Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

+2
Shiaoran
Kaitou Kid
6 participantes

Ir para baixo

normal [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Kaitou Kid 05.03.12 5:47

Recebi o Sho na quinta-feira, dia 26/05/2011. Desta vez fui pego de surpresa pelo entregador, não achei que a encomenda fosse chegar tão rápido (geralmente entregam no sábado).
Apesar do personagem não ter importância nenhuma no anime, estava bastante ansioso pela sua versão Myth. E não contrariando minhas expectativas, fiquei bastante satisfeito com o item xD
A caixa segue o padrão dos itens promocionais, ou seja, não possui o esquema com velcro.

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07411bo

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07415y

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07416x

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07419n

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07426o

O corpo do boneco é o mesmo de sempre, geração 3, mas por possuir duas cores distintas, preto e branco, acaba passando sensação de algo novo. Apesar da beleza, li em alguns blogs japoneses que, na hora da montagem, algumas partes pretas se descolorem, devido ao atrito com a armadura.

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07479f

Além da face normal, uma segunda face (de grito) está incluída no box:

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Shoui

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07541b

No total são 7 punhos: 4 com armadura, 2 já presos no boneco e mais 1 extra, que serve para segurar a alça do object:

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07543n

Apesar da montagem ser simples, algumas peças conseguem causar um pouco de stress no começo. O maior problema fica por conta da parte da frente da saia, que se desprende com extrema facilidade. No começo achei ser um defeito do modelo que recebi, mas andei pesquisando e vi muita gente reclamando desse mesmo ponto na montagem. A tampa do peitoral também tem o encaixe meio ruim, assim como as ombreiras, que se desprendem quando os braços do boneco são levantados.

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07517b

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07510c

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07504k

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07577b

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07505c


Mesmo a armadura sendo do tipo leve, as pernas do boneco não suportam com firmeza todo o peso adicional, afetando no equilíbrio do Myth. O contra desta vez foi para o corpo G3, que, apesar de ter bastante mobilidade, é fraco.

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07516d

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07520y

Sobre o object, não tenho do que reclamar. Montagem simples, rápida, e o resultado é um belo jato escarlate (não confundam com Agulha Escarlate xD):

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07470t

[Review] Steel Saint - SkyCloth Sho Dsc07438y

Fim do review e espero que ninguém me critique por criar mais um tópico sobre o Sho Cloth Myth xD
Kaitou Kid
Kaitou Kid

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Terra do Sol Nascente
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Shiaoran 05.03.12 6:23

É bom ter reviews diferentes, e é melhor fazer em tópicos próprios na seção de artigos mesmo. Aliás bem que podia ter uma seção de reviews separadas por Cloth, assim fica fácil de achar reviews detalhadas daquele Cloth que você quer saber como é.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Kaitou Kid 05.03.12 6:33

Pensei que aqui fosse o local certo xP
Vou postar outro, dessa vez coloco na seção artigos, então.
Kaitou Kid
Kaitou Kid

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Terra do Sol Nascente
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Shiaoran 05.03.12 6:35

Aqui é o lugar certo Razz
Mas tem poucas reviews, e acho que se um dia tiverem bastante, que cada Cloth deveria ter sua seção.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Kaitou Kid 05.03.12 6:40

Ah, sim. Então o próximo irei colocar aqui mesmo. Estou só carregando as fotos no ImageShack.
Kaitou Kid
Kaitou Kid

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Terra do Sol Nascente
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Shiaoran 05.03.12 6:48

thumbright
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Olympus 05.03.12 11:22

Shô é um dos cloth's mais perfeitos que existem. Armadura, cor, design, face, e até a face de boca aberta. Pudera os Ex serem deste modo bem feito também. Se bem que até o Valentine teve uma face de ação muito boa também recentemente.

Mas somente uma coisa eu não gostei neste Cloth. Na fabricação, eles deveriam ter pintado a cor interna da armadura na cor prateada ou sem cor. Quando desmontei o meu Shô pra guardar a um mês atrás, a cor da armadura manchou o corpo do cloth um pouquinho. Rolling Eyes
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Flash_Dragon 05.03.12 12:11

Olympus escreveu:Shô é um dos cloth's mais perfeitos que existem. Armadura, cor, design, face, e até a face de boca aberta. Pudera os Ex serem deste modo bem feito também. Se bem que até o Valentine teve uma face de ação muito boa também recentemente.

Mas somente uma coisa eu não gostei neste Cloth. Na fabricação, eles deveriam ter pintado a cor interna da armadura na cor prateada ou sem cor. Quando desmontei o meu Shô pra guardar a um mês atrás, a cor da armadura manchou o corpo do cloth um pouquinho. Rolling Eyes

A Bandai tem acertado nas faces da linha 1.0, mas na linha EX tem pisado na bola feio, e não entendo o porquê, já que as faces que apresentaram nos eventos foram excelentes, formato da boca e expressão muito convincentes, enfim, não consigo entender!

Ótimo review, o Shô parece um cloth muito fiel ao personagem!
E achei bem trabalhada a idéia do object nesse cloth!
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por krueger01 05.03.12 13:08

Parabéns pelo review amigo!
A figura me surpreendeu, não imaginava que era tão legal.
Apesar disso não vou pagar a pequena fortuna que pedem na figura.
Abraço.

krueger01

Masculino Câncer
Idade : 45
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Kaitou Kid 06.03.12 0:50

Olympus escreveu:Shô é um dos cloth's mais perfeitos que existem. Armadura, cor, design, face, e até a face de boca aberta. Pudera os Ex serem deste modo bem feito também. Se bem que até o Valentine teve uma face de ação muito boa também recentemente.

Mas somente uma coisa eu não gostei neste Cloth. Na fabricação, eles deveriam ter pintado a cor interna da armadura na cor prateada ou sem cor. Quando desmontei o meu Shô pra guardar a um mês atrás, a cor da armadura manchou o corpo do cloth um pouquinho. Rolling Eyes

Meu Sho também ficou com algumas manchas vermelhas depois que removi a armadura. Fiquei louco quando vi, pois não pretendia deixar os Cavaleiros de Aço expostos com suas armaduras... (-_-)


krueger01 escreveu:Parabéns pelo review amigo!
A figura me surpreendeu, não imaginava que era tão legal.
Apesar disso não vou pagar a pequena fortuna que pedem na figura.
Abraço.

Valeu, Krueger! Alguém da Bandai gostava muito do Sho pra caprichar tanto no Myth xD
Kaitou Kid
Kaitou Kid

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Terra do Sol Nascente
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por JPAULO 06.03.12 1:01

Cara belo review, fotos perfeitas, nítidas e bem detalhadas, parabéns mesmo thumbright . nunca curti os cavaleiros de aço e não botava fé que ficariam tão perfeitos, sinceramente acho o Sho do Céu um dos cloth's mais belos e perfeitos já lançados, essa cor que a Bandai colocou nele ficou foda d++, o único defeito dele é o preço atual.. Razz . Continue com os reviews amigo, abraço.
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Review] Steel Saint - SkyCloth Sho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos