperto com o Lau. Ele é muito legal pra se negociar, sempre manda as coisas, mas caso dê problema, ele vai tirar o dele da reta e te deixar na mão. Detalhe, sou cliente dele desde 2004 e não valeu nada nesse caso...
vou te dizer q não é só o Lau, todos os meus fornecedores foram omissos nos casos de ROUBO da alfandega

nem vou dizer que foi EXTRAVIO pq não EXISTE perder um pacote de um cloth que é uma caixa de 20x20x20 ou maior... ou vai ver os caminhoes de transportes tem buracos deste tamanho e um ou outro pacote acaba caindo ao passar por um buraco ou lombada...

dizem q tem seguro automatico de cerca de 25USD mas é tanta burocracia que, ou eles nem entram com pedido ou pedem, recebem e n me repassam

T+

Já aconteceu com vc episódios com o Lau especificamente? E dos outros fornecedores, quando vc foi roubado, eles simplesmente tiraram o corpo fora e deu?

Com o Lau eu vou acabar minhas compras que fiz um acordo com ele faz uns meses e deu... n vou manter relação comercial com uma pessoa que pode me dar um prejú de algumas centenas de dolares e n fazer nada pra ajudar, ainda mais sabendo que em alguns casos, como essas figuras especiais, eles lucram mais de 200% e podiam bem ajudar ou pelo menos repor parte do prejuízo...
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 28.03.12 23:23

não, com o Lau não, mas com ele so comprei uma vez por insistencia do cliente... não acho os preços dele atraente...

mas ja comprei e tive problemas com outros vendedores bem conhecidos da galera, people4toy e figure-house... esse ultimo nem me retornar mais os email retorna... fiz varias compras com ele e ele não enviou e nem me estorna os valores pagos...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Razor 28.03.12 23:34

E eu que depositava minhas esperanças no figure-house agora... Já comprei com ele algumas vezes e mesmo com a comunicação sendo ruim, ele sempre mandava, mas valeu pela dica! Ele já não me inspirava muita confiança mesmo, agora então...

É complicado lidar com pessoas daqui do Brasil já, pior quando são do exterior, que nem podemos fazer nada caso haja um problema assim... O jeito é rezar pra que nada aconteça mesmo...
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 28.03.12 23:37

tem varios vendedores desistindo de enviar pro brasil graças a "eficiencia" dos nossos correios...

só olhar la no ebay, ta dificil achar um que envie pra ca sem cobrar a mais, ou até mesmo só enviam por EMS

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Kaitou Kid 28.03.12 23:40

Entendo a frustração, mas não concordo com o que estão dizendo.
A encomenda "desapareceu" enquanto estava sendo transportada, portanto a culpa é só e somente dos correios/alfândega. Sendo assim, a menos que tenham combinado algo a respeito, o vendedor não precisa dar satisfação nenhuma, muito menos ressarcir todo ou parte do valor perdido.
Kaitou Kid
Kaitou Kid

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Terra do Sol Nascente
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Razor 28.03.12 23:48

É difícil falar quem é o culpado nessas situações, quero dizer, quando estamos nos referindo a um comércio informal como é o caso aqui. Se fomos ver pelo nosso código do consumidor, a responsabilidade é toda da loja até o produto chegar às mão do consumidor, não há discussão quanto a isso. No nosso caso, como estamos comprando de vendedores no exterior, onde nenhum vínculo formal de comércio foi estabelecido, então concordo com vc quanto ao vendedor não ter responsabilidade sobre o que manda.

Contudo, quando compramos pelo ebay e pagamos pelo Paypal, existe um vínculo comercial internacional, e ambas as instituições garantem o mesmo direito que nossa constituição garante, ou seja, se o produto não chegar na casa do cliente dentro de 45 dias, é possível recorrer a ambas instituições onde há a possibilidade de devolução do valor pago ou envio de outro produto. Não sei se de fato funciona pq nunca usei de forma a ser ressarcido, mas já li muito a respeito e já usei pra fazer reclamação de um vendedor.

Esqueci de mencionar, bons tempos da SOTA (State Of The Art) Toys, que lançou uma das minhas coleções preferidas, as figuras do Street Fighter. Das vezes que eu comprei com eles, uma vez uma figura quebrou ao sair da caixa, tirei fotos e eles me mandaram uma novinha sem nem fazer perguntas, só queriam as fotos. Meu amigo comprou, aconteceu o mesmo e mandaram outra figura pra ele.
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 29.03.12 0:03

Depois que tomei na b***** com um saga (preju de 160 conto) nunca mais deixo vencer os 45 dias... dando 40 dias já mando msg pro cara falando que "vou ter que abrir uma reclamação para garantir meus direitos pois já tive problemas com itens após esse período antes".

Sem dó nem piedade, salvo uns poucos vendedores que antes mesmo de eu falar isso propuseram resarcir o valor antes dos 45 dias...
Sorte que nesse caso a encomenda chegou e eu dei o joinha pro cara.

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Kaitou Kid 29.03.12 0:24

Razor escreveu:É difícil falar quem é o culpado nessas situações, quero dizer, quando estamos nos referindo a um comércio informal como é o caso aqui. Se fomos ver pelo nosso código do consumidor, a responsabilidade é toda da loja até o produto chegar às mão do consumidor, não há discussão quanto a isso. No nosso caso, como estamos comprando de vendedores no exterior, onde nenhum vínculo formal de comércio foi estabelecido, então concordo com vc quanto ao vendedor não ter responsabilidade sobre o que manda.

Contudo, quando compramos pelo ebay e pagamos pelo Paypal, existe um vínculo comercial internacional, e ambas as instituições garantem o mesmo direito que nossa constituição garante, ou seja, se o produto não chegar na casa do cliente dentro de 45 dias, é possível recorrer a ambas instituições onde há a possibilidade de devolução do valor pago ou envio de outro produto. Não sei se de fato funciona pq nunca usei de forma a ser ressarcido, mas já li muito a respeito e já usei pra fazer reclamação de um vendedor.

Esqueci de mencionar, bons tempos da SOTA (State Of The Art) Toys, que lançou uma das minhas coleções preferidas, as figuras do Street Fighter. Das vezes que eu comprei com eles, uma vez uma figura quebrou ao sair da caixa, tirei fotos e eles me mandaram uma novinha sem nem fazer perguntas, só queriam as fotos. Meu amigo comprou, aconteceu o mesmo e mandaram outra figura pra ele.

Entendo e concordo. Só podemos lamentar a atitude do correio brasileiro, que suja sua imagem e faz o mercado exterior fechar suas portas (-_-)
Kaitou Kid
Kaitou Kid

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Terra do Sol Nascente
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 29.03.12 0:34

Kaitou Kid escreveu:
Razor escreveu:É difícil falar quem é o culpado nessas situações, quero dizer, quando estamos nos referindo a um comércio informal como é o caso aqui. Se fomos ver pelo nosso código do consumidor, a responsabilidade é toda da loja até o produto chegar às mão do consumidor, não há discussão quanto a isso. No nosso caso, como estamos comprando de vendedores no exterior, onde nenhum vínculo formal de comércio foi estabelecido, então concordo com vc quanto ao vendedor não ter responsabilidade sobre o que manda.

Contudo, quando compramos pelo ebay e pagamos pelo Paypal, existe um vínculo comercial internacional, e ambas as instituições garantem o mesmo direito que nossa constituição garante, ou seja, se o produto não chegar na casa do cliente dentro de 45 dias, é possível recorrer a ambas instituições onde há a possibilidade de devolução do valor pago ou envio de outro produto. Não sei se de fato funciona pq nunca usei de forma a ser ressarcido, mas já li muito a respeito e já usei pra fazer reclamação de um vendedor.

Esqueci de mencionar, bons tempos da SOTA (State Of The Art) Toys, que lançou uma das minhas coleções preferidas, as figuras do Street Fighter. Das vezes que eu comprei com eles, uma vez uma figura quebrou ao sair da caixa, tirei fotos e eles me mandaram uma novinha sem nem fazer perguntas, só queriam as fotos. Meu amigo comprou, aconteceu o mesmo e mandaram outra figura pra ele.

Entendo e concordo. Só podemos lamentar a atitude do correio brasileiro, que suja sua imagem e faz o mercado exterior fechar suas portas (-_-)

Governo brasileiro quer tudo menos que as importações cresçam....
Está um saco isso...vide a manutenção do dollar para manter os produtos fabricados aqui "mais atraentes".
Daí a gente continua comprando Gol a preço de Civic ao invés de importar... ( e isso vale para outros produtos também)

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Razor 29.03.12 0:51

Isso me lembra uma velha discussão sobre esse assunto de "manter os produtos fabricados aqui "mais atraentes"". A desculpa do governo é sempre essa, mas alguma vez alguma empresa nacional produziu um Figuarts? Um Cloth Myth? Ou tantos outros? Não, o que ocorre no mercado nacional é a existência de produtos de baixíssima qualidade, muitas vezes com qualidade inferior aos bootlegs que vimos nos camelôs, sendo vendidos a preço de ouro para privilegiar empresas sem vergonha que se beneficiam da super-taxação para lucrar rios de dinheiro com esses produtos sem-vergonha e sem qualidade alguma... é lamentável mesmo como o nosso amigo Kaitou Kid disse...
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 29.03.12 8:30

alan.rodriguezbarros escreveu:Depois que tomei na b***** com um saga (preju de 160 conto) nunca mais deixo vencer os 45 dias... dando 40 dias já mando msg pro cara falando que "vou ter que abrir uma reclamação para garantir meus direitos pois já tive problemas com itens após esse período antes".

Sem dó nem piedade, salvo uns poucos vendedores que antes mesmo de eu falar isso propuseram resarcir o valor antes dos 45 dias...
Sorte que nesse caso a encomenda chegou e eu dei o joinha pro cara.

cuidado com isso!! eu tb fazia isso, mas lá pela 20ª vez o ebay me mandou um email dizendo que se eu continuasse a abrir reclamações iria cancelar a minha conta...

sacanagem é pouca...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Libra no Dohko 29.03.12 20:10

Importo a 7 anos, mas querer ser ressarcido porque os corrêios e alfândega daqui são uma merda é que fazem os vendedores internacionais cada vez mais fecharem as portas pra cá.

Nenhum deles querem ter dor de cabeça ou email de brasileiro reclamando que passaram a mão na encomenda dele aqui.

Quando os caras lá erram eles sim assumem o erro, o caso mais famoso é o do Dark Dante que começou as vendas depois que o Lau mandou 2 Jabus pra ele por engano, ao ver o erro, o Lau enviou o boneco correto sem custo algum e com o Cloth repetido, o Julian começou a fazer seus negócios.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Fellipelmb 29.03.12 21:11

Infelizmente tenho que concorda com o pessoal que acha que o vendedor não tem responsabilidade.
Digo infelizmente, porque todos somos colecionadores e estamos todos no mesmo barco. O que acontece hoje com um pode acontecer amanhã com outro.
O vendedor não mora no Brasil, quem mora é a gente. E a culpa é do serviço ineficiente do nosso país. E infelizmente ele não tem culpa disso.
Quanto ao dispute no Paypal, não se se é eficaz abri-lo se o vendedor te enviou a figura e mandou o código. Acho que nesse caso não há possibilidade de ressarcimento, porque o que o paypal pretende assegurar com isso é o envio do produto. E isso ele fez. Se não chegar por outros motivos não é culpa dele.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 30.03.12 19:15

Pessoal

um pacote acaba de sair do limbo


Destination - Brazil

The item (RBxxxxxxxxHK) left Hong Kong for its destination on 22-Nov-2011


DataLocalSituação
30/03/2012 11:14UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil




T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 30.03.12 19:37

esses pacotes foram da época da greve, né???

Tenho um que saiu de HK dia 17, chegou no brasil dia 28 desse mes.
agora outro saiu no dia 18 ainda não chegou...
mesmo assim está muito rápido

tem também uma encomenda minha que mandou por priority mail, mas travou com o seguinte mensagem lá nos eua.

First-Class Mail International
Processed through USPS Sort Facility
March 21, 2012, 7:55 am
LOS ANGELES, CA 90009
International Letter

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por RaphaVader 01.04.12 8:40

Aconteceu agora algo bastante inusitado. Vou tentar explicar da forma mais simples possível.
Estou aguardando duas encomendas de destinos internacionais: A e B (ambas da Amiami via SAL registered). Mas aconteceu algo no mínimo estranho. No site dos correios consta que recebi o objeto A, mas eu não o recebi!! O objeto entregue, na verdade, foi o B que no site consta ainda como não entregue (Consta que ele ainda está em SP). Eu estou ainda procurando uma explicação razoável para isso.
Para exemplificar melhor:
Encomenda A:

Data Local Situação
29/03/2012 18:10 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Entrega Efetuada
29/03/2012 10:40 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Saiu para entrega
16/03/2012 13:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
06/03/2012 16:36 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/03/2012 23:12 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
03/03/2012 17:07 JAPÃO Postado

Encomenda B:

Data Local Situação
19/03/2012 08:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
10/03/2012 09:07 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/03/2012 23:14 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/03/2012 17:22 JAPÃO Postado

Alguém já passou por algo semelhante? Mutreta nova para garantir "extravios"? Erro no sistema/códigos dos cocôrreios?
E The Drakness! Como está a situação de suas encomendas?
Só para constar que estou com uma encomenda desaparecida desde 16/01 que supostamente saiu nessa data para o Brasil...e ainda nem deu as caras por aqui teoricamente falando.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 01.04.12 10:52

Essa q deu entrada agora, eh a mais antiga, na espera das outras aparecerem tb

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por kelmanynirvana 02.04.12 9:06

Pessoal eu abri uma reclamção no reclame aqui ,apra ver se os correios tomam alguma providencia,quem ta tendo esses extravios como eu e The darknees,por favor vamos reclamar para ver se essa bosta de serviço postal melhora .

E ainda eles postaram isso no site dos correios:



Notícias










Release
28/03/2012 - 11:12
Correios cumpre metas de qualidade para prestação de serviços postais básicos



link:http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=20606&tiponot_codigo=34


Digam se não é pra matar um de raiva e indiguinação?

kelmany
kelmanynirvana
kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Umbauba/Segipe
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 02.04.12 14:30

Correio é troll!!!

Mas estou feliz com eles, das minhas três compras do mês passado uma chegou hj e a outra está vindo pra casa amanhã!
Very Happy

Agora só falta o bendito Vegeta Figuarts que só consta assim:
First-Class Mail International
Processed through USPS Sort Facility
March 21, 2012, 7:55 am
LOS ANGELES, CA 90009
International Letter

Quem mais rastreia pelo USPS.... sabe se isso quer dizer se ele já saiu dos EUA???
Nunca comprei nada de lá...

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Fellipelmb 02.04.12 15:39

Isso em FC só mostra o dia que foi postado.
Agora a próxima atualização, geralmente, é a saída para entrega.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 42 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos